Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
Olá, estou participando de uma gincana em um jogo e preciso de uma foto do coliseu com uma plaquinha "Habbo BR/PT Reino Plantae" Alguém aqui sabe de alguém que vá pra lá para me ajudar?
Última resposta por mario evac neto, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Oi, galera. Estou planejando uma viagem para o México em outubro. Chego em Cancun e volto por Cidade do México. Penso em alugar um carro para fazer alguns passeios, por exemplo, chegar até Mérida e de lá ir para Cidade do México. O problema é que são mais de 1000km de distância entre uma cidade e outra. Gostaria de sugestões sobre como fazer essa "travessia". Valeu!
Última resposta por Sheila.K, -
- 8 respostas
- 35.6k visualizações
Olá colegas mochileiros, :'> Me encontro um pouco desesperada... Comprei uma passagem pela empresa Decolar.com, com destino para a Ciudad del México, no dia 23 de Abril próximo, o meu vôo faz conexão em Atlanta-EUA, só que eu não tenho o visto americano... Minha dúvida é: Eu preciso de visto americano para fazer uma conexão de quatro horas lá...? Sendo que o meu destino é o México. E aproveitando o ensejo dessa dúvida... Vou precisar de visto eletrônico para entrar no México? Vale ressaltar que ficarei no México apenas três semanas. PS: Eu tenho o passaporte, ele tem mais de seis meses e vence daqui a três anos, então esse está ok. Abraços, …
Última resposta por Gizelly Alvarenga, -
Cartão de crédito , como faço para obter os descontos que vc citou no seu roteiro ?
por camila.motta- 0 respostas
- 633 visualizações
Gostaria de saber se tem que fazer algum cadastro, como funciona para obter esse desconto nos restaurantes. Att Camila
Última resposta por camila.motta, -
- 0 respostas
- 737 visualizações
Olá! Estou indo para uma conferência no Canadá e farei conexão nos EUA. Eu ia pedir o visto em trânsito, mas como a taxa e todo o processo é o mesmo que o visto de turismo, queria aproveitar para pedir o último. Nesse caso, eles aceitam que eu peça o visto de turismo com a justificativa que farei só uma conexão? Qual dos dois é mais seguro? Desde já, agradeço
Última resposta por Valeria C Santos, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde, Como faço para pegar o transfer de Calama até San Pedro ? É necessário reservar com antecedência ou no aeroporto consigo fechar na hora? Quanto tempo dura em média o trajeto e qual preço para duas pessoas? Obrigado!
Última resposta por Débora L Souza, -
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
OIá pessoal, alguém sabe informar se há ônibus de Calama a San Pedro de Atacama à noite? Meu voo chega as 22h30 em Calama. Estou com medo de não ter, não quero passar a noite em Calama
Última resposta por Débora L Souza, -
- 1 resposta
- 654 visualizações
Oi galera!! Alguém poderia me indicar algum Hostel ou hotel nas cidades de San Pedro de Atacama, Córdoba e Purmamarca? Nada de luxo, tudo bem simples e bem barato. Obrigada
Última resposta por michradu, -
- 0 respostas
- 531 visualizações
Bom dia! Estarei viajando com um grupo de 15 pessoas e gostaria de saber uma pousada em conta
Última resposta por Gilvania Freire, -
- 0 respostas
- 557 visualizações
e aí, galera... Sou novo por aqui. Queria saber do povo mais experiente quais lugares me indicam para fazer viagens mais voltada pra natureza (campings, etc) que sejam acessíveis? Eu uso muletas e gostaria de saber quais locais me facilitariam nesse sentido, em relação a transporte, local pra acampar com pelo menos um mínimo possível de estrutura pra facilitar e etc. Agradeço abraços
Última resposta por hdiasalperstedt, -
- 0 respostas
- 600 visualizações
procuro companhia para viajar para india final de julho ( sem roteiro )
Última resposta por amadeus rovieri, -
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
Estou querendo ir final do ano para Tailândia. Nao posso gastar muito. O que você me sugeria? qual a principal rota a fazer? e quanto gasta em media 30 dias por la?
Última resposta por poboscov2, -
- 1 resposta
- 687 visualizações
Estou querendo voltar ao Peru em dezembro, mas dessa vou acompanhada da minha baby. Ela vai estar com 7 meses. Sobre a vacina contra a febre amarela, recomenda-se tomar a partir dos 9 meses. Será que teria algum problema ela tomar uns meses antes ? Algum mochileiro de plantão sabe me orientar sobre viagens com os pequenos ??? Vou consultar com a médica tbm, mas já queria saber sobre como é mochilar com os filhos! Abraços!! Mik
Última resposta por RicardoRM, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Gente ! Resolvemos ficar mais tempo na Bolívia e a carta verde venceu aqui em Santa Cruz de La Sierra. Já fomos no consulado e eles não informaram nada, disseram que era mais para estudantes as informações. Precisamos fazer uma nova carta verde e não conseguimos achar o lugar pra fazer. Se alguém puder nos ajudar por favor. OBrigada!!!!
Última resposta por casal100, -
- 2 respostas
- 876 visualizações
Boa tarde mochileiros: Já possuo um relato de viagem de Rondônia ao Peru - de-rondonia-a-machu-pichu-t97676.html e agora estamos indo para a argentina. Iremos de avião até Buenos Aires em meados de agosto/2016 e gostaríamos de umas dicas de roteiro. Inicialmente temos ideia de sair de Buenos Aires e ir ate santiago esquiar, vi que voos são baratos neste trecho. Chegando no Chile alugaríamos um carro e iriamos rodar ate uns pontos turísticos próximos a capital e no regresso a Buenos Aires faríamos a mesma coisa, alugaríamos um carro e iriamos conhecer o interior da argentina. Isso tudo em 24 dias. Agora vamos as duvidas - Faço o cambio Real/Peso ou Real-Dollar/…
Última resposta por josebastos.ribeironeto, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 976 visualizações
Olá mochileiros, Comprei uma passagem pela Decolar São Paulo-Roma-Atenas-São Paulo - Alitalia 9 de julho. O nome do meu esposo é Luiz Lauro Bilek, mas eu errei e saiu Luiz Laura Bilek. O erro é o "a" no lugar de"o" do nome do meio. A Decolar não conseguiu corrigir pois a Alitalia corrige, mas desde que envolva apenas uma companhia, como a volta será pela parceira KLM, ela não corrigiu. Tenho duas opções: a) arriscar ir com o erro; b) cancelar e comprar outra passagem. Minha pergunta é : voces acham que o erro do nome do meio é tão grave que impedirá o embarque? Sei que há o risco, mas como viajo pouco, venho aqui ver com vocês o que acham tendo mais experiencias…
Última resposta por helenamartins, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 704 visualizações
Esqueci de colocar último sobrenome, terei problemas no embarque?
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 702 visualizações
Ola pessoa, estou querendo comprar uma barraca resistente a chuva e ventos e que seja ventilada em dias quentes visto que em minha região o clima é bem quente (Nordeste) porem quando chove, chove mesmo dai estou na duvida entre essas qual comprar ou se alguém me indica alguma outra.
Última resposta por danillo.franco, -
- 1 resposta
- 620 visualizações
Gente, gostaria de saber quanto tempo mais ou menos é legal para fazer um mochilão para Europa e também quantos euros em media é preciso por dia
Última resposta por kadnfes, -
- 0 respostas
- 608 visualizações
Pessoal, estarei em Fortaleza nos dias 18 e 19 de junho e gostaria de indicação de hostel. Ah! Se alguém tiver um bom forró pra indicar, tá valendo também! Obrigado!
Última resposta por edumh2, -
- 14 respostas
- 2.4k visualizações
Olá amigos mochileiros, boa noite. Então estou fazendo um orçamento através das agências peruanas para fazer o trajeto de 5 dias e quatro noites para chegar até Matchupichu. Não pelo caminho "clássico" e sim pelo alternativo Salkantay y Machu Picchu. Dúvida: Alguém já fez esse caminho alternativo e poderia me explicar como funciona? Qual o preço pagou? A agência Fabulous Peru tours me cobrou U$D 380,00. É isso mesmo ou posso achar mais barato? E alguém já fez o caminho clássico? Obrigaduuu...
Última resposta por josebastos.ribeironeto, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, vou para Porto Seguro dia 22 e estarei levando meu snorkel, gostaria de saber uma praia boa para esse tipo de mergulho. Dia 23 estarei nas prais de Porto Seguro e 24 irei para Trancoso e ficarei em uma barraca na praia Rio Verde, lá é bom para mergulho ? Aguardo respostas.
Última resposta por Ana .macedooo, -
- 0 respostas
- 563 visualizações
Boa tarde. P/ termos uma segurança à mais, numa mata fechada... O que levam consigo; fora armas de fogo? Aparelhos de chogue à distância; arco... Zarabatana realmente tem potência? Grato.
Última resposta por JoséH1502433620, -
- 1 resposta
- 890 visualizações
EDIT Me aprofundei e realmente é verdade, aliás, queimaram um caminhão que quebrou dias antes e agora o carro e moto dos amigos montanhistas. parece que é uma pessoa com problemas mentais. Os relatos falam de episódios que aconteceram no bairro do Paiolinho e não na fazenda lá em cima. Na dúvida, quem não subir até a fazenda, peça para deixar carro no sitio de algum morador, pessoal lá é gente boa demais, vão ajudar. FIM DO EDIT Pessoal, recebi pelo face esse relato da imagem. Daí pergunto para os que foram esse ano: A estrada está tão ruim que não chega no paiolinho? Alguém sabe se realmente isso é verdade? Pesquisei e não achei nenhum t…
- 0 respostas
- 560 visualizações
Boa tarde! Tem algum contato atualizado do responsável pelas trilhas ou pelo local? Tentei vários contatos, inclusive os que tinham aqui, mas não consegui.
Última resposta por Giovanna Moraes, -
- 2 respostas
- 765 visualizações
Boa noite. Poderiam me informar, algum site p/ comprar botas impermeáveis? Agradeço, desde então.
- 4 respostas
- 869 visualizações
Ola pessoal, Estou planejando ir para Europa inicio de Outubro e tenho algumas questões. Terei somente 11 dias (chegada 1/out e saida 12/out)de ferias e a idea eh ir para Munique (últimos dias do Oktoberfest), Berlim e Amsterdam. Pelas pesquisas que fiz a distancia de trem de Munique para Berlim e de Berlim para Amsterdam são relativamente longas, o que pode tornar a viagem cansativa. E tenho duvidas se fazer esses trechos de avião nao seria cansativo a ida e volta aos aeroportos... Gostaria de algumas opiniões sobre esse roteiro, considerando que nem eu nem meu namorado conhecemos a Alemanha. E dia 11/out gostaria de passar meu aniversario por la... IDEIA…
Última resposta por graziella.gabbay, -
- 1 resposta
- 696 visualizações
Olá mochileiros, meu nome é Gabi e estarei viajando em junho pela toscana na Itália, ainda estou fazendo o roteiro mas por enquanto será Roma, Pisa, Florença e Verona. Mochileiros que estiverem passando por lá e gostariam de companhia por favor entre em contato
Última resposta por onilda-salete.giaretta, -
- 0 respostas
- 804 visualizações
Olá tudo bem? Alguém já teve a experiência de conseguir juntar esses dois roteiros na mesma viagem? Quero ver o Salar alagado, porem também fazer a trilha inca! Mas pelas informações que vi, a trilha inca "fecha" entre Janeiro e Fevereiro. Justamente a época em que o Salar está alagado. Quem souber responder, agradeço!
Última resposta por Gabrielemf, -
- 0 respostas
- 575 visualizações
Olá Mochileiros, gostaria de uma ajuda para escolha de um destes Roteiros. A) Dubai e Tailândia ( ) B) Egito e Jordânia ( )
Última resposta por igorilas,