Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
Alguem que ja foi para Perú e Chile sabe informar os gastos para um tour de 10 dias, objetivando economia, barraca ou hostel e sem valor de transporte, ja que pretendo ir de moto. Obrigado.
Última resposta por lucke23, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
Olá boa noite. Estou indo acampar após carnaval com marido e duas filhas. Não temos barraca e queria saber uma marca boa para comprarmos. Olhei uma Barraca National Geographic Indiana para 5 Pessoas mas nunca tive barraca então não sei o que olhar se eh boa para calor, vento, chuva....se preciso comprar lona... Vi alguns posts antigos mais foi comentado apenas marca de barracas menores... Se alguém puder me ajudar, ficaria grata!!!! abraço http://www.casasbahia.com.br/EsporteLazer/Camping/Barracas/Barraca-National-Geographic-Indiana-para-5-Pessoas-Azul-2843993.html?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&s_kwcid=AL!427!3!64636140395!!!g!130386832595!&ut…
Última resposta por guilherme de melo cordeiro, -
- 0 respostas
- 629 visualizações
Olá galera, tudo bem? Eu estou em dúvida entre essas duas malas aqui, da marca Lansay. http://www.malaideal.com.br/index.php/detalhe/Mala-G/483131/#cont http://www.malaideal.com.br/index.php/detalhe/MALA-G/665738/#cont Alguém pode me dizer qual delas é melhor?
Última resposta por camila.rodrigues2, -
- 0 respostas
- 589 visualizações
Alguém me pode ajudar, sff? Todos o que vejo parecem antigos e com poucas condições! Obrigada1
Última resposta por Spvfa, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Alguém tem mochila de 60 - 70 litros pra vender..? Sou de Niteroi - Rj
Última resposta por Wallace Sousa, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Boa tarde gurizada, tenho uma dúvida com relação a mochilão e vistos, em todos os paises que for passa, qual e necessidade de vistos, se for parar em alguma blitz, coisas assim. Obrigado
Última resposta por Ronahldo, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Prezados, Socorro !!!! Entrei em contato por email com a Flechabus, pelo que pesquisei, a única empresa rodoviária que faz Buenos Aires saindo de Porto Alegre e eles não me responderam. Alguém saberia me informar se realmente só existe esta empresa que faz esta linha? Queria saber em reais, qto está a passagem, tempo de viagem e tipo de poltrona. Gostaria de saber a relação cambial peso argentino/real e peso uruguaio/real. No momento são estas as minhas demandas!!!! Abs a todos!!!! kikka
Última resposta por valderes, -
- 0 respostas
- 683 visualizações
Estou em uma duvida tremenda aki, pois preciso de uma barraca, nao precisa ser la aquela barraca pois e so para camping seco, mas se acontecer de chuva qual das duas e melhor, se ja ouviram sobre essa barraca bestway, deixem suas opiniões.
Última resposta por yan de jesus, -
- 1 resposta
- 808 visualizações
Olá, pessoal! Estou planejando uma viagem para Agosto e estava pensando em alguns destinos, mas fiquei bastante em dúvida. Quero algo que não saia muito caro e que seja por volta de uma semana. Havia pensado em Montevidéu e Buenos Aires, mas acho que vou acabar fazendo uma viagem nacional mesmo. Vou viajar sozinha e não tenho carro, então seria ótimo se o local tivesse uma boa estrutura de transporte (pra não ficar dependendo de táxi por aí). Também curto lugares históricos e natureza! Muito obrigada pela ajuda!
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 2 respostas
- 813 visualizações
gostaria de saber qual a melhor época para conhecer o deserto do atacama
Última resposta por KekaMC, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia Galera, Minha viagem esta chegando, embarco para Roma dia 03/04 .. chegando 04/04, mas ainda tenho algumas dúvidas. Eu chego no aeroporto Leonardo Da Vinci 06:15 (manhã), o site pra comprar o Roma Pass fala que eu posso retirar o aeroporto mas o horário esta das 09 até 17:45, também existem outros lugares, mas eu estou totalmente perdido. Alguém pode me ajudar em como comprar ou aonde retirar ?? Muito obrigado Thiago
Última resposta por Thiago Manzoli, -
- 1 resposta
- 903 visualizações
Alguém aqui já fez a trip Machu Picchu via Salkantay sem guia? Os únicos problemas são, à pressa dos guias, que muitos reclamam e os preços abusivos... https://www.facebook.com/wilfoxcco?fref=photo
Última resposta por camilalisboa, -
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
Ja vi varios relatos falando sobre ir de Ica para Lima de bus e de la pegar um Avião para Cusco, mas achei meio pesado o valor da passagem de Avião. Alguém pode me informar se ja foi ou conhece quem foi de onibus? qual é a empresa que faz? E talvez, horarios? Obrigadaa!!!
Última resposta por camilalisboa, -
- 0 respostas
- 704 visualizações
Pretendo ir pro carnaval de recife, porém tô vendo uma forma barata de hospedagem. Alguém poderia me dizer se em Recife encontro algum camping?
Última resposta por adielfl, -
- 3 respostas
- 13.7k visualizações
Fala ai Galera! Boa noite. Gostaria de saber se é fácil encontrar locais para alugar Bike em Natak/RN? Alguém já conseguiu alugar bike lá?
Última resposta por Juliana C. Tavares, -
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
Ola pessoal e a minha primeira vez no Forum. Eu e minha esposa estamos planejando uma viagem de Foz do Iguaçu a Bariloche de carro mas estamos com duvidas sobre qual a melhor rota dentro da Argentina, quais cidades dormir ate chegar em Bariloche enfim um roteiro completo de quem ja fez a viagem e curtil essa incrivel aventura! Gostaria de saber se tem algum lugar turistico legal no caminho para visitar ou e melhor nao perder tempo e ir direto para o destino sem outras paradas. Desde ja obrigado a todos!!!
Última resposta por HenriqueDuarteNeto, -
- 1 resposta
- 917 visualizações
Gostaria de esclarecer uma dúvida, é a minha primeira viagem internacional e estou um pouco apreensiva com a imigração, irei sair de SP com destino a Milão, porém terei uma conexão em Madrid de 6 hrs, queria saber se sou obrigada a passar pela imigração em Madrid e se realmente essa imigração é tao assustadora assim. Desde já agradeço!
Última resposta por MauroBrandão, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Gostaria de informações de alguém que já foi o deserto do Atacama de carro saindo de SP. Não vejo muitos relatos na internet sobre custo de pedágio, gasolina... Tenho o mês de junho inteiro para fazer esta viagem. Obrigada!
Última resposta por MauroBrandão, -
- 1 resposta
- 678 visualizações
comprei o etrex touch 35 e queria dicas de onde pegar mapas para ele ?
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 0 respostas
- 934 visualizações
Vou em agosto para Bolivia, Chile e Peru e gostaria de saber se essa bota é indicada para os passeios (Salar, Atacama, Machupichu, dentre outro). Alguém já usou? Recomendam?
Última resposta por Juliette, -
- 1 resposta
- 622 visualizações
Pessoal, eu e minha namorada estamos querendo ir para o Uruguai em Setembro, e gostaríamos de conhecer vários lugares por lá, pontos turístico e culturas também. Passar entre 10 a 15 dias. Alguém já foi, já fez, algum conselho e dica?
Última resposta por Lucas Gadioli, -
Acomodação em Lisboa - Travellers House, Lisbon Destination Hostel ou Feel Lisbon B&B?? 1 2
por priscilabranco- 13 respostas
- 2.1k visualizações
Olá, Tenho pesquisando bastante sobre localização de hostels em Lisboa e fiquei em dúvida entre esses : Travellers House, Lisbon Destination Hostel ou Feel Lisbon B&B. Li muito do Travellers ser muito bom, mas para o período que vou acho que está muito caro. Gostaria de saber se teriam alguma outra indicação de algum bom, seguro e não muito caro.Como vou viajar sozinha, também penso nos arredores do hostel. Muito Obrigada. Abraços, Priscila
Última resposta por Juzinha Sp, -
- 1 resposta
- 658 visualizações
Olá boa tarde! Vi várias perguntas sobre o assunto mais vai mais uma dúvida. Comprei uma passagem internacional para minha mãe e o nome dela e: Maria Anacleto Cabral da Silva, e na passagem saiu somente o primeiro e o último nome: Da Silva, Maria. Será que ela terá problemas para embarcar?? Ela está indo para os EUA. Obrigada.
Última resposta por filipelyrio, -
Fussen /Garmisch - Quais são as melhores Pousadas ou Hotéis na faixa de 80 a 100 Euros?
por vladimir.vrs- 0 respostas
- 834 visualizações
Pessoal, Gostei muito de todas as informações que certamente serão úteis em nossa viagem na Primavera para Fussen e Garmisch - 2 dias. Agradeceria indicações de hotéis ou Pousadas na faixa de 80 a 100 Euros? melhor se forem bem localizadas e com conforto. Obrigado!
Última resposta por vladimir.vrs, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Olá... Eventualmente realizo algumas viagens com minha mtb. Aqui no RS é comum pegarmos longas subias e descidas, e pensei na hipótese de anexar um clip no guidão (tipo usado no triatlo) para aproveitar melhor as descidas e e percursos planos. Alguém sabe me dizer se vale a pena o clip neste caso...? Valeu e abraço
Última resposta por diego.borges, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
O que mudará para nós, mochileiros, essa nova tarifa de 25% sobre prestação de serviços ligados ao turismo?
Última resposta por João Rosenthal, -
- 2 respostas
- 985 visualizações
Boa tarde, estou pensando em comprar a Barraca Spider 5 pessoas MOR; percebo que é fácil de montar, porem minha dúvida é quanto a resistência em relação a Chuvas e ventos; alguém já comprou essa barraca e teve experiências com uso dela nessas situações??Obrigado.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Pessoal, Primeiramente, gostaria de agradecer toda e qualquer ajuda na minha dúvida. Acampei algumas vezes com amigos, nada aventureiro, bem tranquilo, serra, chuvinha..gostei! Resolvi comprar uma barraca, pra 4 a 6 pessoas. Então sou inexperiente, e estou afim de algo que seja seguro,menos desconfortavel possível e resistente a chuva principalmente. Gostei dessa "Barraca Nautika Explorer 15190" por ter quartos separados, dá até pra uma viagem pra acampar entre casais MAS quando vi essa "Barraca Camping Spider automática", fiquei pensando que seria uma maravilha , visto que seria mais prático para alguém com pouca experiência como eu. MAS fiquei na dúvida, …
- 3 respostas
- 789 visualizações
Olá! Alguém vai pra Curitiba no Carnaval? Estou indo pra lá, e gostaria de dicas. Bjs
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Olá, comprei duas passagens pela AA para Miami para Julho/16. Porém ao colocar o nome da minha esposa coloquei o nome de solteira dela e como nos casamos recentemente o meu sobrenome foi adicionado ao dela. Ainda não fizemos o passaporte dela. As minhas dúvidas são: Caso eu faça o passaporte no nome de casada eu consigo embarcar normalmente?? Seria melhor eu tentar tirar o passaporte/visto com o nome de solteira dela?? Mandei uma pergunta para ANAC, porém, a resposta foi inconclusiva. Gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e como procedeu neste caso. Ainda não fizemos as alterações devidas dos documentos (RG, CPF, Receita e etc...). …
Última resposta por Luka Izzo,