Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
gostaria de saber o que compensa mais,o que seria mais barato, ir de aviao ate ushuaia ou ir de onibus (sei q é bem cansativo ), ou ir de buenos aires ate el calafate e dali descer de onibus ? obrigado ate mais
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 834 visualizações
Ola! Estou começando a organizar meu mochilao Europa e Asia e fui bombardeada na internet com tantas informações que achei interessante ter um e-book mais organizado para poder organizar devido a minha falta de tempo inicial. Juntando a grana para poder tornar esse sonho realidade. Alguém já comprou ou tem alguma dica de algum bom? Já vi pelo menos uns 3 e todos parecem interessantes. Grata! Nanda
- 1 resposta
- 790 visualizações
Gostaria de pedir uma Carona para a Cidade de Bertioga, mas não estou conseguindo acompanhar o site, eu só tenho GMAIL, e FACEBOOK, , podem me ajudar?...
- 1 resposta
- 745 visualizações
Tenho uma conexao de 22 horas em Amsterda, aluguei uma diaria em um hostel, posso ficar tranquilo pra conhecer a cidade um pouco, dormir e voltar para o aeroporto umas 3 horas antes do voo ?
- 1 resposta
- 757 visualizações
Oiie galera, gostaria de saber se vcs tem dicas de hospedagem boa e barata na cidade de Capitólio? Estou pensando em viajar pra lá no final do ano.
- 1 resposta
- 822 visualizações
Se alguém quiser vim Para fortaleza, para conhecer praias, ir em festas e conhecer nossa cultura. Eu deixo ficar Hospedado em minha casa de graça. meu Email: andersonsousasantos13@gmail.com Podem mim fazer perguntas lá e tirar duvidas.
- 1 resposta
- 829 visualizações
Olá pessoal ! Vou passar por Praga agora em Junho e um amigo me recomendou um restaurante tipo "taverna", recriando o estilo medieval na decoração e com apresentações durante o jantar. Ele chama U Pavouka ( http://www.krcmaupavouka.cz/ ). Mas mandei email para o restaurante e o jantar saí aproximadamente 40 euros por pessoa, o que achei meio caro. Há também a possibilidade de ir no almoço, ai é à la carte só que as apresentações são só de noite. Alguém conhece outro restaurante desse tipo taverna em Praga ? Obrigado !
- 1 resposta
- 808 visualizações
Alguém sabe me informar como consigo chegar em Aruba, a partir da Venezuela sem ser por viagem aérea? Existe outro meio, como por exemplo ir de barco?
- 1 resposta
- 953 visualizações
Olá gente, na hora de colocar o sobrenome eu coloquei o segundo sobrenome em vez do último, ex: Maria Oliveira Silva, eu coloquei Maria Oliveira em vez de Maria Silva. Vou ter problemas na hora de embarcar?
- 1 resposta
- 825 visualizações
Oi gente, Estou planejando em fazer intercâmbio para uma dessas duas cidades, já tenho a onde ficar e etc. Apenas preciso saber qual cidade é mais barata, quanto a alimentação e transporte. Desde já obrigada [emoji4]
- 1 resposta
- 712 visualizações
Olá pessoal...eu e meu namorado estamos indo acampar na Praia do sono no final de maio. Alguém que já foi nesta época... Pode nos dar uma dica sobre o clima.. Estava muito frio e tal? Muito obrigada!
Moro em Nova York e vou para Porto Rico ! Sou estudante e quero saber se tenho que fazer imigracao
por VANESSA PEDREIRA- 1 resposta
- 792 visualizações
Moro em Nova York e vou para Porto Rico ! Sou estudante e quero saber se tenho que fazer imigracao na chegada em Porto Rico ou quando eu retornar a Nova York ? Por ser territorio americano acredito que nao tenha imigracao , já que o voo é domenstico . Alguem ja passou por isso ?? Obrigada
- 1 resposta
- 805 visualizações
Olá Pessoal, boa tarde fechei um pacote de 8 dias em uma determinada agencia que inclui translado, café da manhã, passeios turísticos, incluindo as praias maravilhosas, gostaria de saber se levando $300,00 dólares consigo passar esses dias bem por la Agradeço.
- 1 resposta
- 846 visualizações
Olá pessoal ! Vou passar por Praga agora em Junho e um amigo me recomendou um restaurante tipo "taverna", recriando o estilo medieval na decoração e com apresentações durante o jantar. Ele chama U Pavouka ( http://www.krcmaupavouka.cz/ ). Mas mandei email para o restaurante e o jantar saí aproximadamente 40 euros por pessoa, o que achei meio caro. Há também a possibilidade de ir no almoço, ai é à la carte só que as apresentações são só de noite. Alguém conhece outro restaurante desse tipo taverna em Praga ? Obrigado !
- 18 respostas
- 2.1k visualizações
To afim de fazer a Patagônia, apenas de carona! Mochilão real kkk Chama no Wats: 49 98199134
Última resposta por Bellafree, -
- 0 respostas
- 536 visualizações
Estou planejando um mochilao,pela América do sul, Patagónia,atacama,peru, etc. Irei pegando carona e nao tenho data prevista de volta, gostaria de saber oque comprar com 600,00 para fazer a viagem, partindo do zero... obrigado des de ja
Última resposta por Alexhenrique123, -
- 0 respostas
- 651 visualizações
Iae galera, moro no DF e pretendo ir p Goiânia fazer meu primeiro mochilao, com o orçamento bem básico mesmo rsrs, algumas dicas? Companhias seila resolvi fazer de última hora..
Última resposta por josuenunnes, -
- 0 respostas
- 611 visualizações
Galera alguém no leste europeu neste período ? Alguma dica de roteiro? É meu primeiro Mochilão e vou sozinho!
Última resposta por Anderson Rodrigues Ramos, -
- 0 respostas
- 558 visualizações
Sou de SP se possível me add 11 987257800 obrigado
- 0 respostas
- 565 visualizações
Pretendo mochilar,pegar a BR partindo de SP rumo a argentina/Uruguai/chile e outros que podem entrar na rota,gastando quase nada, me chamem no whats 11 987257800
- 0 respostas
- 686 visualizações
Saudações, estou indo para um centro de meditação no Rio de Janeiro. Vipassana, caso fique interessado. Irei de carona, porém não sei quantos dias saio antes... sei que talvez isso é meio absurdo, porém algum veterano das estradas sabe uma boa data de saída, pra chegar lá dia 8 de junho? Planejei ir por esse esquema - BR-116; RJ-145;RJ-133 e RJ-127. Crente eu que conseguirei sair dia 5. Minhas referências para espaço e tempo no mundo caroneiro foram sempre bem estorvadas. A primeira vez que saí de casa (Curitiba), rumo Itamonte - MG, tive a sorte de pegar um carona sem precisar esticar o dedo . Do resto caronas curtas em Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Última resposta por Lucas Martinelli, -
- 0 respostas
- 606 visualizações
des de 2011 que Milito por causas sociais,humanitárias, e pela causa animal, estou pretendendo fazer um mochilao saindo de SP rumo ao chile,passando por outros paises da America do sul, ainda não tracei uma rota,mas enfim,por estar dedicando a maioria do meu tempo a militância, estou sem uma fonte de renda,gostaria de pedir encarecidamente se alguém tem algo para doar e me ajudar a realizar esse sonho, de conhecer os cotrastes sociais,as lutas,e culturas Brasil fora, preciso de barraca,mochimochila,afins,coisas básicas para iniciar a viagem, agradeço des de ja
- 0 respostas
- 548 visualizações
Estamos indo pro Jalapão 18/05 e voltaremos 22/05. Estamos indo em um 4x4. Tenho vagas, interessados chamar no WhatsApp 62-91348279. Sairemos de Brasília.
Última resposta por rogerio.alexandre, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 664 visualizações
Olá pessoal tudo bem? Estou fazendo cotações de seguro para a minha viagem à Europa com minha esposa, e nestas buscas surgiu uma dúvida e gostaria de ajuda. Na Mondial por exemplo, ao fazer cotação, ao selecionar o motivo da viagem vejo valores diferentes para as opções, no caso turismo é mais caro que mochilheiro que é mais caro que viagem a negócios. Sendo que as coberturas são praticamente idênticas, poderia então escolher o "motivo de viagem" mais barata ? Todo comentário e ajuda será bem vindo! Obrigado
Última resposta por F M, -
- 1 resposta
- 609 visualizações
Boa Tarde, eu e minha mae estamos querendo ir para Milão em 2017, por 7 dias e queremos tbm ir para cracóvia/polonia conhecer auschwitz, queremos saber como realizar tal roteiro e quanto de dinheiro devemos levar. obrigada.
Última resposta por kadnfes, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Olá. eu perdi a capa da minha barraca fit fox 5 6, gostaria de saber onde posso comprar apenas a capa ou o que posso comprar pra fazer de capa, Obrigada
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 964 visualizações
Boa noite, sou nova aqui(e também em viagens), estou querendo fazer uma viagem com minha irmã pela Europa(nossa primeira viagem), nos países: França(Paris), Inglaterra(Londres), Itália(Roma, Pisa, Veneza), Holanda(Amsterdam), Portugal(Algarve e Lisboa), Espanha(Barcelona, Andorra), Alemanha(Colônia e Berlim), a viagem a princípio ocorrerá final de 2018/ começo de 2019 e gostaria da opinião de vocês para saber se já devo começar a planejar a viagem. Obrigada! PS: Aceito sugestões de lugares!
Última resposta por Mayara Silveira, -
- 0 respostas
- 529 visualizações
Boa tarde, Estou querendo me arriscar na primeira viajem mochileira, com destino a salvador. Meu pensamento é, sair de João Pessoa de "bus" e ir parando as cidades até a chegada a salvador. Rota pensada: 1º JP> 2º RECIFE> 3º MACEIO> 4º SERGIPE > 5º SALVADOR. Estou com dúvidas, e peço ajuda, em relação a hospedagens e.. sabe aquele lugarzinho que não pode faltar? -Se você for, você tem que passar.. em tal canto. por favooor, ajudemm essa caloura como mochileira!! ;*
Última resposta por Rocely, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Alguem tem interesse em trocar em grande quantidade bolivares venezuelano por dolares? A troca e a seguinte 200 bolivares venezuelanos a cada 1dolar. Interessados: 61-9946-5571 fabiootriunfonoticias@gmail.com
Última resposta por fabio-rodrigues.silva, -
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
Estou querendo largar tudo para viajar cair no mundo. Mas estou um pouco insegura, alguém aqui ja fez isso?
Última resposta por Deiveson Thiago,