Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12216 tópicos neste fórum
-
Soube que o Airbnb está tendo problemas em Nova York. Alguém sabe como está a situação atual?
por AliceMorais- 0 respostas
- 703 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Estou com viagem marcada para NY no dia 16/05/16 e fiz minha reserva de hospedagem pelo Airbnb. Já fiquei preocupada com o 1o caso, pois o anfitrião que eu havia escolhido não me respondia...entrei em contato com o admin do site e me ajudaram a cancelar a reserva, migrando pra outra. Esse outro anfitrião foi bem mais receptivo e hoje me enviou um email falando sobre um problema que o site está tendo com a justiça - há alguns anos - e que é provável que em abril a minha reserva seja cancelada por eles. Estou receosa de entrar em contato com o site e eles tentarem, de alguma forma, "travar" o que já comecei a pagar...e também não sei até que ponto…
Última resposta por AliceMorais, -
Olá, alguém me indica algum destino para que eu possa conhecer mais sobre arqueologia?
por lais.alves- 1 seguidor
- 1 resposta
- 716 visualizações
Quero muito viajar, começar a explorar o mundo, ainda sou meia leiga no assunto, quero algo mais rustico, gostaria de conhecer alguns templos religiosos e amo arqueologia. Alguém me indica algum destino bacana onde eu encontre um pouco disso?
Última resposta por samantha.v, -
- 0 respostas
- 819 visualizações
estou começando nas trips e queria saber se essa mochila da conta...
Última resposta por Nicolas Ferri, -
Olá, alguém me indica algum destino para que eu possa conhecer mais sobre arqueologia?
por lais.alves- 0 respostas
- 657 visualizações
Quero muito viajar, começar a explorar o mundo, ainda sou meia leiga no assunto, quero algo mais rustico, gostaria de conhecer alguns templos religiosos e amo arqueologia. Alguém me indica algum destino bacana onde eu encontre um pouco disso?
Última resposta por lais.alves, -
- 0 respostas
- 909 visualizações
Olá! tenho namorado na cidade de Colonia-Alemanha e nunca o visitei em sua terra. É a primeira vez que estarei em solo Europeu. Ele me enviará a carta-convite. Minha permanência será de um mês. Gostaria de saber quanto preciso levar para não ser barrada na entrada do país! Vi no site do consulado que pode ser 60 euros por dia ou 600 euros por período. Não sei se devo levar 60/dia ou os 600 e gostaria da ajuda de vocês.... Agradeço desde já!
Última resposta por Waldete Xavier, -
- 2 respostas
- 993 visualizações
Alguém aqui já fez a trip Machu Picchu via Salkantay sem guia? Os únicos problemas são, à pressa dos guias, que muitos reclamam e os preços abusivos... https://www.facebook.com/wilfoxcco?fref=photo
Última resposta por victor machado, -
- 0 respostas
- 625 visualizações
Galera, estou indo para o México em junho e queria muito conhecer comunidades indígenas e/ou antigas de lá. Estou indo mais para fotografar, provar comidas típicas, etc.. Alguém já foi ou conhece alguma que seja de , relativamente, fácil acesso? Aguardo resposta, um abração, Guilherme.
Última resposta por Guilherme Patury, -
- 0 respostas
- 584 visualizações
Alguém sabe me dizer se essa época do ano é bacana (muito sol) la na ilha?
Última resposta por Alcides Sobral, -
- 0 respostas
- 515 visualizações
Ola! Como faço pra chegar de Santiago a San Pedro do Atacama? Se houver a possibilidade de utilizar onibus, alguém sabe me dizer se é seguro e qto tempo leva? Obrigada! Ida
Última resposta por Ida Narezi, -
- 0 respostas
- 869 visualizações
Boa noite pessoal!! Alguém sabe informar se em Andaraí tem Camping ???Gostaria de dicas de lugares em conta para ficar alguns dias. Desde já agradeço!!!
Última resposta por Dane Sacerdote, -
- 0 respostas
- 684 visualizações
Alguem sabe me informar se posso ter problemas na imigração da Nicarágua caso minha passagem de volta seja para cinco meses depois? Obrigada
Última resposta por tunachara, -
- 0 respostas
- 591 visualizações
si alguien se quiere sumar, chifle. Bs.As.
Última resposta por valentina.adm, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Ola, tenho muito interesse em fazer Biologia Marinha na NZ/Australia, gostaria de algumas dicas se possivel, recomendaçoes de universidades e as regioes mais legais da NZ/Australia. Obg
Última resposta por Spagnuolo, -
- 0 respostas
- 646 visualizações
Fala galera, estou indo pra cancun semana q vem, dia 15/03/16!!! Estou indo com os meus pais e queria curtir o spring break, sei q meu hotel n participa e gostaria de saber se é possivel entrar no oasis, pagar a entrada ou algo do tipo!!! Desde ja obg!!!
Última resposta por gilson.neto, -
- 0 respostas
- 640 visualizações
Como faço pra chegar em Santa Clara saindo de Havana?
Última resposta por lícia.santos, -
- 0 respostas
- 815 visualizações
Boa noite! Estou pensando em viajar de ônibus de Ushuaia ate Santigo em dez16/jan17...durante uns 20 dias aproximadamente. Gostaria de saber se alguém tem idéia de preços de passagens de ônibus dentro do Chile. Sempre ouvi falar que é um país caro. Desde já, agradeço pela atenção! Vivian
Última resposta por Vivian A, -
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
Nobres colegas, o que levar de alimentação em viagens, por exemplo, miojo, biscoito, barrinhas? No meu caso específico vou para Europa, Londres, Paris e Roma, e quero levar algum alimento que possa comer lá. Pensei em miojo e sopa de ponte, mas lembrei que precisarei de agua quente! Em uma viagem para América do Sul levei barrinha de proteína e biscoitos de aveia e mel, ajudou muito e quebrou o galho! Estou pensando em rosquinhas e um pão de forma, para o início da viagem, ainda mais que a mala vai vazia mesmo e deve voltar cheia de lembranças. Também sempre levo garrafa de água para encher onde tiver água! Alguém tem alguma dica?
Última resposta por Spano@, -
- 0 respostas
- 677 visualizações
Procurando nos tópicos já criados, chequei alguns dos sites citados. No entanto, alguns já não estão mais ativos, enquanto outros não possuem uma variedade tão grande de botas para Hiking. Procuro uma bota Salomon, Asolo, The North Face ou até mesmo uma Snake Finisterre para trilhas leves e uso urbano. Peço a ajuda dos mais experientes, para que façam uma lista atualizada dos sites confiáveis. Agradeço desde já. Abraço a todos!
Última resposta por ruitorres, -
- 0 respostas
- 810 visualizações
minha amiga é do para e mora em minas comigo dividimos uma casa e em outubro queremos iniciar nossa primeira mochilagem no brasil indo pra terra dela onde quero muito conhecer preciso de dicas para lugares onde ficar e caronas no trajeto minas -pará
Última resposta por michelle.cristina, -
- 4 respostas
- 964 visualizações
Qual o mais econômico para 2 pessoas , não demorado e que se aproveite mais?
Última resposta por LF Brasilia, -
- 1 resposta
- 639 visualizações
Oi, pessoal! Farei minha primeira viagem sozinha, escolhi Búzios por indicação de uma prima. Ficarei em um hostel, me decidindo em qual ainda. Alguma sugestão?
Última resposta por Srmachado, -
- 0 respostas
- 681 visualizações
Estamos viajando eu e meu companheiro na primeira semana de julho ( entre 01/07 a 7/07) para o jalapao e procuramos companhia para dividir gastos com o passeio de tres ou quatro dias. Retornar para email tercia_napoles@yahoo.com.br
Última resposta por Tercia napoles, -
- 4 respostas
- 784 visualizações
Alguém afim de fazer a travessia Teresópolis-Petrópolis abril 2016? Gostaria de companhia. Aguardo contato por aqui.
Última resposta por Marcus Martins, -
- 2 respostas
- 815 visualizações
Olá amigos, estarei viajando na próxima semana e gostaria de saber se alguém se hospedou no Makus Hostel? Pois já realizei a reserva e não conheço muito sobre o local e tb do meu destino Santiago, pq estarei de indo sozinho rs... Se puderem me ajudar com dicas, ficarei grato. Abçs
Última resposta por André Goes, -
- 0 respostas
- 865 visualizações
Vou passar 3 semanas em Bruxelas e queria ter noção de quanto dinheiro levar. Vou ficar na casa de um amigo e não vou gastar com hospedagem nem comida (apenas restaurantes as vezes ao sair). Pretendo usar o metrô ou bicileta alugada para me locomover pela cidade e visitar os pontos turísticos. Quero visitar Bruges por um dia para conhecer e me alimentar por lá em lugares não muito caros. Além disso, visitar Amsterdã por trem e passar um dia lá. Resumindo: conhecer o máximo de lugares evitando gastar exageradamente. Penso em levar 1000 euros, é o suficiente para ter uma viagem tranquila?
Última resposta por Redle Satierf, -
- 2 respostas
- 927 visualizações
Pessoal, alguém que esteve na Argentina há pouco tempo ou ainda está poderia informar onde comprou pesos e quanto pagou? Essa info diária pode ser importante para quem está indo visitar o país. Hoje (08/03/16) no site do Banco Nacion está com valor de 3.70 a cotacao real do cambio hoje ta 4,09.
Última resposta por Bruno-ireland, -
Viagem Belém-Punta del Diablo,uruguai,o que levar??o que precisaremos em uma viagem tão longa??
por tiago.angelin- 0 respostas
- 662 visualizações
Eu e mais oito amigos iremos de Belém até punta del diablo no uruguai,e essa será nossa primeira viagem assim,o que vocês recomendam levar,desde peças de manutenção para a kombi,até itens pessoais como remédios,quem já fez viagens cruzando o brasil s3 manifeste e me ajude quanto as dúvidas.
Última resposta por tiago.angelin, -
- 1 resposta
- 720 visualizações
Boa noite pessoal, Vocês tem alguma dica de roteiro que eu possa levar minha filha de 1a5m? Pretendo para o mês de julho ou janeiro. Obrigada.
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 0 respostas
- 887 visualizações
tendo fazer a clássica Travessia da Serra Fina tendo inicio no dia 24 a 27 de março, pois moro em Santa Catarina e devo sair daqui de ônibus ou de carro se tiver interessados no dia 22 de março pelas 22:30 e chegar dia 23 de março pelas 13:20 em Passa Quatro - MG, pois devo chegar na cidade dar uma olhada na previsão do tempo e ja me direcionar para o inicio da trilha tudo começando com a caminhada e já achar um local pra acampar que no dia seguinte cedo da manhã já começa a subida para travessia onde passarei 4 dias e 3 noites admirando as paisagens de tirar o folego, e na parte final quando acabar a mesma coisa ir a pé novamente para uma cidade mais próxima ou até mesmo…
Última resposta por juliano.iust, -
- 1 resposta
- 836 visualizações
Pessoal, feliz dia! Estou indo para um mochilão de 15 dias pela América do Sul e... Com a alta do dólar, tenho dificuldade em optar por qual moeda ou processo de conversão adotar. Alguém poderia me apoiar com dicas? Uma média de custos também seria bem interessante ! Obrigada! Pri
Última resposta por MauroBrandão,