Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 4.8k visualizações
Como consiguo chegar na cachoeira das onças que fica no piracuama em pindamonhangaba, da pra chegar perto dela de carro ou não
Última resposta por celso.lobo, -
- 1 resposta
- 670 visualizações
Boa tarde! Qual lugar posso conhecer perto de Santiago - Chile, com bom custo/benefício? Eu a algumas amigas planejamentos uma viagem para Santiago em junho. Alugamos um apê do dia 03/06/2016 a 11/06/2016. No nosso planejamento inicial íamos ao Deserto do Atacama do dia 31/05 a 03/06, só que as passagens estão caríssimas. Com isso queríamos ver algum outro lugar pra ir, que saísse mais em conta. Alguma sugestão?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 908 visualizações
Estou na argentina como faço para comprar ingresso do jogo bacana X lá nus.
Última resposta por L e o _ BH, -
- 2 respostas
- 819 visualizações
Eu gostaria de me hospedar em alguma casa de família em Varadero, porém as que localizei estão locadas. Além do mais, é bem difícil conseguir o contato de email para poder conversar direto com o proprietário. Alguém me indica e me passa o contato de alguma casa que fique próximo da praia. Período de viagem: 20/02/2015 - 24/02/2015 abraço, Diego.
Última resposta por Athemar81, -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Olá, pessoal! Ouvi dizer que alguns cartoes nao sao aceitos em Cuba, mas até os de débito? Obrigada!!!
Última resposta por Athemar81, -
- 0 respostas
- 739 visualizações
Gente, com a experiências que vcs tem, alguém ai acha que eu consigo um voo na promoção para Europa pro mês de julho??
Última resposta por priscila.oliveira, -
- 1 resposta
- 729 visualizações
Estou indo viajar para a Espanha em junho e ficarei até julho, e tenho uma duvida sobre minha estadia. Eu tenho a cidadania de lá, e vou ficar na casa de parentes, já li algumas coisas sobre o assunto e vi que tem que ter uma carta-convite. Como funciona essa carta-convite? E é necessário para quem tem cidadania?
Última resposta por Maria Luiza use, -
- 0 respostas
- 707 visualizações
Galera, vou fazer uma conexao de mais de 11 horas em assunçao, vindo de santa cruz de la sierra. Chego as 16:25 e saio apenas as 4 da manhã. É tranquilo ir para algum bar na cidade?vlw
Última resposta por Lino777, -
- 1 resposta
- 746 visualizações
Tenho interesse em realizar uma viagem através do interrail ainda sem roteiro por 15 dias. Mês de novembro/dezembro Mochileiros de plantão. Alguém alinha??
Última resposta por teca Lopes, -
- 1 resposta
- 855 visualizações
Olá, Mochileiros! Vou fazer uma viagem pela Europa de 84 dias. Tenho meu roteiro todo planejado para melhor aproveitamento destes dias, e por conta disso já fiz todas as minhas reservas para todos os dias da minha viagem. Tenho também todos os comprovantes financeiros, passagem de volta e seguro-viagem impressos prontos para serem mostrados. (O roteiro é: Espanha, Itália, Suiça, Áustria, Hungria, Ucrânia, Russia, Dinamarca, Alemanha, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Paris, Portugal e Espanha de novo pra ir embora) Minha pergunta é: a imigração pode implicar comigo por eu já ter todas as reservas feitas? Vocês acham isso suspeito de alguma forma? Em outro tópico aqui …
Última resposta por filipelyrio, -
- 29 respostas
- 5.4k visualizações
olá boa tarde galera. primeira vez aqui. Gostaria de informações com relação a esse rumor de que está proibido trilhar e acampar em paranapiacaba... sempre quando eu ia, nós iniciavamos na estrada e nem iamos até o final do onibus. bom enfim, não podemos mais, é isso mesmo ? algum de vcs ainda vão ? obrigado
Última resposta por Rodrigo Cavalcanti27, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Bom dia a todos! Comprei uma bota número 43 da marca Vento há alguns dias e estou com dúvidas sobre o tamanho. Meus tênis são número 43, mas sapatênis e sapatos sociais são número 42! É normal ficar espaço sobrando na frente da bota? Tenho receio do tamanho 42 ficar apertado! Não tive a oportunidade de provar o número 42! Por favor, me ajudem! Obrigado e abraço!
Última resposta por Spagnuolo, -
- 1 resposta
- 805 visualizações
Boa Noite!!!! Estou pretendendo ir viajar em Setembro para o Pantanal, por isso gostaria de saber qual dos Pantanais é melhor nessa época de Setembro. Obrigado Fabio
Última resposta por Fabio Chicetti, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Nobres aventureiro(a)s? Bota ou Tênis? Bota cano alto, médio ou curto? Qual que vocês usam e preferem? Estou precisando de indicação de uma bota de cano médio, impermeável, com um bom custo-benefício, para caminhada de um dia e levá-la em viagem por mais dias, bem como poder usar como calçado "meio" social (aeroporto ou restaurante). Pretendo levar só a bota, um tênis e uma chinela para diminuir volume e peso (ir com ela no pé). Aceito dicas e sugestão de todos!
Última resposta por Spano@, -
- 2 respostas
- 731 visualizações
Gostaria de saber se uma mochila de 45 l é o suficiente para uma viagem de final de semana e o que levar nessa mochila .
Última resposta por Lorran Lourenço, -
gostaria de uma dica de loja física em Campinas para comprar uma barraca Zeus 6 lugares...alguma dica? Valeu!
por lucia.antonialli- 0 respostas
- 626 visualizações
gostaria de uma dica de loja física em Campinas para comprar uma barraca Zeus 6 lugares...alguma dica? Valeu!
Última resposta por lucia.antonialli, -
- 0 respostas
- 848 visualizações
Estou em busca de uma passagem para Bolívia em conta, mas achei bem cara o preço, está na faixa de 1600 reais(ida e volta) para julho. Esse preço está coerente? ou Existe outra companhia que faz além da boa?
Última resposta por lara_araujo, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá! Alguém tem uma boa indicação de curso de espanhol na Espanha para adultos de curta duração?
Última resposta por El_Paulera, -
- 0 respostas
- 547 visualizações
Olá, alguém sabe me dizer se é possível fazer esse trecho com carro alugado?
Última resposta por thais.bbueno, -
- 0 respostas
- 805 visualizações
Onde posso comprar iPhone 6 em Cartagena e é compatível seu uso no Brasil?
Última resposta por Marcio carlos Brambila, -
- 0 respostas
- 534 visualizações
Alguém recomenda alguma agência de viagem que faça tour de 1 dia a Punta del Este, saindo de Montevidéu? Grato, Caram
Última resposta por Caram Marcelo, -
- 2 respostas
- 935 visualizações
Estou indo para Curitiba-PR e quero dicas de programas legais para fazer na cidade ou nas cidades próximas. Não quero os pontos turísticos, estou pensando em conhecer a cidade indo nos lugares onde as pessoas locais frequentam. Alguma atividade divertida, lugar pra dançar, beber, comer bem, se possível gastando pouco. Alguém tem algum dicas dessas que foi e que gostou para eu fazer também
Última resposta por MauroBrandão, -
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
Alguém sabe me informar se a loja santuário do xaxim Curitiba ainda existe?,poispasseu varias vezesna frente e esta fechada
Última resposta por Tatiane de Abreu, -
- 1 resposta
- 889 visualizações
Bom dia/tarde/noite ! essa sera a primeira de muitas que pretendo fazer ! e gostaria de uma ajuda em qual mochila escolher ! estou em duvida entre essas 2 : Mochila Cargueira Nord Outdoor Glacier 70 Litros, e a MOCHILA SYMBIUM ACCESS 70L, infelizmente só tenho 1000 reais disponíveis para a mochila ! obrigado pela ajuda
Última resposta por lucas-rs, -
- 1 resposta
- 804 visualizações
Olá mochileiros, sou marinheira de primeira viaje, estou tentando montar um roteiro de uns 23 dias pelo países citados, mas estou em dúvida não sei se tiro argentina e coloco peru, alguém teria alguns esboço p me passar, tenho uns 3500,00 p viaje será que consigo com esse valor? Alguma dica, estou super mega perdida, sei que quero chegar até o atacama. Vamos em 4 pessoas.
Última resposta por lucas-rs, -
- 2 respostas
- 917 visualizações
Precisava de companhia para rachar um pacote para Cancún em Maio.
Última resposta por linharesgabriel, -
- 0 respostas
- 530 visualizações
Galera tudo bem? Preciso de uma super ajuda. Estou em Copacabana na Bolívia e preciso saber qual a melhor rota indo pelo Peru por terra para chegar a Argentina. A grana está curta então precisava de uma solução de baixo custo please.... Valeu
Última resposta por DeboraCristinaSilvadeCarva, -
- 0 respostas
- 677 visualizações
Pessoal, tudo bem? Vou fazer minha primeira viagem solo em junho. Criei alguns passeios pra fazer, mas se alguém tiver sugestões seria ótimo. Estou ainda com dois dias inteiros ainda sem muito o que fazer em santiago. Tento ir pra Mendoza na Argentina ou faço outra coisa? Acho q nao terá neve pra vale nevado ainda. Vou ficar em hostel, pela primeira vez tb. Sugestões, ou se alguém quiser fazer cia tb, estamos ae. Vlw.
Última resposta por YanVeronez, -
- 0 respostas
- 681 visualizações
Comprar ingresso
Última resposta por cspsales, -
- 2 respostas
- 783 visualizações
Iae pessoal!! Sou mochileiro de primeira viagem, e tenho pesquisado bastante a respeito de tuuudo que preciso saber, além de me programar e organizar bastante pra viagem, que acontece no fim de novembro. Serão 6 dias em Berlim e região, 6 dias em Londres e região e 4 dias em Dublin e região... O que mais me preocupa é a questão dos hostels.. Em Berlim eu encontrei um com ótimo custo/benefício que fica bem na Alexanderplatz, o ONE80 Hostel Berlin... Em Londres encontrei um que parece bom, o Safestay London Elephant and Castle, porém esse já um pouco mais longe da principais atrações.. Vocês acham que isso é um ponto muito negativo? Se algum de vocês tiver pass…
Última resposta por LF Brasilia,