Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12343 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
Pessoal, em setembro próximo estou indo a Auckland na Nova Zelândia fazer um curso de inglês. Passarei lá somente quatro semanas. Pergunto quais os lugares legais para conhecer na semana e nos finais de semana (night clubs). Ficarei em homestay, queria uma dica sobre transporte público. Agradece,
Última resposta por nmadruga, -
- 0 respostas
- 619 visualizações
Fiz meu cadastro atravez do facebook, ai ele criou a conta automaticamente e agora quero usar o forum através do aplicativo porem ele pede pra fazer login por la. Mas acontece que eu nao cadastrei nenhuma senha. Alguem pode ajudar?
Última resposta por rafael.balbin, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
Boa tarde gente.... então, estamos no 3° ano do ensino médio de um colégio aqui do paraná. Estamos arrecadando fundos e temos pretensão de, para comemorar o fim desse ciclo, fazer uma viagem (com a turma inteira,20 alunos) para Santa Catarina. Avaliamos alguns destinos, saltaram aos nossos olhos, a ilha do Campeche, barra da lagoa, a tão famosa Joaquina, Beto Carreiro e o parque aquatico Cascanéia..... Vocês podem por favor, opinar sobre nossos destinos? alguns prós e contras de ir com bastante gente para um desses lugares? e sobre o que fazer em cada lugar(cidade) dessas? Obrigado desde já e prometo que mando fotos da viagem e o pessoal agradecendo
Última resposta por camila.schutz, -
- 0 respostas
- 620 visualizações
Olá, enquanto morávamos no reino unido minha mulher ficou gravida e decidimos ter nosso filho no Brasil, viemos para o Brasil, e agora queremos voltar com nosso filho. Sou cidadão espanhol tenho toda documentação inglesa, carta de habilitação, insurance Number etc.... ela tem o Resident Card e os demais documentos necessários para viver no reino. Ficamos aproximadamente 1 ano no brasil. Não consigo encontrar nenhuma informação sobre nossa situação, o que fazemos em relação a documentação de nosso filho? Se alguém puder ajudar agradeço. Att Eduardo
Última resposta por ADOOOO, -
- 0 respostas
- 611 visualizações
Hoje, observei que a TAP fez uma promoção de milhas -50% para europa(saindo de Brasília, Recife, Fortaleza, Porto Alegre e Belém) entre determinada datas Tenho 39.000, será que conseguiria vender minhas milhas ? Pois com 35.000 nessa promoção vc compra uma passagem de ida e volta para europa saindo dessas cidades que eu falei.
Última resposta por FelipeMonteiro, -
- 0 respostas
- 654 visualizações
Boa tarde gente.... então, estamos no 3° ano do ensino médio de um colégio aqui do paraná. Estamos arrecadando fundos e temos pretensão de, para comemorar o fim desse ciclo, fazer uma viagem (com a turma inteira,20 alunos) para Santa Catarina. Avaliamos alguns destinos, saltaram aos nossos olhos, a ilha do Campeche, barra da lagoa, a tão famosa Joaquina, Beto Carreiro e o parque aquatico Cascanéia..... Vocês podem por favor, opinar sobre nossos destinos? alguns prós e contras de ir com bastante gente para um desses lugares? e sobre o que fazer em cada lugar(cidade) dessas? Obrigado desde já e prometo que mando fotos da viagem e o pessoal agradecendo
Última resposta por camila.schutz, -
- 1 resposta
- 761 visualizações
Qual intinerario voces recomendariam para um jovem de 22 anos,com ingles e espanhol fluente? E com pouca grana para gastar. ps:prezo por transporte aereo
Última resposta por Matheustruk, -
Soube que o Airbnb está tendo problemas em Nova York. Alguém sabe como está a situação atual?
por AliceMorais- 0 respostas
- 734 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Estou com viagem marcada para NY no dia 16/05/16 e fiz minha reserva de hospedagem pelo Airbnb. Já fiquei preocupada com o 1o caso, pois o anfitrião que eu havia escolhido não me respondia...entrei em contato com o admin do site e me ajudaram a cancelar a reserva, migrando pra outra. Esse outro anfitrião foi bem mais receptivo e hoje me enviou um email falando sobre um problema que o site está tendo com a justiça - há alguns anos - e que é provável que em abril a minha reserva seja cancelada por eles. Estou receosa de entrar em contato com o site e eles tentarem, de alguma forma, "travar" o que já comecei a pagar...e também não sei até que ponto…
Última resposta por AliceMorais, -
Olá, alguém me indica algum destino para que eu possa conhecer mais sobre arqueologia?
por lais.alves- 1 resposta
- 742 visualizações
Quero muito viajar, começar a explorar o mundo, ainda sou meia leiga no assunto, quero algo mais rustico, gostaria de conhecer alguns templos religiosos e amo arqueologia. Alguém me indica algum destino bacana onde eu encontre um pouco disso?
Última resposta por samantha.v, -
- 0 respostas
- 863 visualizações
estou começando nas trips e queria saber se essa mochila da conta...
Última resposta por Nicolas Ferri, -
Olá, alguém me indica algum destino para que eu possa conhecer mais sobre arqueologia?
por lais.alves- 0 respostas
- 677 visualizações
Quero muito viajar, começar a explorar o mundo, ainda sou meia leiga no assunto, quero algo mais rustico, gostaria de conhecer alguns templos religiosos e amo arqueologia. Alguém me indica algum destino bacana onde eu encontre um pouco disso?
Última resposta por lais.alves, -
- 0 respostas
- 936 visualizações
Olá! tenho namorado na cidade de Colonia-Alemanha e nunca o visitei em sua terra. É a primeira vez que estarei em solo Europeu. Ele me enviará a carta-convite. Minha permanência será de um mês. Gostaria de saber quanto preciso levar para não ser barrada na entrada do país! Vi no site do consulado que pode ser 60 euros por dia ou 600 euros por período. Não sei se devo levar 60/dia ou os 600 e gostaria da ajuda de vocês.... Agradeço desde já!
Última resposta por Waldete Xavier, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Alguém aqui já fez a trip Machu Picchu via Salkantay sem guia? Os únicos problemas são, à pressa dos guias, que muitos reclamam e os preços abusivos... https://www.facebook.com/wilfoxcco?fref=photo
Última resposta por victor machado, -
- 0 respostas
- 653 visualizações
Galera, estou indo para o México em junho e queria muito conhecer comunidades indígenas e/ou antigas de lá. Estou indo mais para fotografar, provar comidas típicas, etc.. Alguém já foi ou conhece alguma que seja de , relativamente, fácil acesso? Aguardo resposta, um abração, Guilherme.
Última resposta por Guilherme Patury, -
- 0 respostas
- 615 visualizações
Alguém sabe me dizer se essa época do ano é bacana (muito sol) la na ilha?
Última resposta por Alcides Sobral, -
- 0 respostas
- 543 visualizações
Ola! Como faço pra chegar de Santiago a San Pedro do Atacama? Se houver a possibilidade de utilizar onibus, alguém sabe me dizer se é seguro e qto tempo leva? Obrigada! Ida
Última resposta por Ida Narezi, -
- 0 respostas
- 914 visualizações
Boa noite pessoal!! Alguém sabe informar se em Andaraí tem Camping ???Gostaria de dicas de lugares em conta para ficar alguns dias. Desde já agradeço!!!
Última resposta por Dane Sacerdote, -
- 0 respostas
- 709 visualizações
Alguem sabe me informar se posso ter problemas na imigração da Nicarágua caso minha passagem de volta seja para cinco meses depois? Obrigada
Última resposta por tunachara, -
- 0 respostas
- 612 visualizações
si alguien se quiere sumar, chifle. Bs.As.
Última resposta por valentina.adm, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Ola, tenho muito interesse em fazer Biologia Marinha na NZ/Australia, gostaria de algumas dicas se possivel, recomendaçoes de universidades e as regioes mais legais da NZ/Australia. Obg
Última resposta por Spagnuolo, -
- 0 respostas
- 670 visualizações
Fala galera, estou indo pra cancun semana q vem, dia 15/03/16!!! Estou indo com os meus pais e queria curtir o spring break, sei q meu hotel n participa e gostaria de saber se é possivel entrar no oasis, pagar a entrada ou algo do tipo!!! Desde ja obg!!!
Última resposta por gilson.neto, -
- 0 respostas
- 668 visualizações
Como faço pra chegar em Santa Clara saindo de Havana?
Última resposta por lícia.santos, -
- 0 respostas
- 867 visualizações
Boa noite! Estou pensando em viajar de ônibus de Ushuaia ate Santigo em dez16/jan17...durante uns 20 dias aproximadamente. Gostaria de saber se alguém tem idéia de preços de passagens de ônibus dentro do Chile. Sempre ouvi falar que é um país caro. Desde já, agradeço pela atenção! Vivian
Última resposta por Vivian A, -
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
Nobres colegas, o que levar de alimentação em viagens, por exemplo, miojo, biscoito, barrinhas? No meu caso específico vou para Europa, Londres, Paris e Roma, e quero levar algum alimento que possa comer lá. Pensei em miojo e sopa de ponte, mas lembrei que precisarei de agua quente! Em uma viagem para América do Sul levei barrinha de proteína e biscoitos de aveia e mel, ajudou muito e quebrou o galho! Estou pensando em rosquinhas e um pão de forma, para o início da viagem, ainda mais que a mala vai vazia mesmo e deve voltar cheia de lembranças. Também sempre levo garrafa de água para encher onde tiver água! Alguém tem alguma dica?
Última resposta por Spano@, -
- 0 respostas
- 715 visualizações
Procurando nos tópicos já criados, chequei alguns dos sites citados. No entanto, alguns já não estão mais ativos, enquanto outros não possuem uma variedade tão grande de botas para Hiking. Procuro uma bota Salomon, Asolo, The North Face ou até mesmo uma Snake Finisterre para trilhas leves e uso urbano. Peço a ajuda dos mais experientes, para que façam uma lista atualizada dos sites confiáveis. Agradeço desde já. Abraço a todos!
Última resposta por ruitorres, -
- 0 respostas
- 866 visualizações
minha amiga é do para e mora em minas comigo dividimos uma casa e em outubro queremos iniciar nossa primeira mochilagem no brasil indo pra terra dela onde quero muito conhecer preciso de dicas para lugares onde ficar e caronas no trajeto minas -pará
Última resposta por michelle.cristina, -
- 4 respostas
- 998 visualizações
Qual o mais econômico para 2 pessoas , não demorado e que se aproveite mais?
Última resposta por LF Brasilia, -
- 1 resposta
- 668 visualizações
Oi, pessoal! Farei minha primeira viagem sozinha, escolhi Búzios por indicação de uma prima. Ficarei em um hostel, me decidindo em qual ainda. Alguma sugestão?
Última resposta por Srmachado, -
- 0 respostas
- 706 visualizações
Estamos viajando eu e meu companheiro na primeira semana de julho ( entre 01/07 a 7/07) para o jalapao e procuramos companhia para dividir gastos com o passeio de tres ou quatro dias. Retornar para email tercia_napoles@yahoo.com.br
Última resposta por Tercia napoles, -
- 4 respostas
- 812 visualizações
Alguém afim de fazer a travessia Teresópolis-Petrópolis abril 2016? Gostaria de companhia. Aguardo contato por aqui.
Última resposta por Marcus Martins,