Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
Olá pessoal pretendo ir p chapada diamantina a partir do dia 20/09/2016. Alguém tem informações sobre Incêndio? Se comprometeu muito as paisagens?? Abraços Adriana
Última resposta por adriana do reinaldo, -
Viagem
por Abraao luccas- 1 resposta
- 677 visualizações
Quando eu preciso levar para uma viagem até Foz do Iguaçu para curtir bem
Última resposta por Lucas Manzzano, -
ADMIN. Como faz pra excluir minha outra conta ou redefinir minha senha q não lembro .usuário : Jhonfree
Última resposta por Jhon free, -
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
Pessoal, estou indo para os EUA em abril e não decidi todo o roteiro ainda. Já decidi que vou pra Miami (4dias), Orlando (4dias), Washington (3 dias) e tenho mais 4 dias que não sei para onde vou. Não pretendo ir para Nova Iorque porque já fui em outra oportunidade nem ir para a costa oeste (California...) porque quero ir em outra oportunidade para lá. Pensei em ir para Chicago ou Boston. Se escolher Chicago a viagem fica mais cara, Boston é mais barato mas menos badalado. Vou sozinho. Alguém tem alguma sugestão? Vlwwww!!
Última resposta por andersonlmmatos, -
- 0 respostas
- 833 visualizações
Boa tarde, mochileiros. Fazendo meu roteiro para Cancún, surgiu uma duvida a qual não encontro resposta em quanto nenhum. É possível ir de Cenoto dos Ojos até Akumal de ônibus, transporte coletivo ou algo do tipo? Ou o caminho contrário também, de Akumal para o cenote. Obrigado, Bruno.
Última resposta por brunovittoretti, -
- 0 respostas
- 701 visualizações
Quero comprar um relógio que informa além das horas, distancia percorrida, com GPS ou não. Para ser usado em trilhas.
Última resposta por José Luiz Ferreira, -
- 2 respostas
- 726 visualizações
Quanto está custando o transporte público em Lisboa atualmente?
Última resposta por Maurilio Schmitt, -
- 0 respostas
- 627 visualizações
Galera, estou na cidade de Buenos Aires e preciso de uma carona ou posso compartilhar gastos para o brasil, para o Rio Grande do Sul ou Foz do Iguaçu. Quem puder me ajudar entre em contato por e-mail ou por facebook. Um grande abraço
Última resposta por Romildo Cardoso Lopes, -
- 0 respostas
- 660 visualizações
Olá pessoal! Gostaria de saber se vcs utilizam o airbnb? Se é confiável? Obrigada
Última resposta por kiussa.vidal-cintra, -
- 1 resposta
- 989 visualizações
Queria saber algum lugar que vende mochilas boas e baratas
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
Como chegar em Capitólio-MG saindo da rodoviária Novo Rio-RJ?
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 725 visualizações
Oi gente boa tarde ^^ Gostaria de um dica, vocês sabem de trilhas que da pra fazer de bike que tenham cachoeira aqui perto de Campinas? Gratidão. Bjs.
Última resposta por May Linares, -
- 1 resposta
- 647 visualizações
Galera boa noite, estou indo em maio para Bolívia e de lá irei a Santiago mas farei baldeação em Arica ae surge a dúvida, alguem já fez este trecho de ônibus? Sabe me dizer horário +/- e valores? A estrada e tranquila? Na fronteira tem onde trocar grana? Obrigado!
Última resposta por ilzeteabreuprata, -
- 0 respostas
- 641 visualizações
Boa tarde galera, Pretendo ir conhecer Jalapão no começo de agosto e estou em busca de um pacote que seja um pouco mais em conta do que eu já pesquisei, no caso seria eu e mais uma pessoa, alguém tem alguma dica de como faço para encontrar um pacote mais em conta, alguma agência de viagem que seja mais em conta. Se for o caso e tiver alguem disposto também a ir junto acredito que o pacote para 4 pessoas saia um pouco mais barato. Fico no aguardo de um retorno, obrigado.
Última resposta por joao.domingues, -
- 0 respostas
- 583 visualizações
Aí galera, to afim de ir pra são Thomé das letras esse fim de semana... Alguém indo também??? Vou de sp até 3 corações, e de lá ir pra são Thomé... Alguém afim de ir nessa trip comigo ?!
Última resposta por Jessica Morales, -
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
Sempre vejo passagens aereas em promoçao la fora, mais quando vou comprar aqui pelo Brasil as taxas de embarque fica caríssimo. Alguem poderia me dizer que se eu me aventurar-se comprando la fora por um país mais proximo aos outros, as taxas de embarque vai sair mais barato??? por exemplo: estou em Paris e quero fazer um tour passando por Londres, Turquia (Istambul) e Egito (Cairo). Sempre vejo promoçao de 20 dólares.... mas quando vou finalizar a compra a taxa por aqui fica um absurdo, mais ou menos quanto vai sair a taxa de embarque por la???
Última resposta por PriscilaLira, -
- 0 respostas
- 772 visualizações
Oi gente! Estou indo do centro de Porto ALegre para o centro de São Paulo e tenho flexibilidade de horários: posso ir a 20/21/22 de Fevereiro - alguém? Levo guloseimas, sou boa de papo e/ou silêncio e ajudo nas despesas. Agradecimento eterno
Última resposta por joaninha.canções, -
- 0 respostas
- 766 visualizações
Eu e minha namorada estamos querendo conhecer Gramado. Queríamos algumas dicas de lugares para se hospedar, restaurantes,mais baratos pra viagem ficar mais econômica e msm assim podermos aproveitar. Não é uma viagem longa, apenas 2 ou 3 dias.
Última resposta por luisnho sousa, -
- 0 respostas
- 629 visualizações
boa noite galera, eu nunca fiz mochilao e to querendo sair com um amigo de São Luis MA pra ir pra Jeri, de la queremos juntar uma galerinha ou pouca gente e se mandar pro Uruguai, dicas para a trip ou conselhos sao sempre bem vindos! obrigado
Última resposta por bruno.buhatem, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 641 visualizações
Ola gente boa tarde! Estou procurando qual a melhor cidade em chapada diamantina para conhecer pretendo ficar 5 dias e se vocês podem me informa um campin que eu possa ficar com o meu namorado? alguem me indica uma cachoeira que nao posso deixar de conhecer? obrigado a todos bjus
Última resposta por samantha.v, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 714 visualizações
Boa noite pessoal, tenho muita vontade de conhecer o mundo, conhecer lugares, culturas, outros países, conhecer a neve, até mesmo Estados diferentes do Brasil, mas não sou uma pessoa com muito dinheiro, vejo fotos de pessoas que viajam o mundo sem muito dinheiro, apenas com o básico... tenho muita vontade de sair pelo mundo, mas também muito receio, medo das dificuldades enfrentadas, as noites e etc... alguém poderia me ajudar, com concelhos, dicas, de como foi a primeira viagem, as dificuldades enfrentadas,o que aprenderam entre a primeira ea última viagem que fizeram... todos os conselhos e dicas serão muito bem vindas, obrigado
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, bom dia! Ficarei no Peru de 06/09 à 23/09, vou passar por Lima, Paracas, Ica, Nazca, Arequipa, Puno, e Cuzco. Vocês acham que 3,000 a 4,000 mil Soles é muita coisa para todo esse tempo?
Última resposta por adri_salm, -
- 0 respostas
- 621 visualizações
Gostaria de saber se tem alguém indo nessas datas, Pq vai eu e meu namorado e estamos procurando um casal ou alguém para rachar transfer em uma 4x4. Desde já obrigada.
Última resposta por Bruna Raphaela, -
- 1 resposta
- 710 visualizações
Boa noite pessoal, tenho muita vontade de conhecer o mundo, conhecer lugares, culturas, outros países, conhecer a neve, até mesmo Estados diferentes do Brasil, mas não sou uma pessoa com muito dinheiro, vejo fotos de pessoas que viajam o mundo sem muito dinheiro, apenas com o básico... tenho muita vontade de sair pelo mundo, mas também muito receio, medo das dificuldades enfrentadas, as noites e etc... alguém poderia me ajudar, com concelhos, dicas, de como foi a primeira viagem, as dificuldades enfrentadas,o que aprenderam entre a primeira ea última viagem que fizeram... todos os conselhos e dicas serão muito bem vindas, obrigado
Última resposta por Cesarluz, -
- 0 respostas
- 746 visualizações
Boa noite pessoal, estou mochilando a dois meses, saí de Uberaba-Mg, chegarei em Belo Horizonte amanhã! Gostaria de ajuda com um emprego, minha grana acabou! Sou formado em Administração e Edução Física!Alguém poderia ajudar
Última resposta por Diogenes Carvalho, -
- 1 resposta
- 683 visualizações
Bom dia, pessoal Tenho pesquisado muito sobre essa viagem ARG -ElCalafate-Ushuaia e estou entrando em dúvida sobre ir realmente a Ushuaia. El Calafate tem o minitrekking e bar se gelo (e lógico gastronomia) que me atraiu muito. Ushuaia me encantou demais pelas fotos e a pinguinera (algo diferente para mim) porém não vejo outros passeio diferentes que tenha me atraído e ja começo a repensar meu roteiro. Estou com dúvidas. Se eu mudar para inverno irei aproveitar experiência diferetes mas daí ja prejudicaEl Calafate que eu quero muito o miniTking. Nao tenho muito o perfil de ficar andando, alguém me da uma duca de outro lugar para combinar com o roteiro tirando Ushuaia…
Última resposta por fabiannemerson, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 977 visualizações
Galera sou novato aqui e não manjo muito mas peço ajuda de vcs estou indo sozinho agora dia 18 pra madrid num voo direto passo 4 dias la e depois dia 23 vou pra paris ficando ate dia 1 e retornando pra madrid ficando mais 2 dias ate o dia 3 de março totalizando 15 dias e pego meu voo de volta pra Guarulhos....mas estou em choque de não passar na imigração em madrid..estou levando todas as passagens pagas de ida e volta,seguro viagem, cartão de credito internacional, reservas impressas nos hostels de madrid e paris,e a quantia de 500 euros em espécie. Tenho 32 anos...me ajudem ai com dicas e experiências na imigração do aeroporto de madrid...obrigado obs:meu passaporte est…
- 3 respostas
- 8.8k visualizações
Olá gente, ao reservar hotéis na Itália, me deparei com algumas perguntas. No booking, em que o pagamento é no hotel, eu devo pagar o preço acertado em reais (como mostrado no site) ou em euros (ou seja, o preço mostrado inicialmente, pode variar)? É confiável reservar hotéis na Itália pelo Submarino Viagens (onde dá até para parcelar em 12x)? Valeu!
Última resposta por Vitor_sousa, -
- 0 respostas
- 660 visualizações
Sou novo aqui, pensei que dava pra comprar passagens ou reservar hosteis
Última resposta por gerivaldo, -
- 0 respostas
- 867 visualizações
Acho muito bonito o idioma Mongol, gostaria de aprender. Mas já procurei no brasil cursos de mongol e não achei. Vocês que vivem viajando sabem de algum curso de mongol no Brasil? Obrigada.
Última resposta por amanda.leite,