Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
Olá gente! Quero pedir dicas sobre a Rússia (Criméia - Sebastopol) Hotel ou Hostel?
por BrunaLorrany- 1 resposta
- 837 visualizações
Sou novata e está seria minha segunda viajem assim de cara. Estou com medo também, pois a maioria dos posts que li sobre a Rússia sempre falam que eles são "grossos", não falam o inglês (em sua maioria) ou algo do tipo. Então como novata por aqui, não sei muito sobre viagens desse porte e espero a ajuda de alguém.
Última resposta por BrunaLorrany, -
- 0 respostas
- 634 visualizações
Gostaria de participar de algum grupo que tenha o objetivo de viajar de moto pelo Brasil, saindo em setembro de 2016, se ainda não existir nenhum grupo, tenho a intenção de organizar um para isso peço para os interessados comunicar-se comigo pelo meu e-mail: rene.labore@gmail.com ou indicar o grupo já organizado se ainda tiver vaga.
Última resposta por Rene Luiz Hirschmann, -
Prezados senhores Qual o tipo de bilhetes de transporte que eu posso adquir no aeroporto Heaphrow para circular por 11 dias por Londres? Áreas que mais irei: Hammersmith and Fulham; Hyde Park: Centro de Londres; Camden Town; Kesington e áreas adjacentes
Última resposta por kadnfes, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
Salve, salve!! Tenho pretensão de sair em breve, mochilar por ai sem grana e sem data pra voltar. Já fazem alguns meses que estou com essa ideia. Entretanto ainda não botei o pé na estrada. Carona, acampar na estrada, conhecer toda a América do Sul, dentre outras coisas. De repente alguém tenha esse mesmo intuito e também esteja procurando companhia pra dividir essa aventura. Tiver o mesmo intuito se manifeste. Grande abraço!!!
Última resposta por GrandeCerebro, -
Prezados senhores Qual o transporte mais em conta( rapidez/ custo) do aeroporto de Heaphrow a Shepherds Bush Road, Hammersmith and Fulham? Qual o custo? Ricardo Carrão
- 0 respostas
- 607 visualizações
Estou indo para Buenos Aires em agosto? Alguem sabe me informar qual a maneira mais facil e barata de ir passar um dia em Colonia Del Sacramento ? Estou vendo para comprar a passagem de barco pelo site.. ta bem caro ! Ja tinham me informado que era relativamente barato.
Última resposta por Luiz Claudio Morais Faleir, -
- 1 resposta
- 796 visualizações
Boa tarde! Irei passar alguns dias no Sul do Brasil agora em julho. Sairei de Poá com destino a serra gaúcha e de lá pretendo conhecer um pouco da serra catarinense mas não sei exatamente por onde! O que me sugerem? Qual cidade é melhor de ficar: São Joaquim, Urupema, Urubici ou alguma outra? Aceito dicas de hospedagem tb! P.S. quero sentir frio!!!! rsrsrsr abraços!
Última resposta por João Rosenthal, -
- 2 respostas
- 724 visualizações
Olá! Eu estou comprando minha passagem aérea pela internet, a viagem é nacional mesmo, aqui eles pedem nome e sobrenome.Meu nome é Liliane Barbosa da Rocha, como devo colocar no formulário?
Última resposta por lili.barbosa, -
- 1 resposta
- 675 visualizações
Amigos Mochileiros, qual Hostel vcs me indicam para ficar em Santiago no Chile? Estou querendo programar para meados de novembro e não sei onde ficar. Agradeço ajuda. Lidi
Última resposta por nana.ferreira, -
- 0 respostas
- 683 visualizações
Meu nome é Paulo queria saber se alguém tem alguma dica da Venezuela vou ficar 5 dias sobre câmbio,onde ficar turismo em Los Roques,Canaima,Ilhas margaritas.
Última resposta por fernando.alves, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Programei minha viagem a Europa e me arrependi da quantidades de dias, quis alterar a passagem para ficar mais tempo e o preço é absurdo, o que fazer para prorrogar a viagem sem gastar tanto ? Pensei em tentar prorrogar as passagens de volta no balcão da companhia quando chegar lá, será que consigo ? Obrigado.
Última resposta por Samuel Luz, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
eu estou baixando tracklogs do vale do pati no site Wikilocs. Bom, quando visualizo o tracklog no site (com o google maps) ele com várias 'bandeirinhas' (esses são os waypoints?) Porém quando vou abrir o arquivo no Trackmaker aparece somente a trilha, sem 'bandeirinha' ou marcação alguma. dá pra visualizar essas marcações no Trackmaker ou a falta delas é normal? Vou adquirir um gps garmin etrex. Gostaria de saber também se essas marcações aparecerão na tela do gps. Se puderem me ajudar, ficarei muito agradecido!
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 730 visualizações
Boa tarde, eu estava lendo um topio e vi que para fazer a travessia sem guia é necessario uma autorização, mas que isso estava em discussão para a liberação de trekking sem a necessidade de um guia, afinal ainda é necessario o guia ou ja e permitido fazer a travessia ( costeando a serra) sem a necessidade do mesmo?
Última resposta por Otávio Luiz, -
Mochila cargueira da LinghtintheBox é boa ? Pois o preço é muito acessível . Tenho medo de gastar o meu dinheiro atoa!
por gesiel.machado- 0 respostas
- 542 visualizações
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Última resposta por gesiel.machado, -
Viajar de Praga para Karlovy Vary, KV para Cesky Krumlov e de CK de volta pra Praga. Carro ou ônibus?
por anamercy- 2 respostas
- 2k visualizações
Olá! Estou indo com meu marido para o leste em setembro e na Rep. Tcheca gostaria de conhecer (além de Praga) tanto Karlovy Vary quanto Cesky Krumlov e gostaria de passar uma noite em cada uma. Já vi a possibilidade de ir de ônibus pela Student Agency mas teria que voltar em Praga entre as visitas a cada uma das cidades, já que pegar ônibus de uma para outra fica inviável (mais de 6h de viagem). Com isso os 4 dias que tenho em Praga ficam muito picados e acho que isso poderia atrapalhar um pouco a visita à Praga... Então pensei na possibilidade de alugar um carro em Praga, ir até Karlovy Vary, de lá para Cesky Krumlov (3h-3h30 de viagem) e então voltar pra Praga…
- 0 respostas
- 589 visualizações
alguem vai pora aracaju de 12/08 a 15
Última resposta por vivi.loketeoliveira, -
- 0 respostas
- 620 visualizações
Estou no Hawaii com familiares,recebi autorização para 90 dias. Eles têm que voltar para o Brasil em julho e ficar até outubro. É possível estender meu esta por mais 30 dias? Ficarei tomando conta da casa e dos cachorros .....estou legal até setembro. O que fazer?
Última resposta por maria-denise.racca, -
- 1 resposta
- 648 visualizações
Oi, gente. Sei q essa eh uma pergunta comum, mas agr fiquei na dúvida. Eu fiz o cadastro no site da Gol e tal só com meu nome e último sobrenome, e comprei uma passagem p voo nacional, não vai ter problema, neh? Pq eu li algm dizer q tinha q ser completo, aí fiquei na dúvida.. Algm sabe me dizer se tá ok ser só o último sobrenome?
Última resposta por filipelyrio, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Estou com uma duvida, estou indo fazer um mochilão via acre Peru, Bolívia e chile e vou fazer algumas compras no chile (eletrônicos) na hora de eu voltar para o Brasil vou pagar algum tributo ? vou fazer esses trechos de ônibus, carros etc, via terrestre. não vou utilizar avião.
Última resposta por dolcielio, -
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
Olá pessoal, estou indo para Roma e reservei um local para ficar perto do Vaticano que fica na Via Crescenzio. Então gostaria de dicas em relação ao melhor custo benefício para chegar até o local, desde ja agradeço a atenção e colaboração de todos.
Última resposta por uduluiz, -
- 0 respostas
- 605 visualizações
Olá Pessoal Estou indo a jericoacara passar Férias, mas estou indo sozinha, gostaria de fazer contatos para hospedagem, ou para dividir um 4x4.. Alguém disponível? Abraços Val
Última resposta por Val.2016, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, farei uma viagem internacional (USA) e preciso, urgentemente, de um seguro/assistência de viagem. Pesquisei na internet e encontrei alguns: Premium Assistance, Mondial Assistance e tem o seguro do cartão de crédito também. Alguém poderia me dizer se conhece ou já fez uso de algum desses nos Estados Unidos? Valeu!!!!
Última resposta por caruxuxu1, -
- 0 respostas
- 537 visualizações
ALGUEM SABE INFORMAR COMO ESTAR O PERCURSO VENEZUELA PARA BOGOTA VIA TERRESTRE?!
Última resposta por KarolinyNascimento, -
- 2 respostas
- 614 visualizações
Bom dia, Estou na dúvida para qual lugar eu vou na minha primeira viagem. Estou entre Fortaleza, Natal e Sergipe, ou não sei se faço logo uma viagem internacional para o Chile ou Peru.
Última resposta por DaSilva_, -
- 0 respostas
- 678 visualizações
Galera dia 21 de junho embarco para Tailândia e preciso saber se o Vietnã aceita foto 3x4 ou somente 6x4??
Última resposta por edumacagnan, -
- 0 respostas
- 616 visualizações
quero fazer minha primeira viagem e eu não tenho dinheiro algum, mas também eu não quero ir longe, moro no em brasília, quero ir na chapada dos veadeiros. e estou precisando de umas dicas.
Última resposta por beeabarroos, -
- 1 resposta
- 860 visualizações
Ola gal! Sou novata aqui, e preciso muito da ajuda doceis . Estou pensando em ir a Disney, sempre foi um sonho, sera minha primeira viagem pra fora do brasil, começando por ai, e vendo pacotes de agencia vi que eh mto caro e abusivo, então resolvi ir por conta ja q tenho ingles. Eu queria ir em janeiro, mas todos estão me falando que tudo fica mais caro, hotel, o parque, comida, a vida, a alma. Estou meio perdida...
Última resposta por Brunadm, -
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Estou querendo passar o são joão em Igatu esse ano com vários amigos. Conheço bastante a chapada, mas Igatu só estive de passagem e queria saber como é o são joão de lá (bandas, festa, barraquinhas de comida, organização da cidade, etc) Sei que é uma cidadezinha pequena mas queria ter noção de como é nessa época. Abraços e aguardo resposta!
Última resposta por priscila.accorsi, -
- 1 resposta
- 650 visualizações
Bom dia Mochieiros!!! VI que existe uma grande diferença de preço entre o site LATAM brasil e LATAM chilena. Como vou comprar trechos internos (calama, puerto montt e punta arenas) , creio que não ha problema em comprar pela LATAM chilena e pagar com cartão de crédito. Ha algum problema nisso? Podem me ajudar??
- 0 respostas
- 656 visualizações
Genteeee, procuro sugestões de pontos turíticos e de baladas na cidade de Campina Grande (exceto os eventos de quadrilhas) . Obrigadaaa
Última resposta por ingridy.braga,