Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
Olá, pessoal!! To querendo passar um fds em Joanópolis, conhecer a Cachoeira dos Pretos, mas to precisando de dicas como hospedagem, se paga o acesso a cachoeira, se é fácil ou não.. essas coisas. Alguém?
Última resposta por Pedro.HP., -
- 1 resposta
- 957 visualizações
Boa tarde, Estou com viagem marcada para a Itália em Outubro e, num dos vários dias vamos usar Bolonha como base, e tenho de escolher entre Ravenna ou San Marino para visitar. Qual vocês consideram mais interessante? Obrigado
Última resposta por Marinho_123, -
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Oi gente,esse post e pra vcs colocarem umpouco de vcs,nome idade onde moram e oq trabalham,ou atividade que desenvolvem.
Última resposta por Nayhara Milhomens, -
- 3 respostas
- 854 visualizações
É possível ir no Capitólio-MG de carro pequeno, ou precisa ser 4x4?
Última resposta por Carol Novais, -
- 2 respostas
- 779 visualizações
Boa tarde! Galera que já viajou bastante pode me ajudar. Estou pesquisando para fazer uma viagem como voluntário. Alguém já fez ? Pra onde ? Como foi a experiência ? Custos? Brunotouceira@gmail.com
Última resposta por Carol Novais, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá, vou a um show no net live e gostaria de saber quais sao os albergues/hosteis mais baratos. Obrigada
Última resposta por LF Brasilia, -
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
Olá a todos, me chamo Rodrigo, tenho 21 anos e um espírito inquieto, aventureiro, trabalho como técnico em informática, tenho uma boa casa, um bom emprego, porém me sinto preso dentro de uma rotina, casa - trabalho, trabalho - casa. Sempre tive vontade de viajar o mundo, conhecer lugares, pessoas, culturas, não ter rotina, amo aviação, sou formado comissário de bordo mas com a atual situação do Brasil as cias aéreas não estão contratando, a pergunta é a seguinte: como começa um Mochileiro? De onde tirar a contagem necessária? Como se planejar? Por onde começar? Espero que me ajudem, agradeço muito.
Última resposta por hoffhoff, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 671 visualizações
Fiquei por 6 meses na França em 2013, logo fiquei 3 meses ilegal e bim embora por vontade, remarquei minha passagem e vim, quero voltar pra lá agora em maio, mas meu passaporte só vence em 2018, e está carimbado com a data de entrada no país e saída, terei algum problema com a imigração agora por eu te ficado ilegal? Mesmo se eu estiver com tudo certo, a reserva do hotel, a passagem de volta e o dinheiro pra gastar no país além de cartão de crédito e o seguro, corro risco de ser barrado? Obrigado
Última resposta por F M, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1k visualizações
Meu tio comprou minha passagem pra Paris de lá mesmo, e colocou meu nome como Graziele de Abreu da Silva, e meu nome não tem esse "da", é só Graziele de Abreu Silva, será que tem algum problema? Tenho que mudar com a companhia aérea antes ou pode ser na hora do check in?
- 0 respostas
- 619 visualizações
Olá, estou pensando em fazer intercambio na cidade do cabo este ano ainda. Pra ficar no mínimo de 1 mês até 3. Se pudessem postar algumas dicas de escola e acomodação...Obrigada!
Última resposta por Alessandra Pdg, -
- 0 respostas
- 533 visualizações
Gente por favor me ajudem c dicas. Gostaria de viajar de o nordeste todo partindo de Maceió de moto. Qual a melhor rota a seguir. Grata
Última resposta por Maria José Cordeiro, -
- 0 respostas
- 642 visualizações
Então gente, estou procurando uma boa barraca para ver estrelas e acampar com minha namorada. Vocês conhecem alguns modelos bons pra me indicar? Desde já agradeço a todos!
Última resposta por daniel.cidaco, -
- 0 respostas
- 516 visualizações
Então gente, estou procurando uma boa barraca para ver estrelas e acampar com minha namorada. Vocês conhecem alguns modelos bons pra me indicar? Desde já agradeço a todos!
Última resposta por daniel.cidaco, -
- 0 respostas
- 479 visualizações
Olá galera, estou indo para o Chile dia 18/08 e retornando dia 24/08. Estou procurando mais pessoas para alugar um apto lá, alguém pretendendo ir nessa data?
Última resposta por Leo Moura, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Roteiro Europa 2016 Boa tarde ! Preciso de idéias e sugestões para este roteiro que estou querendo fazer em dezembro. Estou pensando em incluir 1 dia na estação cortinna d' ampezzo mais ainda não sei como funciona a logística de veneza para lá e o tempo que irei perder. Estou pensando no mês de Dezembro somente porque minha namorada só pode tirar férias nessa mês.Não sei o quanto frio ainda esperar nesses países para o período. 11/12 (Domingo) Vôo Direto São Paulo > Roma Roma 12-13-14-15-16 saída dia 17 ( 5 diárias) Trem Roma>Florença – 1h 30 minutos Direto Florença 17-18-19-20 saída dia 21 (4 diárias) 1 dia para pisa Trem Florença>Veneza – 2h d…
Última resposta por thiagogimeneslopes, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Boa noite galera! estou planejando um mochilão na America do Sul! Vou sair em Março de Floripa e a mea ideia é de chegar até Manaus passando em Uruguay, Argentina, Chile, Bolivia e Peru. Não achei muitas informações sobre um possivel caminho entre Rio Branco no Acre e Manaus na Amazonia. voces sabe me ajudar? Seria legal cruzar a Amazonia e porque não fazer uma parte do caminho também de barco! Vou enviar sedo um roteiro mais aprofundado! Valeu pela disponibilidade! Massimiliano
Última resposta por caruxuxu1, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal!!! Td bem??? Em julho tô planejando ir para Salta e Jujuy. Alguém fez esse roteiro recentemente que pode me dar algumas dicas??Tenho 16 dias meu planejamento seria o seguinte 09/10/11- Foz do Iguaçú 11/07/2016 - Partida para Salta ( se tiver algum ônibus a tarde/noite) 12/07/2016- Chegada em Salta 13/07 a 22/07/2016 - Passeios em Salta/Jujuy e Cafayate 23/07/2016- Retorno para SP Obrigada
Última resposta por michradu, -
Dúvida
por rguimaraes81- 1 seguidor
- 1 resposta
- 642 visualizações
Gostaria de excluir o meu cadastro pois quero fazer um outro com outras informações inclusive de acesso... Como faço ?
- 0 respostas
- 632 visualizações
Fala galera alguém utiliza o relógio solus e poderia me ajudar a configurar o meu? Abç saudações montanhista
Última resposta por Rodrigo.LimaTrekking, -
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Sou novo aqui no fórum, mas já vinha pesquisando bastante sobre barracas tanto aqui quanto em sites de outros países. Sou iniciante no ramo de camping, trilhas, etc e estou buscando uma barraca que não seja cara. Ultimamente ando lendo muito sobre a barraca Hooligan 2 da Coleman e estou bastante interessado nela pelas suas especificações e recomendações, mas me falta uma dúvida ainda a ser esclarecida sobre essa barraca. O formato triangular dela significa, obviamente, que a largura da barraca vai diminuindo a medida que a altura dela aumenta. Só que isso significa que, mesmo a barraca sendo relativamente grande pra duas pessoas (2,40 x 1,85 e 1,40 de altura), fica ba…
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Olá pessoal, essa é uma pergunta bastante leiga mas que acaba preocupando. Desejo viajar com minha esposa para Alemanha, partindo de Curitiba. P Porém os melhores preços são com voos partindo direto de Guarulhos, e esse trecho Curitiba São Paulo estaria pegando diretamente com outra empresa aerea brasileira. A pergunta que fica é a seguinte, caso aconteça algum problema neste voo saindo de Curitiba São Paulo, que impeça eu de embarcar no voo internacional em São Paulo, a empresa área do trecho Curitiba São Paulo pode ser obrigada a reembolsar valores do voo internacional ? Vale ressaltar que o voo internacional parte as 17 horas e estou verificando voos na par…
Última resposta por uduluiz, -
- 4 respostas
- 828 visualizações
Sempre vejo postagens falando sobre os os esportes radicais em Pucon e que a subida no vulcão é bem radical, para quem não tem preparo físico ou não tem interesse, existem outras atividades? Passeios? Trilhas intermediárias? Ou seria melhor Puerto Varas ou Bariloche? GRATO!!!
Última resposta por viniciusefraym, -
- 0 respostas
- 548 visualizações
OI GALERA TUDO BEM? ESTOU PARA TIRAR O VISTO AUSTRALIANO DE TURISMO GOSTARIA DE SABER DE QUEM JA TIROU O ONLINE, SE OS DOCUMENTOS PRECISAM SER AUTENTICADOS.. E SE POSSO ENVIÁ-LOS EM PDF
Última resposta por VanessaAzevedo, -
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
Sou novato e vejo sempre essas palavra Alguém pode me dizer o significado por favor...
Última resposta por walden vilarino, -
Sou brasileira e quero viajar dos EUA para Cuba, posso solicitar o "visto" no aeroporto no momento do embarque?
por Tauana Larrubia- 1 seguidor
- 1 resposta
- 918 visualizações
Li muito sobre como solicitar o "cartão de turista" para visitar Cuba. Porém, só encontrei informações de pessoas que partiram do Brasil. Em maio estarei no Texas e pretendo passar 5 dias em Cuba. É possível conseguir esse cartão de turista no aeroporto americano junto com a companhia aérea? Se alguém puder me ajudar, agradeço mucho!
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
Alguem sabe o que e necessário para se tornar um guia de ecoturismo, e se e preciso ter um curso de graduação ou nivel tecnico em alguma area relacionada a turismo , meio ambiente ou educação física?
Última resposta por João Pauloo, -
- 1 resposta
- 620 visualizações
BOA NOITE GALERA, EM AGOSTO ESTAREI INDO PARA ARGENTINA , MAIS QUERO IR DE ONIBUS , ALGUEM DE VOCÊS CONHECE ALGUMA AVIAÇÃO BOA E BARATO? E ALGUNS PONTOS TURISTICO BOM EM BUENOS AIRES??
Última resposta por AndrePassos, -
- 1 resposta
- 599 visualizações
Estou viajando agora em maio ( dia das mães. De 13 a 17) para BA, com minha mãe e uma amiga. Gostaria de dicas sobre hospedagem, câmbio e roteiro de pontos turísticos. Gostaria de saber também se o Hostel suítes Florida ou Obelisco é uma boa opção para se hospedar e se tem boa localização para andar a pé?!!?!?! Ficaria muito grato, se alguém me ajudasse ai. É minha primeira viagem Internacional e não gostaria de decepcionar minha mãe. Afinal está sendo o presente dela do dia das mães s2 S2... Obg!
Última resposta por michradu, -
- 0 respostas
- 552 visualizações
Última resposta por miroelabrahao, -
alguem conhece alguma escola boa para fazer um curso de montanhismo em Queenstown, NZ ?
por jesse.prestes- 0 respostas
- 602 visualizações
Estou planejando ir para Queenstown em Julho/16 e pretendo fazer um curso de inverno de montanhismo (Winter Mountain Skills). Porem, nao possuo qualquer informacao quanto a credibilidade das escolas que oferecem tais cursos em Queenstown. Qualquer dica ou sugestao eh muito bem vinda!
Última resposta por jesse.prestes,