Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
Gente to querendo algumas opiniões, estou indo fazer um mochila pela europa de 15 dias. Meu vôo de ida e volta já está comprado, vou de sp pra Roma, fazendo escala em Lisboa, e volto de Roma pra sp. Em Roma chego no aeroporto fiumicino e pretendo ficar um dia em Roma e DPS partir de avião para Amsterdã. De Amsterdã vamos pra Londres de ferry boat (opção mais econômica encontrada) De Londres vamos pra Paris de euro star. De Paris pra Roma novamente de avião. Queria saber de quem já é experiente aí, aí opções de transporte são legais, ou há outras melhores? Não comprei nenhuma passagem dentro da europa ainda, só a de ida e volta pro Brasil já estão c…
Última resposta por marianepoliveira, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, pretendo ir à Chapada dos Guimarães em Abril, porém, li alguns depoimentos sobre pontos turísticos do Parque Nacional que estão fechados , trilhas que foram modificadas ou encurtadas devido à falta de infraestrutura e segurança. Gostaria de saber se todos os atrativos estão abertos para visitas?
Última resposta por Caliel Nascimento, -
- 1 resposta
- 834 visualizações
Fui olhar as trilhas pra Machu Picchu e não consigo ter acesso às vagas de antes de setembro desse ano. Uns amigos disseram que compraram o ticket (Inka jungle e pra subir huayna picchu) na hora em Cusco mesmo, então, como ACABEI de decidir fazer uma viagem pra lá em junho, só fui olhar agora. Isso foi no site de agência de viagens, mas será possível que já acabou tudo e minha viagem Ta perdida??? O PDF do site da agência parecia ser oficial mesmo.
Última resposta por Juliana C. Tavares, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
Olá, pessoal tudo bem? Dia 23/03 estou indo para Cancú, porém, farei escala no Panama por 1h. O que fazer neste tempo?
Última resposta por Karen Lisboa, -
- 0 respostas
- 974 visualizações
Olá galera, bom dia. Preciso da ajuda de vocês. Eu queria saber qual seria a melhor opção de ir para Cracóvia saindo de Londres. Tem como ir de Trem? Qual seria a melhor opção (avião/ trem) e mais econômica ? PS; eu não faço a minima de senso de distancia de um lugar para o outro Quem puder ajudar respondendo, eu agradeço!
Última resposta por NadAmaral, -
- 0 respostas
- 840 visualizações
Olá. Alguém conhece a coxilha rica em Lages? Pretendo conhecer e fazer turismo equestre, mas a região não é muito explorada turisticamente e há poucas informações a respeito. Se alguém já visitou e poder me dar dicas e recomendações ficarei grato.
Última resposta por Robson Leandro, -
- 1 resposta
- 609 visualizações
Alguem esta indo para Chapada da D... 07-0416 a 17-04-16. pretendo ver tudo|
Última resposta por taciana.gregório, -
- 0 respostas
- 711 visualizações
Ola Estarei nas Filipinas a partir de 28 de abril ate 8 de maio,desço em Manila a meia noite e vou esperar o voo pela manha para Puerto princesa,ou para Busuanga,a minha duvida seria qual roteiro mais conveniente começar por Palawan ou por Coron,sendo que quero conhecer bohol também,o ênfase e o mergulho,enfim quem puder dar dicas vou agradecer. Abraços
Última resposta por namianami, -
- 1 resposta
- 650 visualizações
Como faço para enviar relatos?
Última resposta por RicardoRM, -
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
Pessoal, vou viajar para o leste europeu de Novembro a Dezembro e gostaria de saber qual a melhor moeda para levar ao leste europeu para conversão das moedas locais- dolar americano ou euro ? O cambio tanto do euro como do dolar nao esta favoravel, mas queria saber de alguem que viajou neeses paises para ver se a perda é mto grande com o dolar !
Última resposta por thais.caldeirinha, -
- 0 respostas
- 565 visualizações
Olá pessoal pretendo ir p chapada diamantina a partir do dia 20/09/2016. Alguém tem informações sobre Incêndio? Se comprometeu muito as paisagens?? Abraços Adriana
Última resposta por adriana do reinaldo, -
Viagem
por Abraao luccas- 1 resposta
- 667 visualizações
Quando eu preciso levar para uma viagem até Foz do Iguaçu para curtir bem
Última resposta por Lucas Manzzano, -
ADMIN. Como faz pra excluir minha outra conta ou redefinir minha senha q não lembro .usuário : Jhonfree
Última resposta por Jhon free, -
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
Pessoal, estou indo para os EUA em abril e não decidi todo o roteiro ainda. Já decidi que vou pra Miami (4dias), Orlando (4dias), Washington (3 dias) e tenho mais 4 dias que não sei para onde vou. Não pretendo ir para Nova Iorque porque já fui em outra oportunidade nem ir para a costa oeste (California...) porque quero ir em outra oportunidade para lá. Pensei em ir para Chicago ou Boston. Se escolher Chicago a viagem fica mais cara, Boston é mais barato mas menos badalado. Vou sozinho. Alguém tem alguma sugestão? Vlwwww!!
Última resposta por andersonlmmatos, -
- 0 respostas
- 818 visualizações
Boa tarde, mochileiros. Fazendo meu roteiro para Cancún, surgiu uma duvida a qual não encontro resposta em quanto nenhum. É possível ir de Cenoto dos Ojos até Akumal de ônibus, transporte coletivo ou algo do tipo? Ou o caminho contrário também, de Akumal para o cenote. Obrigado, Bruno.
Última resposta por brunovittoretti, -
- 0 respostas
- 685 visualizações
Quero comprar um relógio que informa além das horas, distancia percorrida, com GPS ou não. Para ser usado em trilhas.
Última resposta por José Luiz Ferreira, -
- 2 respostas
- 699 visualizações
Quanto está custando o transporte público em Lisboa atualmente?
Última resposta por Maurilio Schmitt, -
- 0 respostas
- 612 visualizações
Galera, estou na cidade de Buenos Aires e preciso de uma carona ou posso compartilhar gastos para o brasil, para o Rio Grande do Sul ou Foz do Iguaçu. Quem puder me ajudar entre em contato por e-mail ou por facebook. Um grande abraço
Última resposta por Romildo Cardoso Lopes, -
- 0 respostas
- 647 visualizações
Olá pessoal! Gostaria de saber se vcs utilizam o airbnb? Se é confiável? Obrigada
Última resposta por kiussa.vidal-cintra, -
- 1 resposta
- 952 visualizações
Queria saber algum lugar que vende mochilas boas e baratas
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
Como chegar em Capitólio-MG saindo da rodoviária Novo Rio-RJ?
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 710 visualizações
Oi gente boa tarde ^^ Gostaria de um dica, vocês sabem de trilhas que da pra fazer de bike que tenham cachoeira aqui perto de Campinas? Gratidão. Bjs.
Última resposta por May Linares, -
- 1 resposta
- 627 visualizações
Galera boa noite, estou indo em maio para Bolívia e de lá irei a Santiago mas farei baldeação em Arica ae surge a dúvida, alguem já fez este trecho de ônibus? Sabe me dizer horário +/- e valores? A estrada e tranquila? Na fronteira tem onde trocar grana? Obrigado!
Última resposta por ilzeteabreuprata, -
- 0 respostas
- 628 visualizações
Boa tarde galera, Pretendo ir conhecer Jalapão no começo de agosto e estou em busca de um pacote que seja um pouco mais em conta do que eu já pesquisei, no caso seria eu e mais uma pessoa, alguém tem alguma dica de como faço para encontrar um pacote mais em conta, alguma agência de viagem que seja mais em conta. Se for o caso e tiver alguem disposto também a ir junto acredito que o pacote para 4 pessoas saia um pouco mais barato. Fico no aguardo de um retorno, obrigado.
Última resposta por joao.domingues, -
- 0 respostas
- 572 visualizações
Aí galera, to afim de ir pra são Thomé das letras esse fim de semana... Alguém indo também??? Vou de sp até 3 corações, e de lá ir pra são Thomé... Alguém afim de ir nessa trip comigo ?!
Última resposta por Jessica Morales, -
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
Sempre vejo passagens aereas em promoçao la fora, mais quando vou comprar aqui pelo Brasil as taxas de embarque fica caríssimo. Alguem poderia me dizer que se eu me aventurar-se comprando la fora por um país mais proximo aos outros, as taxas de embarque vai sair mais barato??? por exemplo: estou em Paris e quero fazer um tour passando por Londres, Turquia (Istambul) e Egito (Cairo). Sempre vejo promoçao de 20 dólares.... mas quando vou finalizar a compra a taxa por aqui fica um absurdo, mais ou menos quanto vai sair a taxa de embarque por la???
Última resposta por PriscilaLira, -
- 0 respostas
- 758 visualizações
Oi gente! Estou indo do centro de Porto ALegre para o centro de São Paulo e tenho flexibilidade de horários: posso ir a 20/21/22 de Fevereiro - alguém? Levo guloseimas, sou boa de papo e/ou silêncio e ajudo nas despesas. Agradecimento eterno
Última resposta por joaninha.canções, -
- 0 respostas
- 749 visualizações
Eu e minha namorada estamos querendo conhecer Gramado. Queríamos algumas dicas de lugares para se hospedar, restaurantes,mais baratos pra viagem ficar mais econômica e msm assim podermos aproveitar. Não é uma viagem longa, apenas 2 ou 3 dias.
Última resposta por luisnho sousa, -
- 0 respostas
- 616 visualizações
boa noite galera, eu nunca fiz mochilao e to querendo sair com um amigo de São Luis MA pra ir pra Jeri, de la queremos juntar uma galerinha ou pouca gente e se mandar pro Uruguai, dicas para a trip ou conselhos sao sempre bem vindos! obrigado
Última resposta por bruno.buhatem, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 626 visualizações
Ola gente boa tarde! Estou procurando qual a melhor cidade em chapada diamantina para conhecer pretendo ficar 5 dias e se vocês podem me informa um campin que eu possa ficar com o meu namorado? alguem me indica uma cachoeira que nao posso deixar de conhecer? obrigado a todos bjus
Última resposta por samantha.v,