Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 542 visualizações
Gostaria que me ajudassem em Um roteiro que eu criei com as minhas amigas em relação à deslocamento. Nosso roteiro é: 3 dias na cid. Do México, 3 dias em mérida, 9 dias na playa Del Carmen ( vamos no festival que vai ter o BPM) e 3 dias em tulum. Gostaria de saber se esse roteiro está legal e como fazemos para se deslocar até essas cidades. Ou caso tenham uma outra opção de roteiro... Ah, nós vamos alugar apartamentos nas cidades pelo Airbnb site que sempre alugamos.. Mas às vezes nas cidades que vamos ficar 3 dias alguém tenha um hotel para indicar..nos viajaremos em janeiro mas já queremos deixar tudo pago desde já. O que acham?
Última resposta por arianne.domingos, -
- 19 respostas
- 2.3k visualizações
Ola bom dia Estou procurando roteiros ou destinos par aviagens de fins de semana.. sou do interior de sp e como trabalho em banco esse ano nao tem nenhum feriado que emenda... Conheco boa parte do litoral de sp america do sul parana e s/c ... mas nada que nao possamos voltar.. Obrigada,
Última resposta por sandra nouberta, -
Pessoal, queria sugestões de quem conhece bem o Caribe, o que acham: BARBADOS ou SAN ANDRES?
por viv.ian- 1 resposta
- 875 visualizações
DICAS PLEASE
Última resposta por casal100, -
- 1 resposta
- 724 visualizações
Bom dia Mochileiros... Estou querendo fazer um mochilão em Julho ou Agosto partindo de BH, tem alguém indo?
Última resposta por Lorran Lourenço, -
- 2 respostas
- 889 visualizações
Bom dia galera. Estou com uma dúvida! Já fiz várias viagens, pacotes fechados, de carros, etc... mas nunca fiz um mochilão, e tenho várias dúvidas. Gostaria de saber, qual o meio de transporte utilizado do aeroporto até o hostel? Se a intenção é economizar $$$, creio que ninguém vai pegar um táxi, ou qualquer meio meio de transporte que deixe a viagem mais cara. Entenderam? Abraços!!!
Última resposta por willianmiranda, -
- 3 respostas
- 976 visualizações
Boa noite galera! Alguém sabe me indicar algum lugar no Rio de Janeiro bacana para passar um fds a dois tranquilo e relaxante com um custo benefício bem suave? Desde já obrigada!
Última resposta por carloshenriq94, -
- 0 respostas
- 594 visualizações
Olá! Estou indo para o Uruguay e preciso de ajuda quanto a alguns itens: Saco de dormir, mochila, capas de chuva, bota de borracha e outros itens para doacao. Se alguém poder colaborar é só entrar em contato no meu zap (11) 98362 0315. Minha viagem será dia 11/05... até breve!!!! Adriana
Última resposta por adriana.rocha, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Pessoas, o que vocês acham sobre ser mulher e se aventurar pelo mundo pegando carona com caminhoneiros?
Última resposta por Lorran Lourenço, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Oi pessoal, Que sites vocês recomenda para olhar a previsão do tempo? Soube - não sei se é verdade - que alguns são melhores para ver a previsão para os próximos dias, enquanto outros seriam mais completos e melhores a "longo prazo", isto é, indicando, num mês específico do ano, em determinada localidade, as temperaturas mínimas, médias e máximas, horários do nascer e do por do sol, índice pluviométrico, etc. Desde já, muito obrigado. Cledson
Última resposta por lucke23, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 970 visualizações
Caros amigos, Estou indo viajar essa semana para a California e andei lendo que o Brasil limita um valor de saída de R$10.000,00 para o exterior. Gostaria de saber se é mesmo necessário declarar caso esteja levando um valor acima disso. Paga imposto? Alguém tem alguma dica? Abraços.
Última resposta por F M, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 665 visualizações
posso falar que tenho cunhada na califórnia na hora de tirar o visto .
Última resposta por GRAZIELE NORONHA, -
- 0 respostas
- 579 visualizações
Olá, alguém sabe de alguma área de camping em são joaquim? Obrigada..
Última resposta por MARIA CRISTINA VARGAS, -
- 0 respostas
- 720 visualizações
Olá, alguém sabe de alguma área de camping em são joaquim? Obrigada..
Última resposta por MARIA CRISTINA VARGAS, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Irei no mês de junho para Pernambuco ( Recife,Olinda,Boa Viagem e Porto de Galinhas) e estive fazendo algumas pesquisas de roteiros de pontos turísticos para fazer a pé em dois dias pois,o meu orçamento não é grande.Irei me hospedar em uma pousada em Boa Viagem,de lá pegarei o transporte público e irei conhecer os pontos turísticos. Gostaria que me me fornecessem dicas de pontos turísticos em Porto de Galinhas,e se o roteiro que irei fazer abaixo e ideal, se tem algumas dicas e sugestões de pontos turísticos,roteiro e onde almoçar com boa qualidade e o preço justo. INTINERÁRIO DE DOIS DIAS 1. MERCADO SÃO JOSÉ Não há melhor lugar para um primeiro contato com a c…
Última resposta por Dany Lima, -
- 1 resposta
- 715 visualizações
Boa tarde, eu sou cidadão Brasileiro e tenho descendência alemã próxima e todos documentos necessários. Tenho uma preocupação, tive que fazer o Tiro de Guerra em minha cidade que é um serviço militar obrigatório e não consegui escapar. Mesmo servindo o serviço militar obrigatório eu ainda tenho direito de tirar minha dupla cidadania??
Última resposta por pmichelazzo, -
- 11 respostas
- 7.1k visualizações
Bom dia, já vi no site algumas pessoas falando sobre esse gasto médio diário porém nada muito recente. Estou programando uma viagem para dezembro para Buenos Aires e não tenho ideia de quanto levar de dinheiro. Estou indo com um grupo de amigos e nossa intenção é gastar mais com as baladas mas também gostaríamos de conhecer a cidade e os pontos turísticos. Alguém tem ideia de quanto devemos levar para gastar por dia? Incluindo visitas a esses pontos, alimentação, transporte e as baladas na cidade (fora hospedagem) Obrigado desde já.
Última resposta por sntrafael, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Olá! Estou pensando em fazer intercâmbio pra Portugal, já que a universidade onde estudo tem convênio com as universidades de lá. Será que vale a pena? Em questões de valores, experiência, cultura e tal? Espero que alguém possa me ajudar.
Última resposta por filipelyrio, -
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
Olá !! No final de maio e durante junho vou para o leste europeu com minha família - vamos em 4. Iremos chegar em Berlim (3 dias) e seguir para Praga (3), passando por Dresden no caminho. De Praga iremos para Viena (4 dias), passando por Cesky-krumlov. De Viena para Budapeste (3 dias). de Buda para Salzburgo (2), passando por Hallstat. Depois iremos dormir uma noite em Fussen, quando iremos para o castelo de Neuchwanstein e, finalmente Munique, de onde voltaremos para o Brasil. Chegando em Berlim alugaremos um carro e ficaremos com ele a viagem inteira, devolvendo em Munique. Gostaria de saber, se alguém puder ajudar, se há alguma restrição quanto passar pelas frontei…
Última resposta por renata83, -
- 1 resposta
- 613 visualizações
Boa tarde, eu sou cidadão Brasileiro e tenho descendência alemã próxima e todos documentos necessários. Tenho uma preocupação, tive que fazer o Tiro de Guerra em minha cidade que é um serviço militar obrigatório e não consegui escapar. Mesmo servindo o serviço militar obrigatório eu ainda tenho direito de tirar minha dupla cidadania??
Última resposta por hoffhoff, -
Alguém sabe se e verdade , onde e a data do encontro de mochileiros agora em maio?
por Marlon Corrêa- 1 resposta
- 678 visualizações
Olá pessoal fiquei sabendo que irá acontecer um encontro de mochileiros na sera do cipó em MG, Gostaria de saber se e verdade e em qual data irá acontecer pois não vi nenhum fórum sobre o assunto. Agradeço!
Última resposta por RicardoRM, -
- 0 respostas
- 691 visualizações
Alguém ja foi sozinho para Ubajara? Quais dicas vocês podem dá, para quem viajar sozinho?
Última resposta por ThiagoSilva1, -
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite por favor preciso de ajuda para descobrir se desisto da viagem ou não. Ganhei a passagem para Maceió, e a pousada em porto de galinhas. Do dia 26/04 à 01/05. Porém o translado ficou 500 e pouco pela agência. Ou compro o translado ou vou viajar. meu orçamento esta mto apertado. Já procurei em varios sites e nao acho a rodoviaria de maceió com destino a porto de galinhas. Alguem sabe me dar umas dicas? Devo desistir de ver o mar dos meus sonhos desta vez?
Última resposta por michradu, -
- 0 respostas
- 726 visualizações
Galera, preciso comprar um chip pra usar em Oxford com numero de lá. Mas preciso comprar ainda aqui no brasil. alguem sabe como faço?
Última resposta por Jeferson Carrilho, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
A Pedra do Baú em São Bento pode ser subida pela via ferrata com quais equipamentos de segurança? Uma corda pra fazer cadeirinha, um mosquetão e um capacete seriam suficientes?
Última resposta por Braz Antonio da Silva, -
- 1 resposta
- 713 visualizações
Boa noite pessoal, estou verificando algumas informações desencontradas em relação a este hostel? Alguém que já esteve hospedado pode me passar suas impressões? Obrigada.
Última resposta por Andressa.dsm, -
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
Preciso urgente de ajuda ... sei que a Copa Airlines emite a tarjeta de turismo (que equivale ao visto) para Cuba no momento do embarque. Alguém viajou recentemente para Cuba pela Avianca e pode me informar se eles também tem essa tarjeta de turismo? Faço conexão em Bogotá. Obrigada!!!!!!
Última resposta por sdpriolo, -
- 0 respostas
- 884 visualizações
Floripa em Junho!!!! Galera, estarei no final de Junho partindo do RJ pra Floripa, alugando um carro lá e rodando por toda a Ilha! Quem tiver interesse em dividir os custos do carro e gostar de trekking, bora!!!!!! Ps: passagem da gol em promoção por 300,00 valor total com as taxas!
Última resposta por Alexandre dias Gabriel, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Boa tarde. Pretendo ir para Belfast no dia 10 de janeiro de 2015, inicialmente para aprender inglês... alguém tem alguma recomendação de escola com custo beneficio bem em conta? Também gostaria de saber se alguém já teve experiencias em algum hostel, ou até mesmo se alguém pode me recomendar um... Estou em busca da viagem mais barata possível. Obrigado.
Última resposta por Gilsi, -
Oi Gente, pesquisei aqui no fórum e não encontrei nada relacionado aos documentos escolares. Minha dúvida é a seguinte: Fui aprovada em uma universidade em Barcelona, e agora estou indo atrás dos documentos pra solicitar o visto. Eles pedem o Título Acadêmico ou certificado das matérias cursadas no Brasil, legalizado pelo MRE. Porém, eu não finalizei a minha faculdade, e portanto meu histórico escolar tem apenas as matérias em que cursei, sem finalizar o curso, ou seja, sem ter um diploma. Qual documento devo entregar a eles? O meu histórico escolar do ensino médio, ou somente esse histórico escolar da faculdade que não finalizei? Desculpa se a pergunta é to…
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 709 visualizações
Oi gente, estou planejando uma viagem à Cancún e estou buscando algumas dicas. Gostaria de saber se vale a pena reservar o hotel estando na cidade já com pesos mexicanos e se tem algum problema.
Última resposta por Verena Ferreira,