Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal estou com uma baita dúvida, qual deste dois paises eu consigo visitar em 1 semana no final de março/2016, Costa Rica ou México? Quem já foi para estes países, qual recomendam?
Última resposta por Karen Lisboa, -
Carnaval
por Vagner Sou- 0 respostas
- 713 visualizações
Alguém vai pra São Tomé das Letras nesse carnaval!!!
Última resposta por Vagner Sou, -
Acampar
por Wallace Sousa- 0 respostas
- 623 visualizações
Alguém vai pro Sana RJ esse mês? T
Última resposta por Wallace Sousa, -
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Olá, estou programando uma viagem para Porto de Galinhas - PE, para julho de 2016. Gostaria se esse é um bom mês para ir, ou qual a melhor época. Pois não quero ir no período de chuvas. Muito Obrigada!!!
Última resposta por juliamaju, -
- 1 resposta
- 787 visualizações
Bom dia! Estamos nos preparando para uma viagem para o Canadá. Curso curto de ingles. Apenas 30 dias em Vancouver. Me disseram que para comprar passagens mais baratas, poderia tirar o visto americano e não o canadense. Só que tenho duvidas quanto a isso. Alem de ter mais trabalho, vou gastar mais com o visto. Podem me dar uma orientação?
Última resposta por LF Brasilia, -
- 1 resposta
- 804 visualizações
Boa noite gente, alguém pode indicar uma pousada massa no centro de Porto de Galinhas. Com quarto para 3 pessoas
Última resposta por janecleide-maria.barbosa, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Olá Estou planejando uma viagem de cerca de 90 dias para a França e sei que o seguro saúde com cobertura mínima de 30 mil euros é necessário. No entanto, eu quase caí pra trás quando vi que pagaria, só no seguro saúde, quase o mesmo preço que eu paguei na passagem aérea. Como parece que todos os seguros brasileiros estão mais ou menos na mesma faixa de preço, procurei por outras opções de seguros e encontrei esse: http://www.acs-ami.com/fr/lps/europax-schengen-tarifs-v3 que custaria 79 euros para 3 meses. Alguém sabe se esse seguro seria válido para mostrar na imigração? Enfim, eu sei a importância de um bom seguro saúde, mas nesse caso realmente não me é ne…
Última resposta por flaviossoares, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Estamos presos na Bolívia, em Sucre. Estávamos à caminho do Uyuni. Por conta dos bloqueios nas estradas, não podemos mais seguir viagem. Alguém pode sugerir alguma coisa? Algum mochileiro por aqui no perrengue também???
Última resposta por juniorabreu, -
- 1 resposta
- 748 visualizações
OLÁ, GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ FEZ O PERCURSO DE BARCELONA A CALELLA, QUAL O TRANSPORTE MELHOR E MAIS BARATO E QUAL O LUGAR ONDE O POSSO APANHAR SE ALGUÉM ME PUDER AJUDAR SERIA MUITO BOM...
Última resposta por Maria Madalena Ferreira Ga, -
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
Bom dia! Me chamo Bruna, moro em São Paulo e tenho 31 anos. Possuo uma factor ybr 125 cc 2013/2014 com 40 mil km rodados. Em Outubro vou sair de férias e pretendo realizar uma grande aventura, que é pegar estrada de São Paulo até João Pessoa/PB. Gostaria de saber se é possível tal proeza! Se puder dar dicas de viagem, rotas alternativas que não passe por Minas, o que devo levar, pensando principalmente na segurança física da minha pessoa. Quem sabe encontro alguém disponível pra essa aventura que tb tenha uma 125 cc Desde já agradeço !
Última resposta por Welinton Daniel Oliveira S, -
#dicas
por FabianeLima- 1 resposta
- 782 visualizações
Oi gente preciso de umas dicas queria ir pra morretes e ir ao pico do Morumbi só que nem sei como Fasso Se tenho q pagar alguém pra me ajudar
Última resposta por MauroBrandão, -
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, sempre tive vontade porém nunca mochilei, enfim estou com pouca grana. Gostaria de saber o mínimo de dinheiro que deveria levar, dicas e tal?
Última resposta por Danilo Mariano, -
- 2 respostas
- 855 visualizações
Ola pessoal, sou novo por aqui, e gostaria de saber a opinião de vocês, li muitos topicos, mais cada caso é mais especifico. Então, estou começando no mundo das trilhas, ja fiz algumas, de certa dificuldade, mais quero levar a serio, quero comprar os equipamentos devidos, assim vou gastar um dinheiro bom com tudo(fogareiro,kit cozinha, saco de dormir, etc...) estou a procura de uma mochila com um bom custoxbeneficio, vou fazer trilha em julho na Chapada dos veadeiros de 3 dias, e pretendo para o ano que vem(ja estou começando a treinar a minha resistência) percorrer a praia do Cassino/Chiu que serão uns 7dias de trekking, entao gostaria de comprar uma mochila que ja servi…
Última resposta por Hector Hugo, -
- 0 respostas
- 616 visualizações
Urgente pessoal
Última resposta por geovanna.rodrigues, -
- 4 respostas
- 883 visualizações
Olá! Tenho passagem comprada pra Santiago, partindo do rj. Vou dia 19 e volto no dia 29. Queria nesse meio tempo visitar o Atacama. Porém a passagem está muito cara. Consegui pelas milhas do cartão ida e volta para Calama, mas somente numa data muito específica, dia 24 de noite, chegando em Calama as 23h... e teria que voltar dia 28 de manhã. Alguém que já tenha ido por lá, sabe se é viável/vale a pena ficar só 3 dias no atacama? Pois vejo sempre recomendando de 5 a 7 dias.... O que acham?
Última resposta por titoribeiro, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Boa noite, vou comecar um curso de escalada e comprei uma sapatilha Snake Anhangava o tamanho da sola é exatamente o tamanho do meu pé, mas sinto bastante dor quando fico com ela. Isso é normal no começo? Como posso lacea-la? Obrigado
Última resposta por Tiagovin, -
Olá tudo bem? Estou pensando em fazer uma viagem a Zurich . O que não posso deixar de conhecer por lá?
por Isabel Dias- 0 respostas
- 939 visualizações
Atracões? Pontos turísticos?
Última resposta por Isabel Dias, -
- 0 respostas
- 682 visualizações
Pessoal, Alguém já foi a Cusco e usou os serviços da Agência Peru Viajes Y Aventuras (www.peruviajesyaventuras.com)? Estou fazendo cotações com eles e até a momento só encontrei uma pessoa que tenha feito trekks com eles. Agradeço muito se puderem ajudar
Última resposta por juliana.provensi, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Boa noite galera estou com essa dúvida entre qual das duas adquirir... Li bastante à respeito delas mas ainda estou em dúvida. O valor é bem parecido e as especificações também, mas quero ter certeza que fiz o melhor negócio. Agradeço desde já!
Última resposta por guilherme de melo cordeiro, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Boa tarde pessoal!!! Tudo bem? Estou a procura de uma barraca para substituir minha Artiach 4 estações que comprei em 2007 (ela foi muito bem usada mas sua vida útil acabou, e infelizmente a marca não existe mais...). Fiz Aconcagua, Torres del Paine e El Chaltén com ela, vai!!! deixar saudades!!! Agora pergunto a vocês: Quais as melhores barracas 4 estações (e com melhores preços) que vocês consideram ideais para novas empreitadas? Sempre faço minhas expedições sozinho, então uma barraca para 1 ou 2 pessoas é suficiente... Pretendo fazer uma nova expedição ao Aconcagua, provavelmente no final de 2016... Abraçosss!
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
Alguem que ja foi para Perú e Chile sabe informar os gastos para um tour de 10 dias, objetivando economia, barraca ou hostel e sem valor de transporte, ja que pretendo ir de moto. Obrigado.
Última resposta por lucke23, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Olá boa noite. Estou indo acampar após carnaval com marido e duas filhas. Não temos barraca e queria saber uma marca boa para comprarmos. Olhei uma Barraca National Geographic Indiana para 5 Pessoas mas nunca tive barraca então não sei o que olhar se eh boa para calor, vento, chuva....se preciso comprar lona... Vi alguns posts antigos mais foi comentado apenas marca de barracas menores... Se alguém puder me ajudar, ficaria grata!!!! abraço http://www.casasbahia.com.br/EsporteLazer/Camping/Barracas/Barraca-National-Geographic-Indiana-para-5-Pessoas-Azul-2843993.html?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&s_kwcid=AL!427!3!64636140395!!!g!130386832595!&ut…
- 0 respostas
- 642 visualizações
Olá galera, tudo bem? Eu estou em dúvida entre essas duas malas aqui, da marca Lansay. http://www.malaideal.com.br/index.php/detalhe/Mala-G/483131/#cont http://www.malaideal.com.br/index.php/detalhe/MALA-G/665738/#cont Alguém pode me dizer qual delas é melhor?
Última resposta por camila.rodrigues2, -
- 0 respostas
- 612 visualizações
Alguém me pode ajudar, sff? Todos o que vejo parecem antigos e com poucas condições! Obrigada1
Última resposta por Spvfa, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Alguém tem mochila de 60 - 70 litros pra vender..? Sou de Niteroi - Rj
Última resposta por Wallace Sousa, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Boa tarde gurizada, tenho uma dúvida com relação a mochilão e vistos, em todos os paises que for passa, qual e necessidade de vistos, se for parar em alguma blitz, coisas assim. Obrigado
Última resposta por Ronahldo, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Prezados, Socorro !!!! Entrei em contato por email com a Flechabus, pelo que pesquisei, a única empresa rodoviária que faz Buenos Aires saindo de Porto Alegre e eles não me responderam. Alguém saberia me informar se realmente só existe esta empresa que faz esta linha? Queria saber em reais, qto está a passagem, tempo de viagem e tipo de poltrona. Gostaria de saber a relação cambial peso argentino/real e peso uruguaio/real. No momento são estas as minhas demandas!!!! Abs a todos!!!! kikka
Última resposta por valderes, -
- 0 respostas
- 697 visualizações
Estou em uma duvida tremenda aki, pois preciso de uma barraca, nao precisa ser la aquela barraca pois e so para camping seco, mas se acontecer de chuva qual das duas e melhor, se ja ouviram sobre essa barraca bestway, deixem suas opiniões.
Última resposta por yan de jesus, -
- 1 resposta
- 821 visualizações
Olá, pessoal! Estou planejando uma viagem para Agosto e estava pensando em alguns destinos, mas fiquei bastante em dúvida. Quero algo que não saia muito caro e que seja por volta de uma semana. Havia pensado em Montevidéu e Buenos Aires, mas acho que vou acabar fazendo uma viagem nacional mesmo. Vou viajar sozinha e não tenho carro, então seria ótimo se o local tivesse uma boa estrutura de transporte (pra não ficar dependendo de táxi por aí). Também curto lugares históricos e natureza! Muito obrigada pela ajuda!
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 2 respostas
- 829 visualizações
gostaria de saber qual a melhor época para conhecer o deserto do atacama
Última resposta por KekaMC,