Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 718 visualizações
Desembarcarei em Marselha em agosto próximo, num cruzeiro e seguirei de trem ate Aix en Provence .Consigo visitar um campo de lavanda em algumas poucas horas ? Terei umas 7h no máximo entre desembarque e novo embarque em Marselha. Alguém sabe dar uma dica? grata !!
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 512 visualizações
Boa noite! gostaria de dicas sobre campings em Analândia -SP, baratos de preferência. Obg!
Última resposta por denise.ferreira1, -
- 0 respostas
- 562 visualizações
Não existe transporte público para o Shopping RomaEst? A única opção que encontro é o ShuttleBus com poucas opções de horário, alguém tem dicas de transporte para chegar lá?
Última resposta por R3nato, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 666 visualizações
Oi, gostaria de saber se vcs podem me dar dicas de sites onde posso encontrar as melhores ofertas de trem, onibus e aviao dentro da Europa, ainda estou montando meu roteiro mais provavelmente passarei pela Franca, Suica, Austria, Alemanha, Belgica e Holanda. desde ja agradeco...
- 0 respostas
- 624 visualizações
Boa noite. Gostaria de sugestões de câmeras para comprar para o meu mochilão. atte.
Última resposta por godim, -
- 1 resposta
- 888 visualizações
Estou pesquisando lugares para montar uma rota que seja legal e que eu consiga conhecer os dois países em uns 25 dias. Queria algumas dicas de.lugares e quanto tempo ficar em casa cidade. Quero ir sozinha, tem muitos riscos?!
Última resposta por assumf, -
- 0 respostas
- 554 visualizações
buen dia quiero contactarme con camila gongalves que relato su viaje a minas gerais..mariana..tiradentes etc y es muy importante para mi solicitarle algunas aclaraciones. soy de buenos aires.figur un numero 791341 y fecha 29.12.12.si vds.le pueden pasar mi correo miguelasosa2000@yahoo.com.ar. se los agradezco.abrazos y felicitaciones por su web.
Última resposta por miguel angel sosa, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Pessoal...estou planejando ir para a Itália em agosto. Pensei Treviso pela proximidade com Veneza (que hospedagens mais em conta praticamente estão todas ocupadas) e consequentemente possibilidade de ir para Alemanha de trem ....ficarei 20 dias por lá Alguém que foi recentemente poderia dar alguma dica? Pesquisa inicial feita: passagem aérea 2000 ida e volta , hospedagem 80 reais a diária. Com relação a alimentação e gastos com passeios e até mesmo com passagem e hospedagem alguma dica ? Valeu
Última resposta por debalves, -
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
Boa tarde galera, Estou com uma dúvida. Já li vários tópicos mas, preciso perguntar pra ficar com a cabeça tranquila rs, estou indo com a minha noiva para Europa, 17 dias ao todo de Europa, estamos com todos os passeios pagos, todos os transportes pagos, ou seja, vou gastar apenas com alimentação, um metrô dentro da cidade, uma comprinha ou outra. O euro esta caro, quando eu juntei não estava tanto assim rsrs, enfim, estou levando 100 euros por dia para nós dois, esta bom ???? Detalhe .. estou indo domingo (03/04) rs.
Última resposta por Lbr, -
- 1 resposta
- 716 visualizações
---
Última resposta por renata83, -
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém sabe se tem q mudar a habilitação pra entra no peru
Última resposta por magnolia barros, -
- 3 respostas
- 623 visualizações
Alguém sabe informar se consigo comprar ingressos para Machu Picchu diretamente em aguas calientes? e se consigo trem facilmente sem reservar de Cusco para aguas calientes?
Última resposta por Aventureiro., -
- 1 resposta
- 750 visualizações
quero sair de santiago de caminho a sucre bolivia,a pe ,carona,bike,como for e fazer este trajeto,alguem ja fez ou conhece alguem que tenha feito?: obrigado
Última resposta por D FABIANO, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia, como nunca sai do Brasil estou meio perdida, pretendo fazer uma viajem com uma amiga no ano de 2017, pretendemos ir a Paris, Holanda (Amsterdã), Alemanha e Bélgica.Em uma quantidade de 15 a 28 dias de viajem. 1. qual a melhor ordem e dias de passar em cada lugar? 2. qual melhor e mais barato transporte para me locomover de um país para outro? 3. Qual melhor lugar para me hospedar? levando em conta preços não muito altos... 4. Estamos pensando em ir em MAIO ou JULHO, é uma época boa? 5.Dicas de lugares para conhecer por esses países. 6. Em torno de quanto vamos gastar para ter uma boa viajem ? MEU WHATSS 77 991158111 se for melhor para comunicarmos, desde j…
Última resposta por bruna.lima1, -
- 0 respostas
- 530 visualizações
Gostaria que me ajudassem em Um roteiro que eu criei com as minhas amigas em relação à deslocamento. Nosso roteiro é: 3 dias na cid. Do México, 3 dias em mérida, 9 dias na playa Del Carmen ( vamos no festival que vai ter o BPM) e 3 dias em tulum. Gostaria de saber se esse roteiro está legal e como fazemos para se deslocar até essas cidades. Ou caso tenham uma outra opção de roteiro... Ah, nós vamos alugar apartamentos nas cidades pelo Airbnb site que sempre alugamos.. Mas às vezes nas cidades que vamos ficar 3 dias alguém tenha um hotel para indicar..nos viajaremos em janeiro mas já queremos deixar tudo pago desde já. O que acham?
Última resposta por arianne.domingos, -
- 19 respostas
- 2.2k visualizações
Ola bom dia Estou procurando roteiros ou destinos par aviagens de fins de semana.. sou do interior de sp e como trabalho em banco esse ano nao tem nenhum feriado que emenda... Conheco boa parte do litoral de sp america do sul parana e s/c ... mas nada que nao possamos voltar.. Obrigada,
Última resposta por sandra nouberta, -
Pessoal, queria sugestões de quem conhece bem o Caribe, o que acham: BARBADOS ou SAN ANDRES?
por viv.ian- 1 resposta
- 825 visualizações
DICAS PLEASE
Última resposta por casal100, -
- 1 resposta
- 714 visualizações
Bom dia Mochileiros... Estou querendo fazer um mochilão em Julho ou Agosto partindo de BH, tem alguém indo?
Última resposta por Lorran Lourenço, -
- 2 respostas
- 862 visualizações
Bom dia galera. Estou com uma dúvida! Já fiz várias viagens, pacotes fechados, de carros, etc... mas nunca fiz um mochilão, e tenho várias dúvidas. Gostaria de saber, qual o meio de transporte utilizado do aeroporto até o hostel? Se a intenção é economizar $$$, creio que ninguém vai pegar um táxi, ou qualquer meio meio de transporte que deixe a viagem mais cara. Entenderam? Abraços!!!
Última resposta por willianmiranda, -
- 3 respostas
- 968 visualizações
Boa noite galera! Alguém sabe me indicar algum lugar no Rio de Janeiro bacana para passar um fds a dois tranquilo e relaxante com um custo benefício bem suave? Desde já obrigada!
Última resposta por carloshenriq94, -
- 0 respostas
- 582 visualizações
Olá! Estou indo para o Uruguay e preciso de ajuda quanto a alguns itens: Saco de dormir, mochila, capas de chuva, bota de borracha e outros itens para doacao. Se alguém poder colaborar é só entrar em contato no meu zap (11) 98362 0315. Minha viagem será dia 11/05... até breve!!!! Adriana
Última resposta por adriana.rocha, -
- 2 respostas
- 998 visualizações
Pessoas, o que vocês acham sobre ser mulher e se aventurar pelo mundo pegando carona com caminhoneiros?
Última resposta por Lorran Lourenço, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Oi pessoal, Que sites vocês recomenda para olhar a previsão do tempo? Soube - não sei se é verdade - que alguns são melhores para ver a previsão para os próximos dias, enquanto outros seriam mais completos e melhores a "longo prazo", isto é, indicando, num mês específico do ano, em determinada localidade, as temperaturas mínimas, médias e máximas, horários do nascer e do por do sol, índice pluviométrico, etc. Desde já, muito obrigado. Cledson
Última resposta por lucke23, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 960 visualizações
Caros amigos, Estou indo viajar essa semana para a California e andei lendo que o Brasil limita um valor de saída de R$10.000,00 para o exterior. Gostaria de saber se é mesmo necessário declarar caso esteja levando um valor acima disso. Paga imposto? Alguém tem alguma dica? Abraços.
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 653 visualizações
posso falar que tenho cunhada na califórnia na hora de tirar o visto .
Última resposta por GRAZIELE NORONHA, -
- 0 respostas
- 569 visualizações
Olá, alguém sabe de alguma área de camping em são joaquim? Obrigada..
Última resposta por MARIA CRISTINA VARGAS, -
- 0 respostas
- 709 visualizações
Olá, alguém sabe de alguma área de camping em são joaquim? Obrigada..
Última resposta por MARIA CRISTINA VARGAS, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Irei no mês de junho para Pernambuco ( Recife,Olinda,Boa Viagem e Porto de Galinhas) e estive fazendo algumas pesquisas de roteiros de pontos turísticos para fazer a pé em dois dias pois,o meu orçamento não é grande.Irei me hospedar em uma pousada em Boa Viagem,de lá pegarei o transporte público e irei conhecer os pontos turísticos. Gostaria que me me fornecessem dicas de pontos turísticos em Porto de Galinhas,e se o roteiro que irei fazer abaixo e ideal, se tem algumas dicas e sugestões de pontos turísticos,roteiro e onde almoçar com boa qualidade e o preço justo. INTINERÁRIO DE DOIS DIAS 1. MERCADO SÃO JOSÉ Não há melhor lugar para um primeiro contato com a c…
Última resposta por Dany Lima, -
- 1 resposta
- 700 visualizações
Boa tarde, eu sou cidadão Brasileiro e tenho descendência alemã próxima e todos documentos necessários. Tenho uma preocupação, tive que fazer o Tiro de Guerra em minha cidade que é um serviço militar obrigatório e não consegui escapar. Mesmo servindo o serviço militar obrigatório eu ainda tenho direito de tirar minha dupla cidadania??
Última resposta por pmichelazzo, -
- 11 respostas
- 7k visualizações
Bom dia, já vi no site algumas pessoas falando sobre esse gasto médio diário porém nada muito recente. Estou programando uma viagem para dezembro para Buenos Aires e não tenho ideia de quanto levar de dinheiro. Estou indo com um grupo de amigos e nossa intenção é gastar mais com as baladas mas também gostaríamos de conhecer a cidade e os pontos turísticos. Alguém tem ideia de quanto devemos levar para gastar por dia? Incluindo visitas a esses pontos, alimentação, transporte e as baladas na cidade (fora hospedagem) Obrigado desde já.
Última resposta por sntrafael,