Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
Boa noite! Fiz o cadastro pelo Facebook e não estou conseguindo logar no aplicativo Como proceder? Obrigada
Última resposta por jéssica.mendonça, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, mochileiros. Me chamo Leandro Figueiredo, moro em Brasília, sou estudante etc. Nesse ano, mais precisamente, 09 de dezembro de 2016, vou para Bangkok conhecer, falo pouco inglês, conheço um pouco a cultura no geral da Tailândia. Quero fazer algumas perguntas: 1. vou viajar pela empresa emiretes, sair de São Paulo fazer escala em Dubai, eu não quero sair do aeroporto, eu preciso de visto de transito? se a resposta for positiva, como faço para tirar o visto de transito? 2. qual o máximo de dólares pode levar, para não ser tributado? vou passar 15 dias, tenho pouco dinheiro quero economizar ao máximo. Alguém conhece o Hostel Marcopolo ? ele tem um preço legal…
Última resposta por Lucas Manzzano, -
- 1 resposta
- 816 visualizações
Olá! Tudo na paz? Gostaria de buscar a experiência de outras pessoas para uma passagem tranquila pelo oficial de fronteira espanhol. Atualmente resido em Dublin e estou me mudando para fazer workaway na Espanha, sem volta programada para Dublin. Não sei no caso espanhol, mas muitos países no mundo consideram que você não pode executar trabalho voluntário com visto de turista, apenas com visto de trabalho. Mesmo não existindo remuneração em dinheiro por este trabalho. Enfim, gostaria de ingressar em solo espanhol com visto de turista e sem passagem de volta comprada, porque enquanto estiver lá quero decidir meu novo destino. Meus dados são: Chegada na espanha = 16/06 …
Última resposta por kadnfes, -
- 1 resposta
- 846 visualizações
Olá galera Estou querendo ir para a região de Capitólio-MG mas, sinceramente, estou um pouco perdido de onde é o melhor local para se hospedar (que contato com o maior número de pontos turísticos possível). Iremos eu, minha namorada e duas crianças (4-1 anos). Sairei de SP (de carro). obs.: to meio sem grana..... Vlew!!!!!
Última resposta por Birovisky, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Galera, necessito da opinião de vocês, vou ser bem direto Fazer um intercâmbio de 3 meses em Malta gastando total em média uns 20mil Ouuuu por exemplo fazer um mochilão pra algum continente? (É possível aprender mais inglês durante o mochilão?) Valeuuuu
Última resposta por MatheusMachado351, -
- 0 respostas
- 602 visualizações
Vou em Julho pra San Andres e Cartagena e ficarei 4 dias em cada destino. Alguma dica de passeios, roteiros ? Alguem por lá no período de 25/07 a 02/08?
Última resposta por lucas.mello, -
- 1 resposta
- 687 visualizações
Galera, pretendo comprar uma bota para fazer uma viagem pela Europa em Dezembro/Janeiro. Gostaria de uma opinião de vocês a respeito de uma bota confortável, impermeável e que não seja tão bruta para eu usar também para andar de moto no Brasil e usar na minha cidade (Paraná). Muito obrigado desde já.
Última resposta por GuilhermoCruz, -
- 4 respostas
- 850 visualizações
Boa tarde, estou com meu roteiro quase pronto Bolivia, Chile e Peru! Queria fazer no maximo 20 dias!! Em Marco 2017! Destaquei principais locais, saindo do Paraná a Santa Cruz para Uyuni, Atacama, Arica, Arequipa e Cuzco! Voltando por Copacabana, La Paz, Santa Cruz e Paraná de volta! Queria uma ideia de quanto gastarei em media por esse roteiro? Sem muito luxo (hostel, Onibus e talz...) Grato e no Aguardo!
Última resposta por Aluysio Franchini Torisco, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Fala ai galera, queria ajuda de vocês, Ta tranquilo fazer essa Trip com Real? mesmo com dólar alto? qual melhor maneira real/dólar, só real ou só dólar
Última resposta por leon spinks, -
- 2 respostas
- 741 visualizações
Meu nome é Lucas, tenho 17 anos, e gostaria de ir construir minha vida fora do Brasil, estive pesquisando e a Inglaterra foi o que mais me chamou atenção, porém algumas questões não foram muito bem esclarecidas, não sei se esse pode ser o melhor lugar para tirar dúvidas, mas ninguém melhor do que viajantes para me ajudar rsrs É preciso ter um visto para entrar no Reino Unido? Se puderem me ajudar com hospedagens, dicas, e informações eu agradeço!
Última resposta por kadnfes, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 998 visualizações
Ola!! Vou viajar para Edimburgo/Dublin e de la para Noruega ,em Bergen volto para o Brasil. Onde devo pedir meu taxi free,visto que a noruega não pertence a união europeia?? muito obrigada
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 599 visualizações
Fala galeraaaaa, Estou indo ao Vale do Capão de 01 a 06 de novembro/2016 com uma amiga. Qro mto conhecer o Poço Azul...vale a pena a viagem do Capão ate la? E novembro é uma época boa nesse posso? Obg a quem responder!
Última resposta por Rubenia Maria de Oliveira, -
- 2 respostas
- 9.6k visualizações
Oi pessoal , estou indo para o Chile daqui a duas semanas , alguém sabe me indicar onde comprar iphone por lá, se o valor vale a pena ou se tem loja da Apple em Santiago? Obrigada!
Última resposta por cristiane.drummond, -
Encontrei uma mochila pr 119,00 80 litros será q vale a pena,nao posso gastar muito
por Alexhenrique123- 1 resposta
- 677 visualizações
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-731408721-mochila-camping-trilha-grande-80l-preco-baixo-_JM
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 907 visualizações
gostaria de saber o que compensa mais,o que seria mais barato, ir de aviao ate ushuaia ou ir de onibus (sei q é bem cansativo ), ou ir de buenos aires ate el calafate e dali descer de onibus ? obrigado ate mais
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 826 visualizações
Ola! Estou começando a organizar meu mochilao Europa e Asia e fui bombardeada na internet com tantas informações que achei interessante ter um e-book mais organizado para poder organizar devido a minha falta de tempo inicial. Juntando a grana para poder tornar esse sonho realidade. Alguém já comprou ou tem alguma dica de algum bom? Já vi pelo menos uns 3 e todos parecem interessantes. Grata! Nanda
- 1 resposta
- 778 visualizações
Gostaria de pedir uma Carona para a Cidade de Bertioga, mas não estou conseguindo acompanhar o site, eu só tenho GMAIL, e FACEBOOK, , podem me ajudar?...
- 1 resposta
- 735 visualizações
Tenho uma conexao de 22 horas em Amsterda, aluguei uma diaria em um hostel, posso ficar tranquilo pra conhecer a cidade um pouco, dormir e voltar para o aeroporto umas 3 horas antes do voo ?
- 1 resposta
- 745 visualizações
Oiie galera, gostaria de saber se vcs tem dicas de hospedagem boa e barata na cidade de Capitólio? Estou pensando em viajar pra lá no final do ano.
- 1 resposta
- 809 visualizações
Se alguém quiser vim Para fortaleza, para conhecer praias, ir em festas e conhecer nossa cultura. Eu deixo ficar Hospedado em minha casa de graça. meu Email: andersonsousasantos13@gmail.com Podem mim fazer perguntas lá e tirar duvidas.
- 1 resposta
- 821 visualizações
Olá pessoal ! Vou passar por Praga agora em Junho e um amigo me recomendou um restaurante tipo "taverna", recriando o estilo medieval na decoração e com apresentações durante o jantar. Ele chama U Pavouka ( http://www.krcmaupavouka.cz/ ). Mas mandei email para o restaurante e o jantar saí aproximadamente 40 euros por pessoa, o que achei meio caro. Há também a possibilidade de ir no almoço, ai é à la carte só que as apresentações são só de noite. Alguém conhece outro restaurante desse tipo taverna em Praga ? Obrigado !
- 1 resposta
- 798 visualizações
Alguém sabe me informar como consigo chegar em Aruba, a partir da Venezuela sem ser por viagem aérea? Existe outro meio, como por exemplo ir de barco?
- 1 resposta
- 924 visualizações
Olá gente, na hora de colocar o sobrenome eu coloquei o segundo sobrenome em vez do último, ex: Maria Oliveira Silva, eu coloquei Maria Oliveira em vez de Maria Silva. Vou ter problemas na hora de embarcar?
- 1 resposta
- 815 visualizações
Oi gente, Estou planejando em fazer intercâmbio para uma dessas duas cidades, já tenho a onde ficar e etc. Apenas preciso saber qual cidade é mais barata, quanto a alimentação e transporte. Desde já obrigada [emoji4]
- 1 resposta
- 689 visualizações
Olá pessoal...eu e meu namorado estamos indo acampar na Praia do sono no final de maio. Alguém que já foi nesta época... Pode nos dar uma dica sobre o clima.. Estava muito frio e tal? Muito obrigada!
Moro em Nova York e vou para Porto Rico ! Sou estudante e quero saber se tenho que fazer imigracao
por VANESSA PEDREIRA- 1 resposta
- 779 visualizações
Moro em Nova York e vou para Porto Rico ! Sou estudante e quero saber se tenho que fazer imigracao na chegada em Porto Rico ou quando eu retornar a Nova York ? Por ser territorio americano acredito que nao tenha imigracao , já que o voo é domenstico . Alguem ja passou por isso ?? Obrigada
- 1 resposta
- 760 visualizações
Olá Pessoal, boa tarde fechei um pacote de 8 dias em uma determinada agencia que inclui translado, café da manhã, passeios turísticos, incluindo as praias maravilhosas, gostaria de saber se levando $300,00 dólares consigo passar esses dias bem por la Agradeço.
- 1 resposta
- 816 visualizações
Olá pessoal ! Vou passar por Praga agora em Junho e um amigo me recomendou um restaurante tipo "taverna", recriando o estilo medieval na decoração e com apresentações durante o jantar. Ele chama U Pavouka ( http://www.krcmaupavouka.cz/ ). Mas mandei email para o restaurante e o jantar saí aproximadamente 40 euros por pessoa, o que achei meio caro. Há também a possibilidade de ir no almoço, ai é à la carte só que as apresentações são só de noite. Alguém conhece outro restaurante desse tipo taverna em Praga ? Obrigado !
- 18 respostas
- 2.1k visualizações
To afim de fazer a Patagônia, apenas de carona! Mochilão real kkk Chama no Wats: 49 98199134
Última resposta por Bellafree, -
- 0 respostas
- 527 visualizações
Estou planejando um mochilao,pela América do sul, Patagónia,atacama,peru, etc. Irei pegando carona e nao tenho data prevista de volta, gostaria de saber oque comprar com 600,00 para fazer a viagem, partindo do zero... obrigado des de ja
Última resposta por Alexhenrique123,