Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Roteiro Europa 2016 Boa tarde ! Preciso de idéias e sugestões para este roteiro que estou querendo fazer em dezembro. Estou pensando em incluir 1 dia na estação cortinna d' ampezzo mais ainda não sei como funciona a logística de veneza para lá e o tempo que irei perder. Estou pensando no mês de Dezembro somente porque minha namorada só pode tirar férias nessa mês.Não sei o quanto frio ainda esperar nesses países para o período. 11/12 (Domingo) Vôo Direto São Paulo > Roma Roma 12-13-14-15-16 saída dia 17 ( 5 diárias) Trem Roma>Florença – 1h 30 minutos Direto Florença 17-18-19-20 saída dia 21 (4 diárias) 1 dia para pisa Trem Florença>Veneza – 2h d…
Última resposta por thiagogimeneslopes, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Boa noite galera! estou planejando um mochilão na America do Sul! Vou sair em Março de Floripa e a mea ideia é de chegar até Manaus passando em Uruguay, Argentina, Chile, Bolivia e Peru. Não achei muitas informações sobre um possivel caminho entre Rio Branco no Acre e Manaus na Amazonia. voces sabe me ajudar? Seria legal cruzar a Amazonia e porque não fazer uma parte do caminho também de barco! Vou enviar sedo um roteiro mais aprofundado! Valeu pela disponibilidade! Massimiliano
Última resposta por caruxuxu1, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal!!! Td bem??? Em julho tô planejando ir para Salta e Jujuy. Alguém fez esse roteiro recentemente que pode me dar algumas dicas??Tenho 16 dias meu planejamento seria o seguinte 09/10/11- Foz do Iguaçú 11/07/2016 - Partida para Salta ( se tiver algum ônibus a tarde/noite) 12/07/2016- Chegada em Salta 13/07 a 22/07/2016 - Passeios em Salta/Jujuy e Cafayate 23/07/2016- Retorno para SP Obrigada
Última resposta por michradu, -
Dúvida
por rguimaraes81- 1 seguidor
- 1 resposta
- 658 visualizações
Gostaria de excluir o meu cadastro pois quero fazer um outro com outras informações inclusive de acesso... Como faço ?
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 642 visualizações
Fala galera alguém utiliza o relógio solus e poderia me ajudar a configurar o meu? Abç saudações montanhista
Última resposta por Rodrigo.LimaTrekking, -
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Sou novo aqui no fórum, mas já vinha pesquisando bastante sobre barracas tanto aqui quanto em sites de outros países. Sou iniciante no ramo de camping, trilhas, etc e estou buscando uma barraca que não seja cara. Ultimamente ando lendo muito sobre a barraca Hooligan 2 da Coleman e estou bastante interessado nela pelas suas especificações e recomendações, mas me falta uma dúvida ainda a ser esclarecida sobre essa barraca. O formato triangular dela significa, obviamente, que a largura da barraca vai diminuindo a medida que a altura dela aumenta. Só que isso significa que, mesmo a barraca sendo relativamente grande pra duas pessoas (2,40 x 1,85 e 1,40 de altura), fica ba…
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Olá pessoal, essa é uma pergunta bastante leiga mas que acaba preocupando. Desejo viajar com minha esposa para Alemanha, partindo de Curitiba. P Porém os melhores preços são com voos partindo direto de Guarulhos, e esse trecho Curitiba São Paulo estaria pegando diretamente com outra empresa aerea brasileira. A pergunta que fica é a seguinte, caso aconteça algum problema neste voo saindo de Curitiba São Paulo, que impeça eu de embarcar no voo internacional em São Paulo, a empresa área do trecho Curitiba São Paulo pode ser obrigada a reembolsar valores do voo internacional ? Vale ressaltar que o voo internacional parte as 17 horas e estou verificando voos na par…
Última resposta por uduluiz, -
- 4 respostas
- 850 visualizações
Sempre vejo postagens falando sobre os os esportes radicais em Pucon e que a subida no vulcão é bem radical, para quem não tem preparo físico ou não tem interesse, existem outras atividades? Passeios? Trilhas intermediárias? Ou seria melhor Puerto Varas ou Bariloche? GRATO!!!
Última resposta por viniciusefraym, -
- 0 respostas
- 562 visualizações
OI GALERA TUDO BEM? ESTOU PARA TIRAR O VISTO AUSTRALIANO DE TURISMO GOSTARIA DE SABER DE QUEM JA TIROU O ONLINE, SE OS DOCUMENTOS PRECISAM SER AUTENTICADOS.. E SE POSSO ENVIÁ-LOS EM PDF
Última resposta por VanessaAzevedo, -
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
Sou novato e vejo sempre essas palavra Alguém pode me dizer o significado por favor...
Última resposta por walden vilarino, -
Sou brasileira e quero viajar dos EUA para Cuba, posso solicitar o "visto" no aeroporto no momento do embarque?
por Tauana Larrubia- 1 seguidor
- 1 resposta
- 928 visualizações
Li muito sobre como solicitar o "cartão de turista" para visitar Cuba. Porém, só encontrei informações de pessoas que partiram do Brasil. Em maio estarei no Texas e pretendo passar 5 dias em Cuba. É possível conseguir esse cartão de turista no aeroporto americano junto com a companhia aérea? Se alguém puder me ajudar, agradeço mucho!
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
Alguem sabe o que e necessário para se tornar um guia de ecoturismo, e se e preciso ter um curso de graduação ou nivel tecnico em alguma area relacionada a turismo , meio ambiente ou educação física?
Última resposta por João Pauloo, -
- 1 resposta
- 635 visualizações
BOA NOITE GALERA, EM AGOSTO ESTAREI INDO PARA ARGENTINA , MAIS QUERO IR DE ONIBUS , ALGUEM DE VOCÊS CONHECE ALGUMA AVIAÇÃO BOA E BARATO? E ALGUNS PONTOS TURISTICO BOM EM BUENOS AIRES??
Última resposta por AndrePassos, -
- 1 resposta
- 608 visualizações
Estou viajando agora em maio ( dia das mães. De 13 a 17) para BA, com minha mãe e uma amiga. Gostaria de dicas sobre hospedagem, câmbio e roteiro de pontos turísticos. Gostaria de saber também se o Hostel suítes Florida ou Obelisco é uma boa opção para se hospedar e se tem boa localização para andar a pé?!!?!?! Ficaria muito grato, se alguém me ajudasse ai. É minha primeira viagem Internacional e não gostaria de decepcionar minha mãe. Afinal está sendo o presente dela do dia das mães s2 S2... Obg!
Última resposta por michradu, -
- 0 respostas
- 561 visualizações
Última resposta por miroelabrahao, -
alguem conhece alguma escola boa para fazer um curso de montanhismo em Queenstown, NZ ?
por jesse.prestes- 0 respostas
- 633 visualizações
Estou planejando ir para Queenstown em Julho/16 e pretendo fazer um curso de inverno de montanhismo (Winter Mountain Skills). Porem, nao possuo qualquer informacao quanto a credibilidade das escolas que oferecem tais cursos em Queenstown. Qualquer dica ou sugestao eh muito bem vinda!
Última resposta por jesse.prestes, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 730 visualizações
Desembarcarei em Marselha em agosto próximo, num cruzeiro e seguirei de trem ate Aix en Provence .Consigo visitar um campo de lavanda em algumas poucas horas ? Terei umas 7h no máximo entre desembarque e novo embarque em Marselha. Alguém sabe dar uma dica? grata !!
- 0 respostas
- 523 visualizações
Boa noite! gostaria de dicas sobre campings em Analândia -SP, baratos de preferência. Obg!
Última resposta por denise.ferreira1, -
- 0 respostas
- 580 visualizações
Não existe transporte público para o Shopping RomaEst? A única opção que encontro é o ShuttleBus com poucas opções de horário, alguém tem dicas de transporte para chegar lá?
Última resposta por R3nato, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 678 visualizações
Oi, gostaria de saber se vcs podem me dar dicas de sites onde posso encontrar as melhores ofertas de trem, onibus e aviao dentro da Europa, ainda estou montando meu roteiro mais provavelmente passarei pela Franca, Suica, Austria, Alemanha, Belgica e Holanda. desde ja agradeco...
- 0 respostas
- 636 visualizações
Boa noite. Gostaria de sugestões de câmeras para comprar para o meu mochilão. atte.
Última resposta por godim, -
- 1 resposta
- 902 visualizações
Estou pesquisando lugares para montar uma rota que seja legal e que eu consiga conhecer os dois países em uns 25 dias. Queria algumas dicas de.lugares e quanto tempo ficar em casa cidade. Quero ir sozinha, tem muitos riscos?!
Última resposta por assumf, -
- 0 respostas
- 565 visualizações
buen dia quiero contactarme con camila gongalves que relato su viaje a minas gerais..mariana..tiradentes etc y es muy importante para mi solicitarle algunas aclaraciones. soy de buenos aires.figur un numero 791341 y fecha 29.12.12.si vds.le pueden pasar mi correo miguelasosa2000@yahoo.com.ar. se los agradezco.abrazos y felicitaciones por su web.
Última resposta por miguel angel sosa, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal...estou planejando ir para a Itália em agosto. Pensei Treviso pela proximidade com Veneza (que hospedagens mais em conta praticamente estão todas ocupadas) e consequentemente possibilidade de ir para Alemanha de trem ....ficarei 20 dias por lá Alguém que foi recentemente poderia dar alguma dica? Pesquisa inicial feita: passagem aérea 2000 ida e volta , hospedagem 80 reais a diária. Com relação a alimentação e gastos com passeios e até mesmo com passagem e hospedagem alguma dica ? Valeu
Última resposta por debalves, -
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
Boa tarde galera, Estou com uma dúvida. Já li vários tópicos mas, preciso perguntar pra ficar com a cabeça tranquila rs, estou indo com a minha noiva para Europa, 17 dias ao todo de Europa, estamos com todos os passeios pagos, todos os transportes pagos, ou seja, vou gastar apenas com alimentação, um metrô dentro da cidade, uma comprinha ou outra. O euro esta caro, quando eu juntei não estava tanto assim rsrs, enfim, estou levando 100 euros por dia para nós dois, esta bom ???? Detalhe .. estou indo domingo (03/04) rs.
Última resposta por Lbr, -
- 1 resposta
- 727 visualizações
---
Última resposta por renata83, -
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém sabe se tem q mudar a habilitação pra entra no peru
Última resposta por magnolia barros, -
- 3 respostas
- 638 visualizações
Alguém sabe informar se consigo comprar ingressos para Machu Picchu diretamente em aguas calientes? e se consigo trem facilmente sem reservar de Cusco para aguas calientes?
Última resposta por Aventureiro., -
- 1 resposta
- 780 visualizações
quero sair de santiago de caminho a sucre bolivia,a pe ,carona,bike,como for e fazer este trajeto,alguem ja fez ou conhece alguem que tenha feito?: obrigado
Última resposta por D FABIANO, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia, como nunca sai do Brasil estou meio perdida, pretendo fazer uma viajem com uma amiga no ano de 2017, pretendemos ir a Paris, Holanda (Amsterdã), Alemanha e Bélgica.Em uma quantidade de 15 a 28 dias de viajem. 1. qual a melhor ordem e dias de passar em cada lugar? 2. qual melhor e mais barato transporte para me locomover de um país para outro? 3. Qual melhor lugar para me hospedar? levando em conta preços não muito altos... 4. Estamos pensando em ir em MAIO ou JULHO, é uma época boa? 5.Dicas de lugares para conhecer por esses países. 6. Em torno de quanto vamos gastar para ter uma boa viajem ? MEU WHATSS 77 991158111 se for melhor para comunicarmos, desde j…
Última resposta por bruna.lima1,