Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12217 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite!!!gostaria de saber a opniao dos mochileiros de plantão. É interessante pagar um seguro saude para viajar??? Como funciona? Opções e preços? Irei para Patagonia com minha esposa, Vamos fazer treeking praticamente todos os dias, como já viajei muito sozinho nunca me preocupei com seguro saude mas ela indo junto e me faznedo o seguinte questionamento se não deveriamos pagar um seguro resolvi perguntar aqui...e ao pessoal, alguém poderia ajudar?? Obrigado
Última resposta por Bruno-ireland, -
- 1 resposta
- 887 visualizações
Olá, eu e meu namorado estamos querendo viajar para o Chile porém queremos ir de ônibus, e estou com dificuldades de achar uma empresa que faça Curitiba até Chile para saber os preços e se programar... Se alguém souber pode me ajudar? Obrigada
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 706 visualizações
Dolar ou Real qual compensa mais trocar na Colômbia?
- 1 resposta
- 811 visualizações
ESTOU INDO COM UM GRUPO DE 6 pessoas para moscou e são petersburgo. Vamos passar um total de 11 dias e preciso de ajuda nos seguintes tópicos: 1 - AUTORIZAÇÃO. Sei que não precisamos de visto, mas parece que preciso de autorização. como não devo ficar em hotel, como devo fazer? 2 - ESTADIA Quero ficar proximo ao Kremlin, mas não encontro apartamentos onde seja possível alocar 6 pessoas confortavelmente (2 casais mais 2 amigos) pois precisamos que seja um apartamento com duas camas de casal e duas de solteiro e de dois banheiros. Alguém pode indicar algum bom site além do airbnb? Ou hotel que tenha cozinha e seja razoável e proximo ao Kremlin? …
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Oi pessoal! Pela primeira vez vou viajar sozinha e escolhi Floripa como destino! Teriam algumas dicas de Roteiro ou Passeios para se fazer por lá? Sou dessas que gosta de tudo um pouco.. praia, trilhas, aventuras, passeios de barco e tudo o que eu puder aproveitar! Se alguém estiver por lá também no Período de 29/03 a 05/04 é só entrar em contato para companhia Muito obrigada!
Última resposta por Claudia Wesselka, -
- 2 respostas
- 732 visualizações
Pessoal vou fazer meu primeiro mochilão pelo Brasil e gostaria de indicações dos lugares que não pode faltar.. Quero lugares exóticos e diferentes. Obrigada
Última resposta por Mariana Barros, -
- 5 respostas
- 895 visualizações
Olá, sou o Matheus! Prazer em conhecê-los! Bom. No ano que vem (2017), pretendo fazer meu primeiro mochilão! Como é o primeiro e provavelmente irei sozinho gostaria de um mochilão "fácil", para iniciante mesmo. Minha intenção é América do Sul, mas dei uma pesquisada e a quantidade de dias que eu desejo viajar, não suporta geralmente os 3 ou 4 países mais visitados por mochileiros! Estava pensando em viajar de 5 a 7 dias com gasto máximo de R$5000,00 (incluindo passagens)! É possível? Conseguirei aproveitar a viagem neste curto tempo? Peço ajuda e compreensão de vocês. Obrigado!
Última resposta por dhandrade, -
Conexão no FCO
por R3nato- 3 respostas
- 2.8k visualizações
Para quem conhece o aeroporto FCO me ajuda, estou pesquisando um voo para Amsterdã porém indo pela Alitalia só encontro com conexão de 1:40min, o voo chega as 7:15 da manhã no terminal 3 e o outro trecho sai as 8:55 no terminal 1. Dúvidas mesmo não atrasando a chegada da tempo de passar pela imigração e chegar no terminal 1? Qual tempo médio entre os terminais?
Última resposta por carecoid, -
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Galera, sou novo no fórum, achei ele através de um aplicativo para smartphone. Eu venho meditando se o desejo de viajar pode ser um vício ou não, pois desde que eu fiz uma viagem pra Europa onde passei 30 dias com minha esposa (isso a um pouco mais de um ano) eu penso em viagens todos os dias, literalmente. Eu praticamente não tenho outra vontande que não seja viajar e conhecer lugares/culturas diferentes. Eu pergunto não baseado em mim apenas, mas também por ter amigos que ja viajaram mais do que eu e também só falam nisso. Talvez seja uma curiosidade boba, mas eu gostaria de saber como isso de fato funciona. Alguém ja pensou nisso?
Última resposta por helder.del, -
- 13 respostas
- 2k visualizações
Boa tarde!! Gente, tô com mt medo por tudo que já ouvi sobre a imigração em madri. Estou viajando dia 25 pela air europa com destino final Roma, porém conexão em madri. Passarei 4 dias em Roma de lá irei para Alemanha. Estou com as reservas do hotel onde ficarei com meu namorado e o resto da viagem ficarei no prédio onde ele mora, por esse motivo ele fez a carta convite e nela escreveu que eu estarei sob responsabilidade dele, inclusive meus gastos. RESUMINDO...Minha dúvida é com relação ao dinheiro, vou ter que comprovar a quantia mesmo assim?
Última resposta por adna.lima, -
- 0 respostas
- 769 visualizações
Já tentei de todas as maneiras e não consigo sempre diz que o anexo não é permitido,ou muito grande, mas já li relatos maiores que o meu, podem me ajudar
Última resposta por val.nascimento, -
- 5 respostas
- 946 visualizações
Alguém recomenda alguma agência de viagem que faça tour de 1 dia a Punta del Este, saindo de Montevidéu? Grato, Caram
Última resposta por Aventureiro., -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Boa noite. Sou nova no grupo e vi que referente ao Equador é um pouco complicado achar relatos e dicas. Queria especificamente fazer uma viagem descendo Equador>Peru>Bolívia>Chile. Tenho 30 dias para fazer essa viagem. Pretendo passar por: -Quito -Baños -Cuenca -Guayaquil (vi que tem ônibus direto pra Lima) -Lima -Cusco -Machu Picchu -Arequipa -Copacabana -La Paz -Uyuni (atravessar o deserto) - San Pedro de Atacama (Finalmente)
Última resposta por Fernandaj, -
- 0 respostas
- 4.8k visualizações
Como consiguo chegar na cachoeira das onças que fica no piracuama em pindamonhangaba, da pra chegar perto dela de carro ou não
Última resposta por celso.lobo, -
- 1 resposta
- 640 visualizações
Boa tarde! Qual lugar posso conhecer perto de Santiago - Chile, com bom custo/benefício? Eu a algumas amigas planejamentos uma viagem para Santiago em junho. Alugamos um apê do dia 03/06/2016 a 11/06/2016. No nosso planejamento inicial íamos ao Deserto do Atacama do dia 31/05 a 03/06, só que as passagens estão caríssimas. Com isso queríamos ver algum outro lugar pra ir, que saísse mais em conta. Alguma sugestão?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 895 visualizações
Estou na argentina como faço para comprar ingresso do jogo bacana X lá nus.
Última resposta por L e o _ BH, -
- 2 respostas
- 806 visualizações
Eu gostaria de me hospedar em alguma casa de família em Varadero, porém as que localizei estão locadas. Além do mais, é bem difícil conseguir o contato de email para poder conversar direto com o proprietário. Alguém me indica e me passa o contato de alguma casa que fique próximo da praia. Período de viagem: 20/02/2015 - 24/02/2015 abraço, Diego.
Última resposta por Athemar81, -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Olá, pessoal! Ouvi dizer que alguns cartoes nao sao aceitos em Cuba, mas até os de débito? Obrigada!!!
Última resposta por Athemar81, -
- 0 respostas
- 730 visualizações
Gente, com a experiências que vcs tem, alguém ai acha que eu consigo um voo na promoção para Europa pro mês de julho??
Última resposta por priscila.oliveira, -
- 1 resposta
- 705 visualizações
Estou indo viajar para a Espanha em junho e ficarei até julho, e tenho uma duvida sobre minha estadia. Eu tenho a cidadania de lá, e vou ficar na casa de parentes, já li algumas coisas sobre o assunto e vi que tem que ter uma carta-convite. Como funciona essa carta-convite? E é necessário para quem tem cidadania?
Última resposta por Maria Luiza use, -
- 0 respostas
- 671 visualizações
Galera, vou fazer uma conexao de mais de 11 horas em assunçao, vindo de santa cruz de la sierra. Chego as 16:25 e saio apenas as 4 da manhã. É tranquilo ir para algum bar na cidade?vlw
Última resposta por Lino777, -
- 1 resposta
- 733 visualizações
Tenho interesse em realizar uma viagem através do interrail ainda sem roteiro por 15 dias. Mês de novembro/dezembro Mochileiros de plantão. Alguém alinha??
Última resposta por teca Lopes, -
- 1 resposta
- 845 visualizações
Olá, Mochileiros! Vou fazer uma viagem pela Europa de 84 dias. Tenho meu roteiro todo planejado para melhor aproveitamento destes dias, e por conta disso já fiz todas as minhas reservas para todos os dias da minha viagem. Tenho também todos os comprovantes financeiros, passagem de volta e seguro-viagem impressos prontos para serem mostrados. (O roteiro é: Espanha, Itália, Suiça, Áustria, Hungria, Ucrânia, Russia, Dinamarca, Alemanha, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Paris, Portugal e Espanha de novo pra ir embora) Minha pergunta é: a imigração pode implicar comigo por eu já ter todas as reservas feitas? Vocês acham isso suspeito de alguma forma? Em outro tópico aqui …
Última resposta por filipelyrio, -
- 29 respostas
- 5.3k visualizações
olá boa tarde galera. primeira vez aqui. Gostaria de informações com relação a esse rumor de que está proibido trilhar e acampar em paranapiacaba... sempre quando eu ia, nós iniciavamos na estrada e nem iamos até o final do onibus. bom enfim, não podemos mais, é isso mesmo ? algum de vcs ainda vão ? obrigado
Última resposta por Rodrigo Cavalcanti27, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Bom dia a todos! Comprei uma bota número 43 da marca Vento há alguns dias e estou com dúvidas sobre o tamanho. Meus tênis são número 43, mas sapatênis e sapatos sociais são número 42! É normal ficar espaço sobrando na frente da bota? Tenho receio do tamanho 42 ficar apertado! Não tive a oportunidade de provar o número 42! Por favor, me ajudem! Obrigado e abraço!
Última resposta por Spagnuolo, -
- 1 resposta
- 792 visualizações
Boa Noite!!!! Estou pretendendo ir viajar em Setembro para o Pantanal, por isso gostaria de saber qual dos Pantanais é melhor nessa época de Setembro. Obrigado Fabio
Última resposta por Fabio Chicetti, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Nobres aventureiro(a)s? Bota ou Tênis? Bota cano alto, médio ou curto? Qual que vocês usam e preferem? Estou precisando de indicação de uma bota de cano médio, impermeável, com um bom custo-benefício, para caminhada de um dia e levá-la em viagem por mais dias, bem como poder usar como calçado "meio" social (aeroporto ou restaurante). Pretendo levar só a bota, um tênis e uma chinela para diminuir volume e peso (ir com ela no pé). Aceito dicas e sugestão de todos!
Última resposta por Spano@, -
- 2 respostas
- 721 visualizações
Gostaria de saber se uma mochila de 45 l é o suficiente para uma viagem de final de semana e o que levar nessa mochila .
Última resposta por Lorran Lourenço, -
gostaria de uma dica de loja física em Campinas para comprar uma barraca Zeus 6 lugares...alguma dica? Valeu!
por lucia.antonialli- 0 respostas
- 616 visualizações
gostaria de uma dica de loja física em Campinas para comprar uma barraca Zeus 6 lugares...alguma dica? Valeu!
Última resposta por lucia.antonialli, -
- 0 respostas
- 836 visualizações
Estou em busca de uma passagem para Bolívia em conta, mas achei bem cara o preço, está na faixa de 1600 reais(ida e volta) para julho. Esse preço está coerente? ou Existe outra companhia que faz além da boa?
Última resposta por lara_araujo,