Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 698 visualizações
Boa noite pessoal, tenho muita vontade de conhecer o mundo, conhecer lugares, culturas, outros países, conhecer a neve, até mesmo Estados diferentes do Brasil, mas não sou uma pessoa com muito dinheiro, vejo fotos de pessoas que viajam o mundo sem muito dinheiro, apenas com o básico... tenho muita vontade de sair pelo mundo, mas também muito receio, medo das dificuldades enfrentadas, as noites e etc... alguém poderia me ajudar, com concelhos, dicas, de como foi a primeira viagem, as dificuldades enfrentadas,o que aprenderam entre a primeira ea última viagem que fizeram... todos os conselhos e dicas serão muito bem vindas, obrigado
Última resposta por samantha.v, -
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, bom dia! Ficarei no Peru de 06/09 à 23/09, vou passar por Lima, Paracas, Ica, Nazca, Arequipa, Puno, e Cuzco. Vocês acham que 3,000 a 4,000 mil Soles é muita coisa para todo esse tempo?
Última resposta por adri_salm, -
- 0 respostas
- 607 visualizações
Gostaria de saber se tem alguém indo nessas datas, Pq vai eu e meu namorado e estamos procurando um casal ou alguém para rachar transfer em uma 4x4. Desde já obrigada.
Última resposta por Bruna Raphaela, -
- 1 resposta
- 698 visualizações
Boa noite pessoal, tenho muita vontade de conhecer o mundo, conhecer lugares, culturas, outros países, conhecer a neve, até mesmo Estados diferentes do Brasil, mas não sou uma pessoa com muito dinheiro, vejo fotos de pessoas que viajam o mundo sem muito dinheiro, apenas com o básico... tenho muita vontade de sair pelo mundo, mas também muito receio, medo das dificuldades enfrentadas, as noites e etc... alguém poderia me ajudar, com concelhos, dicas, de como foi a primeira viagem, as dificuldades enfrentadas,o que aprenderam entre a primeira ea última viagem que fizeram... todos os conselhos e dicas serão muito bem vindas, obrigado
Última resposta por Cesarluz, -
- 0 respostas
- 733 visualizações
Boa noite pessoal, estou mochilando a dois meses, saí de Uberaba-Mg, chegarei em Belo Horizonte amanhã! Gostaria de ajuda com um emprego, minha grana acabou! Sou formado em Administração e Edução Física!Alguém poderia ajudar
Última resposta por Diogenes Carvalho, -
- 1 resposta
- 671 visualizações
Bom dia, pessoal Tenho pesquisado muito sobre essa viagem ARG -ElCalafate-Ushuaia e estou entrando em dúvida sobre ir realmente a Ushuaia. El Calafate tem o minitrekking e bar se gelo (e lógico gastronomia) que me atraiu muito. Ushuaia me encantou demais pelas fotos e a pinguinera (algo diferente para mim) porém não vejo outros passeio diferentes que tenha me atraído e ja começo a repensar meu roteiro. Estou com dúvidas. Se eu mudar para inverno irei aproveitar experiência diferetes mas daí ja prejudicaEl Calafate que eu quero muito o miniTking. Nao tenho muito o perfil de ficar andando, alguém me da uma duca de outro lugar para combinar com o roteiro tirando Ushuaia…
Última resposta por fabiannemerson, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 963 visualizações
Galera sou novato aqui e não manjo muito mas peço ajuda de vcs estou indo sozinho agora dia 18 pra madrid num voo direto passo 4 dias la e depois dia 23 vou pra paris ficando ate dia 1 e retornando pra madrid ficando mais 2 dias ate o dia 3 de março totalizando 15 dias e pego meu voo de volta pra Guarulhos....mas estou em choque de não passar na imigração em madrid..estou levando todas as passagens pagas de ida e volta,seguro viagem, cartão de credito internacional, reservas impressas nos hostels de madrid e paris,e a quantia de 500 euros em espécie. Tenho 32 anos...me ajudem ai com dicas e experiências na imigração do aeroporto de madrid...obrigado obs:meu passaporte est…
Última resposta por samantha.v, -
- 3 respostas
- 8.7k visualizações
Olá gente, ao reservar hotéis na Itália, me deparei com algumas perguntas. No booking, em que o pagamento é no hotel, eu devo pagar o preço acertado em reais (como mostrado no site) ou em euros (ou seja, o preço mostrado inicialmente, pode variar)? É confiável reservar hotéis na Itália pelo Submarino Viagens (onde dá até para parcelar em 12x)? Valeu!
Última resposta por Vitor_sousa, -
- 0 respostas
- 647 visualizações
Sou novo aqui, pensei que dava pra comprar passagens ou reservar hosteis
Última resposta por gerivaldo, -
- 0 respostas
- 854 visualizações
Acho muito bonito o idioma Mongol, gostaria de aprender. Mas já procurei no brasil cursos de mongol e não achei. Vocês que vivem viajando sabem de algum curso de mongol no Brasil? Obrigada.
Última resposta por amanda.leite, -
- 1 resposta
- 785 visualizações
boa tarde , pretendo sai a gorra em março para ushuaia passando por rio grande do sul praia do cassino. montevideo; Buenos aries Bahia blanca, comodoro Rivadávia rio gallegos ushuaia se tiver interesse bora
Última resposta por robram, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 753 visualizações
Eu vou fazer 18 anos no mês 3, mas preciso sair um pouco viajar, de certa forma não tenho responsável, não tenho muito dinheiro e não sei bem como funciona essas coisa alguém pode me instruir por favor ?
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 592 visualizações
Gostaria que me dessem as informações para esta viagem, tipo: - Rotas (estradas) - Cidades onde dormir Minha primeira viagem de carro, não pegarei estrada à noite. Obrigado.
Última resposta por MarceloVaz1, -
- 1 resposta
- 733 visualizações
Olá amigos, farei uma viagem para Portugal em Abril desse ano e estou programando algumas coisas. Tenho dúvida em relação a utilização de cartões de debito. Gostaria que me indicassem a melhor forma de utiliza-lo, recebendo dinheiro do Brasil mensalmente e podendo retirá-lo durante a viagem. O melhor cartão, a melhor forma e etc. E se tiver uma melhor maneira também para mandar e retirar esse dinheiro, ainda mais agora com mais uma complicação devido a esse imposto de 25% sobre as remessas. Desde já agradeço. Bjs Maria.
Última resposta por maria.clauver, -
- 0 respostas
- 560 visualizações
São várias pessoas ?
Última resposta por Yume Santos, -
- 1 resposta
- 676 visualizações
Boa noite! Vou viajar para Santiago em no dia 16/07/2016 e retorno dia 22/07/2016, gostaria de saber quais são os melhores passeios, opções mais baratas e como comprar passagem de avião ida e volta por um bom preço. Consegui a hospedagem no Landay Hostel por 70,00 dia duas pessoas com café da manhã. Até aqui me parece uma boa opção. Quero conhecer o Valparaiso, Vina del Mar, visitar o Vale Nevado. Este hotel é uma boa opção para fazer os passeios ou encontro um lugar mais proximo com preço mais em conta? Obrigada pela atenção. Isabel
Última resposta por shanisantos, -
- 0 respostas
- 775 visualizações
Boa tarde, Sou nova no grupo. Só hoje criei a minha conta. Sou portuguesa e gosto de viajar. Neste momento tenho um pequeno hostel em Portugal. Tenho 3 dúvidas para colocar ao grupo, pois ainda não percebi bem as regras aqui. Será que posso divulgar o meu alojamento neste grupo? Ou onde posso fazer o anúncio para mochileiros procurando alojamento em Portugal? Última questão: gostava de dar alojamento a um ou dois mochileiros em troca de trabalho no hostel durante um tempo. Alguém sabe onde posso fazer essa oferta? Agradeço a gentileza em responder a estas três questões. Obrigada Cláudia Pinto https://www.facebook.com/Estalagem-Leziria-Quartos-Primor-494483407396630/…
Última resposta por claudia pinto1502434055, -
- 0 respostas
- 770 visualizações
Bon dia! Alguem sabe me indicar qual o melhor site, sem burocracias e com bons descontos para comprar passagens aereas? Estou tendo a maior dificuldade. Obrigada
Última resposta por tata.asant, -
- 0 respostas
- 595 visualizações
E aí galera! Procurando cia pra ir pra Argentina neste mês de fevereiro.
Última resposta por Jessica Morales, -
- 1 resposta
- 949 visualizações
Estou planejando viajar para Cartagena e San Andreas e gostaria de saber se chove no periodo de Abril e Maio na região?
Última resposta por Ghislandi, -
- 1 resposta
- 776 visualizações
Alguém vai esta na ilha no mês de fevereiro? Vou descer para Punta del Este.
Última resposta por douglasmiyahara, -
- 1 resposta
- 728 visualizações
Pessoal, boa noite. Gostaria de dicas sobre barracas com divisórias, queria uma que isolasse os quartos, alguém tem sugestões?
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 828 visualizações
ALGUEM SABE COMO FAÇO PRA CHEGAR EM CAPITÓLIO SAINDO DO RIO DE JANEIRO NA SEXTA A NOITE .
Última resposta por Leandro Medeiros, -
- 2 respostas
- 738 visualizações
Oi pessoal! Estou planejando ir ao Uruguai em março, no período de entre 10/03 à 28/03, por uns 5 dias mais os menos. Alguem anima de me acompanhar?
Última resposta por alyssonmacena, -
- 0 respostas
- 690 visualizações
Companheiros, Estarei em Londres em maio/2016. Verifiquei que a hospedagem lá é uma das mais caras, entre as principais cidades da europa. Estou pensando em ficar em quarto em residência (airbnb e outros sites). Gostaria de saber a experiência de viajantes que tenham se utilizado desse sistema, particularmente no quer se refere à segurança. Sugestões de locais serão aceitas. Grato.
Última resposta por luviajandor, -
- 3 respostas
- 891 visualizações
Pessoal, Boa noite. Vou fazer uma viagem até SP, em março para conhecer um pouco da vida noturna, e cultura desta cidade que tanto me fascina por sua diversidade. E claro, ninguem melhor que vocês para me ajudarem a escolher o melhor local para me hospedar. Vocês por acaso tem alguma sugestão de hotel ou hostel para me ajudarem? Obrigadaaaaaaa e beijos
Última resposta por zaneymattos, -
- 0 respostas
- 632 visualizações
Alguem tem uma agência de viagens ou sabe como funcionam? Gostava de abrir uma agência de viagens no entanto não sei como funciona as parcerias com as companhias aereas. Obrigada!!
Última resposta por EntreNós - Fotoblog, -
- 0 respostas
- 650 visualizações
olá, me chamo gabi e sou uma novata no assunto, amo trilhas e queria saber se aqui tem pessoas do rj pra nos juntarmos e fazer algo legal.
Última resposta por gabriela691, -
- 2 respostas
- 760 visualizações
Alguém sabe uns lugares para acampanar na natureza no norte paranaense????? Uns pico bonito???
Última resposta por Otávio Luiz, -
Emitir bilhete para MCO em Dezembro/16, quando iniciar a pesquisa de disponibilidade?
por RegianeRios- 0 respostas
- 694 visualizações
Pessoal, preciso emitir 9 bilhetes para MCO, quero passar natal e reveillon por lá. Porém meu programa de milhas é o SMILES, estou pesquisando a dias e antes do carnaval havia disponibilidade para dia 14 e retorno 2, como dia 14 é inviável pois ainda estaremos trabalhando não fiz reserva. Hoje ao verificar estas datas tbém não tem mais disponibilidade. A dúvida é, será que eles vão disponibilizar ainda? Alguém tem experiência neste tipo de busca, por estar bastante longe a data, tenho receio apenas de estar me desesperando a toa, ou NÃO.
Última resposta por RegianeRios,