Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 712 visualizações
Pessoal, As passagens de Puno x Copacabana são compradas direto na rodoviária de Puno? Quais os horários de saída dos ônibus? Obrigada!!!!
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 937 visualizações
Olá, estou fazendo um mochilão agora dia 20/05 a 17/06 , sou Natal - RN é vou de avião para foz do Iguaçu onde vou permanecer ate o dia 23/05 de la vou para Buenos Aires é fico do dia 24 ao dia 30 de maio, depois parto para Bariloche é fico do dia 01/06 ao dia 05/06. Minha duvida é melhor trecho para conhecê duas cidades Mendoza e santiago. se é melhor ir pelo chile ou pela argentina mesmo. e lembra que quero volta dia 15/06 para foz do iguaçu quem pode ajuda ajudar agradeço.
Última resposta por João Rosenthal, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Boa tarde a todos! Preciso de uma ajuda por favor: gostaria de informações de como ir da Cracóvia para Viena. Tentei buscar informações mas não estou encontrando. Pode ser de trem, avião, ônibus etc... Obrigado! Alexandre.
Última resposta por lezinhosp, -
- 2 respostas
- 718 visualizações
Olá meu nome e Wendell sou de sp zona norte gostaria e companhia para fazer uma viagem bate a volta, tenho moto uma quem estiver afim e só falar
Última resposta por hmargaroto, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 985 visualizações
Bom dia amigos, em julho quero ir pra gramado, mas estou com muita a dúvidas, e peço a ajuda de vocês. Mês de Julho e muito frio? Dei uma pesquisada e encontrei matérias que esse ano pode chegar até 0 gráus. chegarei em uma segunda pela noite, ficarei até ddomingo, os pontos que queremos ir mini mundo,zoológico, snowland, , Museu de cera, mundo encantado, esse tempo da pra aproveitar todas essas atrações? Existe lugares baratinho pra comer, até 15, 00(almoco)? Pesquisei casas para alugar, a casa mas barata que achei foi 1. 100 por 8, dias, existe pousadas mais baratas com quarto para casal?já pesquisei muito e não encontrei. *minha net também não e…
Última resposta por eniobeier, -
- 0 respostas
- 705 visualizações
Garela, dia 20/05/16 vou com alguns amigos fazer a travessia meia serra fina, iniciando na toca do lobo e terminando via paiolinho. Gostaria de saber se alguém ai vai fazer este mesmo role pois assim podemos nos ajudar e deixar um carro no paiolinho na sexta e seguir com outro para a toca do lobo, no domingo terminamos o hike no paiolinho e seguimos para resgatar o outro carro. ou se alguém tiver outra sugestão.... obrigado!!
Última resposta por matheusgc, -
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Oi gente, Vocês saberiam me dizer qual é o melhor mês para ir para Paris gastando pouco. E também quanto se gasta em média em Paris com alimentação, transporte e visitação aos pontos turísticos em 2 semanas ?
Última resposta por Ingridy, -
- 0 respostas
- 808 visualizações
Bom galera é o seguinte, nos últimos dias comecei a me interessar por viagens mais aventureiras, e a primeira será feita no pico da bandeira. Enfim, comecei a ler e já li uma infinidade de coisas sobre botas, inclusive já vi algumas marcas consideradas boas , no entanto trabalho numa firma que vende vários tipos de bota e tem uma marca chamada GUERRA, dei uma olhada na bota e SÃO PARECIDAS ( ou seja, tem o mesmo jeitão de uma de trekking) Gostaria de saber se alguem já viu ou já utilizou uma bota dessa marca. Dei uma olhada no site e não tem nada sobre as botas, se são impermeáveis, respiráveis, o tipo do material , etc. Então estou com um pouco de medo de comprar e …
Última resposta por Prata Fred, -
- 0 respostas
- 714 visualizações
Oi pessoal!! Vou pra Chapada Diamantina dia 4 de julho e ficarei até dia 9. Mas dias 4, 5, 6 e 7 ficarei sozinha. To procurando mais alguém pra dividir aluguel de carro. Alguém indo pra lá nesses dias?
Última resposta por márcia.tavares-de-sá, -
- 0 respostas
- 568 visualizações
Olá, em Julho irei fazer o trajeto Salta-Arg, Atacama-Chi e Cuzco-Per. Ouvi falar muito sobre as polícias locais que cobram muita propina dos turistas que viajam por terra, alguém teve algum tipo de incidente desse tipo?
Última resposta por diegofleck, -
- 4 respostas
- 834 visualizações
Vou fazer meu primeiro mochilão e surgiu uma dúvida: Devo viajar com os hostels já reservados ou devo procurar ao chegar na cidade? O que é mais seguro e mais barato? rs
Última resposta por jorge.nobrega, -
- 0 respostas
- 711 visualizações
Olá pessoa, prazer. Irei fazer uma viagem daqui 2 semanas ou 3 para o litoral de todo o sul do Brasil(obs: eu moro em SC), qual ficarei pelo menos um mês fora. E pretendo ir com uma mochila 70L(qual ja comprei: http://www.socourus.com.br/mochila-camping-clio-70-litros-mc5386) com o básico para a sobrevivência. Porém minha maior dúvida é a questão da barraca que devo comprar... Eu gostaria que a barraca coubesse na mochila, ou ao contrário.. Não sei rsrs. Por isso queria algo de 1-2 pessoas e que fosse bom, posso gastar até uns R$300,00 se for algo bom para umas 2 pessoas. Pensei até em saco de dormir, mas 1 mês é inevitável pegar chuva, então complica... Espero respos…
Última resposta por Cassio F, -
- 1 resposta
- 974 visualizações
Bom dia pessoal! Dei uma procurada no fórum sobre o que estou perguntando e não achei algo assim.. Estou planejando um mochilão para África do Sul em Outubro e queria saber à respeito disso sobre quem fez ou está mochilando por esses tempos, não necessariamente para África, sobre como e de que forma gastar no exterior. Com a crise que estamos passando, o Brasil quer cada vez mais conter as moedas dentro do país, tentando impedir ou colocar barreiras para tal, como caso do aumento do IOF para cartão, etc. Assim, como vocês tem se relacionado com essa questão? Não vejo uma solução em pagar no cartão fora do país, pois no final da viagem pagaria uma taxa tão grande…
Última resposta por MauroBrandão, -
- 2 respostas
- 924 visualizações
Galera boa noite. Não consigo escolher uma marca e modelo de barraca boa para duas pessoas, (mas quero para três para colocar as tralhas), e com um bom preço e alta resistência a chuva, umidade, formação de gotas etc. Quero com sobre teto até o chão e com boa impermeabilidade no piso também. Me ajudem por favor. *****Não importa muito o peso.**** "A dor é temporária desistir é para sempre" mvadasilva@hotmail.com
Última resposta por Sara Siqueira, -
- 3 respostas
- 822 visualizações
Olá, Gostaria de fazer uma viagem de Natal até Vitória de mochila nas costas,conhecendo todo o litoral.Qual o melhor itinerário?O que me aconselham. Detalhe sem muito dinheiro Obrigada desde já Claudiene
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 644 visualizações
Buenas noches, estoy planeando viajar a isla Margarita a mitad de año del 2016 y me gustaría saber cómo llegar más barato desde colombiano, al igual q cualquier información del sitio q me pueda ayudar en mi viaje... Mil gracias
Última resposta por LF Brasilia, -
- 1 resposta
- 954 visualizações
Pessoal, boa tarde! Estou pensando em algo tipo uma eurotrip para o ano que vem, já que esse ano será aqui no Chile, gostaria de saber se alguém disponibiliza de alguma planilha para me ajudar, com composição de custos enfim. Obrigado e agradeço desde já a ajuda!!!
Última resposta por ygorcoutinhoa, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Amigos, estou precisando muito da dica de vocês. Será minha primeira vez na Europa e ainda mais em Lua de Mel com meu noivo. Como sou advogada, o único momento mais livre que posso viajar por mais dias é em janeiro, que é inverno pesado na Europa. Mesmo assim, vamos arriscar, pois não nos vemos conhecendo (de primeira) outro lugar. Nossa dúvida, porém, ficou em Paris e Roma ou Paris e Londres. Alguém poderia nos dar uma sugestão de qual cidade seria a ideal para visitar nesta oportunidade? Paris queremos de certeza pois pensamos em realizar uma cerimônia simbólica de casamento lá, apesar do frio. Mas estamos com sérias dúvidas entre Roma e Londres que, acredit…
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá! Por favor, alguma dica de algum Hotel ou Hostel (com preço baixo) próximo ao Aeroporto Charles de Gaulle na França? Obrigada!
- 1 resposta
- 992 visualizações
BOA TARDE!, estou a pensar na possibilidade de viajar para Itália porém na volta de minha viagem para de lá para Portugal onde estou residindo temporariamente, estarei com meu visto vencido por uns 2 3 dias, muito embora tenho o papel de tentativa de remarcação para me regularizar, só que está marcado apenas para agosto, você acredita que apenas com esta remarcação consigo voltar para Portugal?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 665 visualizações
Alguém saberia me informar o valor média da gasolina na Europa? (Alemanha, Áustria e rep. Checa) Obrigado!
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Olá, Estou querendo finalmente começar esse sonho que é conhecer o mundo, mas tenho dúvidas quanto a segurança por ser mulher. É possível uma mulher viajar sozinha? Quais as principais precauções? Como agir diante de algum assédio? Se tiverem mais algumas dicas agradecerei. (Fernanda, 19 anos)
- 1 resposta
- 900 visualizações
Muitas duvidas, sobre a época. Quero ficar do dia 2 até 14 de julho 2016, 3 dia no norte, 3 dias bangkok e restante costa sul. Mais estou preocupado com as chuvas, alguém foi nesse período ?
- 1 resposta
- 660 visualizações
Largar tudo, fazer a mochila, sem dinheiro sem nada. Viajar o Brasil de carona, é possivel?
- 0 respostas
- 640 visualizações
Alguém sabe um país ou estado pela América do sul que seja repleto de paisagens naturais? Rios, grama, montanha, por do sol, acampar...
Última resposta por Lennoncunha, -
Pretendo ir para Aparecida do norte a pé , gostaria de saber se existe algum grupo montado .
por JoséRobertoPires- 1 resposta
- 856 visualizações
Pretendo ir para Aparecida do Norte a pé sempre falo isso e nunca fui adiante com esse assunto, vou fazer essa caminhada , porem não tenho a rota para ir e gostaria ir em grupo . José Roberto
Última resposta por Ghaidy Souza, -
- 1 resposta
- 734 visualizações
E aí galera!! Meu nome é Rafael sou de São Paulo e estou planejando uma viagem pela Bahia, pretendo passar uns três dias em Salvador e uns quatro dias em morro de são Paulo. Queria saber se alguém vai pra algum desses lugares no período que coloquei no título, estou indo sozinho e gostaria de ter companhia.. Abs
- 1 resposta
- 579 visualizações
Bom dia pessoal! Semana que vem meu marido e eu estaremos indo a Salvador, chegaremos na sexta 13h e ficaremos até domingo a noite. Alguém pode nos dar dicas de passeios? Obrigada.
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 835 visualizações
Olá, boa tarde, em Junho irei à Espanha - Barcelona, Madrid, Salamanca, Toledo, Sevilla e Tenerife. Pelo que vi, segundo Tratado de Schengen, eu preciso de uma carta-convite para ficar na casa de amigos. Mas eu não ficarei todo tempo em casa de amigos (maior parte em Hostels), apenas o fds que estarei em Tenerife. Nesse caso, também é necessário essa carta-convite? Primeira vez que estou viajando para fora do Brasil e não quero ser barrada Obrigada ..
Última resposta por samantha.v, -
- 3 respostas
- 952 visualizações
Bom dia, eu e uma amiga vamos tirar o mês de outubro para viagens, porém não decidimos nosso destino ainda... Quem puder ajudar com dicas ou relatos..... Principalmente mulheres que já foram.... Prezo tb a segurança....
Última resposta por Cristina P.almeida,