Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
E aee galera dia 17 chile santiago alguém topa um drop?...?yeah
Última resposta por heltonbra, -
- 0 respostas
- 614 visualizações
Boa Noite Estou planejando minha primeira viagem sozinha e estou querendo ir para o Rio de Janeiro e ficar em Hostell justamente para conhecer pessoas novas. Alguém esta indo p la? agluem tem algumas dicas de passeios?
Última resposta por bru.cremoneze, -
- 0 respostas
- 945 visualizações
boa tarde! estou fazendo a programação da próxima viagem que inclui Portugal e estou tendo muita dificuldade em encontra passeio à de um dia saindo do hotel Lisboa e indo para ilha da madeira e voltando para o hotel em Lisboa. só encontrei um privado com preço surreal. alguém já conseguiu ? grata!
Última resposta por patricia.leite, -
- 5 respostas
- 926 visualizações
Olá Mochileiros! Quero saber se alguém fez uma trip por uruguai , Argentina , Chile , peru e Bolívia e tem algum roteiro pronto , um mapa ou algo preparado . Vou partir de Porto Alegre em Novembro e já estou a procura e me organizando , se alguém tiver algo , mapa , anexos , preços salvos . Me mande , gran abraço
Última resposta por Giancarlo De Brito, -
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
Pessoal, andei pesquisando uma barraca que fosse resistente à chuva, espaçosa e confortável para campings com estrutura. Pois acampo muito em festivais de música e já peguei muito temporal que minha igluzinha não aguentou. Estudei e vi a Indy GT 3/4 se enquadrar muito bem nas minhas necessidades por conter um avancê grande onde eu possa ficar durante a chuva, abrigada e fora da barraca. Porém, encontrei uma do modelo antigo pela metade do preço, por não estar sendo usada, o que é mais em conta para mim. Gostaria de saber se alguém já teve experiências com estas barracas, se há muita diferença entre ambas e se cabe um colchão de casal dentro. Pelo que eu li o novo modelo …
Última resposta por nadine.luckei, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 885 visualizações
Boa tarde! Retirei meu passaporte ontem. Assinei apenas meu primeiro e último nome... Vou ter problemas? Estouro indo parava Alemanha no próximo mês...
Última resposta por MauroBrandão, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
a pergunta é a seguinte, existem muitos sites sensacionalistas que metem o pau no país por conta deste ser comunista, só que quero ver o país de outro ângulo, como é a vida cotidiana? os cubanos em geral passam mesmo fome? como eles cuidam da higiene? é verdade que alguns deles possuem celular, mas não possuem acesso a internet? e como eles conseguem obter coisas como por exemplo, TV, aparelho de som, cuidar da casa e etc? pois nem todos os prédios de lá estão em ruinas, na verdade...aparentemente só uma parte é assim.
Última resposta por João Rosenthal, -
- 0 respostas
- 889 visualizações
Vi essa barraca aparentemente parece ser boa, alguém pode me ajudar?
Última resposta por Lorran Lourenço, -
- 2 respostas
- 870 visualizações
Olá estou com uma duvida! minha bisavó mãe do meu avô pai do meu pai, veio da Alemanha em 1923 casou-se com meu bisavô que nasceu no brasil e tambem é filho de alemão, tenho 21 anos e estou atras dos documentos da minha bisavó, a principio ja tenho todos. Será que consigo dupla cidadania? se alguem souber pode me responder, obrigada!
Última resposta por betina.heinrich, -
- 0 respostas
- 774 visualizações
Alguém já fez o passeio para Chichen Itzá que fica até à noitinha com show de luzes (3D com a história toda)? VALE A PENA? Tem jantar também. Obrigada! :'> Abs Karyne
Última resposta por KarynneAButelli, -
Preciso de indicações de Agências de Passeios em CANCUN e PLAYA del Carmen PLEASE!
por KarynneAButelli- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, Estou querendo sair daqui do Rio com algumas datas pré-definidas de passeios, como o nado com golfinhos, Chichen Itza, X-Caret, Xel-Há, Cenote dos ojos etc. By the way, alguém já fez o passeio para Chichen Itzá que fica até à noitinha com show de luzes (3D com a história toda)? VALE A PENA? Tem jantar também. Preciso começar a entrar em contato com algumas agências para pesquisar preços e saber se também dá para deixar mala em alguma para fazer o passeio (check in só às 15h em Cancun já viria de Playa com o dia ganho!) Ahhhhh se souberem também de alguma agência de CÂMBIO que tenham visto melhor cotação... Viajamos em junho agora de 2016! …
Última resposta por KarynneAButelli, -
- 0 respostas
- 520 visualizações
Gente se alguém for fazer trilha em Curitiba entre os dias 08/04 a 12/04 por favor me chame!!
Última resposta por Carol Guimarães, -
- 0 respostas
- 594 visualizações
Gente se alguém for fazer trilha em Curitiba entre os dias 08/04 a 12/04 por favor me chame!!
Última resposta por Carol Guimarães, -
- 2 respostas
- 815 visualizações
gente, estou no quarto ano de design e desenvolvendo meu TCC e preciso da ajuda de vocês se puderem responder essa perguntinha: Qual foi a maior dificuldade ou maior problema que você encontrou viajando? (seja com equipamento, acomodação, cultura, linguagem etc) Quem puder responder, agradeço desde já <3
Última resposta por hoffhoff, -
- 0 respostas
- 539 visualizações
Olá, na próxima semana estarei em Montevidéu e no findi (08-10/04) em Punta del Este! E de 10 à 16/04 em Santiago/Chile! Alguém estará em um desses destinos nessas datas?? Grata,
Última resposta por kelli.dias, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá mochileiros, estou planejando viajar para Cuba com um grupo de amigos em julho deste ano, mas vimos que não é indicado porque a época é de chuvas. Considerando que o país é quente o ano todo, estamos pensando em arriscar, todavia, gostaria de saber de quem já foi pra lá nessa mesma época se o risco é muito alto e não vale a pena, se vcs que já foram nesses meses pegaram muita chuva. Dependendo das informações de vcs nós manteremos a data ou então, deixaremos pro fim do ano. Muito obrigada a todos!!
Última resposta por juliana.da-paz, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Eu e uns amigos estamos planejando fazer essa travessia, mas ninguem conhece mto bem a travessia, quase nao encontro relatos, preciso muito da ajuda de alguem que conheça a travessia, e me informe tudo o que preciso, tipo, trekkinlog do lugar, um mapa, tenho ideia de onde fica a entrada da trilha mas gostaria de ter certeza , entao se alguem souber e puder me passar todos os dados, agradeceria mto!!!
Última resposta por Accioly, -
Por-do-sol
por ericoliv- 1 resposta
- 5.5k visualizações
Eu sei que não tem haver nada com viagem minha dúvida, mas fiquei intrigado com uma cena bonita que ví e fotografei no titicaca e gostaria de saber se alguém já presenciou uma cena parecida e se eu estou certo sobre minha teoria. No oceano Atlântico Brasil o sol nasce no mar, no leste como na foto abaixo que foi tirado por um amigo o Mark em 2013 quando eu e uns amigos estávamos voltando de uma balada no carnaval na Ilha do Mel. No oceano Pacífico o sol se põe no oeste, no mar também como na foto abaixo que tirei em miraflores Lima em fevereiro de 2016. Mas essa foto que tirei na Isla del Sol na parte norte do Titicaca d…
Última resposta por GuilhermoCruz, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Olá meus queridos, este é o meu primeiro tópico aqui, e também primeiro mochilão que estou prestes a fazer. Me perdoem pela ignorância qualquer que eu cometa aqui, mas estou cheio de dúvidas e agradeço se ajudarem bom, eu resido em Curitiba/PR e dia 16/03 pretendo sair para fazer uma viagem a Machu Picchu!! fiz um planejamento de acordo com minha situação financeira, mesclando com os interesses de aventuras que tenho.. Então vamos lá. Prentendo sair 16/03 numa quarta-feira de Curitiba para Campo Grande/MS de avião chegando de tardezinho lá. ainda no dia 16/03 a noite pegar um onibus de Campo Grande pra chegar de manhã, cedinho à Corumbá (região que faz divida…
Última resposta por ericoliv, -
- 0 respostas
- 513 visualizações
Pessoal sou novo por aki é estou a procura de minha primeira barraca gostaria de uma barraca resistente a chuvas e ventos e que seja bem arejada, já li vários tópicos aki falando de barraca mas são tantas que tô meio perdido gostaria de saber quais melhores para 3 pessoas? Que seja exelente que resista realmente chuva e vento e que seja arejada tbm... obrigado!
Última resposta por fabio.sudre, -
- 1 resposta
- 932 visualizações
Estou em duvida entre o Hostel Suites Floria ou Milhouse...
Última resposta por Julio Rodrigues, -
- 2 respostas
- 767 visualizações
Meu marido e eu vamos ficar em Jacaraípe-Serra (foi a hospedagem mais em conta que eu encontrei) e eu queria umas dicas de lugares legais pra visitar, pontos turísticos, praias... Que dê pra ir de ônibus. Obrigada mochileros!
Última resposta por Vanuza, -
- 0 respostas
- 647 visualizações
Galera, preciso comprar o trecho de sucre para santa cruz de la sierra de aviao, li em algum lugar que eles pedem o cartao de credito usado na compra , na hora de fazer o check in. Confere essa informaçao?vlw
Última resposta por Lino777, -
- 0 respostas
- 811 visualizações
Bom dia! Estou indo para La Paz em 15/04/16 e atualmente R$ 1,00 compra BOB 1,89. Porém gostaria de saber se em La Paz, no câmbio paralelo eu consigo uma troca melhor do que esse valor. Por exemplo R$ 1,00 = BOB 2,00 pelo menos. Aguardo ajuda. Salve amigos mochileiros.
Última resposta por WesleyLopes, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal, para os mochileiros que gostam de música. Qual a música típica que te marcou em suas viagens? Pode compartilhar alguma aqui e dizer de onde é? Para começar eu compartilho um semba de Angola: Saudade - Mathias Damásio
Última resposta por CarlosLopes, -
- 1 resposta
- 788 visualizações
Olá pessoal! estou pensando em ir para o Peru em setembro, passando por Lima, algumas outras cidades e chegar até Machu Pichu. Será que se consegue comprar os ingressos lá mesmo, em Lima ou em Cusco? alguém tem alguma dica? Alguém que foi ao Peru, conheceu Paracas, Punta Hermosa ou Cañete, para passar algumas dicas? grato! mauricio luna
Última resposta por MauroBrandão, -
- 0 respostas
- 728 visualizações
Boa noite! Bom.. Eu moro em São José do Rio Preto, meu destino é São Thomé Das Letras. Gostaria de dicas de como chegar lá, lugares para dormi, meios de tomar banho etc... E se alguém sabe como é ir para morar lá, se é fácil moradia, se somos bem recebidos, dicas do que devo fazer assim que chegar ... Tudo que poça me ajudar a sobreviver até lá e lá. rs
Última resposta por jonas.bispo, -
- 0 respostas
- 696 visualizações
esqueci minha senha e consegui entrar pelo facebook, mas no app pelo cel nao consigo pois nao sei a senha, como posso conseguir minha senha para que eu mude rildson.valmont email é rildsonvalmont@gmail.com
Última resposta por Rildson Valmont, -
- 0 respostas
- 582 visualizações
Olá pessoal! Estou querendo ir p/ Santiago e Valle Nevado em agosto com uma criança de 7 anos! Será que tem mais alguém querendo viajar com filho/filha p/ me acompanhar? A ideia é ficar 1 semana. Abços
Última resposta por katia.m.-gambin-fontes, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Olá! Em breve irei viajar e vi que na Colômbia e Peru eles exigem o certificado da vacina. É isso mesmo? Minha dúvida: Há dois anos atrás, a minha empresa fez uma campanha interna e todos os colaboradores tomaram essa vacina, e eu ainda tenho o comprovante de vacinação. Preciso tomar de novo pra pegar o certificado internacional ou com esse comprovante que eu tenho consigo o internacional sem ter que tomar denovo? PS.: Fui em 3 postos de saúde da minha cidade e NINGUÉM conseguiu me responder.
Última resposta por MarianaTX,