Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Vi que ela tem boas características, suporta 2000mm, tecido retardante ao fogo... e um excelente preço...
Última resposta por paloma.baldi, -
Estou em duvida sobre qual barraca comprar, a Phoenix 2 da guepardo ou a Arpenaz XL 2 da quechua??
por paloma.baldi- 0 respostas
- 813 visualizações
Faço varias viagem pelo Brasil em diversas situações e climas, mas nesse caso preciso de uma que suporte muito vento e chuva. Pesquisei sobre as duas e possuem caracteristicas similares. Peso aproximado, 2000 de coluna de agua e isolamento do teto com o quarto. Vi em outro topico que a arpenaz 2 é bem quente e gostaria de nao a arpenaz XL 2 tambem é, visto que as vezes pego temperaturas negativas , e gostaria de saber se a guepardo Phoenix tambem é. Gratidão
Última resposta por paloma.baldi, -
- 1 resposta
- 763 visualizações
Assim comprei um pacote para Porto de galinhas em setembro e ficarei 9 dias, porem desses 9 dias gostaria de ficar dois em Maragogi, a maioria dos relados, o pessoal só fala dos passeio que fez por lá, que foram de Catamarã! Gostaria de saber de como faço pra chegar ate lá sem gastas horrores (Ex: com taxi) se tem como chegar de outra forma???
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 887 visualizações
Dei entrada no visto através do site, porque pretendo visitar o meu namorado em Setembro, ele mora na Ville de Québec. Ele é canadense e trabalha pro Gov. Federal, no Post Canada. Ele mandou a carta convite onde dizia que se faria cargo das passagens aéreas ida e volta, da minha hospedagem na casa dele e de todas as demais despesas relativas à minha viagem. Também mencionou na carta que ele se compromete com o meu retorno pro Brasil no fim do prazo que informei na solicitação. Eu não tenho “vínculos sociais” com o Brasil. Não estou trabalhando, nem estudando, nem tenho renda. Ele me mandou o contracheque dele pra anexar na solicitação, ele tem uma renda razoável. Ele é o …
Última resposta por soir.well, -
- 0 respostas
- 687 visualizações
Bom dia, Eu comprei uma barraca de ultima hora para minha primeira viagem mas não me coube dentro. Então venho aqui para tirar minhas dúvidas! Quero uma barraca que caiba um colchão de casal e as tralhas, com resistencia a chuvas e ventos (peguei uma chuva em Altinópolis e amanheci dentro de uma lagoa.) Obrigado desde já.
Última resposta por Fernando Sarreta, -
- 0 respostas
- 793 visualizações
Amigos, alguém pode me informar se tem albergue, hostel ou algo parecido em Piranhas? Até agora não vi hospedagem baratinha. Me ajudem, por favor. Chego dia 7 e pretendo ficar até dia 9
Última resposta por valdecarlos.alves, -
- 0 respostas
- 755 visualizações
Pessoal, estou indo para Paulo Afonso. Chego dia 6 e saio dia 7 para Piranhas. Alguém me ajuda? Quero hospedagem super barata no centro ou bem perto. Agradeço!!
Última resposta por valdecarlos.alves, -
- 1 resposta
- 739 visualizações
Pessoal, primeiramente boa tarde ! Sou novo no fórum e se estiver postando no lugar errado me desculpem. A Minha duvida e a seguinte, qual o melhor colchão inflável ou não para colocar na barraca Barraca Iglu Luna 7 Pessoas - Mor . Um colchão que se adapte ao tamanho e que também seja mais pratico de transporta ... Peço Que me ajudem nessa. segue as medidas da barraca : altura : 1,8m Largura :3,0m Comprimento: 3,0m Peso; 5,1Kg
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Boa noite pessoal, me chamo Marcelo Maia e estou entrando pela primeira vez neste site. Eu e minha esposa estamos pensando em comprar um Motor-Home, pois sou aposentado e ela falta pouco tempo pra se aposentar, e estamos pensando em sair viajando por aí. Mas estamos com muitas duvidas sobre a aquisição de um Motor-Home, custo beneficio, qual as dificuldades encontradas, comprar um pronto ou montar um, qual o tipo de manutenção. etcc..... Gostariamos de contar com a experiencias de vcs. aguardo. muito obrigado.
Última resposta por lhneves, -
Vou fazer uma viagem de avião e irei de mochilão e levando barraca de camping, como proceder??
por talita.lucas- 1 resposta
- 10.8k visualizações
Vou fazer uma viagem de avião, e não sei como proceder, pois irei de mochila e levarei barraca de camping. Tenho que despachar no porão?? tanto a mochila quanto a barraca? paga alguma taxa extra?
Última resposta por kadnfes, -
Quanto de grana levar para ir em Viena, Praga, Berlim, Amsterdam, Bruxelas e Paris ?
por Débora-Mota- 1 resposta
- 805 visualizações
Fala galera, estarei viajando para os locais acima em final de julho e inicio de agosto, ao todo são 28 dias, ja estou com hostel reservado, quanto de grana eu levo ?
- 0 respostas
- 661 visualizações
Vou fazer uma viagem gigante, percorrer grande parte da costa brasileira, pretendo passar vários anos fazendo esta grande viagem, minha saída sera com 10 mil reais, partirei daqui exatamente 1 ano, pretendo trabalhar em hotéis, restaurantes e coisas do tipo enquanto eu viajo, viajarei com mais 1 pessoa, pretendemos o mais básico possível, acamparemos a maioria das noites, tomaremos banhos em rios, mares e chuveiros públicos, e levaremos cada um uma mochila, ainda não decidimos completamente o que levar, temos apenas uma pequena lista e peço ajuda de vcs para completar esta lista, e quem tiver alguma informação de onde visitar e onde não visitar, por favor comente que agra…
Última resposta por MateusRodrigues123, -
- 0 respostas
- 669 visualizações
Bom dia pessoal, minha primeira participação no site, estou indo pela primeira vz pra Italia e Veneza entre 28 de junho a 12 de julho de 2016 e irei sozinha e por conta, estou meio perdida, ja tenho hoteis mas gostaria de saber alguma dicas de como se locomover, passeios e onde comer sempre visando menor gasto rsrsrsr, e saber se alguem estara por la tb nestas datas, obrigada bjks
Última resposta por sandra.iembo, -
- 2 respostas
- 798 visualizações
Olas amigos! Estou viajando a cerca de 18 dias e nos ultimos 2 dias, ao voltar de 3 dias espetaculares no Salar, fiquei presa no centro de Uyuni tentando retornar pra Sta Cruz de La Sierra. Alguem na mesma situacao? Aereo para Sta Cruz e carissimo e ainda faz conexao em La Paz. Alguem na mesma situacao? Alguma sugestao? Sou carioca e nao aguento mais sentir frio rs Meu voo sai amanha, dia 3, 13:50 de Sta Cruz. Abracos!
Última resposta por bebelcarioquinha, -
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Boa Noite Mochileiros, estou criando essa pergunta pois gostaria de saber a opinião de vocês referente a um topico que realmente me chamou atenção, estou indo para alemanha dia 14 de Junho e volto dia 12 de Setembro, totalizando 91 dias, na Representação da Republica da Alemanha no Brasil o tempo de permanencia descrito no site é de 3 meses, convenhamos que estou dentro do prazo estabelecido, porem oque é passado para nós é que o tempo maximo são de até 90 dias, afinal, alguem sabe oque realmente é valido ? Pois nem sempre 90 dias são 3 meses, certo?
Última resposta por MauroBrandão, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá. Sou de Goiânia. Me interesso em participar do grupo. 047999022289
Última resposta por gustavo.gelio, -
- 1 resposta
- 617 visualizações
Estou viajando para Europa e gostaria de saber qual a locadora de carros mais barata, mas de confiança que eu possa fazer o trajeto passando pela Áustria, Polônia, Hungria e Republica Tcheca e devolver na Áustria mais especificamente na cidade de Viena?
- 3 respostas
- 769 visualizações
Saudações galera. Estou iniciando nas trilhas e travessias. Queria saber o que vocês, mais experientes, me indicam. Estou com duvida na mochilha, qnts litros é melhor para uma travessia de 2 ate 3 dias, em clima tranquilo. tenho as opções. 1 - http://www.decathlon.com.br/trilha---trekking/mochilas-trekking/mochilas-trekking-de-50-a-90-litros/mochila-de-trilha-forclaz-60_160192?skuId=1809071 2 - http://www.decathlon.com.br/trilha---trekking/mochilas-trekking/sacos-de-transporte/mochila-forclaz-50_167478?skuId=1809066 Obrigado galera pela ajuda.
Última resposta por helenamartins, -
- 1 resposta
- 595 visualizações
Boa noite,gostaria de saber como faço, pois irei a Portugal e não tenho vínculo empregaticio para fazer a declaração de comprovação de vínculo trabalhista e se é obrigatória?
- 1 resposta
- 976 visualizações
Boa Tarde! Comprei passagens pela aeromexico para NY com conexao na Cidade do Mexico. Na ida são 3:30 de conexao e na volta 2h. Será que na volta o tempo é muito curto? Fiquei um pouco preocupado. Alguém já fez esse trecho SP-CM-NY e tem dicas? Obrigado
- 0 respostas
- 593 visualizações
Bom tarde pessoal, eu e mais uma amiga vamos para Mendonza em julho, serão 6 dias na cidade e pretendemos conhecimento o parque Provincial do Aconcágua. Vamos fazer nosso primeiro mochilão ou seja somos viajantes de primeira viagem. Queria saber de vocês que já foram... O que fazer nessa época lá? Quais gastos teremos? Trekking de apenas um dia vale a pena? Peço a todos que já foram nessa época que contém suas experiências, pois é extremamente importante para mim, ou postem links de relatos de viajantes... Gratidão! [emoji2]
Última resposta por dirreze, -
- 0 respostas
- 568 visualizações
Vou fazer minha primeira viagem de carona e vou partir de São paulo capital com destino a Teresópolis seguindo pela Rod presidente dutra. Queria saber se tem alguma complicação e ler algum relato de alguém que ja pegou esse caminho. Obrigado
Última resposta por The Crow B, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Me dê uma dica para o dia dos mortos. Pela segunda vez estarei no México e dessa vez de 01 a 16 de novembro. Pretendo ir a Puebla/Guanajuato/San Miguel de Allende/DF/Playa Del Carmem. Como o tempo é pouco (16 dias) o que seria mais interessante ficar em Puebla uns 2 dias(incluindo o dia dos mortos) ou ir até Oaxaca e só passar em Puebla? Aguardo ajuda. Josefa
Última resposta por Jopovh, -
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
Oi, mochileiros! Vou me hospedar em Cusco no final de junho. De acordo com minha pesquisa, o melhor é comprar o ingresso pra MP em Cusco mesmo, parece que não vale a pena comprar pela internet. Ok. Só que eu vi algumas pessoas pagando 240 dólares, e outras relatando menos de 50 soles. Afinal, qual o valor? Alguém sabe me informar? Preciso me programar pra saber com quantos dólares saio do Brasil. Obrigada!
Última resposta por PrixViajante, -
- 0 respostas
- 649 visualizações
Alguém pode me dizer qual é mais em conta? Lá na Bolívia/Chile/peru os ônibus ou hostels aceitam múltiplos? Como faço pra procurar uma lista de hostels parceiros só múltiplos?
Última resposta por Lennoncunha, -
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
Bom dia viajantes e mochileiros! Estou pra fechar um voo com a klm mas vi que terei que fzr uma conexão de 12 horas para conseguir o preço que quero pagar, gostaria de saber se a KLM disponibiliza hospedagem de hotel para este tempo de espera? Alguém pode me dar um Help? Espero que tenham entndido a pergunta... Sds
Última resposta por amura.chahin, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Como faço para comprar passagem aérea mais em conta para Portugal para mim e meu filho de 4 anos ?????
Última resposta por helenamartins, -
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
Olá pessoal, Viajarei a Buenos Aires de 24 à 29/07 e estou pensando em reservar o Hostel Suites Florida, pois vou sozinha. O que acham do lugar, alguém aí já foi? Quanto aos pesos melhor trocar lá mesmo, levando dólares é melhor? Obrigada...bjuuuuuu
Última resposta por Danusia, -
É possível chegar à São Joaquim sem ser pelo acesso à Estrada da Serra do Rio do Rastro?
por matheus.assimos- 2 respostas
- 796 visualizações
Gostaria de visitar com minha família a cidade S. Joaquim - SC, em agosto próximo, mas me preocupo com o trânsito e periculosidade da Estr. Serra do Rio do Rastro. Sendo assim, gostaria de saber se há um trajeto alternativo que possamos recorrer, a fim de fugir dessa estrada, que é considerada uma das mais fantásticas do mundo. Li várias matérias sobre a estrada e pude perceber que em agosto a estrada pode ficar bloqueada por conta do mau tempo nesse mês, que ocorre muita neblina.
Última resposta por JSM_Morais, -
- 5 respostas
- 947 visualizações
Estou pousando em lisboa dia 4 de julho, com destino à barcelona. Apesar de ja ter realizado viagens sozinho pelo mundo, esse é meu primeiro Mochilao!! Comprei apenas a passagem de ida e volta pro Brasil, e minha Deuter[emoji14]Estou aberto//gostaria muito! De sugestoes e dicas .. Hehehe Estou indo sozinho!!!
Última resposta por Claisson Jr,