Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12343 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
Quero fazer intercâmbio para Malta com duração de 3 meses por uma agência, porém da pra eu ir com visto de turista e ficar 3 meses por conta própria. Qual é mais compensatório no custo beneficio? Pois a agência diz que tá incluso por quase 9 mil durante 3 meses acomodação estudantil, curso de inglês e translado. Valeuuuuuu pra quem me responder
Última resposta por Planob, -
- 1 resposta
- 812 visualizações
A estação de trem Garibaldi não fica aberta pela madrugada?
Última resposta por kadnfes, -
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
Bom dia, Vou para Floripa em Outubro, mas estou muito na dúvida de qual hostel ficar. Vou sozinha, por isso gostaria de um hostel mais agitado para não me sentir sozinha e que fosse perto de restaurantes, lojas, terminais de ônibus. Pensei em ficar próxima ao centro da Lagoa da Conceição. Alguma indicação? Obrigada!
Última resposta por Ligia V., -
- 0 respostas
- 673 visualizações
Gostaria muito de conhecer Veneza e alguns lugares da Italia, é a primeira vez que viajo para Europa, estarei na Alemanha a partir do dia 14/7 quero passar uns 5 dias lá na Italia, não tenho luxo algum, não bebo nem fumo, aprecio uma boa conversa cultural, sou agente de viagem trabalho com grupos de excursão para o litoral ,gosto muito de hospedar em hostel é mais em conta e é bom deixar uma sobra pra conhecer museus, teatros e gastronomia local, se tiver alguém interessado entre em contato!!
Última resposta por Josileia, -
- 0 respostas
- 719 visualizações
Oi Pessoal, Alguém de Foz ai? rs Queria umas dicas do que fazer a noite, se tem barzinhos legais, restaurantes, night, festas ... Ahh e durante o dia, se tiver alguma coisas legal e que saiu o roteiro turistico que ja vou fazer (cataratas, parque das aves, etc) Obrigada bjs
Última resposta por Tata_01, -
Olá gente! Quero pedir dicas sobre a Rússia (Criméia - Sebastopol) Hotel ou Hostel?
por BrunaLorrany- 1 resposta
- 887 visualizações
Sou novata e está seria minha segunda viajem assim de cara. Estou com medo também, pois a maioria dos posts que li sobre a Rússia sempre falam que eles são "grossos", não falam o inglês (em sua maioria) ou algo do tipo. Então como novata por aqui, não sei muito sobre viagens desse porte e espero a ajuda de alguém.
Última resposta por BrunaLorrany, -
- 0 respostas
- 659 visualizações
Gostaria de participar de algum grupo que tenha o objetivo de viajar de moto pelo Brasil, saindo em setembro de 2016, se ainda não existir nenhum grupo, tenho a intenção de organizar um para isso peço para os interessados comunicar-se comigo pelo meu e-mail: rene.labore@gmail.com ou indicar o grupo já organizado se ainda tiver vaga.
Última resposta por Rene Luiz Hirschmann, -
Prezados senhores Qual o tipo de bilhetes de transporte que eu posso adquir no aeroporto Heaphrow para circular por 11 dias por Londres? Áreas que mais irei: Hammersmith and Fulham; Hyde Park: Centro de Londres; Camden Town; Kesington e áreas adjacentes
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Salve, salve!! Tenho pretensão de sair em breve, mochilar por ai sem grana e sem data pra voltar. Já fazem alguns meses que estou com essa ideia. Entretanto ainda não botei o pé na estrada. Carona, acampar na estrada, conhecer toda a América do Sul, dentre outras coisas. De repente alguém tenha esse mesmo intuito e também esteja procurando companhia pra dividir essa aventura. Tiver o mesmo intuito se manifeste. Grande abraço!!!
Última resposta por GrandeCerebro, -
Prezados senhores Qual o transporte mais em conta( rapidez/ custo) do aeroporto de Heaphrow a Shepherds Bush Road, Hammersmith and Fulham? Qual o custo? Ricardo Carrão
- 0 respostas
- 633 visualizações
Estou indo para Buenos Aires em agosto? Alguem sabe me informar qual a maneira mais facil e barata de ir passar um dia em Colonia Del Sacramento ? Estou vendo para comprar a passagem de barco pelo site.. ta bem caro ! Ja tinham me informado que era relativamente barato.
Última resposta por Luiz Claudio Morais Faleir, -
- 1 resposta
- 867 visualizações
Boa tarde! Irei passar alguns dias no Sul do Brasil agora em julho. Sairei de Poá com destino a serra gaúcha e de lá pretendo conhecer um pouco da serra catarinense mas não sei exatamente por onde! O que me sugerem? Qual cidade é melhor de ficar: São Joaquim, Urupema, Urubici ou alguma outra? Aceito dicas de hospedagem tb! P.S. quero sentir frio!!!! rsrsrsr abraços!
Última resposta por João Rosenthal, -
- 2 respostas
- 782 visualizações
Olá! Eu estou comprando minha passagem aérea pela internet, a viagem é nacional mesmo, aqui eles pedem nome e sobrenome.Meu nome é Liliane Barbosa da Rocha, como devo colocar no formulário?
Última resposta por lili.barbosa, -
- 1 resposta
- 705 visualizações
Amigos Mochileiros, qual Hostel vcs me indicam para ficar em Santiago no Chile? Estou querendo programar para meados de novembro e não sei onde ficar. Agradeço ajuda. Lidi
Última resposta por nana.ferreira, -
- 0 respostas
- 708 visualizações
Meu nome é Paulo queria saber se alguém tem alguma dica da Venezuela vou ficar 5 dias sobre câmbio,onde ficar turismo em Los Roques,Canaima,Ilhas margaritas.
Última resposta por fernando.alves, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Programei minha viagem a Europa e me arrependi da quantidades de dias, quis alterar a passagem para ficar mais tempo e o preço é absurdo, o que fazer para prorrogar a viagem sem gastar tanto ? Pensei em tentar prorrogar as passagens de volta no balcão da companhia quando chegar lá, será que consigo ? Obrigado.
Última resposta por Samuel Luz, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
eu estou baixando tracklogs do vale do pati no site Wikilocs. Bom, quando visualizo o tracklog no site (com o google maps) ele com várias 'bandeirinhas' (esses são os waypoints?) Porém quando vou abrir o arquivo no Trackmaker aparece somente a trilha, sem 'bandeirinha' ou marcação alguma. dá pra visualizar essas marcações no Trackmaker ou a falta delas é normal? Vou adquirir um gps garmin etrex. Gostaria de saber também se essas marcações aparecerão na tela do gps. Se puderem me ajudar, ficarei muito agradecido!
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 759 visualizações
Boa tarde, eu estava lendo um topio e vi que para fazer a travessia sem guia é necessario uma autorização, mas que isso estava em discussão para a liberação de trekking sem a necessidade de um guia, afinal ainda é necessario o guia ou ja e permitido fazer a travessia ( costeando a serra) sem a necessidade do mesmo?
Última resposta por Otávio Luiz, -
Mochila cargueira da LinghtintheBox é boa ? Pois o preço é muito acessível . Tenho medo de gastar o meu dinheiro atoa!
por gesiel.machado- 0 respostas
- 566 visualizações
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Última resposta por gesiel.machado, -
Viajar de Praga para Karlovy Vary, KV para Cesky Krumlov e de CK de volta pra Praga. Carro ou ônibus?
por anamercy- 2 respostas
- 2k visualizações
Olá! Estou indo com meu marido para o leste em setembro e na Rep. Tcheca gostaria de conhecer (além de Praga) tanto Karlovy Vary quanto Cesky Krumlov e gostaria de passar uma noite em cada uma. Já vi a possibilidade de ir de ônibus pela Student Agency mas teria que voltar em Praga entre as visitas a cada uma das cidades, já que pegar ônibus de uma para outra fica inviável (mais de 6h de viagem). Com isso os 4 dias que tenho em Praga ficam muito picados e acho que isso poderia atrapalhar um pouco a visita à Praga... Então pensei na possibilidade de alugar um carro em Praga, ir até Karlovy Vary, de lá para Cesky Krumlov (3h-3h30 de viagem) e então voltar pra Praga…
- 0 respostas
- 616 visualizações
alguem vai pora aracaju de 12/08 a 15
Última resposta por vivi.loketeoliveira, -
- 0 respostas
- 652 visualizações
Estou no Hawaii com familiares,recebi autorização para 90 dias. Eles têm que voltar para o Brasil em julho e ficar até outubro. É possível estender meu esta por mais 30 dias? Ficarei tomando conta da casa e dos cachorros .....estou legal até setembro. O que fazer?
Última resposta por maria-denise.racca, -
- 1 resposta
- 675 visualizações
Oi, gente. Sei q essa eh uma pergunta comum, mas agr fiquei na dúvida. Eu fiz o cadastro no site da Gol e tal só com meu nome e último sobrenome, e comprei uma passagem p voo nacional, não vai ter problema, neh? Pq eu li algm dizer q tinha q ser completo, aí fiquei na dúvida.. Algm sabe me dizer se tá ok ser só o último sobrenome?
Última resposta por filipelyrio, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Estou com uma duvida, estou indo fazer um mochilão via acre Peru, Bolívia e chile e vou fazer algumas compras no chile (eletrônicos) na hora de eu voltar para o Brasil vou pagar algum tributo ? vou fazer esses trechos de ônibus, carros etc, via terrestre. não vou utilizar avião.
Última resposta por dolcielio, -
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
Olá pessoal, estou indo para Roma e reservei um local para ficar perto do Vaticano que fica na Via Crescenzio. Então gostaria de dicas em relação ao melhor custo benefício para chegar até o local, desde ja agradeço a atenção e colaboração de todos.
Última resposta por uduluiz, -
- 0 respostas
- 630 visualizações
Olá Pessoal Estou indo a jericoacara passar Férias, mas estou indo sozinha, gostaria de fazer contatos para hospedagem, ou para dividir um 4x4.. Alguém disponível? Abraços Val
Última resposta por Val.2016, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, farei uma viagem internacional (USA) e preciso, urgentemente, de um seguro/assistência de viagem. Pesquisei na internet e encontrei alguns: Premium Assistance, Mondial Assistance e tem o seguro do cartão de crédito também. Alguém poderia me dizer se conhece ou já fez uso de algum desses nos Estados Unidos? Valeu!!!!
Última resposta por caruxuxu1, -
- 0 respostas
- 563 visualizações
ALGUEM SABE INFORMAR COMO ESTAR O PERCURSO VENEZUELA PARA BOGOTA VIA TERRESTRE?!
Última resposta por KarolinyNascimento, -
- 2 respostas
- 653 visualizações
Bom dia, Estou na dúvida para qual lugar eu vou na minha primeira viagem. Estou entre Fortaleza, Natal e Sergipe, ou não sei se faço logo uma viagem internacional para o Chile ou Peru.
Última resposta por DaSilva_, -
- 0 respostas
- 705 visualizações
Galera dia 21 de junho embarco para Tailândia e preciso saber se o Vietnã aceita foto 3x4 ou somente 6x4??
Última resposta por edumacagnan,