Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
Pessoal estou pensando em fazer um intercambio e ir ficando, até onde eu sei a Irlanda é mais fácil e barato mas o clima não me atrai... Porém estar na Europa é algo muito tentador. Alguém já foi pra lá, o clima realmente é ruim?
Última resposta por Bruna Marques SP, -
- 0 respostas
- 635 visualizações
Olá galera, to sem destino para o feriado. Estava tudo certo para ir com uma amiga para o Rio de Janeiro, mas ela desistiu ontem! To quase indo sozinha, alguém vai estar por lá? Ou alguma carioca legal sem nada para fazer e queria uma amizade sincera? Sou Curitibana e estou com as passagens de avião na mão. To aceitando ir pra qlq lugar na verdade, só marcar q eu vou, minha passagem está em aberto. Alguma idéia?
Última resposta por camila.denes, -
- 0 respostas
- 710 visualizações
sou de sao paulo sp, estou planejando um mochilao pelo brasil e outros paises da america do sul com o intuito alem de me divertir, poder ajudar em ongs,hospitais,causas sociais e afins , porem,vendi meu celular pra comprar a mochila e outras coisas necessarias para a viagem ,mas logo depois fui assaltado,entao perdi todo o dinheiro,e agora estou sem nada, agradeço des de ja,se puderem me ajudar preciso de doação de qualquer coisa que possa ser ultil, mochila,barraca,saco de dormir,roupas..., obrigado
Última resposta por Alexhenrique123, -
- 0 respostas
- 567 visualizações
estou planejando um mochilao,caronando pelo brasil e outros paises da america do sul,ajudando em ongs,orfanatos e afins por onde passar, mas fui assaltado e perdi o dinheiro pra comprar a mochila,quem tiver uma pra doar, eu agradeceria, ou quiser trocar em um saco de dormir trilhas e rumos super pluma inverno,no site ele custa 347,99, ja tenho uma barraca, o saco de dormir e isolante termico,mas nao tenho a mochila,mas se for o caso eu troco,depois arrumo outro saco, sou de sp capital, obrigado
Copacabana
por vilmanny- 0 respostas
- 511 visualizações
Oie alguém em Copacabana neste feriado Corpus Christi ?
Última resposta por vilmanny, -
- 0 respostas
- 462 visualizações
Bom dia! Eu e meu marido estamos indo para Cambara do Sul dia 16/07. Alguém indo neste dia para dividir transfer?
Última resposta por aline.pagani, -
- 0 respostas
- 581 visualizações
Galera tudo bem? Seguinte, alguém com conhecimento sobre acessórios em geral que são fabricados na austrália para mochileiros em geral? mochilas, botas, barracas etc etc etc?!? Obrigado!
Última resposta por Heitor_Cwb, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Fala mochileiros! Eu fiz a compra do bilhete para Machu Picchu + Huaynapicchu pelo cartão de crédito de outra pessoa, pois o meu não tinha aquela chatice de ~Verified by Visa~... Alguém aqui já foi para lá tendo feito a compra no cartão de outra pessoa? Foi tranquilo? Eles pedem mesmo a cópia na entrada? Beijos e obrigada PS: estou indo em Agosto, se alguém quiser conversar e trocar dicas, será ótimo!
Última resposta por bruna.campelo, -
- 0 respostas
- 593 visualizações
estou planejando um mochilao,caronando pelo brasil e outros paises da america do sul,ajudando em ongs,orfanatos e afins por onde passar, mas fui assaltado e perdi o dinheiro pra comprar a mochila,quem tiver uma pra doar, eu agradeceria, ou quiser trocar em um saco de dormir trilhas e rumos super pluma inverno,no site ele custa 347,99, ja tenho uma barraca, o saco de dormir e isolante termico,mas nao tenho a mochila,mas se for o caso eu troco,depois arrumo outro saco, sou de sp capital, obrigado
- 2 respostas
- 718 visualizações
Boa tarde, estarei indo para Porto Seguro no dia 22 de Junho e retorno no dia 25 de Junho, já comprei as passagens e vou reservar o Hotel ainda, pensei em Hostel, mas o Hotel está quase a mesma coisa, a minha dúdiva é a seguinte: Penso em levar 500,00 será que dá para eu passar esses 3 dias ? Penso em fazer um passeio para Trancoso por alguma agência, achei de 45,00 ( até então único passeio que pretendo fazer), para almoço, lanche e janta, comprar alguma lembrança e ir para Trancoso por um dia será que 500,00 dá ? Agradeço quem puder responder.
Última resposta por Ana .macedooo, -
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
Oi! Procuro companhia que tope um mochilão underground pela América Latina, ou até mesmo pelo Brasil apartir de agosto!
Última resposta por Neto schwenck, -
- 5 respostas
- 818 visualizações
Em agosto estou indo para Bento Gonçalves tem alguém aí interessado mochilar junto ?
Última resposta por Neide Almeida de Paula, -
- 1 resposta
- 736 visualizações
Existe algum ônibus de dentro do aeroporto aeroparque que va próximo do hostel suite florida la na calle florida?
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 812 visualizações
Pessoal como faço pra me corresponder com os muchileiros evangelicos?
Última resposta por ivana.martins, -
- 6 respostas
- 5k visualizações
Pessoal, bom dia!! Desculpem a ignorância. Decidimos comprar uns mochilas para fazer umas viagens nesse estilo mais livre. Aproveitei e comprei varias bandeirinhas dos países que já visitamos. Minha pergunta é: como devo fixa-las na mochila? Tem alguma cola específica? Pensei em levar na costureira, mas ela disse que tinha que ter uma "máquina" especial. E, como deve ter dado P perceber, não sei costurar. Alguém pode me dar uma luz?
Última resposta por profa-anna-carolina.siquei, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 742 visualizações
Oi! Dia 31 dou início ao meu primeiro mochilão sozinha, vou para França e gostaria de algumas dicas de destino por lá.
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 588 visualizações
bom, meu nome é junior tenho 19 anos moro em salvador /BA, quero muito fazer um mochilão esse são joão mas pelos interiores da bahia mesmo,pra conhecer e tals,nada tao longe,e a grana ta um pouco curta,sera que vale a pena ir ????
Última resposta por niltinho jr, -
Europa
por athosmusic- 1 resposta
- 591 visualizações
Galera sou novo aqui e seguinte, dia 14.09 estou indo para França entre outros destinos meu vôo faz escala em porto Portugal fiz várias reservas no booking.com e outro husters... além de levar 800 euros em média em mãos mais cartões... tenho planejado várias rotas e passeios pela Europa..gostaria de saber se vou ter algum problema na chegada com imigração em Portugal ou França
Última resposta por kadnfes, -
- 0 respostas
- 607 visualizações
Olá grupo. Em julho/16 estou saindo de férias e irei caronar por aí. Destino pretendido saindo de São Paulo para capitólio, arraial do cabo> e subindo pelo litoral da Bahia até Maceió... alguma dica de estadia, valores e possível rota melhor? E sobre melhores locais para pegar carona. Obrigado
Última resposta por Maurílio Martins, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Sei que o forum é sobre viagens, mas meu intuito de trabalhar em um desses países é poder viajar por eles, e espero que na comunidade do forum alguém saiba me informar mais sobre isso, ou onde posso me informar. Bom eu planejo ficar 6 meses por lá, e o que quero saber é se é de boa de arranjar trampo lá, se o visto de trabalho é muito complicado ou caro de tirar, se ter cidadania europeia facilita em algo, e o que mais puderem me dar de informação. Valeu gente! Forte abraço!!
Última resposta por To indo viajar - Fernanda, -
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, pessoal. Descobri hoje o site, e sou extremamente pobre, daquelas que precisam pagar a faculdade e contas em casa e estou desempregada. Sou aspirante a publicitária, mas, tenho um problema se insegurança terrível. Desde pequena escuto o mundo me chamar, mas rola esse medo, e ao mesmo tempo quero ir sozinha para me descobrir (e porque não conheço ninguém que entre nessa loucura comigo). Meu problema é que, eu sou mulher, e tenho medo dos assédios, de pedir carona (ainda mais aqui na Am. Latina) devido ao número de estupros e assédios que eu já ouvi por aí. Será que é possível conseguir mochilar sozinha? Porque eu queria começar pela America Latina em geral e ten…
Última resposta por Bruna M Ferreira, -
- 0 respostas
- 941 visualizações
Boa noite, estou fazendo meu TCC este ano e como tema escolhi fazer 5 mochilões, vou falar sobre as viagens, pessoas que encontrarei e sobre a solidariedade, minha primeira rota será provavelmente esta madrugada, vou para Paranapiacaba, moro em São Paulo, no bairro da Móoca, Irei a pé, cerca de 11 horas de caminhada e tentarei voltar de carona, somente esta primeira rota farei a pé. Alguém tem algum conselho para me dar ? Qualquer coisa acompanhem pelo Facebook, https://www.facebook.com/jonathan.jt.muniz. Muito obrigado.
Última resposta por Jonathan Muniz, -
Eu e meu namorado estamos indo para Amsterdam em 24/06/16. Alguma turma se organizando pra essa data lá?
Última resposta por Vastiane, -
- 0 respostas
- 608 visualizações
pessoal, venho encarecidamente pedir ajuda de vcs,estava planejando um mochilao,vendi meu celular para comprar as coisas,mas logo após a venda fui assaltado,levaram quase tudo,agora estou sem grana e fonte de renda pra comprar as coisas,sou de sp,se alguem tiver coisas pra me ajudar(doar) tipo barraca,mochila,saco de dormir,etc, e até roupas,eu agradeço muito,obrigado des de ja
- 0 respostas
- 665 visualizações
Oi, gente! Alguém aqui com experiência de viagem de carro pela África? Queria dicas sobre o que vestir, cuidados e tal. Sei que dormiremos em alguns campings q N tem cerca. Super preocupada com os bichinhos (rsrsrs). O que levar? O que usar? Esse tipo de coisa... Brigadão
Última resposta por profa-anna-carolina.siquei, -
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
Eu e minha namorada estamos indo em direção a Bahia (por volta do dia 15 de junho) e estamos em Brasilia! se alguém dum coração enorme de bão estiver subindo ou passará por perto e puder dar essa força pra gente ficaremos muito gratos ! <3 desde já agradeço! Gratidão !!! (contato : https://www.facebook.com/osmar.dejesus.9 ) (infelizmente to sem wpp) Vlw gente!!
Última resposta por Osmar De Jesus Saraiva, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 913 visualizações
"Seguro de viagem internacional com cobertura mínima de € 30 mil Euros" nos países que fazem parte do Tratado de Schengen o turista tem que ter esse seguro, alguém sabe me explicar como funciona??
Última resposta por Mayara Silveira, -
- 0 respostas
- 833 visualizações
Olá, Alguém já foi a vinicuca as montanhas coloridas do Peru? Parece q fica próximo ao Vale sagrado, gostaria de informações de quem já foi, agências e valores. Att.
Última resposta por lu.lu, -
- 2 respostas
- 787 visualizações
Galera quem pode sugerir seguro de viagem para a Europa que tenha o melhor custoxbenefício? Ouço falar muito do MONDIAL, quais outros podem ser sugeridos?[emoji189]
Última resposta por villaverderai, -
- 0 respostas
- 684 visualizações
Olá Alguém já viajou pela ChinaTur, agência de viagens na Liberdade em São Paulo ? Gostaria de referências. Obrigado. Tom
Última resposta por Tom S Nak,