Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
boa tarde , pretendo sai a gorra em março para ushuaia passando por rio grande do sul praia do cassino. montevideo; Buenos aries Bahia blanca, comodoro Rivadávia rio gallegos ushuaia se tiver interesse bora
Última resposta por robram, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 778 visualizações
Eu vou fazer 18 anos no mês 3, mas preciso sair um pouco viajar, de certa forma não tenho responsável, não tenho muito dinheiro e não sei bem como funciona essas coisa alguém pode me instruir por favor ?
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 607 visualizações
Gostaria que me dessem as informações para esta viagem, tipo: - Rotas (estradas) - Cidades onde dormir Minha primeira viagem de carro, não pegarei estrada à noite. Obrigado.
Última resposta por MarceloVaz1, -
- 1 resposta
- 745 visualizações
Olá amigos, farei uma viagem para Portugal em Abril desse ano e estou programando algumas coisas. Tenho dúvida em relação a utilização de cartões de debito. Gostaria que me indicassem a melhor forma de utiliza-lo, recebendo dinheiro do Brasil mensalmente e podendo retirá-lo durante a viagem. O melhor cartão, a melhor forma e etc. E se tiver uma melhor maneira também para mandar e retirar esse dinheiro, ainda mais agora com mais uma complicação devido a esse imposto de 25% sobre as remessas. Desde já agradeço. Bjs Maria.
Última resposta por maria.clauver, -
- 0 respostas
- 582 visualizações
São várias pessoas ?
Última resposta por Yume Santos, -
- 1 resposta
- 687 visualizações
Boa noite! Vou viajar para Santiago em no dia 16/07/2016 e retorno dia 22/07/2016, gostaria de saber quais são os melhores passeios, opções mais baratas e como comprar passagem de avião ida e volta por um bom preço. Consegui a hospedagem no Landay Hostel por 70,00 dia duas pessoas com café da manhã. Até aqui me parece uma boa opção. Quero conhecer o Valparaiso, Vina del Mar, visitar o Vale Nevado. Este hotel é uma boa opção para fazer os passeios ou encontro um lugar mais proximo com preço mais em conta? Obrigada pela atenção. Isabel
Última resposta por shanisantos, -
- 0 respostas
- 790 visualizações
Boa tarde, Sou nova no grupo. Só hoje criei a minha conta. Sou portuguesa e gosto de viajar. Neste momento tenho um pequeno hostel em Portugal. Tenho 3 dúvidas para colocar ao grupo, pois ainda não percebi bem as regras aqui. Será que posso divulgar o meu alojamento neste grupo? Ou onde posso fazer o anúncio para mochileiros procurando alojamento em Portugal? Última questão: gostava de dar alojamento a um ou dois mochileiros em troca de trabalho no hostel durante um tempo. Alguém sabe onde posso fazer essa oferta? Agradeço a gentileza em responder a estas três questões. Obrigada Cláudia Pinto https://www.facebook.com/Estalagem-Leziria-Quartos-Primor-494483407396630/…
Última resposta por claudia pinto1502434055, -
- 0 respostas
- 783 visualizações
Bon dia! Alguem sabe me indicar qual o melhor site, sem burocracias e com bons descontos para comprar passagens aereas? Estou tendo a maior dificuldade. Obrigada
Última resposta por tata.asant, -
- 0 respostas
- 616 visualizações
E aí galera! Procurando cia pra ir pra Argentina neste mês de fevereiro.
Última resposta por Jessica Morales, -
- 1 resposta
- 964 visualizações
Estou planejando viajar para Cartagena e San Andreas e gostaria de saber se chove no periodo de Abril e Maio na região?
Última resposta por Ghislandi, -
- 1 resposta
- 800 visualizações
Alguém vai esta na ilha no mês de fevereiro? Vou descer para Punta del Este.
Última resposta por douglasmiyahara, -
- 1 resposta
- 740 visualizações
Pessoal, boa noite. Gostaria de dicas sobre barracas com divisórias, queria uma que isolasse os quartos, alguém tem sugestões?
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 842 visualizações
ALGUEM SABE COMO FAÇO PRA CHEGAR EM CAPITÓLIO SAINDO DO RIO DE JANEIRO NA SEXTA A NOITE .
Última resposta por Leandro Medeiros, -
- 2 respostas
- 752 visualizações
Oi pessoal! Estou planejando ir ao Uruguai em março, no período de entre 10/03 à 28/03, por uns 5 dias mais os menos. Alguem anima de me acompanhar?
Última resposta por alyssonmacena, -
- 0 respostas
- 698 visualizações
Companheiros, Estarei em Londres em maio/2016. Verifiquei que a hospedagem lá é uma das mais caras, entre as principais cidades da europa. Estou pensando em ficar em quarto em residência (airbnb e outros sites). Gostaria de saber a experiência de viajantes que tenham se utilizado desse sistema, particularmente no quer se refere à segurança. Sugestões de locais serão aceitas. Grato.
Última resposta por luviajandor, -
- 3 respostas
- 906 visualizações
Pessoal, Boa noite. Vou fazer uma viagem até SP, em março para conhecer um pouco da vida noturna, e cultura desta cidade que tanto me fascina por sua diversidade. E claro, ninguem melhor que vocês para me ajudarem a escolher o melhor local para me hospedar. Vocês por acaso tem alguma sugestão de hotel ou hostel para me ajudarem? Obrigadaaaaaaa e beijos
Última resposta por zaneymattos, -
- 0 respostas
- 652 visualizações
Alguem tem uma agência de viagens ou sabe como funcionam? Gostava de abrir uma agência de viagens no entanto não sei como funciona as parcerias com as companhias aereas. Obrigada!!
Última resposta por EntreNós - Fotoblog, -
- 0 respostas
- 659 visualizações
olá, me chamo gabi e sou uma novata no assunto, amo trilhas e queria saber se aqui tem pessoas do rj pra nos juntarmos e fazer algo legal.
Última resposta por gabriela691, -
- 2 respostas
- 770 visualizações
Alguém sabe uns lugares para acampanar na natureza no norte paranaense????? Uns pico bonito???
Última resposta por Otávio Luiz, -
Emitir bilhete para MCO em Dezembro/16, quando iniciar a pesquisa de disponibilidade?
por RegianeRios- 0 respostas
- 709 visualizações
Pessoal, preciso emitir 9 bilhetes para MCO, quero passar natal e reveillon por lá. Porém meu programa de milhas é o SMILES, estou pesquisando a dias e antes do carnaval havia disponibilidade para dia 14 e retorno 2, como dia 14 é inviável pois ainda estaremos trabalhando não fiz reserva. Hoje ao verificar estas datas tbém não tem mais disponibilidade. A dúvida é, será que eles vão disponibilizar ainda? Alguém tem experiência neste tipo de busca, por estar bastante longe a data, tenho receio apenas de estar me desesperando a toa, ou NÃO.
Última resposta por RegianeRios, -
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
Já pesquisei sevilha,Salamanca,madrid,Barcelona,mas gostaria de ouvir de qm já foi e algumas das suas experiências!
Última resposta por LF Brasilia, -
- 0 respostas
- 669 visualizações
Boa noite parceiros, estou em PE e tenho 3 dias livres.. Vocês me indicam um lugar para ir?
Última resposta por gabriela_slima, -
- 0 respostas
- 625 visualizações
Ola pessoal estou indo para São Luiz com mais dois amigos em maio próximo e pretendo fazer esse roteiro delta das emoções até fortaleza, tenho ao todo 15 dias e gostaria de saber se é possível fazer todo o trajeto de transporte publico dentro do tempo que disponho e se tiverem algumas dicas e sugestões serão bem vindas. Obrigado. Robson
Última resposta por robnascimento, -
- 1 resposta
- 9.1k visualizações
Olá, Vou fazer uma viagem de 3 meses pela Europa e estou com uma dúvida: eu posso levar para a imigração somente a declaração de limite do meu cartão de crédito como comprovante financeiro? É que eu tenho um limite no cartão de crédito razoavelmente bom (daria para gastar 60 euros por dia, que é o que é pedido na imigração) mas vou viajar bem on budget e não pretendo gastar tudo isso (e se eu mostrasse o extrato pra imigração isso ficaria bem claro kkkk). Vocês acham que é tranquilo mostrar só a declaração de limite do cartão? Obrigada
Última resposta por Maurilio Schmitt, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Por gentileza preciso muito dessa informação qual é a coluna d'agua da barraca ozark trail 8 pessoas e como ela resiste a chuva forte.Agradeço desde já. Obrigado Andrea
Última resposta por Andrea D'Avila, -
- 0 respostas
- 721 visualizações
Olá amigos, Em abril irei para a Europa e já estou comprando e reservando todos os passeios possíveis. Gostaria de uma opinião de vocês: Meu voo , com a KLM, chega em Berlim às 15h50min e estava querendo agendar a visita à cúpula de vidro do Reichstag para este mesmo dia para as 20h00min e depois ir ao portão de Brandenburgo (que fica do lado). Minha dúvida é: Será que posso marcar para esta hora (20h00min) a visita ? Ou seria arriscado, pois pode levar muito tempo até sair do aeroporto, chegar e se instalar no hotel (e por fim não dar tempo) ? De acordo com a experiência de vocês, é factível já partir para um passeio desses logo após de chegar da viagem ? (avião, je…
Última resposta por Sholiveira, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Estou indo pra Fortaleza no dia 26/02/2016 e gostaria que alguém que ja tenha ido para Jeri em um bate volta nos aconselha a ir?!
Última resposta por michradu, -
- 0 respostas
- 614 visualizações
Quero carona para Cambury !
Última resposta por maria-helena.fessel-caldas, -
- 0 respostas
- 673 visualizações
alguem sabe de contato boliviano que vende roupas baratas Da abercrombie,hollister,ralph lauren,tommy,e etc... para revendendores no Brasil,por favor deixe o contato,o meu é 24 998747621
Última resposta por carlos.fernando, -
Gostaria de saber como funciona a entrada nas baladas da Espanha,eu preciso mostrar passaporte ou é aceito id brasileira
por AmaniMartin- 1 resposta
- 736 visualizações
Obrigada desde já!
Última resposta por filipelyrio,