Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
Eai galera , sai da minha cidade dia 02/04 sem dinheiro sem rumo e sem noção do que iria encontrar. Comprei uma passagem para São Paulo/Tietê cheguei as 03/04 13:00... Sem saber pra onde ir, dormir na rodoviária e no dia 04/04 um seguidor dos mochileiros me indicou Itanhaém baixada santista litoral. Aqui estou... Até consegui um emprego fixo porem fiquei apenas 3 dias não gostei sai fora, a grana esta curta porem ainda tenho algumas pendencias para receber. Estou aqui já a 11 dias até pensei na possibilidade de me fixar por aqui...tendo em vista que já aluguei um quarto e tenho outros empregos em vista. Mas não e isso que quero pra mim se já arrisquei já cheguei até aqui.…
Última resposta por VictorAlves, -
- 2 respostas
- 785 visualizações
Estou indo para buenos amanhã dia 15042016 e vou ficar no hostel suites florida mais pela localização e pelo fato de estar indo sozinho, tenho ainda mtas dúvidas no que fazer a aonde ir, se alguém puder dar um help.ps: queria ir no jogo do boca domingo, este hostel faz esse transfer? Abraço a todos
Última resposta por Julio Rodrigues, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Quem acompanha meus posts sabe ha quanto tempo estou tentando ir pro Mexico mas nunca consigo cia.. esse ano finalmente tomei coragem e vou sozinha ou acompanhada.. Podem minha duvida é Mudei de emprego recente e so consigo tirar ferias a partir de Dezembro qual a melhor temporada para ir lembrando nao gosto muito de calor e nao pretendo ficar muitos dias na riviera.. meu foco é mais a cidade do mexico. Obrigada
Última resposta por michradu, -
- 0 respostas
- 592 visualizações
Um passeio na chapada Diamantina de 7 dias lençóis, Pratinha,capão e Vale do Pati se economizar bastante dá pra fazer com R$1000,00?
Última resposta por Rogério Alexandre, -
- 0 respostas
- 480 visualizações
Bom dia. baixei o app, mas criei meu perfil com os dados do Facebook, agora não aceita a senha. como troco a senha?
Última resposta por adriano.sousa, -
- 1 resposta
- 986 visualizações
Boa tarde Pessoal Poderia por gentileza,dar um help... Com a baixa do dolar turismo, qual a melhor forma de comprar,para carregar o travelmoney? Tenho o Itau travelmoney. Posso negociar com as corretoras e depois transferir ao Travel Money,ou terá custo sobre custo de IOF,transferindo pelo Itau? Em São Paulo, poderiam indicar corretoras confiáveis para compra online,com boa negociação? Conto com a presteza dos mochileiros,pois hoje posso comprar. Grata Elaine Pereira
Última resposta por Elaine Cristina Pereira, -
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
Olá amigos, Tenho uma viagem marcada (tudo comprado. Hoteís, aéreo, passeios, euros inclusive) para a Europa (Amsterdam/Munique e Berlim) no final de abril/início de maio e agora diante destes atentados ocorridos em Bruxelas confesso que estou bem preocupado. Parece que a cada instante acontece em um lugar e está se tornando mais frequente: Paris em janeiro e em novembro e agora Bruxelas. Eu já estava preocupado devido aos atentados de Paris em novembro e agora mais ainda. O que mais me deixa receoso é que, com execeção do atentado à revista em Paris, os outros acontecem em regiões de muita aglomeração, muita concentração de turistas inclusive. As vezes meu receio é em e…
Última resposta por juliana.garutti.75, -
- 0 respostas
- 798 visualizações
Pessoal, boa noite. Estou indo para Europa pela primeira vez e meu destino principal é Roma. Meu sonho é conhecer o papa, pelo menos ver ele de mais perto. Vi o procedimento no site da prefeitura do Vaticano para solicitar o bliglietti para audiência geral. Mas apesar da dificuldade de encontrar um fax ainda ativo, quando encontro o fax, o telefone do Vaticano não atende para receber. Ouvi falar que posso postar também uma carta por Correiro, mas aqui em BH o envio sairia a mais de 200 reais. Alguém poderia me ajudar por favor?Alguma dica de quem já conseguiu???
Última resposta por ana-luiza.canuto, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, boa tarde. Desculpem-me se estou publicando no local errado. Gostaria de saber se alguém sabe me explicar como ir de Areado, MG para Capitólio, MG. De carona, de ônibus, de taxi, de uber, ou qualquer outra opção que seja viável, econômica e segura. Muito obrigado. Abraços.
Última resposta por Felippe Mesquita, -
- 0 respostas
- 705 visualizações
Boa tarde, turma! Já desisti de encontrar onibus direto de Aju para Piranhas. No entanto, minha viagem está quase miando pois não encontro QUALQUER INFORMAÇÃO CONFIÁVEL sobre vans que saiam de Canindé (da rodoviária, pois não confio em esperar na estrada) para Piranhas. Alguém sabe me informar algo mais certo? Ou pelo menos o telefone da rodoviária de Canindé para eu poder tirar essa dúvida? #help
Última resposta por Bárbara Oliva, -
- 0 respostas
- 890 visualizações
...
Última resposta por thercio alves de assis, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Yo. Fala ai amigos Mochileiros. Meu sonho sempre foi conhecer o mundo, a realidade coletiva do planeta. Desejo sair do Maya que é a minha realidade particular na qual estou vivendo e suponho todos vocês estejam também. Sendo assim desejo jogar tudo para o alto esse Mês. acertar tudo de pendente. preparar minha mochila. Ir no meu primeiro festival: Mundo Mágico de OZ em SP, e, primeiro de abril cair na estrada com muito pouco dinheiro para a aventura esperada, por isso pretendo arranjar trabalhos temporários ou dar um jeito com bugigangas na estrada. Parece perigoso e é, mas tudo na vida também é perigoso. Ousar com entusiasmo e determinação para alcançar o sonho é …
Última resposta por Diogo Rodrigues, -
- 0 respostas
- 504 visualizações
Salvador ba
Última resposta por Mara Moreira, -
Salvador
por Mara Moreira- 0 respostas
- 453 visualizações
Salvador
Última resposta por Mara Moreira, -
- 1 resposta
- 614 visualizações
OLÁ PESSOAL , GOSTARIA MUITO DE ENCONTRAR ALGUÉM INTERESSADO EM APRENDER A LÍNGUA PORTUGUESA E EM CONTRAPARTIDA ENSINAR-ME A LÍNGUA INGLESA, COMO TROCA DE EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTO SEM ENVOLVIMENTO FINANCEIRO, APENAS COM INTUITO DE APRENDIZAGEM PESSOAL. DESDE JÁ AGRADEÇO RENATA CARLOS
Última resposta por Bárbara Fachinelli, -
É cobrado algum valor para fazer a trilha da Joatinga, travessia Paraty/Trindade?
por Ricardo Bellini- 0 respostas
- 644 visualizações
E o barqueiro para levar até o começo da travessia, é fácil conseguir lá em Paraty? Grato desde-já!!!
Última resposta por Ricardo Bellini, -
Seria possível desembarcar na cidade em que o avião faz escala e ficar lá, esperando o vôo da volta?
por Pamela Adorno- 6 respostas
- 1.5k visualizações
Vou comprar passagens de ida e volta de SP para Cusco (porque comprar ida e volta é mais barato). Mas, no meio da viagem, irei para a bolívia (também ida e volta de Cusco para La paz, pra ficar mais barato). Da Bolívia para Cusco, o avião fará escala em Lima. E de Cusco para SP (no dia seguinte), também fará escala em Lima. Gostaria de sabe se seria possível desembarcar em Lima durante a escala da volta da Bolívia e FICAR em Lima (não embarcaria no avião de volta pra Cusco). Assim, em vez de ir para Cusco e pegar o vôo de volta para São Paulo , eu esperaria o vôo que virá de Cusco parar em Lima e embarcaria só para o segundo trecho (Lima-SP). Alguém sabe se é possív…
Última resposta por Juliana Champi, -
- 1 resposta
- 746 visualizações
Iríamos eu, meu esposo e um casal de amigos. Porém, o casal não irá mais. Se tiver alguém que irá tb.....
Última resposta por greycynha, -
- 1 resposta
- 758 visualizações
Boa noite, galera.. Estou desenvolvendo meu TCC sobre uma pousada do Vale do Capao, na Chapada Diamantinha, e preciso coletar uns dados sobre o turismo da região. Vamos ver se vocês podem me ajudar.. Nome e idade? Onde vivem? Profissao? Motivo da visita ao Capao? Época do ano em que foi? Espero que possam me ajudar. Obrigada..
Última resposta por Pamela Adorno, -
- 0 respostas
- 650 visualizações
Oi gente! Estou planejando viajar pela toda america somente de bike, afinal, quase não tenho dinheiro. Moro em Macapá, no A mapá, mas não quero ficar mais 1 minuto aqui, quero largar tudo e cair no mundo em cima da minha bike. Se eu ficar aqui, vou enlouquecer. Mas como sou um pobretão, estou procurando meios de partir para essa jornada sem gastar muito, afinal, só tenho uns R$400,00 no bolso. Me ajudem por favor![emoji24] [emoji24] [emoji24]
Última resposta por lekthecat, -
- 5 respostas
- 17k visualizações
Olá, eu tenho 10 mil milhas da TAP (associada Star Aliance), e vi que é possível adquirir alguns voos com ela na Europa. Porém minha próxima viagem é para os EUA. Minha dúvida: como faço para usar? Compensa ou compensa mais vender? Vou de São Paulo a Las Vegas, tentei usar no site da AA e Delta que é associado a empresa e não consegui. Não consigo desconto do valor final? Ou upgrade para executiva pelo menos em alguns trechos da viagem? Obrigado.
Última resposta por criskeune, -
- 0 respostas
- 723 visualizações
olá pessoal, sou novo aqui e estou indo viajar mes que vem média 15 dias entre atacama, matchu pitchu, deserto do sal entre outros passeios entre chile, peru e bolivia, estou muito na duvida de qual mochila comprar, estou lendo em muitos lugares mas ainda estou na duvida , não quero levar nada alem do necessário com isso acredito que não precise ser muito grande, minha duvida é em relação custo beneficio+ qualidade, queria gastar até 300 reais em uma mochila, mas não sei nada de marca, modelo, tipo de material etc. Com base na experiencia de vocês o que eu poderia compara para iniciar ? muito obrigado abs
Última resposta por Bruno Enki, -
- 0 respostas
- 826 visualizações
Boa tarde pessoal... Meu primeiro post aqui no fórum Fui acampar essa semana e me apaixonei pelo negócio haha, usei uma barraca emprestada e agora quero comprar um pra mim. Estou em dúvida da Super Esquilo 2 da Trilha e Rumos e a Arpenaz 2 também da trilha e rumos. - Pelo que pesquisei a Arpenaz me pareceu muito ventilada, o que é importante pro meu clima aqui, mas é um pouco pequena para 2 pessoas e mais as tralhas. -Por outro lado a Esquilo tem um avanço bem considerável, sendo mais espaçosa. - Outro ponto negativo da Arpenaz é que ela é mais estreita, e no dormir é comum a pessoas ter que ficar encostado na barraca. A Esquilo é um pouco ma…
Última resposta por andré.pereira, -
- 3 respostas
- 983 visualizações
Penso em adquirir uma bota. Sei que tem tópicos por aí dizendo isso, mas são dúvidas de outros usuários, pois já li e não corresponderam nada no que preciso. Penso em utilizar no asfalto, passeio de pedra, possibilidade de usar em rua de terra plana, com areia, enfim, tudo plano. O solado deve ser excelente, que não desgasta fácil, pois vou andar por muito e muito tempo com a bota. Um solado que, daqui há 2 anos, parece que não gastou. Que não seja escorregadia quando o chão tiver molhado. Penso numa bota impermeável para os dias de chuva. Estou vendo algumas marcas e analisei uma, mas não é só esta que existe, então tenho que ver muito mais. Um sapateiro me disse q…
Última resposta por GuilhermoCruz, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Pessoal, preciso entrar em contato com a Central de Atendimento do Cash Passport Mastercard, mas as informações sobre a Central de Atendimento no site estão muito confusas, como abaixo: " Pode haver uma tarifa para chamadas para esses números se você ligar de um hotel ou telefone celular". "Adicione o prefixo internacional do país onde você estiver ao início deste número ( na maioria dos casos 00). Chamadas para esse número não são gratuitas". Então eu fico sem saber se vou pagar ou não, e no site nem tem os valores das tarifas! Minha chamada será originada de um celular na Irlanda, e não sei o que fazer... Se alguém puder esclarecer eu agradeço muitíssimo! Valeu!
Última resposta por linapa, -
- 0 respostas
- 709 visualizações
Eae galera, eu e uma amiga vamos para o Morro em Julho, ficaremos em torno de 10 dias... Estávamos pensando ficar no Morro uns 5 dias e depois ir para Itacaré e ficar o restante dos dias lá e voltar pelo aeroporto de Ilhéus, será que tem como a gente fazer isso? Alguém sabe sobre o transporte do Morro até Itacaré, se é caro, demorado ou complicado o trajeto? Não sei se é uma boa ideia, estou meio insegura de acabar não aproveitando muito nem um nem outro... Será que vale a pena fazer isso ou é melhor ficar pelo Morro mesmo? Valeu
Última resposta por leticia.sontachi, -
- 0 respostas
- 832 visualizações
Bom dia. Estou em Lisboa e meu visto de estudante vence dia 25/05/16. Fiarei estudando aqui até 15/10/16. Contudo, tentei marcar uma renovação de visto e a primeira data disponível foi 30/06/16, ou seja, ficarei sem visto durante aproximadamente 1 mês. Há alguma forma de eu conseguir evitar isso? Terei que pagar alguma multa por renovar um visto já vencido? Quanto a viagens para fora de Portugal, não terei problemas, pois farei em outro período. Contudo, pretendo viajar de avião aqui dentro (Porto, Açores) teria algum problema quanto a isso? Obrigado, Jaderson
Última resposta por Jaderson Schneider, -
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
Boa tarde ,Mochileiros,me chamo Mário e vou passar uns dias em P. seguro e arredores , gostaria de saber como faço pra ir de la até morro de São Paulo , se existe ônibus direto ou se tenho que fazer baldiações, porfavor gostaria da ajuda de vocês.
Última resposta por Wesley Simoes, -
- 0 respostas
- 543 visualizações
Tem alguém indo para o Rio de Janeiro no dia 15/05, regressando dia 16/05, viagem rápida? Não conheço a cidade, não quero ficar sozinha.
Última resposta por SANDRA MARIA SOARES, -
- 1 resposta
- 636 visualizações
Alguém estará por lá?
Última resposta por Maga250,