Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 835 visualizações
Olá, Gostaria de fazer uma viagem de Natal até Vitória de mochila nas costas,conhecendo todo o litoral.Qual o melhor itinerário?O que me aconselham. Detalhe sem muito dinheiro Obrigada desde já Claudiene
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 653 visualizações
Buenas noches, estoy planeando viajar a isla Margarita a mitad de año del 2016 y me gustaría saber cómo llegar más barato desde colombiano, al igual q cualquier información del sitio q me pueda ayudar en mi viaje... Mil gracias
Última resposta por LF Brasilia, -
- 1 resposta
- 964 visualizações
Pessoal, boa tarde! Estou pensando em algo tipo uma eurotrip para o ano que vem, já que esse ano será aqui no Chile, gostaria de saber se alguém disponibiliza de alguma planilha para me ajudar, com composição de custos enfim. Obrigado e agradeço desde já a ajuda!!!
Última resposta por ygorcoutinhoa, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Amigos, estou precisando muito da dica de vocês. Será minha primeira vez na Europa e ainda mais em Lua de Mel com meu noivo. Como sou advogada, o único momento mais livre que posso viajar por mais dias é em janeiro, que é inverno pesado na Europa. Mesmo assim, vamos arriscar, pois não nos vemos conhecendo (de primeira) outro lugar. Nossa dúvida, porém, ficou em Paris e Roma ou Paris e Londres. Alguém poderia nos dar uma sugestão de qual cidade seria a ideal para visitar nesta oportunidade? Paris queremos de certeza pois pensamos em realizar uma cerimônia simbólica de casamento lá, apesar do frio. Mas estamos com sérias dúvidas entre Roma e Londres que, acredit…
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá! Por favor, alguma dica de algum Hotel ou Hostel (com preço baixo) próximo ao Aeroporto Charles de Gaulle na França? Obrigada!
- 1 resposta
- 1k visualizações
BOA TARDE!, estou a pensar na possibilidade de viajar para Itália porém na volta de minha viagem para de lá para Portugal onde estou residindo temporariamente, estarei com meu visto vencido por uns 2 3 dias, muito embora tenho o papel de tentativa de remarcação para me regularizar, só que está marcado apenas para agosto, você acredita que apenas com esta remarcação consigo voltar para Portugal?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 675 visualizações
Alguém saberia me informar o valor média da gasolina na Europa? (Alemanha, Áustria e rep. Checa) Obrigado!
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Olá, Estou querendo finalmente começar esse sonho que é conhecer o mundo, mas tenho dúvidas quanto a segurança por ser mulher. É possível uma mulher viajar sozinha? Quais as principais precauções? Como agir diante de algum assédio? Se tiverem mais algumas dicas agradecerei. (Fernanda, 19 anos)
- 1 resposta
- 914 visualizações
Muitas duvidas, sobre a época. Quero ficar do dia 2 até 14 de julho 2016, 3 dia no norte, 3 dias bangkok e restante costa sul. Mais estou preocupado com as chuvas, alguém foi nesse período ?
- 1 resposta
- 671 visualizações
Largar tudo, fazer a mochila, sem dinheiro sem nada. Viajar o Brasil de carona, é possivel?
- 0 respostas
- 649 visualizações
Alguém sabe um país ou estado pela América do sul que seja repleto de paisagens naturais? Rios, grama, montanha, por do sol, acampar...
Última resposta por Lennoncunha, -
Pretendo ir para Aparecida do norte a pé , gostaria de saber se existe algum grupo montado .
por JoséRobertoPires- 1 resposta
- 870 visualizações
Pretendo ir para Aparecida do Norte a pé sempre falo isso e nunca fui adiante com esse assunto, vou fazer essa caminhada , porem não tenho a rota para ir e gostaria ir em grupo . José Roberto
Última resposta por Ghaidy Souza, -
- 1 resposta
- 746 visualizações
E aí galera!! Meu nome é Rafael sou de São Paulo e estou planejando uma viagem pela Bahia, pretendo passar uns três dias em Salvador e uns quatro dias em morro de são Paulo. Queria saber se alguém vai pra algum desses lugares no período que coloquei no título, estou indo sozinho e gostaria de ter companhia.. Abs
- 1 resposta
- 591 visualizações
Bom dia pessoal! Semana que vem meu marido e eu estaremos indo a Salvador, chegaremos na sexta 13h e ficaremos até domingo a noite. Alguém pode nos dar dicas de passeios? Obrigada.
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 850 visualizações
Olá, boa tarde, em Junho irei à Espanha - Barcelona, Madrid, Salamanca, Toledo, Sevilla e Tenerife. Pelo que vi, segundo Tratado de Schengen, eu preciso de uma carta-convite para ficar na casa de amigos. Mas eu não ficarei todo tempo em casa de amigos (maior parte em Hostels), apenas o fds que estarei em Tenerife. Nesse caso, também é necessário essa carta-convite? Primeira vez que estou viajando para fora do Brasil e não quero ser barrada Obrigada ..
Última resposta por samantha.v, -
- 3 respostas
- 966 visualizações
Bom dia, eu e uma amiga vamos tirar o mês de outubro para viagens, porém não decidimos nosso destino ainda... Quem puder ajudar com dicas ou relatos..... Principalmente mulheres que já foram.... Prezo tb a segurança....
Última resposta por Cristina P.almeida, -
- 1 resposta
- 988 visualizações
Olá, pessoal!! To querendo passar um fds em Joanópolis, conhecer a Cachoeira dos Pretos, mas to precisando de dicas como hospedagem, se paga o acesso a cachoeira, se é fácil ou não.. essas coisas. Alguém?
Última resposta por Pedro.HP., -
- 1 resposta
- 965 visualizações
Boa tarde, Estou com viagem marcada para a Itália em Outubro e, num dos vários dias vamos usar Bolonha como base, e tenho de escolher entre Ravenna ou San Marino para visitar. Qual vocês consideram mais interessante? Obrigado
Última resposta por Marinho_123, -
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Oi gente,esse post e pra vcs colocarem umpouco de vcs,nome idade onde moram e oq trabalham,ou atividade que desenvolvem.
Última resposta por Nayhara Milhomens, -
- 3 respostas
- 867 visualizações
É possível ir no Capitólio-MG de carro pequeno, ou precisa ser 4x4?
Última resposta por Carol Novais, -
- 2 respostas
- 794 visualizações
Boa tarde! Galera que já viajou bastante pode me ajudar. Estou pesquisando para fazer uma viagem como voluntário. Alguém já fez ? Pra onde ? Como foi a experiência ? Custos? Brunotouceira@gmail.com
Última resposta por Carol Novais, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá, vou a um show no net live e gostaria de saber quais sao os albergues/hosteis mais baratos. Obrigada
Última resposta por LF Brasilia, -
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
Olá a todos, me chamo Rodrigo, tenho 21 anos e um espírito inquieto, aventureiro, trabalho como técnico em informática, tenho uma boa casa, um bom emprego, porém me sinto preso dentro de uma rotina, casa - trabalho, trabalho - casa. Sempre tive vontade de viajar o mundo, conhecer lugares, pessoas, culturas, não ter rotina, amo aviação, sou formado comissário de bordo mas com a atual situação do Brasil as cias aéreas não estão contratando, a pergunta é a seguinte: como começa um Mochileiro? De onde tirar a contagem necessária? Como se planejar? Por onde começar? Espero que me ajudem, agradeço muito.
Última resposta por hoffhoff, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 686 visualizações
Fiquei por 6 meses na França em 2013, logo fiquei 3 meses ilegal e bim embora por vontade, remarquei minha passagem e vim, quero voltar pra lá agora em maio, mas meu passaporte só vence em 2018, e está carimbado com a data de entrada no país e saída, terei algum problema com a imigração agora por eu te ficado ilegal? Mesmo se eu estiver com tudo certo, a reserva do hotel, a passagem de volta e o dinheiro pra gastar no país além de cartão de crédito e o seguro, corro risco de ser barrado? Obrigado
Última resposta por F M, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Meu tio comprou minha passagem pra Paris de lá mesmo, e colocou meu nome como Graziele de Abreu da Silva, e meu nome não tem esse "da", é só Graziele de Abreu Silva, será que tem algum problema? Tenho que mudar com a companhia aérea antes ou pode ser na hora do check in?
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 628 visualizações
Olá, estou pensando em fazer intercambio na cidade do cabo este ano ainda. Pra ficar no mínimo de 1 mês até 3. Se pudessem postar algumas dicas de escola e acomodação...Obrigada!
Última resposta por Alessandra Pdg, -
- 0 respostas
- 541 visualizações
Gente por favor me ajudem c dicas. Gostaria de viajar de o nordeste todo partindo de Maceió de moto. Qual a melhor rota a seguir. Grata
Última resposta por Maria José Cordeiro, -
- 0 respostas
- 660 visualizações
Então gente, estou procurando uma boa barraca para ver estrelas e acampar com minha namorada. Vocês conhecem alguns modelos bons pra me indicar? Desde já agradeço a todos!
Última resposta por daniel.cidaco, -
- 0 respostas
- 528 visualizações
Então gente, estou procurando uma boa barraca para ver estrelas e acampar com minha namorada. Vocês conhecem alguns modelos bons pra me indicar? Desde já agradeço a todos!
Última resposta por daniel.cidaco, -
- 0 respostas
- 490 visualizações
Olá galera, estou indo para o Chile dia 18/08 e retornando dia 24/08. Estou procurando mais pessoas para alugar um apto lá, alguém pretendendo ir nessa data?
Última resposta por Leo Moura,