Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
Boa noite, Gostaria de saber se alguém ja compro este tecido para confeccionar roupas e se existe Polartech no Brasil para compra em metro ou kilo
Última resposta por giovani.madeira, -
Morar no mato (fora do sistema) ou morar cabaninha nos fundos da CHACARA heinnnn?????
por cristiano.bombem- 2 respostas
- 2.8k visualizações
Vejo pessoas falando heinnn morar se isolar mato a dentro mais porem querem levar dinheiro, ficar perto da civilização, não ficar TOTALMENTE sem dinheiro e as vezes ir ate a cidade comprar mantimento ou roupas quem sabe EMPRESTAR O WIFI da loja onde esta comprando seus mantimentos heinnn?!?! E mais fácil montar cabaninha no fundo da chácara quando der stress vai la passa sábado e domingo isolado no fundo da chácara ai na segunda volta pro trabalho. Você quer morar em cabaninhas bonitinhas iguais as postadas abaixo??? Eu gostaria de morar totalmente fora do sistema ZAPZAP, FACE, EMAIL,$$$$$...... viver da terra e tudo que a natureza da de graça e só trabalhar pra viver se…
Última resposta por orion.beta, -
- 0 respostas
- 615 visualizações
Gostaria de saber qual a melhor faca para mim : Mormaii Edge ou Guepardo Fish, vou usar a faca para cortar cipó, gravetos, rachar lenha pequena, limpar peixes etc, só para serviços pequenos, mas que também sirva se eu tiver que abusar um pouco mais dela. Qual das duas seria melhor opção pra mim ? o preço é quase o mesmo, eu vi um vídeo em que o cara usa a faca Fish pra cortar madeira dura e ela aguentou direitinho, quanto a Mormaii Edge eu não achei nenhum teste dela, ambas são aço 420, desde já agradeço ! Obs: Já ouvi muitos relatos da Guepardo Hunter quebrando sem abusar muito dela, nunca ouvi falar da Mormaii Edge, mas eu tenho um canivete da Mormaii e a ponta da l…
Última resposta por Josué A. Voitena, -
- 3 respostas
- 900 visualizações
Pessoal, alguém que já utilizou esse ou outro planejador pra fazer a volta em todos os continentes? Vocês acham que vale a pena o custo x benefício? Parece que as regras são meio chatas... tipo, só vale viajar 1 vez atravessando o pacífico e atlântico. Parece meio limitado, quando se quer explorar vários lugares... Queria passar 1 ano viajando...
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 738 visualizações
Gostaria de saber de quem já foi, ou sabe, as festas que por lá têm. E se houver alguém que vá fazer mochilão em 06/2017, para combinarmos.
- 1 resposta
- 867 visualizações
Galera que já foi para o Laos de avião: Vcs conseguiram comprar normalmente passagem pelo site da Lao Airlines??? Tô perguntando pq tô tentando comprar o mesmo trecho e depois de inserir todos os dados pessoais e do cartão de crédito, clico em pagar, a tela informa que está processando e depois volta para a tela de pagamento... Vcs tiveram algum tipo de problema no site da Lao Airlines?? Ou vcs compraram por outro site (tipo Edreams ou Decolar)???
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Bom dia Galera. Eu e uns amigos estamos com planos de Conhecer a Argentina e Chile em Janeiro de 2017. Alguém sabe se é permitido alugar uma Van no Brasil com capacidade para 16 pessoas e viajar para estes países ? No Brasil esta VAN por ter mais de 9 Lugares, exige Carteira D, pois a lei é que com 10 Lugares acima é considerado Transporte Coletivo. E nos hermanos ? alguém tem alguma informação ? Medo de chegar lá e ter que voltar pra traz. Obrigado.
- 3 respostas
- 894 visualizações
Boa tarde, Vou fazer um mochilão na Europa daqui a 1 mês e estou para comprar uma Quantum 60+10L SL ou 70+10L. Sou mulher e tenho 1,74m. Já me falaram que o modelo SL é para até 1,70m. Qual seria melhor, independente do tamanho (60 ou 70)? Obrigada!
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
Boa tarde. Alguém poderia me informar se tem como comprar os bilhetes do ferry que liga Split a Hvar antecipadamente? Qual seria o site?
Última resposta por kadnfes, -
- 0 respostas
- 590 visualizações
Boa noite galera alguem de Brasilia anima uma viagem de moto para a chapada. Valeu
Última resposta por wealeycostan, -
- 1 resposta
- 672 visualizações
Como ir de Barreirinhas para Santo Amaro nos Lençóis Maranhenses? Tem alguma agência que faça esse trajeto diariamente?
Última resposta por DaniMMoraes, -
- 2 respostas
- 841 visualizações
Quero fazer intercâmbio para Malta com duração de 3 meses por uma agência, porém da pra eu ir com visto de turista e ficar 3 meses por conta própria. Qual é mais compensatório no custo beneficio? Pois a agência diz que tá incluso por quase 9 mil durante 3 meses acomodação estudantil, curso de inglês e translado. Valeuuuuuu pra quem me responder
Última resposta por Planob, -
- 1 resposta
- 786 visualizações
A estação de trem Garibaldi não fica aberta pela madrugada?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
Bom dia, Vou para Floripa em Outubro, mas estou muito na dúvida de qual hostel ficar. Vou sozinha, por isso gostaria de um hostel mais agitado para não me sentir sozinha e que fosse perto de restaurantes, lojas, terminais de ônibus. Pensei em ficar próxima ao centro da Lagoa da Conceição. Alguma indicação? Obrigada!
Última resposta por Ligia V., -
- 0 respostas
- 655 visualizações
Gostaria muito de conhecer Veneza e alguns lugares da Italia, é a primeira vez que viajo para Europa, estarei na Alemanha a partir do dia 14/7 quero passar uns 5 dias lá na Italia, não tenho luxo algum, não bebo nem fumo, aprecio uma boa conversa cultural, sou agente de viagem trabalho com grupos de excursão para o litoral ,gosto muito de hospedar em hostel é mais em conta e é bom deixar uma sobra pra conhecer museus, teatros e gastronomia local, se tiver alguém interessado entre em contato!!
Última resposta por Josileia, -
- 0 respostas
- 699 visualizações
Oi Pessoal, Alguém de Foz ai? rs Queria umas dicas do que fazer a noite, se tem barzinhos legais, restaurantes, night, festas ... Ahh e durante o dia, se tiver alguma coisas legal e que saiu o roteiro turistico que ja vou fazer (cataratas, parque das aves, etc) Obrigada bjs
Última resposta por Tata_01, -
Olá gente! Quero pedir dicas sobre a Rússia (Criméia - Sebastopol) Hotel ou Hostel?
por BrunaLorrany- 1 resposta
- 876 visualizações
Sou novata e está seria minha segunda viajem assim de cara. Estou com medo também, pois a maioria dos posts que li sobre a Rússia sempre falam que eles são "grossos", não falam o inglês (em sua maioria) ou algo do tipo. Então como novata por aqui, não sei muito sobre viagens desse porte e espero a ajuda de alguém.
Última resposta por BrunaLorrany, -
- 0 respostas
- 646 visualizações
Gostaria de participar de algum grupo que tenha o objetivo de viajar de moto pelo Brasil, saindo em setembro de 2016, se ainda não existir nenhum grupo, tenho a intenção de organizar um para isso peço para os interessados comunicar-se comigo pelo meu e-mail: rene.labore@gmail.com ou indicar o grupo já organizado se ainda tiver vaga.
Última resposta por Rene Luiz Hirschmann, -
Prezados senhores Qual o tipo de bilhetes de transporte que eu posso adquir no aeroporto Heaphrow para circular por 11 dias por Londres? Áreas que mais irei: Hammersmith and Fulham; Hyde Park: Centro de Londres; Camden Town; Kesington e áreas adjacentes
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Salve, salve!! Tenho pretensão de sair em breve, mochilar por ai sem grana e sem data pra voltar. Já fazem alguns meses que estou com essa ideia. Entretanto ainda não botei o pé na estrada. Carona, acampar na estrada, conhecer toda a América do Sul, dentre outras coisas. De repente alguém tenha esse mesmo intuito e também esteja procurando companhia pra dividir essa aventura. Tiver o mesmo intuito se manifeste. Grande abraço!!!
Última resposta por GrandeCerebro, -
Prezados senhores Qual o transporte mais em conta( rapidez/ custo) do aeroporto de Heaphrow a Shepherds Bush Road, Hammersmith and Fulham? Qual o custo? Ricardo Carrão
- 0 respostas
- 617 visualizações
Estou indo para Buenos Aires em agosto? Alguem sabe me informar qual a maneira mais facil e barata de ir passar um dia em Colonia Del Sacramento ? Estou vendo para comprar a passagem de barco pelo site.. ta bem caro ! Ja tinham me informado que era relativamente barato.
Última resposta por Luiz Claudio Morais Faleir, -
- 1 resposta
- 823 visualizações
Boa tarde! Irei passar alguns dias no Sul do Brasil agora em julho. Sairei de Poá com destino a serra gaúcha e de lá pretendo conhecer um pouco da serra catarinense mas não sei exatamente por onde! O que me sugerem? Qual cidade é melhor de ficar: São Joaquim, Urupema, Urubici ou alguma outra? Aceito dicas de hospedagem tb! P.S. quero sentir frio!!!! rsrsrsr abraços!
Última resposta por João Rosenthal, -
- 2 respostas
- 749 visualizações
Olá! Eu estou comprando minha passagem aérea pela internet, a viagem é nacional mesmo, aqui eles pedem nome e sobrenome.Meu nome é Liliane Barbosa da Rocha, como devo colocar no formulário?
Última resposta por lili.barbosa, -
- 1 resposta
- 687 visualizações
Amigos Mochileiros, qual Hostel vcs me indicam para ficar em Santiago no Chile? Estou querendo programar para meados de novembro e não sei onde ficar. Agradeço ajuda. Lidi
Última resposta por nana.ferreira, -
- 0 respostas
- 695 visualizações
Meu nome é Paulo queria saber se alguém tem alguma dica da Venezuela vou ficar 5 dias sobre câmbio,onde ficar turismo em Los Roques,Canaima,Ilhas margaritas.
Última resposta por fernando.alves, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Programei minha viagem a Europa e me arrependi da quantidades de dias, quis alterar a passagem para ficar mais tempo e o preço é absurdo, o que fazer para prorrogar a viagem sem gastar tanto ? Pensei em tentar prorrogar as passagens de volta no balcão da companhia quando chegar lá, será que consigo ? Obrigado.
Última resposta por Samuel Luz, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
eu estou baixando tracklogs do vale do pati no site Wikilocs. Bom, quando visualizo o tracklog no site (com o google maps) ele com várias 'bandeirinhas' (esses são os waypoints?) Porém quando vou abrir o arquivo no Trackmaker aparece somente a trilha, sem 'bandeirinha' ou marcação alguma. dá pra visualizar essas marcações no Trackmaker ou a falta delas é normal? Vou adquirir um gps garmin etrex. Gostaria de saber também se essas marcações aparecerão na tela do gps. Se puderem me ajudar, ficarei muito agradecido!
- 1 resposta
- 738 visualizações
Boa tarde, eu estava lendo um topio e vi que para fazer a travessia sem guia é necessario uma autorização, mas que isso estava em discussão para a liberação de trekking sem a necessidade de um guia, afinal ainda é necessario o guia ou ja e permitido fazer a travessia ( costeando a serra) sem a necessidade do mesmo?
Mochila cargueira da LinghtintheBox é boa ? Pois o preço é muito acessível . Tenho medo de gastar o meu dinheiro atoa!
por gesiel.machado- 0 respostas
- 552 visualizações
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Última resposta por gesiel.machado,