Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
Boa tarde galera, Pretendo ir conhecer Jalapão no começo de agosto e estou em busca de um pacote que seja um pouco mais em conta do que eu já pesquisei, no caso seria eu e mais uma pessoa, alguém tem alguma dica de como faço para encontrar um pacote mais em conta, alguma agência de viagem que seja mais em conta. Se for o caso e tiver alguem disposto também a ir junto acredito que o pacote para 4 pessoas saia um pouco mais barato. Fico no aguardo de um retorno, obrigado.
Última resposta por mochileiraencardida, -
- 1 resposta
- 823 visualizações
Estou indo pro Jalapão dia 18-05. Qual é o valor mais barato de hospedagem? Vocês poderiam me indicar as pousadas do local? É necessário reservar antes, ou posso procurar hospedagem quando eu chegar lá?
Última resposta por mochileiraencardida, -
- 3 respostas
- 816 visualizações
Pessoal, vou para Morro de São Paulo em Agosto. Gostaria de saber de vocês as dicas do lugar. - Como chegar - Pousadas(preços) - Baladas - Melhores praias. Valeu [WINKING FACE]
Última resposta por cezar alves alves, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde! Estou indo para Buenos Aires em Dezembro de 2016 e não gostaria de pagar um hostel antecipadamente sem antes ter minhas próprias impressões. É possível chegar por lá em dezembro e encontrar vagas remanescentes em hostel? Estive olhando alguns, os mais conhecidos, mas ainda assim fiquei com dúvidas. Quem puder me ajudar com informações a respeito ficaria grata!
Última resposta por Clodoaldo Munduruca, -
- 2 respostas
- 779 visualizações
Estou indo mês que vem para Buenos Aires, 1 semana, porém vou sozinha, gostaria de dicas de lugares e passeios para se fazer sozinha e que também não sejam muito caros! Tks
Última resposta por Clodoaldo Munduruca, -
alguém sabe de aplicativo ou site que planeja viagens com diferentes tipos de transporte?
por ninazugaib- 2 respostas
- 818 visualizações
vou fazer uma viagem pelo sul e sudeste do Brasil, alguns trechos vou pegar avião, outro ônibus, outro carona... alguém sabe de algum aplicativo ou site que faça esse planejamento completo? Já tenho vários aplicativos de transporte, mas queria um que concentrasse todos os meios de transporte em um só
Última resposta por paulomagno07, -
- 0 respostas
- 850 visualizações
Boa noite! Estou organizando meu primeiro mochilao com a minha namorada, de Salvador a Vitória, passando por várias praias e cidades. A ideia é gastar o menor valor possível, hospedagem de preferência em albergues e campings. Daí surgiu a dúvida: compensa, de fato, reservar com antecedência ou indicações dos nativos e o choro na hora sai mais barato?
Última resposta por paulo.magno, -
- 1 resposta
- 703 visualizações
Fala aí galera, tranquilidade? Estou com uma dúvida, sou novato em trilhas e camping, estou querendo fazer uma trilha de dois dias com minha namorada. O problema começa na mochila, queria comprar uma para mim e outra para minha namorada. Já li muito sobre a crampon 44 e a outra é a caminhada 50 ambas da T&R, mas não sei qual escolher... Me dá umas dicas aí galera. Obs: quero fazer mais trilhas e acampamentos, então queria comprar uma mochila que ficaria por muito tempo comigo e que se adaptaria ao camping e trekking.
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 2 respostas
- 874 visualizações
Pessoal vou ficar apenas 3 dias inteiros em Maceió, onde devo ir ? Os melhores lugares?
Última resposta por Wander Ricardo, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Estou dúvida sobre essas duas barracas. As duas dizem na descrição de venda que são impermeabilizadas. (Característica q não posso abrir mao) Me interessei pela faixa de preço ($300) e capacidade 4 pessoas. Alguém já usou essas barracas? Pode me ajudar?
Última resposta por Bruno Legal, -
- 0 respostas
- 585 visualizações
Pessoal vo fazer 30 dias de estagio em Itaipu agora em julho, na cidade de Foz do Iguaçu, preciso saber de uma pensao..albergue..casa p alugar bem baratinho. Somos duas pessoas, se puderem me ajudar chama no whats 16 98150 1801. Obrigado
Última resposta por Caio Dias, -
Onde encontro loja e outlets de produtos trekking bom preço. e roupas de inverno em Santiago, Chile?
por LangoRodriguez- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Estou procurando mais especificamente comprar uma bota impermeável para trilha e casual no estilo Snake e nomade. Quais as marcas que posso encontrar lá de boa qualidade. já pesquisei usando google.cl e não achei nada referente, apenas aquelas botas pra neve. Procuro também roupas impermeaveis e fleece (3ª camada por um bom preço). Já olhei como me locomover de metrô por lá, e qualquer dica sobre locais será bem vinda.
Última resposta por LangoRodriguez, -
Botas
por Nick _ Land- 1 resposta
- 846 visualizações
Pessoal, sou novo aqui e queria saber se eu poderia fazer uma trilha em local molhado, como em serras, com aquelas botas de borracha (galochas) de cano médio-alto? Poderia usar coturno militar padrão sem problemas? E se eu for passar numa praia ou local que tenha muitos rios e lagos, teria de levar papete e chinelo? Acho que vou levar o coturno e a galocha que tenho. Eu deveria usar ambos sem meia para passar pela praia e rios? Não queria gastar muito dinheiro com vestuário para os pés. Minha galocha: Meu coturno:
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 758 visualizações
Boa tarde, gente Queria saber como fazem o planejamento de viagem de vcs, vcs utilizam planilha ou algum app específico?
Última resposta por LaRagazza, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 927 visualizações
Estou planejando uma viagem sozinho pra Europa pro final do ano, tenho intenção de ficar uns três meses transitando entre algumas cidades. Pretendo ir para o leste europeu, que é mais barato, e minha entrada seria por Viena, depois Bratislava, Cracóvia, Breslau e Praga. Eu estou com algumas dúvidas pois é a minha primeira viagem para o exterior. Eu li em alguns sites que é necessário comprovar renda, como extratos bancários. Que tipo de renda seria? Eu estou no momento desempregado e vivendo de aportes após a venda de dois imóveis de família. Se eu mostrar o extrato bancário dos meus investimentos eles aceitam a minha entrada? Posso pagar tranquilamente os três meses…
Última resposta por F M, -
- 2 respostas
- 840 visualizações
Oi, gente Estou pensando em ir pro Equador e pra Colômbia em julho, mas só ficaria uns 3 dias no Equador, no caso, em Quito... E estou pensando em ir pra Banos! Como vou sozinha, fico com receio... Vcs acham que vale a pena ir pra Banos nessas condições (principalmente pelo trajeto de ônibus)? é muito perigoso? Obrigada
Última resposta por cibele.fraga, -
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
Pessoal, Sou meio farofeira e tenho mania de trazer iguarias dos lugares que visito. Produtos industrializados permitidos pela Anvisa: café, chocolate, temperos, molhos, biscoitos.... Estou querendo viajar à Colômbia e trazer farinha de milho pré-cozida para fazer arepas. Pelo que vi na internet, não existem substitutos nacionais realmente bons. O problema é que a masarepa é uma farinha e, bem, até explicar que focinho de porco não é tomada... Por outro lado... se a polícia tiver alguma dúvida, eles têm os recursos para isso. Reagentes, cães farejadores, etc. Vi alguns relatos de pessoas que tiveram problemas ao sair da Venezuela - mas sempre leio hi…
Última resposta por Schumacher, -
Em uma Conexão Internacional em LIma/ Peru, posso sair do aeroporto sem ter que pagar taxa de embarque novamente?
por eric.bernardes- 2 respostas
- 6.6k visualizações
No regresso ao Brasil , partindo de Bogotá, tenho uma conexão de 13 horas no aeroporto de Lima / Peru, gostaria de saber se posso sair do aeroporto e fazer um tour pela cidade, sem há necessidade de pagar novamente taxas de embarque. Quais os procedimentos para isso? Tenho que passar pela imigração na saída e retorno ao aeroporto? É necessário pagar taxa de embarque novamente? Minhas malas só retiro no Brasil no destino final? Desde já agradeço a quem puder ajudar!!! Eric Camargo
Última resposta por Schumacher, -
- 1 resposta
- 871 visualizações
Olá a todos, Farei uma viagem para a Europa com a minha namorada e vamos começar pela Grécia e depois pretendemos ir para Itália. Qual a melhor forma de ir para Roma/Florença a partir da Grécia? Sairia de qual ilha o transporte? Obrigado desde já,
Última resposta por kadnfes, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Boa noite, Em julho vou para o Canadá pela Copa Airlines. Meu nome completo é: Thiago Cardoso de Souza. Meu nome no passaporte está como: Nome:Thiago Sobrenome: Cardoso De Souza Porem a passagem foi emitida pela submarino viagens como: Thiago De Souza Terei problemas para embarcar? Obrigado.
Última resposta por rafael.claudino, -
- 1 resposta
- 666 visualizações
Bom dia galera! Alguém sabe me dizer, qual ônibus pego de Blumenau a São Joaquim?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 705 visualizações
Boa Tarde pessoal,esse ano tirei pra conhecer algumas chapadas do nosso Pais, começando pela diamantina na Bahia, e dos Veadeiros em Goiás e a próxima será a dos Guimaraes, queria informações sobre ; - Melhor lugar pra ficar, perto do parque nacional ou outro atrativo turístico da chapada p.s - queria um lugar mas roots onde se possa acampar e fazer refeições baratas e que fique próxima dos atrativos turísticos -media de preço do Prato Feito (muito importante kkkk) - indicações de camping, e a média dos preços dos mesmos - informações sobre preço das trilhas e de guias p.s na chapada diamantina grande parte das trilhas não são pagas,o que é diferente…
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Olá pessoal, Eu e uma amiga minha vamos fazer uma viagem pra França, Suiça e Italia, e estamos com dúvida com a reserva dos hostels. Eu sei do booking.com mas também pensei em ver reservas nos próprios sites dos hostels, porém, gostaria de saber se é necessário o cartão internacional pra fazer as reservas tanto no booking.com quanto nos sites dos hostels que vamos escolher. Outra dúvida é se os hostels creditam no cartão que fiz a reserva ou se pago tudo no dia em que chegar lá? Desde já, obrigada!!
- 1 resposta
- 729 visualizações
Estou interessada em informações sobre a possibilidade de ir para a Nova Zelandia, trabalhar. Sou casada, e tenho uma filha de 4 anos. No caso seria para irmos os três juntos. Sou totalmente leiga no assunto, e gostaria de saber se vocês podes me fornecer um auxílio, no sentido que possa entender como funciona, pois realmente não sei nem por onde começar. Por exemplo: qual primeiro passo? Quanto de dinheiro (uma estimativa) preciso para esta mudança? Programo a ida, depois tiro o visto. Realmente, como falei, não tenho idéia nenhuma de como começar. Desde já agradeço, e se puderem me ajudar.
- 0 respostas
- 656 visualizações
Estou indo pra morro de São Paulo em junho e queria saber mais informações sobre morro- boipeba. Vi que tem vários passeios que saem de morro pra lá , mas não é oq quero, queria passar um dia em boipeba e voltar ou no final do dia ou no outro de manha pra curtir a vibe do lugar mesmo e não turistar com grupos grds, alguma dica? Alg Jah fez a ida de jipe?
Última resposta por WINAPA83, -
- 3 respostas
- 886 visualizações
Boa tarde mochileiros, estou indo para porto no meio de maio, inicio de junho... tenho alguns conhecidos que me darão suporte de inicio até eu me instalar la. Estou indo sozinha com a ideia de arrumar um sub emprego para conseguir ficar na Europa pelo menos os 3 meses que não necessita de visto, como sera que ta o mercado de trabalho la, alguém sabe? Vocês acham melhor eu ir em maio agora já, ou esperar inicio de junho(temporada inicia em julho vai até setembro)? Aguardo respostas! um beijo e otima tarde
Última resposta por ana-carolina.rodrigues, -
- 1 resposta
- 714 visualizações
Como faço para colocar meu pedido de Carona? Preciso de uma CARONA para a Cidade de Bertioga, como faço? Podem me ajudar? ãã2::'>
Última resposta por rafael.joia, -
- 0 respostas
- 2k visualizações
Olá, bom dia a todos! Estou indo para Hyannis em junho/2016 e estou pesquisando escolas que tenham curso de inglês para brasileiros na região, porém não encontro nenhuma informação. Caso alguém tenha essa informação poderiam ajudar ? Grato. Ricardo
Última resposta por RICARDO OSSA, -
- 4 respostas
- 7.2k visualizações
Galera!!! Qto fica um taxi saindo do aeroporto de Vitoria atá Itaúnas(ES)? Existe transfer feito por agencias ou pousadas? ABS, ERika
Última resposta por tonon.douglas, -
- 1 resposta
- 787 visualizações
Olá, estou indo para o Chile em setembro, pretendo tirar o passaporte para constar como viagem internacional quando for tirar o visto americano, minha duvida é vai eu e meu marido não somos casados no papel mais ja moramos juntos a mais de 8 anos, temos emprego fixo, eu a 9 anos e ele a 4 anos, tenho casa e veiculo no meu nome e no nome dele tem um veiculo também, nossa renda junta da uns 3.200,00, mas ja temos um valor guardado, tenho chances de conseguir ? a entrevista podemos marcar juntos? falo que temos união estável ? e não temos filhos. Obrigado.
Última resposta por GuilhermoCruz,