Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12343 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 859 visualizações
ALGUEM SABE COMO FAÇO PRA CHEGAR EM CAPITÓLIO SAINDO DO RIO DE JANEIRO NA SEXTA A NOITE .
Última resposta por Leandro Medeiros, -
- 2 respostas
- 766 visualizações
Oi pessoal! Estou planejando ir ao Uruguai em março, no período de entre 10/03 à 28/03, por uns 5 dias mais os menos. Alguem anima de me acompanhar?
Última resposta por alyssonmacena, -
- 0 respostas
- 715 visualizações
Companheiros, Estarei em Londres em maio/2016. Verifiquei que a hospedagem lá é uma das mais caras, entre as principais cidades da europa. Estou pensando em ficar em quarto em residência (airbnb e outros sites). Gostaria de saber a experiência de viajantes que tenham se utilizado desse sistema, particularmente no quer se refere à segurança. Sugestões de locais serão aceitas. Grato.
Última resposta por luviajandor, -
- 3 respostas
- 925 visualizações
Pessoal, Boa noite. Vou fazer uma viagem até SP, em março para conhecer um pouco da vida noturna, e cultura desta cidade que tanto me fascina por sua diversidade. E claro, ninguem melhor que vocês para me ajudarem a escolher o melhor local para me hospedar. Vocês por acaso tem alguma sugestão de hotel ou hostel para me ajudarem? Obrigadaaaaaaa e beijos
Última resposta por zaneymattos, -
- 0 respostas
- 673 visualizações
Alguem tem uma agência de viagens ou sabe como funcionam? Gostava de abrir uma agência de viagens no entanto não sei como funciona as parcerias com as companhias aereas. Obrigada!!
Última resposta por EntreNós - Fotoblog, -
- 0 respostas
- 699 visualizações
olá, me chamo gabi e sou uma novata no assunto, amo trilhas e queria saber se aqui tem pessoas do rj pra nos juntarmos e fazer algo legal.
Última resposta por gabriela691, -
- 2 respostas
- 789 visualizações
Alguém sabe uns lugares para acampanar na natureza no norte paranaense????? Uns pico bonito???
Última resposta por Otávio Luiz, -
Emitir bilhete para MCO em Dezembro/16, quando iniciar a pesquisa de disponibilidade?
por RegianeRios- 0 respostas
- 723 visualizações
Pessoal, preciso emitir 9 bilhetes para MCO, quero passar natal e reveillon por lá. Porém meu programa de milhas é o SMILES, estou pesquisando a dias e antes do carnaval havia disponibilidade para dia 14 e retorno 2, como dia 14 é inviável pois ainda estaremos trabalhando não fiz reserva. Hoje ao verificar estas datas tbém não tem mais disponibilidade. A dúvida é, será que eles vão disponibilizar ainda? Alguém tem experiência neste tipo de busca, por estar bastante longe a data, tenho receio apenas de estar me desesperando a toa, ou NÃO.
Última resposta por RegianeRios, -
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
Já pesquisei sevilha,Salamanca,madrid,Barcelona,mas gostaria de ouvir de qm já foi e algumas das suas experiências!
Última resposta por LF Brasilia, -
- 0 respostas
- 682 visualizações
Boa noite parceiros, estou em PE e tenho 3 dias livres.. Vocês me indicam um lugar para ir?
Última resposta por gabriela_slima, -
- 0 respostas
- 638 visualizações
Ola pessoal estou indo para São Luiz com mais dois amigos em maio próximo e pretendo fazer esse roteiro delta das emoções até fortaleza, tenho ao todo 15 dias e gostaria de saber se é possível fazer todo o trajeto de transporte publico dentro do tempo que disponho e se tiverem algumas dicas e sugestões serão bem vindas. Obrigado. Robson
Última resposta por robnascimento, -
- 1 resposta
- 9.2k visualizações
Olá, Vou fazer uma viagem de 3 meses pela Europa e estou com uma dúvida: eu posso levar para a imigração somente a declaração de limite do meu cartão de crédito como comprovante financeiro? É que eu tenho um limite no cartão de crédito razoavelmente bom (daria para gastar 60 euros por dia, que é o que é pedido na imigração) mas vou viajar bem on budget e não pretendo gastar tudo isso (e se eu mostrasse o extrato pra imigração isso ficaria bem claro kkkk). Vocês acham que é tranquilo mostrar só a declaração de limite do cartão? Obrigada
Última resposta por Maurilio Schmitt, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Por gentileza preciso muito dessa informação qual é a coluna d'agua da barraca ozark trail 8 pessoas e como ela resiste a chuva forte.Agradeço desde já. Obrigado Andrea
Última resposta por Andrea D'Avila, -
- 0 respostas
- 742 visualizações
Olá amigos, Em abril irei para a Europa e já estou comprando e reservando todos os passeios possíveis. Gostaria de uma opinião de vocês: Meu voo , com a KLM, chega em Berlim às 15h50min e estava querendo agendar a visita à cúpula de vidro do Reichstag para este mesmo dia para as 20h00min e depois ir ao portão de Brandenburgo (que fica do lado). Minha dúvida é: Será que posso marcar para esta hora (20h00min) a visita ? Ou seria arriscado, pois pode levar muito tempo até sair do aeroporto, chegar e se instalar no hotel (e por fim não dar tempo) ? De acordo com a experiência de vocês, é factível já partir para um passeio desses logo após de chegar da viagem ? (avião, je…
Última resposta por Sholiveira, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Estou indo pra Fortaleza no dia 26/02/2016 e gostaria que alguém que ja tenha ido para Jeri em um bate volta nos aconselha a ir?!
Última resposta por michradu, -
- 0 respostas
- 625 visualizações
Quero carona para Cambury !
Última resposta por maria-helena.fessel-caldas, -
- 0 respostas
- 686 visualizações
alguem sabe de contato boliviano que vende roupas baratas Da abercrombie,hollister,ralph lauren,tommy,e etc... para revendendores no Brasil,por favor deixe o contato,o meu é 24 998747621
Última resposta por carlos.fernando, -
Gostaria de saber como funciona a entrada nas baladas da Espanha,eu preciso mostrar passaporte ou é aceito id brasileira
por AmaniMartin- 1 resposta
- 748 visualizações
Obrigada desde já!
Última resposta por filipelyrio, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal estou com uma baita dúvida, qual deste dois paises eu consigo visitar em 1 semana no final de março/2016, Costa Rica ou México? Quem já foi para estes países, qual recomendam?
Última resposta por Karen Lisboa, -
Carnaval
por Vagner Sou- 0 respostas
- 724 visualizações
Alguém vai pra São Tomé das Letras nesse carnaval!!!
Última resposta por Vagner Sou, -
Acampar
por Wallace Sousa- 0 respostas
- 637 visualizações
Alguém vai pro Sana RJ esse mês? T
Última resposta por Wallace Sousa, -
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Olá, estou programando uma viagem para Porto de Galinhas - PE, para julho de 2016. Gostaria se esse é um bom mês para ir, ou qual a melhor época. Pois não quero ir no período de chuvas. Muito Obrigada!!!
Última resposta por juliamaju, -
- 1 resposta
- 802 visualizações
Bom dia! Estamos nos preparando para uma viagem para o Canadá. Curso curto de ingles. Apenas 30 dias em Vancouver. Me disseram que para comprar passagens mais baratas, poderia tirar o visto americano e não o canadense. Só que tenho duvidas quanto a isso. Alem de ter mais trabalho, vou gastar mais com o visto. Podem me dar uma orientação?
Última resposta por LF Brasilia, -
- 1 resposta
- 819 visualizações
Boa noite gente, alguém pode indicar uma pousada massa no centro de Porto de Galinhas. Com quarto para 3 pessoas
Última resposta por janecleide-maria.barbosa, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Olá Estou planejando uma viagem de cerca de 90 dias para a França e sei que o seguro saúde com cobertura mínima de 30 mil euros é necessário. No entanto, eu quase caí pra trás quando vi que pagaria, só no seguro saúde, quase o mesmo preço que eu paguei na passagem aérea. Como parece que todos os seguros brasileiros estão mais ou menos na mesma faixa de preço, procurei por outras opções de seguros e encontrei esse: http://www.acs-ami.com/fr/lps/europax-schengen-tarifs-v3 que custaria 79 euros para 3 meses. Alguém sabe se esse seguro seria válido para mostrar na imigração? Enfim, eu sei a importância de um bom seguro saúde, mas nesse caso realmente não me é ne…
Última resposta por flaviossoares, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Estamos presos na Bolívia, em Sucre. Estávamos à caminho do Uyuni. Por conta dos bloqueios nas estradas, não podemos mais seguir viagem. Alguém pode sugerir alguma coisa? Algum mochileiro por aqui no perrengue também???
Última resposta por juniorabreu, -
- 1 resposta
- 799 visualizações
OLÁ, GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ FEZ O PERCURSO DE BARCELONA A CALELLA, QUAL O TRANSPORTE MELHOR E MAIS BARATO E QUAL O LUGAR ONDE O POSSO APANHAR SE ALGUÉM ME PUDER AJUDAR SERIA MUITO BOM...
Última resposta por Maria Madalena Ferreira Ga, -
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
Bom dia! Me chamo Bruna, moro em São Paulo e tenho 31 anos. Possuo uma factor ybr 125 cc 2013/2014 com 40 mil km rodados. Em Outubro vou sair de férias e pretendo realizar uma grande aventura, que é pegar estrada de São Paulo até João Pessoa/PB. Gostaria de saber se é possível tal proeza! Se puder dar dicas de viagem, rotas alternativas que não passe por Minas, o que devo levar, pensando principalmente na segurança física da minha pessoa. Quem sabe encontro alguém disponível pra essa aventura que tb tenha uma 125 cc Desde já agradeço !
Última resposta por Welinton Daniel Oliveira S, -
#dicas
por FabianeLima- 1 resposta
- 812 visualizações
Oi gente preciso de umas dicas queria ir pra morretes e ir ao pico do Morumbi só que nem sei como Fasso Se tenho q pagar alguém pra me ajudar
Última resposta por MauroBrandão, -
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, sempre tive vontade porém nunca mochilei, enfim estou com pouca grana. Gostaria de saber o mínimo de dinheiro que deveria levar, dicas e tal?
Última resposta por Danilo Mariano,