Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
Já pesquisei sevilha,Salamanca,madrid,Barcelona,mas gostaria de ouvir de qm já foi e algumas das suas experiências!
Última resposta por LF Brasilia, -
- 0 respostas
- 651 visualizações
Boa noite parceiros, estou em PE e tenho 3 dias livres.. Vocês me indicam um lugar para ir?
Última resposta por gabriela_slima, -
- 0 respostas
- 604 visualizações
Ola pessoal estou indo para São Luiz com mais dois amigos em maio próximo e pretendo fazer esse roteiro delta das emoções até fortaleza, tenho ao todo 15 dias e gostaria de saber se é possível fazer todo o trajeto de transporte publico dentro do tempo que disponho e se tiverem algumas dicas e sugestões serão bem vindas. Obrigado. Robson
Última resposta por robnascimento, -
- 1 resposta
- 9.1k visualizações
Olá, Vou fazer uma viagem de 3 meses pela Europa e estou com uma dúvida: eu posso levar para a imigração somente a declaração de limite do meu cartão de crédito como comprovante financeiro? É que eu tenho um limite no cartão de crédito razoavelmente bom (daria para gastar 60 euros por dia, que é o que é pedido na imigração) mas vou viajar bem on budget e não pretendo gastar tudo isso (e se eu mostrasse o extrato pra imigração isso ficaria bem claro kkkk). Vocês acham que é tranquilo mostrar só a declaração de limite do cartão? Obrigada
Última resposta por Maurilio Schmitt, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Por gentileza preciso muito dessa informação qual é a coluna d'agua da barraca ozark trail 8 pessoas e como ela resiste a chuva forte.Agradeço desde já. Obrigado Andrea
Última resposta por Andrea D'Avila, -
- 0 respostas
- 696 visualizações
Olá amigos, Em abril irei para a Europa e já estou comprando e reservando todos os passeios possíveis. Gostaria de uma opinião de vocês: Meu voo , com a KLM, chega em Berlim às 15h50min e estava querendo agendar a visita à cúpula de vidro do Reichstag para este mesmo dia para as 20h00min e depois ir ao portão de Brandenburgo (que fica do lado). Minha dúvida é: Será que posso marcar para esta hora (20h00min) a visita ? Ou seria arriscado, pois pode levar muito tempo até sair do aeroporto, chegar e se instalar no hotel (e por fim não dar tempo) ? De acordo com a experiência de vocês, é factível já partir para um passeio desses logo após de chegar da viagem ? (avião, je…
Última resposta por Sholiveira, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Estou indo pra Fortaleza no dia 26/02/2016 e gostaria que alguém que ja tenha ido para Jeri em um bate volta nos aconselha a ir?!
Última resposta por michradu, -
- 0 respostas
- 604 visualizações
Quero carona para Cambury !
Última resposta por maria-helena.fessel-caldas, -
- 0 respostas
- 661 visualizações
alguem sabe de contato boliviano que vende roupas baratas Da abercrombie,hollister,ralph lauren,tommy,e etc... para revendendores no Brasil,por favor deixe o contato,o meu é 24 998747621
Última resposta por carlos.fernando, -
Gostaria de saber como funciona a entrada nas baladas da Espanha,eu preciso mostrar passaporte ou é aceito id brasileira
por AmaniMartin- 1 resposta
- 723 visualizações
Obrigada desde já!
Última resposta por filipelyrio, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal estou com uma baita dúvida, qual deste dois paises eu consigo visitar em 1 semana no final de março/2016, Costa Rica ou México? Quem já foi para estes países, qual recomendam?
Última resposta por Karen Lisboa, -
Carnaval
por Vagner Sou- 0 respostas
- 704 visualizações
Alguém vai pra São Tomé das Letras nesse carnaval!!!
Última resposta por Vagner Sou, -
Acampar
por Wallace Sousa- 0 respostas
- 586 visualizações
Alguém vai pro Sana RJ esse mês? T
Última resposta por Wallace Sousa, -
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Olá, estou programando uma viagem para Porto de Galinhas - PE, para julho de 2016. Gostaria se esse é um bom mês para ir, ou qual a melhor época. Pois não quero ir no período de chuvas. Muito Obrigada!!!
Última resposta por juliamaju, -
- 1 resposta
- 776 visualizações
Bom dia! Estamos nos preparando para uma viagem para o Canadá. Curso curto de ingles. Apenas 30 dias em Vancouver. Me disseram que para comprar passagens mais baratas, poderia tirar o visto americano e não o canadense. Só que tenho duvidas quanto a isso. Alem de ter mais trabalho, vou gastar mais com o visto. Podem me dar uma orientação?
Última resposta por LF Brasilia, -
- 1 resposta
- 791 visualizações
Boa noite gente, alguém pode indicar uma pousada massa no centro de Porto de Galinhas. Com quarto para 3 pessoas
Última resposta por janecleide-maria.barbosa, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Olá Estou planejando uma viagem de cerca de 90 dias para a França e sei que o seguro saúde com cobertura mínima de 30 mil euros é necessário. No entanto, eu quase caí pra trás quando vi que pagaria, só no seguro saúde, quase o mesmo preço que eu paguei na passagem aérea. Como parece que todos os seguros brasileiros estão mais ou menos na mesma faixa de preço, procurei por outras opções de seguros e encontrei esse: http://www.acs-ami.com/fr/lps/europax-schengen-tarifs-v3 que custaria 79 euros para 3 meses. Alguém sabe se esse seguro seria válido para mostrar na imigração? Enfim, eu sei a importância de um bom seguro saúde, mas nesse caso realmente não me é ne…
Última resposta por flaviossoares, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Estamos presos na Bolívia, em Sucre. Estávamos à caminho do Uyuni. Por conta dos bloqueios nas estradas, não podemos mais seguir viagem. Alguém pode sugerir alguma coisa? Algum mochileiro por aqui no perrengue também???
Última resposta por juniorabreu, -
- 1 resposta
- 729 visualizações
OLÁ, GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ FEZ O PERCURSO DE BARCELONA A CALELLA, QUAL O TRANSPORTE MELHOR E MAIS BARATO E QUAL O LUGAR ONDE O POSSO APANHAR SE ALGUÉM ME PUDER AJUDAR SERIA MUITO BOM...
Última resposta por Maria Madalena Ferreira Ga, -
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
Bom dia! Me chamo Bruna, moro em São Paulo e tenho 31 anos. Possuo uma factor ybr 125 cc 2013/2014 com 40 mil km rodados. Em Outubro vou sair de férias e pretendo realizar uma grande aventura, que é pegar estrada de São Paulo até João Pessoa/PB. Gostaria de saber se é possível tal proeza! Se puder dar dicas de viagem, rotas alternativas que não passe por Minas, o que devo levar, pensando principalmente na segurança física da minha pessoa. Quem sabe encontro alguém disponível pra essa aventura que tb tenha uma 125 cc Desde já agradeço !
Última resposta por Welinton Daniel Oliveira S, -
#dicas
por FabianeLima- 1 resposta
- 767 visualizações
Oi gente preciso de umas dicas queria ir pra morretes e ir ao pico do Morumbi só que nem sei como Fasso Se tenho q pagar alguém pra me ajudar
Última resposta por MauroBrandão, -
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, sempre tive vontade porém nunca mochilei, enfim estou com pouca grana. Gostaria de saber o mínimo de dinheiro que deveria levar, dicas e tal?
Última resposta por Danilo Mariano, -
- 2 respostas
- 843 visualizações
Ola pessoal, sou novo por aqui, e gostaria de saber a opinião de vocês, li muitos topicos, mais cada caso é mais especifico. Então, estou começando no mundo das trilhas, ja fiz algumas, de certa dificuldade, mais quero levar a serio, quero comprar os equipamentos devidos, assim vou gastar um dinheiro bom com tudo(fogareiro,kit cozinha, saco de dormir, etc...) estou a procura de uma mochila com um bom custoxbeneficio, vou fazer trilha em julho na Chapada dos veadeiros de 3 dias, e pretendo para o ano que vem(ja estou começando a treinar a minha resistência) percorrer a praia do Cassino/Chiu que serão uns 7dias de trekking, entao gostaria de comprar uma mochila que ja servi…
Última resposta por Hector Hugo, -
- 0 respostas
- 605 visualizações
Urgente pessoal
Última resposta por geovanna.rodrigues, -
- 4 respostas
- 873 visualizações
Olá! Tenho passagem comprada pra Santiago, partindo do rj. Vou dia 19 e volto no dia 29. Queria nesse meio tempo visitar o Atacama. Porém a passagem está muito cara. Consegui pelas milhas do cartão ida e volta para Calama, mas somente numa data muito específica, dia 24 de noite, chegando em Calama as 23h... e teria que voltar dia 28 de manhã. Alguém que já tenha ido por lá, sabe se é viável/vale a pena ficar só 3 dias no atacama? Pois vejo sempre recomendando de 5 a 7 dias.... O que acham?
Última resposta por titoribeiro, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Boa noite, vou comecar um curso de escalada e comprei uma sapatilha Snake Anhangava o tamanho da sola é exatamente o tamanho do meu pé, mas sinto bastante dor quando fico com ela. Isso é normal no começo? Como posso lacea-la? Obrigado
Última resposta por Tiagovin, -
Olá tudo bem? Estou pensando em fazer uma viagem a Zurich . O que não posso deixar de conhecer por lá?
por Isabel Dias- 0 respostas
- 930 visualizações
Atracões? Pontos turísticos?
Última resposta por Isabel Dias, -
- 0 respostas
- 672 visualizações
Pessoal, Alguém já foi a Cusco e usou os serviços da Agência Peru Viajes Y Aventuras (www.peruviajesyaventuras.com)? Estou fazendo cotações com eles e até a momento só encontrei uma pessoa que tenha feito trekks com eles. Agradeço muito se puderem ajudar
Última resposta por juliana.provensi, -
- 1 resposta
- 995 visualizações
Boa noite galera estou com essa dúvida entre qual das duas adquirir... Li bastante à respeito delas mas ainda estou em dúvida. O valor é bem parecido e as especificações também, mas quero ter certeza que fiz o melhor negócio. Agradeço desde já!
Última resposta por guilherme de melo cordeiro, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Boa tarde pessoal!!! Tudo bem? Estou a procura de uma barraca para substituir minha Artiach 4 estações que comprei em 2007 (ela foi muito bem usada mas sua vida útil acabou, e infelizmente a marca não existe mais...). Fiz Aconcagua, Torres del Paine e El Chaltén com ela, vai!!! deixar saudades!!! Agora pergunto a vocês: Quais as melhores barracas 4 estações (e com melhores preços) que vocês consideram ideais para novas empreitadas? Sempre faço minhas expedições sozinho, então uma barraca para 1 ou 2 pessoas é suficiente... Pretendo fazer uma nova expedição ao Aconcagua, provavelmente no final de 2016... Abraçosss!
Última resposta por guilherme de melo cordeiro,