Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
. Somos um casal muito gente boa Precisamos de carona para a cidade Vitória da Conquista - BAHIA, alguém tem duas vagas no carro disponíveis? Pode deixar em cidades próximas também.
Última resposta por mari.dan, -
- 0 respostas
- 503 visualizações
Vou viajar para Praga de 30/06 a 03/07/2016. Alguém indo pra lá neste período?
Última resposta por Vastiane, -
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
Bom dia, Fazendo um vôo pra Lisboa com escala em Marrocos onde é feita a imigração?
Última resposta por kadnfes, -
Estou querendo ir em Cervinia Itália na época de Dezembro, qual a melhor maneira de chegar (de Dublin) e qual o custo?
por anchieta.júnior- 1 resposta
- 1.2k visualizações
A ideia é passar 3 dias. Dar pra ir antes de Dezembro, qual o custo estimado pra esse tempo e a melhor maneira de chegar partindo de Dublin?
- 0 respostas
- 761 visualizações
oi gente ,sempre tive o sonho de conhecer o mundo apenas com minha mochila e uma camera más tenho medo por não conhecer muito sobre o assunto. queria saber se a um grupo de mochileiros que irão viajar pra algum lugar que eu possa ir ou alguma dica de como virar um mochileiro sem medo,kkkkkk , obg
Última resposta por carlos eduardo da silva, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Pessoal sou de santa catarina, se alguem tiver algum grupo em whatsapp de trilhas acampamento ou aluma coisa pra finais de semana em territorio nacional, ou ate mesmo quiser viajar pra santa catarina e precisar de companhia, suporte, dicas e so adicionar 047 8895 4680
Última resposta por klaytonpk, -
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Galera, sou menino novo, e estou planejando fazer minha primeira viagem pra fora do Brasil, final do mês de junho. Porém me surgiram 2 perguntas (com o mesmo contexto) visto que vou pra lá passar uma pequena temporada trabalhando em Ibiza, algo em torno de 40-60 dias. 1- Como funciona a imigração em Madrid? Visto do fato que estou querendo comprar apenas a passagem de ida( e 90% das passagens aéreas pra ibiza, desembarcarei em Madrid), e quando estiver lá, visto que vou receber em euro e a passagem é mais barata eu compraria lá mesmo. Tinha visto algo sobre comprar a passagem, pedir pra encaminhar pro email, e alterar os dados da volta, e colocar uma empresa dif…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Olaaaa galera ! De boas ? Então, me chamo Samanta e sou gaúcha, tenho 22 anos. Eu nunca viajei para o exterior e o mais longe que fui é Mato Grosso hahaha Tenho medo de viajar sozinha por vários motivos. Sabemos que o mundo aí fora é perigoso, ainda mais pra uma mulher e sozinha. Também não tenho inglês, só aquele básico do baaasico, sabe ? Hahaha estou planejando uma pequena viagem, ainda sem data definida, pata Miami ou Portugal. Não está certo, mas pela questão da língua estou mais por Portugal. Quais as dicas que vocês me dariam ? Qualquer coisa ajuda, pois eu paro para pesquisar sobre estes lugares e quase entro em pânico por saber que estarei sozinha em lugar…
Última resposta por helenamartins, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Bom dia. Estou há cerca de um mês tentanto comprar bilhetes no site da Bahn e encontro dois obstáculos intransponíveis. Ou o site informa que o bilhete ainda não está a venda (Fares not available) ou eu tento comprar a passagem, ele informa que existe (está a venda), mas não vai adiante por não ter bilhetes disponíveis. Faça uma simulação, só para conferir: dia 02/07/2016 de Berlin para Varsóvia, no trem das 6h37. Obrigado.
Última resposta por pnogueira, -
alguem saindo de sp e indo pra mg, ou qualquer lugar que passe pela fernao,que possa me deixar na rodovia fernao dias
por Alexhenrique123- 0 respostas
- 554 visualizações
alguem saindo de sp e indo pra mg, ou qualquer lugar que passe pela fernao,que possa me deixar na rodovia fernao dias em algum ponto pra armar a barraca e passar a noite ou posto de gasolina?
Última resposta por Alexhenrique123, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 800 visualizações
Estou planejando viajar em julho para o Peru e queria saber como estaria lá nessa época, principalmente no Vale Sagrado... seria uma boa viajar nesse período?
Última resposta por eniobeier, -
alguem saindo de sp e indo pra algum lugar legal nesse feriadao? que possa oferecer carona?
- 591 visualizações
alguem saindo de sp e indo pra algum lugar legal nesse feriadao? que possa oferecer carona?
processador i5 2500k + 2 pentes de memoria de 4 gb cada um ddr3, troco por mochila no valor de 450,00
- 600 visualizações
tudo deve valer uns 600 pra venda...
- 1 resposta
- 772 visualizações
Ola amigos, Eu e meu esposo iremos para salvador em agosto, vamos ficar 4 dias na Costa do Sauípe, depois iremos para morro de São Paulo, iremos ficar 4 dias no Anima hote ai voltaremos e vamos ficar 3 dias em Salvador. preciso saber onde ficar em Salvador, pensei no Othon Hotel ou no Marazul, mas estou em duvida o qual será o melhor em localização e segurança, quero também dicas por onde começar, porque volto em um Sábado a tarde do morro de SP e embarco terça - feria de manhã para SP. me ajuda por favor. obrigada Cris
Última resposta por filipelyrio, -
- 2 respostas
- 892 visualizações
nasci no japão tenho 17 anos...como abdico minha cidadania brasileira e reinvidico a japonesa?
Última resposta por filipelyrio, -
- 0 respostas
- 528 visualizações
Casei tem 1 ano, mas ainda não atualizei nenhum documento. Para solicitar o meu passaporte é necessário colocar o nome de casado? Se eu colocar de solteiro e eles pedirem certidão de casamento e o nome não for o mesmo pode dar algum problema? Agradeço.
Última resposta por Anderson Amaral, -
alguem saindo de sp para algum lugar legal? pode ser interior, sao thome das letras, qualquer lugar kk
- 634 visualizações
alguem saindo de sp para algum lugar legal? pode ser interior, sao thome das letras, qualquer lugar kk
- 3 respostas
- 817 visualizações
Olá novamente Em relação há aquele último post que eu falei do que eu queria fazer e etc eu pretendo me emancipar no final do ano (por motivos pessoais) e em relação ao dinheiro eu disse que por enquanto eu tenho R$20,00 reais Eu pretendo juntar mais ou menos R$2000,00 Quero dicas de roteiro,albergues, etc "dicas de sobrevivência"
Última resposta por armorines, -
feriadao alguem saindo de sp pra qualquer canto, que possa me dar uma carona? obrigado
- 635 visualizações
feriadao alguem saindo de sp pra qualquer canto, que possa me dar uma carona? obrigado
alguem de sp saindo pra algum caping hj? ou tem lugar no carro pra qualquer lugar kkk, obs estou sem grana
- 588 visualizações
alguem de sp saindo pra algum caping hj? ou tem lugar no carro pra qualquer lugar kkk, obs estou sem grana
troco dois pentes de memoria ddr3 4 gb cada , para pc, por alguma mochila pode ser usadinha
- 583 visualizações
troco dois pentes de memoria ddr3 4 gb cada , para pc, por alguma mochila pode ser usadinha
- 0 respostas
- 546 visualizações
O que levar, quais os melhores lugares, dicas, benefícios e malefícios de ir ao Peru... alguem pode me ajudar?
Última resposta por Ana Teles, -
- 3 respostas
- 844 visualizações
Olá a todos,eu não tenho experiência em "mochilar" mais eu estou planejando fazer um mochilão pela Europa,não sei quanto tempo vou ficar por lá mais estou planejando ir no final do ano,só tenho 15 anos,e por em quanto R$20,00 reais no bolso, estou querendo ir de navio sem dinheiro estilo aventura mesmo Em fim quero dicas de sobrevivência,etc
Última resposta por R3nato, -
- 1 resposta
- 707 visualizações
Estou planejando de ir para Patagónia e outras regiões frias,porem com um orçamento baixo,oque me recomendaram para comprar,apenas o necessário,e com um orçamento baixo,obrigado, vide que estou mais acostumado em regiões de mata
Última resposta por Adriano Ribeiro, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Olá, Estou planejando um mochilao por estes 3 países ano q vem, conforme este roteiro: Cusco - aclimatação e conhecer a cidade 2 dias Machu picchu 3 dias Puno ir e direto p Copacabana 2dias chegada e mais uma noite La paz 1 noite e na outra p uyuni Deserto 3 dias San Pedro Atacama 3 dias Arica /tacna 1 d transporte ir p Arequipa 1 noite Ica 1 noite Huacachina 1 noite e vai p ica e paracas Paracas 1 noite Cusco - volta Total 22 dias Quero pegar o sal ar ainda com aquela água que faz o espelho lindo, por isso penso em ir em 16 de fevereiro. Tenho muitas dúvidas pois vi relatos q as vezes nem entra no sal ar se tiver mta chuva e MP q tb n entra... Mas ai…
Última resposta por lu.lu, -
- 1 resposta
- 628 visualizações
Compraram minha passagem ( vou aerio ) e esqueceram de colocar a letra H sera que tem algum problema
- 0 respostas
- 597 visualizações
pessoal estou para fazer um mochilao solidario,ajudando por onde passar,como puder, ongs,hospitais,orfanatos e ongs que resgatam e cuidam de animais,porem fui assaltado,oque me impossibilitou de comprar a mochila e algumas coisas para iniciar a viagem,quem tiver algo pra doar ou puder me ajudar agradeço. estou em sao paulo sp no momento, obrigado
- 0 respostas
- 652 visualizações
Qual a melhor cidade para curtir a "fiesta de muertos" no México ?
Última resposta por dhebora nunes, -
Sem destino
por vinim16- 0 respostas
- 589 visualizações
Boa tarde...sabe aquela praia deserta com lua cheia e uma roda de gente do bem falando besteira? Poise quero demais..mais alguem?
Última resposta por vinim16, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Para eu ir do aeroporto até a cidade de Guaratinguetá, pra qual aeroporto eu compro a passagem?
Última resposta por Marcos H. O. Souza,