Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12425 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
Olá galera Estou querendo ir para a região de Capitólio-MG mas, sinceramente, estou um pouco perdido de onde é o melhor local para se hospedar (que contato com o maior número de pontos turísticos possível). Iremos eu, minha namorada e duas crianças (4-1 anos). Sairei de SP (de carro). obs.: to meio sem grana..... Vlew!!!!!
Última resposta por Birovisky, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Galera, necessito da opinião de vocês, vou ser bem direto Fazer um intercâmbio de 3 meses em Malta gastando total em média uns 20mil Ouuuu por exemplo fazer um mochilão pra algum continente? (É possível aprender mais inglês durante o mochilão?) Valeuuuu
Última resposta por MatheusMachado351, -
- 0 respostas
- 654 visualizações
Vou em Julho pra San Andres e Cartagena e ficarei 4 dias em cada destino. Alguma dica de passeios, roteiros ? Alguem por lá no período de 25/07 a 02/08?
Última resposta por lucas.mello, -
- 1 resposta
- 737 visualizações
Galera, pretendo comprar uma bota para fazer uma viagem pela Europa em Dezembro/Janeiro. Gostaria de uma opinião de vocês a respeito de uma bota confortável, impermeável e que não seja tão bruta para eu usar também para andar de moto no Brasil e usar na minha cidade (Paraná). Muito obrigado desde já.
Última resposta por GuilhermoCruz, -
- 4 respostas
- 904 visualizações
Boa tarde, estou com meu roteiro quase pronto Bolivia, Chile e Peru! Queria fazer no maximo 20 dias!! Em Marco 2017! Destaquei principais locais, saindo do Paraná a Santa Cruz para Uyuni, Atacama, Arica, Arequipa e Cuzco! Voltando por Copacabana, La Paz, Santa Cruz e Paraná de volta! Queria uma ideia de quanto gastarei em media por esse roteiro? Sem muito luxo (hostel, Onibus e talz...) Grato e no Aguardo!
Última resposta por Aluysio Franchini Torisco, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Fala ai galera, queria ajuda de vocês, Ta tranquilo fazer essa Trip com Real? mesmo com dólar alto? qual melhor maneira real/dólar, só real ou só dólar
Última resposta por leon spinks, -
- 2 respostas
- 783 visualizações
Meu nome é Lucas, tenho 17 anos, e gostaria de ir construir minha vida fora do Brasil, estive pesquisando e a Inglaterra foi o que mais me chamou atenção, porém algumas questões não foram muito bem esclarecidas, não sei se esse pode ser o melhor lugar para tirar dúvidas, mas ninguém melhor do que viajantes para me ajudar rsrs É preciso ter um visto para entrar no Reino Unido? Se puderem me ajudar com hospedagens, dicas, e informações eu agradeço!
Última resposta por kadnfes, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1k visualizações
Ola!! Vou viajar para Edimburgo/Dublin e de la para Noruega ,em Bergen volto para o Brasil. Onde devo pedir meu taxi free,visto que a noruega não pertence a união europeia?? muito obrigada
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 642 visualizações
Fala galeraaaaa, Estou indo ao Vale do Capão de 01 a 06 de novembro/2016 com uma amiga. Qro mto conhecer o Poço Azul...vale a pena a viagem do Capão ate la? E novembro é uma época boa nesse posso? Obg a quem responder!
Última resposta por Rubenia Maria de Oliveira, -
- 2 respostas
- 9.7k visualizações
Oi pessoal , estou indo para o Chile daqui a duas semanas , alguém sabe me indicar onde comprar iphone por lá, se o valor vale a pena ou se tem loja da Apple em Santiago? Obrigada!
Última resposta por cristiane.drummond, -
Encontrei uma mochila pr 119,00 80 litros será q vale a pena,nao posso gastar muito
por Alexhenrique123- 1 resposta
- 716 visualizações
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-731408721-mochila-camping-trilha-grande-80l-preco-baixo-_JM
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 990 visualizações
gostaria de saber o que compensa mais,o que seria mais barato, ir de aviao ate ushuaia ou ir de onibus (sei q é bem cansativo ), ou ir de buenos aires ate el calafate e dali descer de onibus ? obrigado ate mais
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 864 visualizações
Ola! Estou começando a organizar meu mochilao Europa e Asia e fui bombardeada na internet com tantas informações que achei interessante ter um e-book mais organizado para poder organizar devido a minha falta de tempo inicial. Juntando a grana para poder tornar esse sonho realidade. Alguém já comprou ou tem alguma dica de algum bom? Já vi pelo menos uns 3 e todos parecem interessantes. Grata! Nanda
- 1 resposta
- 878 visualizações
Gostaria de pedir uma Carona para a Cidade de Bertioga, mas não estou conseguindo acompanhar o site, eu só tenho GMAIL, e FACEBOOK, , podem me ajudar?...
- 1 resposta
- 800 visualizações
Tenho uma conexao de 22 horas em Amsterda, aluguei uma diaria em um hostel, posso ficar tranquilo pra conhecer a cidade um pouco, dormir e voltar para o aeroporto umas 3 horas antes do voo ?
- 1 resposta
- 820 visualizações
Oiie galera, gostaria de saber se vcs tem dicas de hospedagem boa e barata na cidade de Capitólio? Estou pensando em viajar pra lá no final do ano.
- 1 resposta
- 863 visualizações
Se alguém quiser vim Para fortaleza, para conhecer praias, ir em festas e conhecer nossa cultura. Eu deixo ficar Hospedado em minha casa de graça. meu Email: andersonsousasantos13@gmail.com Podem mim fazer perguntas lá e tirar duvidas.
- 1 resposta
- 882 visualizações
Olá pessoal ! Vou passar por Praga agora em Junho e um amigo me recomendou um restaurante tipo "taverna", recriando o estilo medieval na decoração e com apresentações durante o jantar. Ele chama U Pavouka ( http://www.krcmaupavouka.cz/ ). Mas mandei email para o restaurante e o jantar saí aproximadamente 40 euros por pessoa, o que achei meio caro. Há também a possibilidade de ir no almoço, ai é à la carte só que as apresentações são só de noite. Alguém conhece outro restaurante desse tipo taverna em Praga ? Obrigado !
- 1 resposta
- 850 visualizações
Alguém sabe me informar como consigo chegar em Aruba, a partir da Venezuela sem ser por viagem aérea? Existe outro meio, como por exemplo ir de barco?
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá gente, na hora de colocar o sobrenome eu coloquei o segundo sobrenome em vez do último, ex: Maria Oliveira Silva, eu coloquei Maria Oliveira em vez de Maria Silva. Vou ter problemas na hora de embarcar?
- 1 resposta
- 885 visualizações
Oi gente, Estou planejando em fazer intercâmbio para uma dessas duas cidades, já tenho a onde ficar e etc. Apenas preciso saber qual cidade é mais barata, quanto a alimentação e transporte. Desde já obrigada [emoji4]
- 1 resposta
- 749 visualizações
Olá pessoal...eu e meu namorado estamos indo acampar na Praia do sono no final de maio. Alguém que já foi nesta época... Pode nos dar uma dica sobre o clima.. Estava muito frio e tal? Muito obrigada!
Moro em Nova York e vou para Porto Rico ! Sou estudante e quero saber se tenho que fazer imigracao
por VANESSA PEDREIRA- 1 resposta
- 826 visualizações
Moro em Nova York e vou para Porto Rico ! Sou estudante e quero saber se tenho que fazer imigracao na chegada em Porto Rico ou quando eu retornar a Nova York ? Por ser territorio americano acredito que nao tenha imigracao , já que o voo é domenstico . Alguem ja passou por isso ?? Obrigada
- 1 resposta
- 845 visualizações
Olá Pessoal, boa tarde fechei um pacote de 8 dias em uma determinada agencia que inclui translado, café da manhã, passeios turísticos, incluindo as praias maravilhosas, gostaria de saber se levando $300,00 dólares consigo passar esses dias bem por la Agradeço.
- 1 resposta
- 896 visualizações
Olá pessoal ! Vou passar por Praga agora em Junho e um amigo me recomendou um restaurante tipo "taverna", recriando o estilo medieval na decoração e com apresentações durante o jantar. Ele chama U Pavouka ( http://www.krcmaupavouka.cz/ ). Mas mandei email para o restaurante e o jantar saí aproximadamente 40 euros por pessoa, o que achei meio caro. Há também a possibilidade de ir no almoço, ai é à la carte só que as apresentações são só de noite. Alguém conhece outro restaurante desse tipo taverna em Praga ? Obrigado !
- 18 respostas
- 2.2k visualizações
To afim de fazer a Patagônia, apenas de carona! Mochilão real kkk Chama no Wats: 49 98199134
Última resposta por Bellafree, -
- 0 respostas
- 569 visualizações
Estou planejando um mochilao,pela América do sul, Patagónia,atacama,peru, etc. Irei pegando carona e nao tenho data prevista de volta, gostaria de saber oque comprar com 600,00 para fazer a viagem, partindo do zero... obrigado des de ja
Última resposta por Alexhenrique123, -
- 0 respostas
- 676 visualizações
Iae galera, moro no DF e pretendo ir p Goiânia fazer meu primeiro mochilao, com o orçamento bem básico mesmo rsrs, algumas dicas? Companhias seila resolvi fazer de última hora..
Última resposta por josuenunnes, -
- 0 respostas
- 648 visualizações
Galera alguém no leste europeu neste período ? Alguma dica de roteiro? É meu primeiro Mochilão e vou sozinho!
Última resposta por Anderson Rodrigues Ramos, -
- 0 respostas
- 623 visualizações
Sou de SP se possível me add 11 987257800 obrigado
Última resposta por Alexhenrique123,