Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
Oi gente, alguém sabe de alguma pousada, Hostel ou camping bem baratinho pra ficar no município de Maraú?
Última resposta por NathyVieira, -
- 1 resposta
- 693 visualizações
Alguém sabe de alguma trilha aqui em SP? Quero viajar nesse carnaval, mas para alguma trilha sem camping, para não pegar lugares lotados. Algo mais escondido. Tenho todos itens de camping e estou indo de Jipe. Se alguem se interessar em nos acompanhar com seu próprio carro tbm. Sintam-se convidados.
Última resposta por Mariane Mello, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
Galera, saiu essa notícia e fiquei preocupado: http://economia.terra.com.br/receita-regulamenta-aliquota-de-25-sobre-o-ir-para-remessas-ao-exterior,bb253e8e20d323d3024fc60f358da1caj872n5vz.html Não sei se entendi errado, agora mesmo em casos como os nossos, de viajantes independentes, que reservam hotéis e hostels por conta própria, compram passagens aéreas, seremos tributados em 25%? Alguém entendido no assunto saberia dizer como vai ser? Se for isso mesmo, adeus viagens internacionais, pois o que já estava ficando caro passará a ser proibitivo.
Última resposta por Luka Izzo, -
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
Olá hermanos, estou planejando uma viagem para o Peru, rumo Machu Picchu, passando por Lima e Cusco. E gostaria de ficar em um hostel perto da Praça Maior ou Praça de Armas. Alguém já ficou hospedado no Wiracocha ou no Bonbini? Aceito sugestões também! Namastê! Gratidão.
Última resposta por Julio Rodrigues, -
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
Oi galera,tudo bem?to em dúvida entre a curtlo mountainner 40+5L e a deuter cruise 30,estou em dúvida pois vi varias reclamações da garantia da curtlo,vale a pena pagar 550,00 na curtlo? ou 500,00 na deuter?? obrigado galera!!
Última resposta por Julio Rodrigues, -
- 0 respostas
- 585 visualizações
Eu e minha noiva iremos para a Cidade do México para uma estadia de uma semana em meados de abril. Nós vimos muitas materias e informações sobre cerimonias de casamento intimistas em Cancun e outras regiões do litoral. Gostamos muito da idéia mas a nossa intenção não era sair do DF. Alguém sabe se existe algo similar a esses casamentos ou essas cerimônias em Mexico DF? Algo semelhante ao que oferecem os hotéis dos resosts ou alguma igreja ou algum local. A idéia é ser apenas uma cerimonia mesmo, não precisa ser nada oficial. Podem nos ajudar???
Última resposta por rodrigoglerean, -
- 0 respostas
- 810 visualizações
E aí pessoal blz?eu vi uma bota Timberland gore tex,impermeável porém a sola não é costurada,ela aguenta bem?vou usá-la no dia a dia e trekking, vlw!
Última resposta por Caio Marconi, -
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Boa tarde pessoal...gostaria de conhecer um pouco mais das lagoas do RN....alguem sabe informar se a lagoa de pitangui e a de jacumã da p ir de onibus ? (Qual que pega, onde pega e valor da passagem...) desde ja agradeço pela ajuda
Última resposta por Eduarda1608, -
- 1 resposta
- 648 visualizações
Fala galera! Estou a procura de uma mochila para trabalhar e para viajar tb... no minimo 30l.. ou proximo disso! Podem me ajudar? no máximo 500 reais.. Muito filtro? rss Agradeço desde já quem puder me ajudar. Vlw
Última resposta por zaninii, -
- 1 resposta
- 884 visualizações
Galera boa tarde! Moro em Brasília, estou planejando com um grupo de amigos um acampamento porém ainda não temos um local definido. Gostaria se saber se alguém poderia me ajudar com alguma sugestão de local, se possível colocar o valor da diária. Desde já agradeço! Muito Obrigado!
Última resposta por Hélio Jr1502432675, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Gente, no começo de fevereiro irei para NY e gostaria de saber se é melhor levar dólar daqui ou comprar lá fora. Toda vez que viajei na América do Sul, levei Real e troquei pela moeda no próprio país, mas para os EUA sempre comprei antes, só que agora com esse alta do dólar estava me perguntando se não valeria a pena comprar dólar quando chegasse lá. O que vocês acham? Alguém tem alguma informação sobre isso? Estava pesquisando sobre, mas não achei nenhum lugar que falasse sobre isso. Muito obrigada
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá amigos, comecei a pouco tempo uma pesquisa de estimativa de preços para mochilar pela Europa. Gostaria de ficar 3 meses por lá, sendo um em Lisboa, outro em Paris e outro em Londres, me hospedando em Hostels e, se possível, trabalhando. O que acham dessa proposta? é muito audaciosa? Segundo minha breve pesquisa a viagem varia de ao todo 18.300 a 24.900 reais. O que acham desses valores? Como posso reduzir os custos? Alguma dica ? Fiquei um pouco assustada com a conta, mas a unica alternativa que pensei seria a de reduzir os dias de viagem, uma vez que nivelei a hospedagem por baixo. Por favor, peço que voces, com certeza mais experientes me ajudem. Obs: estou aberta …
Última resposta por WallaceVeigga, -
- 2 respostas
- 807 visualizações
Boa tarde amigos Mochileiros. Tenho um projeto meio louco em mente (talvez nem tanto quanto penso), sou motociclista e sempre sonhei em sair por ai sem destino em uma viagem cheia de perrengue e aventura. Então decidi finalmente por o projeto em prática e pretendo iniciar a viagem no início do ano que vem, provável que em Janeiro. Não defini o destino certo, Peru, Argentina, Chile... Não decidi ainda, mas penso em rodar toda a viagem de moto e 15...20 dias. De início pensei em R$4.000,00 para toda a viagem e tentar economizar o máximo possível com hospedagem. Alguém tem dicas, ou experiências sobre algo assim? Sabe se o orçamento seria suficiente pra…
Última resposta por jeferson.delgado, -
- 2 respostas
- 832 visualizações
Quanto fica o valor total das passagens para o Chile?
- 0 respostas
- 625 visualizações
Bom dia estou procurando opções de hostels em balneário ou próximo, pró carnaval, vou para Beto carreiro um dia e depois curtir o restante das prais pelo sul por isso preciso de indicações de hostels próximos a balneário ou que sejam perto do Beto carreiro. Obrigado
Última resposta por Andre Del Rio, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
oi pessoal blz?a minha dúvida é a seguinte,da pra pernoitar com a mochila deuter trans alpine 30?levando barraca,saco de dormir,equipamento pra cozinha e mais algumas coisas?obrigado!
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 0 respostas
- 531 visualizações
Meu namorado e eu decidimos de ultima hora conhecer a festa da uva de Jundiaí, porém não temos ideia de como são as pousadas por lá nem a media de preços. Na internet apenas encontro hotéis com diárias entre R$ 150 e 400, alguém sabe de alguma hospedagem com valores mais em conta para dois dias!
Última resposta por aelon.santos, -
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
Vou com uma amiga p Dublin fazer um curso de 4 semanas, vamos pela egali, com seguro assist card. Estou em dúvida em relação a passagem, pois as unicas opções p data da viagem são com conexão em Madri ou Londres. Tô morrendo de medo, pois li que são os piores com relação a imigração. Me ajudem por favor... Qual desses dois aeroportos seria melhor p fazer a conexão? E no caso se for por Madri é verdade q a imigração só será feita em Dublin? a conexão em Madri seria de 2 horas. Agradeço muito quem puder me ajudar... bjs
Última resposta por vanessa lopes mclean, -
[*] AJUDA URGENTE - 1º Mochilão America do Sul - entrada no Chile só com vôo de ida já comprado
por Alice Terra- 2 respostas
- 912 visualizações
Olá, Estou querendo fazer um mochilão pela América do Sul, com roteiro em aberto. A entrada será pelo Chile (a partir do Brasil) com data já marcada e vôo só de ida. Será possível entrar no Chile só com vôo de ida (saindo depois do país de ônibus sem viagem comprada ainda)? No meu roteiro estão os seguintes países: Chile, Bolívia e Peru, mas estou querendo incluir Argentina A viagem começa no Brasil e termina em Portugal (de onde sou natural e para onde tenho viagem de regresso já comprada). Será que tendo a viagem de volta para Portugal já comprada é suficiente para escapar a esse problema? Pessoal, preciso muito da vossa ajuda...a viagem está pre…
Última resposta por nmadruga, -
É possível deixar a barraca no camping para comer em restaurante ou fazer passeios?
por RenanCervelin- 3 respostas
- 870 visualizações
Boa tarde, meu nome é Renan Cervelin, já tirei muitas dúvidas graças ao mochileiros.com decidi me tornar um membro do forum. Vou fazer uma viajem pelas praias do uruguai até colonia do sacramento, já está praticamente tudo pronto mas resta a seguinte dúvida será que posso deixar o acampamento (barraca e lonas) para comer em algum lugar ou fazer passeios pelas cidades próximas ao camping e voltar depois? Seria seguro? É permitido? Não possuo equipamento para fazer minha própria refeição então a idéia era usar o camping para dormir, relaxar, fazer um passeio mais tranquilo, economizar. Obrigado pela atenção.
Última resposta por filipelyrio, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Ola, estou com um evento para participar na cidade de Pinto no Chile, iriamos de carro porem o carro quebrou e não vai ficar pronto a tempo, alguem sabe me informar como vou de SC-Brasil para a cidade de Pinto no Chile de Ônibus?
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 3 respostas
- 11.2k visualizações
Olá estou programando uma viagem com esposa a punta cana no final de 2016 ou começo 2017. Nao somos de fazer compras e pretendo ficar em um hotel ou resort tudo incluso a dúvida é quanto levar $$$$ abraço a todos...
Última resposta por Ricardo Cardozo, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, As companhias aéreas cobram quando você excede a franquia de bagagem, mas quanto em média é isso? Dúvida se refere às companhias tradicionais e referente a voos de longa distância e não às low-cost. Agradeço.
Última resposta por Oliveira_BH, -
Como comprar Colóns (moeda da Costa Rica) no Brasil (mais especificamente Porto Alegre)???
por josé.müller- 1 resposta
- 858 visualizações
VIajo agora dia 8 de Fevereiro para a Costa Rica e tenho boa parte do dinheiro que irei usar lá em dólares, porém, não queria precisar fazer um novo câmbio lá na Costa Rica de dólar pra moeda deles e aqui em Porto Alegre nas principais casas de câmbio só me disponibilizam moedas tradicionais... Alguém tem alguma ideia que me ajude? Obrigado desde já! José Augusto
Última resposta por paulorco, -
- 1 resposta
- 731 visualizações
Olá pessoal, Estarei indo com mais 2 amigos para a Itália em junho. Ficaremos 12 dias. Gostaria da indicação de um hostel bacana e barato, pois Milão é uma cidade muito cara e precisamos economizar o máximo (tendo em vista a alta do euro...rs). Alguém tem algum hostel para indicar? Pode ser próximo da estação central ou de algum ponto turístico. Enfim... Obrigada, Elizangela
Última resposta por paulorco, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Vou para Cuzco mas meu voo vai até Santa Cruz (BOL). Pretendo ir para Cuzco de ônibus por causa do preço, mas consultando os sites de ônibus Trans Copacabana diz que de Santa Cruz até La Paz são 14h e 30 min, ao consultar o site da "ticketsbolivia" para comprar as passagens diz que leva mais de 18h. O problema é que por uma informação eu posso chegar em La Paz e sair no mesmo dia para Cuzco, por outra eu preciso necessariamente dormir em La Paz. E tenho dúvidas se já compro por esse site (ticketsbolivia) o ônibus direto StCruz - Cuzco ou se deixo para comprar por lá. Obrigado
Última resposta por adriano lacerda da silva, -
- 0 respostas
- 910 visualizações
Olá, Alguém já viajou pela América do Sul com o South Pass? Como funciona? Valeu!
Última resposta por Alice Terra, -
- 0 respostas
- 750 visualizações
Estarei em fevereiro em canoa quebrada, alguma dica de passeios, restaurantes, locais legais e baratos?
Última resposta por brunaveras.htstec@gmail.co, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1k visualizações
Estou a fim de fazer a patagônia (Argentina) no próximo verão (2016/2017). Mochilão, por enquanto sozinho. Gostaria de dicas de lugares para conhecer e tal... Desde já, obrigado. Att., Alex Eberle
Última resposta por eniobeier, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Olá mochileiros, Estou indo com mais 3 amigos para Recife e gostaria de sugestões de hóteis, de preferência com piscina e próximo da praia. Abraço e boa viagem!
Última resposta por Vanuza,