Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
nasci no japão tenho 17 anos...como abdico minha cidadania brasileira e reinvidico a japonesa?
Última resposta por filipelyrio, -
- 0 respostas
- 537 visualizações
Casei tem 1 ano, mas ainda não atualizei nenhum documento. Para solicitar o meu passaporte é necessário colocar o nome de casado? Se eu colocar de solteiro e eles pedirem certidão de casamento e o nome não for o mesmo pode dar algum problema? Agradeço.
Última resposta por Anderson Amaral, -
alguem saindo de sp para algum lugar legal? pode ser interior, sao thome das letras, qualquer lugar kk
por Alexhenrique123- 0 respostas
- 646 visualizações
alguem saindo de sp para algum lugar legal? pode ser interior, sao thome das letras, qualquer lugar kk
Última resposta por Alexhenrique123, -
- 3 respostas
- 827 visualizações
Olá novamente Em relação há aquele último post que eu falei do que eu queria fazer e etc eu pretendo me emancipar no final do ano (por motivos pessoais) e em relação ao dinheiro eu disse que por enquanto eu tenho R$20,00 reais Eu pretendo juntar mais ou menos R$2000,00 Quero dicas de roteiro,albergues, etc "dicas de sobrevivência"
Última resposta por armorines, -
feriadao alguem saindo de sp pra qualquer canto, que possa me dar uma carona? obrigado
- 646 visualizações
feriadao alguem saindo de sp pra qualquer canto, que possa me dar uma carona? obrigado
alguem de sp saindo pra algum caping hj? ou tem lugar no carro pra qualquer lugar kkk, obs estou sem grana
- 603 visualizações
alguem de sp saindo pra algum caping hj? ou tem lugar no carro pra qualquer lugar kkk, obs estou sem grana
troco dois pentes de memoria ddr3 4 gb cada , para pc, por alguma mochila pode ser usadinha
- 600 visualizações
troco dois pentes de memoria ddr3 4 gb cada , para pc, por alguma mochila pode ser usadinha
- 0 respostas
- 566 visualizações
O que levar, quais os melhores lugares, dicas, benefícios e malefícios de ir ao Peru... alguem pode me ajudar?
Última resposta por Ana Teles, -
- 3 respostas
- 857 visualizações
Olá a todos,eu não tenho experiência em "mochilar" mais eu estou planejando fazer um mochilão pela Europa,não sei quanto tempo vou ficar por lá mais estou planejando ir no final do ano,só tenho 15 anos,e por em quanto R$20,00 reais no bolso, estou querendo ir de navio sem dinheiro estilo aventura mesmo Em fim quero dicas de sobrevivência,etc
Última resposta por R3nato, -
- 1 resposta
- 721 visualizações
Estou planejando de ir para Patagónia e outras regiões frias,porem com um orçamento baixo,oque me recomendaram para comprar,apenas o necessário,e com um orçamento baixo,obrigado, vide que estou mais acostumado em regiões de mata
Última resposta por Adriano Ribeiro, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Olá, Estou planejando um mochilao por estes 3 países ano q vem, conforme este roteiro: Cusco - aclimatação e conhecer a cidade 2 dias Machu picchu 3 dias Puno ir e direto p Copacabana 2dias chegada e mais uma noite La paz 1 noite e na outra p uyuni Deserto 3 dias San Pedro Atacama 3 dias Arica /tacna 1 d transporte ir p Arequipa 1 noite Ica 1 noite Huacachina 1 noite e vai p ica e paracas Paracas 1 noite Cusco - volta Total 22 dias Quero pegar o sal ar ainda com aquela água que faz o espelho lindo, por isso penso em ir em 16 de fevereiro. Tenho muitas dúvidas pois vi relatos q as vezes nem entra no sal ar se tiver mta chuva e MP q tb n entra... Mas ai…
Última resposta por lu.lu, -
- 1 resposta
- 638 visualizações
Compraram minha passagem ( vou aerio ) e esqueceram de colocar a letra H sera que tem algum problema
Última resposta por kadnfes, -
- 0 respostas
- 609 visualizações
pessoal estou para fazer um mochilao solidario,ajudando por onde passar,como puder, ongs,hospitais,orfanatos e ongs que resgatam e cuidam de animais,porem fui assaltado,oque me impossibilitou de comprar a mochila e algumas coisas para iniciar a viagem,quem tiver algo pra doar ou puder me ajudar agradeço. estou em sao paulo sp no momento, obrigado
- 0 respostas
- 663 visualizações
Qual a melhor cidade para curtir a "fiesta de muertos" no México ?
Última resposta por dhebora nunes, -
Sem destino
por vinim16- 0 respostas
- 599 visualizações
Boa tarde...sabe aquela praia deserta com lua cheia e uma roda de gente do bem falando besteira? Poise quero demais..mais alguem?
Última resposta por vinim16, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Para eu ir do aeroporto até a cidade de Guaratinguetá, pra qual aeroporto eu compro a passagem?
Última resposta por Marcos H. O. Souza, -
- 0 respostas
- 660 visualizações
Pessoal estou pensando em fazer um intercambio e ir ficando, até onde eu sei a Irlanda é mais fácil e barato mas o clima não me atrai... Porém estar na Europa é algo muito tentador. Alguém já foi pra lá, o clima realmente é ruim?
Última resposta por Bruna Marques SP, -
- 0 respostas
- 646 visualizações
Olá galera, to sem destino para o feriado. Estava tudo certo para ir com uma amiga para o Rio de Janeiro, mas ela desistiu ontem! To quase indo sozinha, alguém vai estar por lá? Ou alguma carioca legal sem nada para fazer e queria uma amizade sincera? Sou Curitibana e estou com as passagens de avião na mão. To aceitando ir pra qlq lugar na verdade, só marcar q eu vou, minha passagem está em aberto. Alguma idéia?
Última resposta por camila.denes, -
- 0 respostas
- 721 visualizações
sou de sao paulo sp, estou planejando um mochilao pelo brasil e outros paises da america do sul com o intuito alem de me divertir, poder ajudar em ongs,hospitais,causas sociais e afins , porem,vendi meu celular pra comprar a mochila e outras coisas necessarias para a viagem ,mas logo depois fui assaltado,entao perdi todo o dinheiro,e agora estou sem nada, agradeço des de ja,se puderem me ajudar preciso de doação de qualquer coisa que possa ser ultil, mochila,barraca,saco de dormir,roupas..., obrigado
- 0 respostas
- 584 visualizações
estou planejando um mochilao,caronando pelo brasil e outros paises da america do sul,ajudando em ongs,orfanatos e afins por onde passar, mas fui assaltado e perdi o dinheiro pra comprar a mochila,quem tiver uma pra doar, eu agradeceria, ou quiser trocar em um saco de dormir trilhas e rumos super pluma inverno,no site ele custa 347,99, ja tenho uma barraca, o saco de dormir e isolante termico,mas nao tenho a mochila,mas se for o caso eu troco,depois arrumo outro saco, sou de sp capital, obrigado
Copacabana
por vilmanny- 0 respostas
- 521 visualizações
Oie alguém em Copacabana neste feriado Corpus Christi ?
Última resposta por vilmanny, -
- 0 respostas
- 475 visualizações
Bom dia! Eu e meu marido estamos indo para Cambara do Sul dia 16/07. Alguém indo neste dia para dividir transfer?
Última resposta por aline.pagani, -
- 0 respostas
- 595 visualizações
Galera tudo bem? Seguinte, alguém com conhecimento sobre acessórios em geral que são fabricados na austrália para mochileiros em geral? mochilas, botas, barracas etc etc etc?!? Obrigado!
Última resposta por Heitor_Cwb, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Fala mochileiros! Eu fiz a compra do bilhete para Machu Picchu + Huaynapicchu pelo cartão de crédito de outra pessoa, pois o meu não tinha aquela chatice de ~Verified by Visa~... Alguém aqui já foi para lá tendo feito a compra no cartão de outra pessoa? Foi tranquilo? Eles pedem mesmo a cópia na entrada? Beijos e obrigada PS: estou indo em Agosto, se alguém quiser conversar e trocar dicas, será ótimo!
Última resposta por bruna.campelo, -
- 0 respostas
- 606 visualizações
estou planejando um mochilao,caronando pelo brasil e outros paises da america do sul,ajudando em ongs,orfanatos e afins por onde passar, mas fui assaltado e perdi o dinheiro pra comprar a mochila,quem tiver uma pra doar, eu agradeceria, ou quiser trocar em um saco de dormir trilhas e rumos super pluma inverno,no site ele custa 347,99, ja tenho uma barraca, o saco de dormir e isolante termico,mas nao tenho a mochila,mas se for o caso eu troco,depois arrumo outro saco, sou de sp capital, obrigado
- 2 respostas
- 729 visualizações
Boa tarde, estarei indo para Porto Seguro no dia 22 de Junho e retorno no dia 25 de Junho, já comprei as passagens e vou reservar o Hotel ainda, pensei em Hostel, mas o Hotel está quase a mesma coisa, a minha dúdiva é a seguinte: Penso em levar 500,00 será que dá para eu passar esses 3 dias ? Penso em fazer um passeio para Trancoso por alguma agência, achei de 45,00 ( até então único passeio que pretendo fazer), para almoço, lanche e janta, comprar alguma lembrança e ir para Trancoso por um dia será que 500,00 dá ? Agradeço quem puder responder.
Última resposta por Ana .macedooo, -
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
Oi! Procuro companhia que tope um mochilão underground pela América Latina, ou até mesmo pelo Brasil apartir de agosto!
Última resposta por Neto schwenck, -
- 5 respostas
- 831 visualizações
Em agosto estou indo para Bento Gonçalves tem alguém aí interessado mochilar junto ?
Última resposta por Neide Almeida de Paula, -
- 1 resposta
- 747 visualizações
Existe algum ônibus de dentro do aeroporto aeroparque que va próximo do hostel suite florida la na calle florida?
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 828 visualizações
Pessoal como faço pra me corresponder com os muchileiros evangelicos?
Última resposta por ivana.martins,