Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
Oi gente, Estou planejando uma viagem pela Argentina, em torno de 15 cidades. Vai ser um role grande, tava pensando em passar cerca de 4 meses. Queria saber se alguém já viajou de moto por lá ou por outro lugar. Vale a pena? Teve muito custo? Quais os pros e contras? Que moto vocês utilizaram ou qual recomendam? Eu queria fazer numa moto econômica tipo a Biz, mas não sei se ela aguenta Pra quem foi de ônibus, achou fácil? É barato ou a moto vale a pena? Pra quem foi de bike... Achou muito difícil? É possível pegar ônibus e vôos com a bike? Quero relatos! Obrigada!
Última resposta por Lorran Lourenço, -
- 0 respostas
- 886 visualizações
Olá pessoal! Tenho lido muito e consultei o site http://www.fca.com.bo/, porém ainda não encontrei se é necessário reservar o trem com antecedência. Como tenho só 20 dias de viagem, não posso me dar o luxo de perder o trem e ficar um dia a mais em Uyuni.. Além disso, sabem onde acho os horários corretos? cada lugar que eu olho indica um horário diferente
Última resposta por Mariana Hiromi, -
- 1 resposta
- 597 visualizações
Olá. Em maio deste ano pretendo passear em algumas cidades históricas de Minas Gerais. Tudo de ônibus. Pretendia fazer o roteiro: CampinasXSão Paulo, SPoXOuro Preto (passar 3 dias em OP), Ouro PretoXTiradentes, TiradentesXSão João del Rey (trem), SJdRXSão Thomé das Letras e daí voltar pra são paulo e depois CPS. Estou com dificuldade em encontrar linhas de SJdRXSão Thomé e ainda mesmo sem ir à São Thomé, voltar à SP sem precisar subir pra BH. Preciso de dicas. Obrigada!
Última resposta por michradu, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá meus amigos,meu nome é Alberto Estevam e estou procurando alguém para dividir um ap em Santiago comigo,vou está indo no mes de Setembro de 2016,eu vou ficar por um ano e meio pra estudar e trabalhar,caso alguém queira ir é so me avisar;Whatsapp +55 (11)968580525 ou estevam21alves@gmail.com
Última resposta por viniciusefraym, -
- 1 resposta
- 765 visualizações
Oi gente, boa noite, tudo bom? Sou nova aqui então não sei muito bem se vocês podem me ajudar ou se eu posso fazer esse tipo de pergunta por aqui, hahaha. Mas estou com bastante dificuldade de encontrar um lugar pra fazer um curso. Bem, pra explicar melhor, estou programando ir pra Europa em Julho para fazer um curso de Design Gráfico. Acabei de me formar e estou querendo me especializar nessa área. Estou planejamento fica no máximo uns 15 dias, então queria cursos curtos, tipo short 'courses'. Os cursos não precisam necessariamente ser em alguma faculdade, pode ser cursos simples ou diferentes. Achei aquela Saint Martin, em londres, e eles tem vários short courses bem l…
Última resposta por giovana.ferreira, -
- 2 respostas
- 869 visualizações
Algumas dúvidas me rondam quanto a dinheiro no Peru e Bolívia: - é melhor levar um cartão pré pago? - é melhor levar o dinheiro já daqui? - é melhor trocar o dinheiro lá?
- 1 resposta
- 762 visualizações
Galeraaaa boa noite alguem aqui sabe me dizer se é difícil conseguir passagem do trem da morte no mesmo dia? Alguem conseguiu comprar pela manha e viajar a tarde? Devo cruzar a fronteira no dia 3 de junho cedinho e já ir pra estação comprar o bilhete... Obrigado
Última resposta por pmichelazzo, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Depois de me inteira sobre o "assunto" meias, inclusive pelo site e fórum, resta esclarecer? Para o dia a dia e caminhada leve, de um a três dias), quais as marcas mais indicadas? Coolmax Selene Sealking Alguém sabe dica de site? Fica a dúvida, lâ, algodão, sintético? Colocar duas meias, uma sintética e outra de algodão, dá certo? Quem faz ou fez isso? Com a palavras quem são as pessoas mais indicadas para opinar: vocês!
Última resposta por Spano@, -
- 0 respostas
- 802 visualizações
Aventureiro(a)s de plantão! Depois de pesquisar bastante, inclusive nos fórum, preciso de ajuda para escolher botas! Meu objetivo é caminhada leve (um a três) dias e uso diário para mochilão. Penso em um modelo LEVE, IMPERMEÁVEL, RESPIRÁVEL e com um bom solado. Gostaria de cano médio, para proteção, e não vou em clima muito frio (neve) Importante ressaltar o custo x benefício, pois algum preços são elevados, só se valer muito a pena mesmo. Se alguém já comprou ou usa alguma destas, se puder deixar algum comentário seria uma ótima referência: Enfim, quando mais eu pesquiso, mais em dúvida fico. Assim, pergunto a quem é mais confiável e mais entende, que são…
Última resposta por Spano@, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 964 visualizações
Estou indo para o México em Abril. Estou com duvida a respeito da moeda. Penso em levar Peso Mexicano, porém não sei se aceitam nos passeios turisticos. Alguém saberia esclarecer?
- 1 resposta
- 706 visualizações
OLA PESSOAL, ESTAREI EM MIAMI NA PRIMEIRA SEMANA DE MAIO, GOSTARIA DE CONHECER PESSOAS LEGAIS E CURTIR MUITO ESSA SEMANA, GOSTARIA DE SABER SOBRE HOSPEDAGENS MUUUITO BARATAS PRA EU FICAR. ABÇ.
Minha prova vai de 14:00 as 16:30, gostaria de saber se tem algum ônibus que passa próximo a Procuradoria Geral da Justiça, que vai para Guarapari. Qual o ponto mais próximo? Obrigada
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 826 visualizações
Gostaria de saber se há algum tour que comece no deserto do atacama e termine em Uyuni, cruzando todo o deserto do atacama e o salar de uyuni... Alguem tem essa informação e tem o nome das agências locais? Obrigado
Última resposta por F M, -
- 2 respostas
- 918 visualizações
Farei a região de Andaluzia no inicio de junho e depois Portugal. Qual o melhor meio de transporte de Sevilha para Lisboa?
Última resposta por Órida F Girotto, -
- 2 respostas
- 856 visualizações
Eu faço 18 anos e acabei de me dar conta de a unica coisa que quero faezr é viajar. Pensei muito em intercambio, mas quando penso em faculdade, eu empaco. Tenho inglês e o Espanhol tipico de brasileiro e falo coreano também. Eu realmente amo a cultura da coreia do sul, e tenho vontade de visitar alguns paises da asia, como japão, india e etcmas eu nunca sai do RJ. eu nao faço ideia do que fazer ou de por onde comecar. Acho q se fosse para Europa seria mas seguro, mas, eu realmente tenho um foco relacionado a "culturas que quero conhecer de perto". Alguem por favor me dê uma luz. Desde ja, valeu ^-^
Última resposta por Helen Pusch, -
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
Prezados, Com essa crise atual resolvi morar fora para ganhar fluência na língua espanhola, mas não quero gastar muito para isso, por isso pensei em países da América do Sul, até o momento dei uma pesquisada na Argentina e Uruguai por conta do câmbio favorável. Pretendo ficar de 4 a seis meses. Gostaria MUITO de conhecer alguém que tenha já tenha feito isso (de forma ECONÔMICA - como citado acima) ou esteja fazendo para pegar dicas. Mas vamos as dúvidas : -Qual o custo mensal (em real) de um curso BOM de espanhol para principiante com duração média de 3 a 4 mêses? -Qual o custo médio para moradia? Estou pensando em republica de estudantes, existem por lá…
Última resposta por DaianeAllmeida, -
- 0 respostas
- 633 visualizações
E aee galera dia 17 chile santiago alguém topa um drop?...?yeah
Última resposta por heltonbra, -
- 0 respostas
- 624 visualizações
Boa Noite Estou planejando minha primeira viagem sozinha e estou querendo ir para o Rio de Janeiro e ficar em Hostell justamente para conhecer pessoas novas. Alguém esta indo p la? agluem tem algumas dicas de passeios?
Última resposta por bru.cremoneze, -
- 0 respostas
- 957 visualizações
boa tarde! estou fazendo a programação da próxima viagem que inclui Portugal e estou tendo muita dificuldade em encontra passeio à de um dia saindo do hotel Lisboa e indo para ilha da madeira e voltando para o hotel em Lisboa. só encontrei um privado com preço surreal. alguém já conseguiu ? grata!
Última resposta por patricia.leite, -
- 5 respostas
- 944 visualizações
Olá Mochileiros! Quero saber se alguém fez uma trip por uruguai , Argentina , Chile , peru e Bolívia e tem algum roteiro pronto , um mapa ou algo preparado . Vou partir de Porto Alegre em Novembro e já estou a procura e me organizando , se alguém tiver algo , mapa , anexos , preços salvos . Me mande , gran abraço
Última resposta por Giancarlo De Brito, -
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
Pessoal, andei pesquisando uma barraca que fosse resistente à chuva, espaçosa e confortável para campings com estrutura. Pois acampo muito em festivais de música e já peguei muito temporal que minha igluzinha não aguentou. Estudei e vi a Indy GT 3/4 se enquadrar muito bem nas minhas necessidades por conter um avancê grande onde eu possa ficar durante a chuva, abrigada e fora da barraca. Porém, encontrei uma do modelo antigo pela metade do preço, por não estar sendo usada, o que é mais em conta para mim. Gostaria de saber se alguém já teve experiências com estas barracas, se há muita diferença entre ambas e se cabe um colchão de casal dentro. Pelo que eu li o novo modelo …
Última resposta por nadine.luckei, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 939 visualizações
Boa tarde! Retirei meu passaporte ontem. Assinei apenas meu primeiro e último nome... Vou ter problemas? Estouro indo parava Alemanha no próximo mês...
Última resposta por MauroBrandão, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
a pergunta é a seguinte, existem muitos sites sensacionalistas que metem o pau no país por conta deste ser comunista, só que quero ver o país de outro ângulo, como é a vida cotidiana? os cubanos em geral passam mesmo fome? como eles cuidam da higiene? é verdade que alguns deles possuem celular, mas não possuem acesso a internet? e como eles conseguem obter coisas como por exemplo, TV, aparelho de som, cuidar da casa e etc? pois nem todos os prédios de lá estão em ruinas, na verdade...aparentemente só uma parte é assim.
Última resposta por João Rosenthal, -
- 0 respostas
- 900 visualizações
Vi essa barraca aparentemente parece ser boa, alguém pode me ajudar?
- 2 respostas
- 879 visualizações
Olá estou com uma duvida! minha bisavó mãe do meu avô pai do meu pai, veio da Alemanha em 1923 casou-se com meu bisavô que nasceu no brasil e tambem é filho de alemão, tenho 21 anos e estou atras dos documentos da minha bisavó, a principio ja tenho todos. Será que consigo dupla cidadania? se alguem souber pode me responder, obrigada!
Última resposta por betina.heinrich, -
- 0 respostas
- 783 visualizações
Alguém já fez o passeio para Chichen Itzá que fica até à noitinha com show de luzes (3D com a história toda)? VALE A PENA? Tem jantar também. Obrigada! :'> Abs Karyne
Última resposta por KarynneAButelli, -
Preciso de indicações de Agências de Passeios em CANCUN e PLAYA del Carmen PLEASE!
por KarynneAButelli- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, Estou querendo sair daqui do Rio com algumas datas pré-definidas de passeios, como o nado com golfinhos, Chichen Itza, X-Caret, Xel-Há, Cenote dos ojos etc. By the way, alguém já fez o passeio para Chichen Itzá que fica até à noitinha com show de luzes (3D com a história toda)? VALE A PENA? Tem jantar também. Preciso começar a entrar em contato com algumas agências para pesquisar preços e saber se também dá para deixar mala em alguma para fazer o passeio (check in só às 15h em Cancun já viria de Playa com o dia ganho!) Ahhhhh se souberem também de alguma agência de CÂMBIO que tenham visto melhor cotação... Viajamos em junho agora de 2016! …
Última resposta por KarynneAButelli, -
- 0 respostas
- 531 visualizações
Gente se alguém for fazer trilha em Curitiba entre os dias 08/04 a 12/04 por favor me chame!!
Última resposta por Carol Guimarães, -
- 0 respostas
- 606 visualizações
Gente se alguém for fazer trilha em Curitiba entre os dias 08/04 a 12/04 por favor me chame!!
Última resposta por Carol Guimarães, -
- 2 respostas
- 824 visualizações
gente, estou no quarto ano de design e desenvolvendo meu TCC e preciso da ajuda de vocês se puderem responder essa perguntinha: Qual foi a maior dificuldade ou maior problema que você encontrou viajando? (seja com equipamento, acomodação, cultura, linguagem etc) Quem puder responder, agradeço desde já <3
Última resposta por hoffhoff,