Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12216 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
Olá, alguém sabe me dizer se é possível fazer esse trecho com carro alugado?
Última resposta por thais.bbueno, -
- 0 respostas
- 793 visualizações
Onde posso comprar iPhone 6 em Cartagena e é compatível seu uso no Brasil?
Última resposta por Marcio carlos Brambila, -
- 0 respostas
- 527 visualizações
Alguém recomenda alguma agência de viagem que faça tour de 1 dia a Punta del Este, saindo de Montevidéu? Grato, Caram
Última resposta por Caram Marcelo, -
- 2 respostas
- 923 visualizações
Estou indo para Curitiba-PR e quero dicas de programas legais para fazer na cidade ou nas cidades próximas. Não quero os pontos turísticos, estou pensando em conhecer a cidade indo nos lugares onde as pessoas locais frequentam. Alguma atividade divertida, lugar pra dançar, beber, comer bem, se possível gastando pouco. Alguém tem algum dicas dessas que foi e que gostou para eu fazer também
Última resposta por MauroBrandão, -
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
Alguém sabe me informar se a loja santuário do xaxim Curitiba ainda existe?,poispasseu varias vezesna frente e esta fechada
Última resposta por Tatiane de Abreu, -
- 1 resposta
- 875 visualizações
Bom dia/tarde/noite ! essa sera a primeira de muitas que pretendo fazer ! e gostaria de uma ajuda em qual mochila escolher ! estou em duvida entre essas 2 : Mochila Cargueira Nord Outdoor Glacier 70 Litros, e a MOCHILA SYMBIUM ACCESS 70L, infelizmente só tenho 1000 reais disponíveis para a mochila ! obrigado pela ajuda
Última resposta por lucas-rs, -
- 1 resposta
- 794 visualizações
Olá mochileiros, sou marinheira de primeira viaje, estou tentando montar um roteiro de uns 23 dias pelo países citados, mas estou em dúvida não sei se tiro argentina e coloco peru, alguém teria alguns esboço p me passar, tenho uns 3500,00 p viaje será que consigo com esse valor? Alguma dica, estou super mega perdida, sei que quero chegar até o atacama. Vamos em 4 pessoas.
Última resposta por lucas-rs, -
- 2 respostas
- 907 visualizações
Precisava de companhia para rachar um pacote para Cancún em Maio.
Última resposta por linharesgabriel, -
- 0 respostas
- 519 visualizações
Galera tudo bem? Preciso de uma super ajuda. Estou em Copacabana na Bolívia e preciso saber qual a melhor rota indo pelo Peru por terra para chegar a Argentina. A grana está curta então precisava de uma solução de baixo custo please.... Valeu
Última resposta por DeboraCristinaSilvadeCarva, -
- 0 respostas
- 669 visualizações
Pessoal, tudo bem? Vou fazer minha primeira viagem solo em junho. Criei alguns passeios pra fazer, mas se alguém tiver sugestões seria ótimo. Estou ainda com dois dias inteiros ainda sem muito o que fazer em santiago. Tento ir pra Mendoza na Argentina ou faço outra coisa? Acho q nao terá neve pra vale nevado ainda. Vou ficar em hostel, pela primeira vez tb. Sugestões, ou se alguém quiser fazer cia tb, estamos ae. Vlw.
Última resposta por YanVeronez, -
- 0 respostas
- 670 visualizações
Comprar ingresso
Última resposta por cspsales, -
- 2 respostas
- 772 visualizações
Iae pessoal!! Sou mochileiro de primeira viagem, e tenho pesquisado bastante a respeito de tuuudo que preciso saber, além de me programar e organizar bastante pra viagem, que acontece no fim de novembro. Serão 6 dias em Berlim e região, 6 dias em Londres e região e 4 dias em Dublin e região... O que mais me preocupa é a questão dos hostels.. Em Berlim eu encontrei um com ótimo custo/benefício que fica bem na Alexanderplatz, o ONE80 Hostel Berlin... Em Londres encontrei um que parece bom, o Safestay London Elephant and Castle, porém esse já um pouco mais longe da principais atrações.. Vocês acham que isso é um ponto muito negativo? Se algum de vocês tiver pass…
Última resposta por LF Brasilia, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Olá Mochileiros! Vou fazer meu primeiro mochilão em dezembro desse ano passando por Bolivia, Chile e Peru. Estou em dúvida quanto as vacinas que são obrigatórias para entrar nesses países , se alguém que já tenha viajado pra esses lugares puder me ajudar
Última resposta por rpacola, -
- 0 respostas
- 755 visualizações
Sei que sai um ônibus da rodoviária de Recife para Maceió às 23:55hs e outro as 04:15hs, gostaria de saber que horas ele passa no aeroporto de Recife e onde ele para?
Última resposta por djalmainoue, -
- 1 resposta
- 795 visualizações
Sou iniciante em camping, mesmo a muito tempo atrás acampar muito, mas agora gostaria de voltar aos acampamentos. Gostaria de informações sobre marcas de barracas para 2 ou 3 pessoas. Gostaria q tivesse uma boa resistência tanto em chuvas, ventos, como tb em momentos quentes de calor, minha pretencão no incio seria em campo mas posso me estender em áreas de camping, ou até próximo a praias. Não sei se uma barraca tem essa adaptação para diferentes ambientes. Quero acampar com minha namorada(tenho 1,77cm e ela 1,68/1,70cm) e gostaria de uma barraca q pudesse suprir as nossas necessidades, além de ser não tão cara, mas q tivesse boa resistência. Desde já agradeço por qualqu…
Última resposta por canandes, -
Olá galera... sou novo por aqui. Resolvi criar o tópico justamente por isso kkkk. Sou de BH e faz um tempo que estou procurando uma galera que curte trilhas, camping, montanhismo. Ainda não sou praticante e estou querendo iniciar. Tenho procurado e não encontro nada em BH. Espero com o tópico conhecer pessoas que praticam e possam dar dicas seguras de quais são os passos que devo seguir no início, tipo: onde faço um curso, qual o equipamento indispensável para a prática, lugares legais que posso praticar e outras dicas dos veteranos. rs Se puderem ajudar! Wpp: 031 97306-6754
Última resposta por MoOsEe, -
- 0 respostas
- 600 visualizações
Eu nunca acampei , mas eu e uns colegas vamos nos formar no ensino médio este ano , e queríamos acampar . Então eu queria pedir ajuda e dicas para acampar no rj , ex: - Qual o melhor lugar para acampar? - É melhor acampar ou ficar em uma pousada ? - Quais são os custos ? (guia , pousada, comida, área para acampar, etc) - Não sei se essa pergunta é meio idiota , mas eu nunca acampei , em algum desses lugares de camping se faz fogueira ? ou pode fazer ? - Qual o melhor período de tempo ( mês) para ir ? - Menores de idade (17 anos )podem ir tranquilamente sem os responsáveis ? ou podem ir com outros jovens que já são maiores de idade ao invés dos responsáveis? Essa…
Última resposta por AsunaKirito, -
Contribuição com Trabalho de Conclusão de Curso (Turismo) sobre Backpackers e Tecnologia 2.0
por laramagnago- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, mochileiros Me formo este ano em Turismo, e estou na etapa de pesquisa de campo do meu Trabalho de Conclusão de Curso e gostaria da contribuição de quem puder participar. É um questionário bem rapidinho de ser respondido e irá me ajudar muito!! Se você já viajou de mochilão para qualquer lugar, por qualquer período, ou se conhece alguém que já viajou nesse estilo, e se puder, por favor, me ajude respondendo o questionário. Leva menos de 10min !! O meu trabalho se reflete em demonstrar como os meios digitais influenciam e motivam os viajantes backpacker, e principalmente, como eles permitem que o próprio viajante formule de forma independente o se…
Última resposta por laramagnago, -
- 0 respostas
- 650 visualizações
Boa tarde, Gostaria de saber se alguém deste forum sabe quais os valores para alugar um VW Carocha para 21 dias no Panamá e se recomendam algum stand. Obrigado
Última resposta por gonçalo.costa-fonseca, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite galera! Em maio pretendo fazer um roteiro no qual irei para fortaleza,passando pelo Maranhão para conhecer os lençois. Gostaria de saber se alguém sabe se é possível sair de Fortaleza e ir direto pra barreirinhas ou se tem que ir mesmo para São Luís para depois barreirinhas. Gostaria de saber também se existe ônibus que sai de barreirinhas direto para parnaíba ou se também terei que ir para São Luís e de lá ir para parnaíba. Desde já agradeço quem puder ajudar! Vlw!
Última resposta por Luhhana, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 918 visualizações
ESTOU INDO COM UM GRUPO DE 6 pessoas para moscou e são petersburgo. Vamos passar um total de 11 dias e preciso de ajuda nos seguintes tópicos: 1 - AUTORIZAÇÃO. Sei que não precisamos de visto, mas parece que preciso de autorização. como não devo ficar em hotel, como devo fazer? 2 - ESTADIA Quero ficar proximo ao Kremlin, mas não encontro apartamentos onde seja possível alocar 6 pessoas confortavelmente (2 casais mais 2 amigos) pois precisamos que seja um apartamento com duas camas de casal e duas de solteiro e de dois banheiros. Alguém pode indicar algum bom site além do airbnb? Ou hotel que tenha cozinha e seja razoável e proximo ao Kremlin? …
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Boa Tarde, Sou da Bahia, e eu irei em um evento na UFPI. Encontrei a Pousada Universitária que é barata e fica perto da Universidade. Alguém já utilizou essa Pousada? Sabe me dizer se ela é segura? Tem alguma dica de outro lugar mais em conta? Obrigada!!
Última resposta por Samara Oliveira, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, bom dia à todos! Sou novo aqui no fórum, mas pelo que eu li já achei muito interessante e convidativo, não sou ainda um mochileiro assíduo, mas vira e mexe gosto de realizar alguns acampamentos. Em um desses acampamentos me ocorreu o seguinte fato, adquiri um colchão de ar, não me lembro a marca, senão me engano paguei em torno de uns R$ 80,00, queria ter mais conforto então optei por tal. Nas primeiras vezes de uso ele se saiu bem, porém depois com o tempo durante um tempo o colchão começava esvaziar, até que um belo dia acordei deitado no chão, literalmente, com aquela dorzinha nas costas "agradável". Depois fui descobrir o mesmo havia um furo na parte …
Última resposta por Clovis Eduardo, -
- 1 resposta
- 845 visualizações
Pessoal, em setembro próximo estou indo a Auckland na Nova Zelândia fazer um curso de inglês. Passarei lá somente quatro semanas. Pergunto quais os lugares legais para conhecer na semana e nos finais de semana (night clubs). Ficarei em homestay, queria uma dica sobre transporte público. Agradece,
Última resposta por nmadruga, -
- 0 respostas
- 588 visualizações
Fiz meu cadastro atravez do facebook, ai ele criou a conta automaticamente e agora quero usar o forum através do aplicativo porem ele pede pra fazer login por la. Mas acontece que eu nao cadastrei nenhuma senha. Alguem pode ajudar?
Última resposta por rafael.balbin, -
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
Boa tarde gente.... então, estamos no 3° ano do ensino médio de um colégio aqui do paraná. Estamos arrecadando fundos e temos pretensão de, para comemorar o fim desse ciclo, fazer uma viagem (com a turma inteira,20 alunos) para Santa Catarina. Avaliamos alguns destinos, saltaram aos nossos olhos, a ilha do Campeche, barra da lagoa, a tão famosa Joaquina, Beto Carreiro e o parque aquatico Cascanéia..... Vocês podem por favor, opinar sobre nossos destinos? alguns prós e contras de ir com bastante gente para um desses lugares? e sobre o que fazer em cada lugar(cidade) dessas? Obrigado desde já e prometo que mando fotos da viagem e o pessoal agradecendo
Última resposta por camila.schutz, -
- 0 respostas
- 596 visualizações
Olá, enquanto morávamos no reino unido minha mulher ficou gravida e decidimos ter nosso filho no Brasil, viemos para o Brasil, e agora queremos voltar com nosso filho. Sou cidadão espanhol tenho toda documentação inglesa, carta de habilitação, insurance Number etc.... ela tem o Resident Card e os demais documentos necessários para viver no reino. Ficamos aproximadamente 1 ano no brasil. Não consigo encontrar nenhuma informação sobre nossa situação, o que fazemos em relação a documentação de nosso filho? Se alguém puder ajudar agradeço. Att Eduardo
Última resposta por ADOOOO, -
- 0 respostas
- 587 visualizações
Hoje, observei que a TAP fez uma promoção de milhas -50% para europa(saindo de Brasília, Recife, Fortaleza, Porto Alegre e Belém) entre determinada datas Tenho 39.000, será que conseguiria vender minhas milhas ? Pois com 35.000 nessa promoção vc compra uma passagem de ida e volta para europa saindo dessas cidades que eu falei.
Última resposta por FelipeMonteiro, -
- 0 respostas
- 630 visualizações
Boa tarde gente.... então, estamos no 3° ano do ensino médio de um colégio aqui do paraná. Estamos arrecadando fundos e temos pretensão de, para comemorar o fim desse ciclo, fazer uma viagem (com a turma inteira,20 alunos) para Santa Catarina. Avaliamos alguns destinos, saltaram aos nossos olhos, a ilha do Campeche, barra da lagoa, a tão famosa Joaquina, Beto Carreiro e o parque aquatico Cascanéia..... Vocês podem por favor, opinar sobre nossos destinos? alguns prós e contras de ir com bastante gente para um desses lugares? e sobre o que fazer em cada lugar(cidade) dessas? Obrigado desde já e prometo que mando fotos da viagem e o pessoal agradecendo
Última resposta por camila.schutz, -
- 1 resposta
- 741 visualizações
Qual intinerario voces recomendariam para um jovem de 22 anos,com ingles e espanhol fluente? E com pouca grana para gastar. ps:prezo por transporte aereo
Última resposta por Matheustruk,