Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
Olá amigos aventureiros, vou vazer minha primeira viagem sozinho para a chapada e pretendo passar pelo menos 1 mês por la, mas com pouco gastos. Somente o necessario. Pretendo ficar na minha barraca mesmo, e me indicaram o Camping De seu Dai, quero saber se alguem conhece, quanto custa e se é seguro. É facil se juntar a grupos para fazer trilhas sem ter q pagar por um guia? Quais os pós e contras, pretendo passar a maior parte da viagem fazendo trilhas, conhecendo os picos e comtemplando o por do sol. É seguro acampar nos destinos das trilhas? Se sim, qual o melhor local para passar a noite? Pf me ajudem. Quando devo gastar com passagens saindo de salvador ate o vale do …
Última resposta por sena92, -
Posso viajar para os EUAs com documentos de solteira e apresentar a certidão de casamento?
por michelle.garcez- 2 respostas
- 841 visualizações
Olá! Eu e meu esposo queremos viajar para os EUAs em setembro, porém meu passaporte e visto estão com nome de solteira, não alterei nenhum documento (apenas cpf). Posso viajar com meu passaporte e visto de solteira e apenas apresentar a certidão de casamento? Obrigada, Michelle
Última resposta por michelle.garcez, -
- 0 respostas
- 587 visualizações
Pessoal, Estou indo pra Bahia em outubro/16, gostaria de saber se consigo chegar até Barra Grande de carro sem tração. obrigada Doni
Última resposta por adoniz, -
- 0 respostas
- 625 visualizações
Pessoal, Estou indo pra Bahia em outubro/16, gostaria de saber se consigo chegar até Barra Grande de carro sem tração. obrigada Doni
Última resposta por adoniz, -
- 0 respostas
- 713 visualizações
Bom, pesquisei e não achei sobre a minha dúvida. Estou com um projeto de viajar o mundo divulgando uma marca, que seria o meu patrocínio, tirando fotos e vídeos e postando no site e nas redes sociais, dentre outras ações, já tenho o projeto e algumas empresas interessadas porém nunca viajei pelo mundo desta forma, gostaria de alguém que já teve esta experiência para conversamos. Quem quiser me ajudar, e se possível embarcar nesta aventura, me envia um e-mail: deolinandre@hotmail.com Abraços
Última resposta por Deolin, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Alguém tem dessa barraca para 1 pessoa da marca Ottoni camuflada??
Última resposta por Jonas Barbosa, -
- 1 resposta
- 918 visualizações
Boa tarde, Estamos programando para ir em novembro/2016 para CHILE/ARGENTINA E URUGUAI, porém queríamos ficar em Albergues. Gostaria de saber para reservar com antecedência, preciso pagar uma porcentagem da estadia? Pesquisei na internet tem vários site inclusive o Booking.com e pt.hostelbookers.com, esses sites tem fidelidade as informações para efetuar reserva? Desde já agradeço.
Última resposta por Mariana Ribeiro do Nascime, -
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
Planejo ir pra Paraty/RJ em Agosto no Festival da Cachaça, Cultura e Sabores de lá (11 a 14 de agosto). Alguém já foi? Se sim, tem alguma pousada ou hostel pra indicar? Algo barato e bem localizado de preferência. Obrigada!
Última resposta por Trota Nando O Ateu, -
- 1 resposta
- 740 visualizações
Boa tarde, qual é a maneira mais fácil de se chegar do aeroporto ezeiza ao centro de Buenos Aires? Durante a madrugada, ha como se transportar do mesmo aeroporto ao centro? Por um meio barato que não seja taxi? Att
Última resposta por Mariana Ribeiro do Nascime, -
Olá! Estou indo para Portugal, pretendo ir a FÁTIMA e ir até TOMAR, gostaria de saber qual o melhor, se ir de LISBOA de trem ou ônibus para TOMAR e de lá pegar ônibus para FÁTIMA, mas não consegui localizar nenhum horário de transporte de TOMAR para FÁTIMA, que devo fazer?
Última resposta por MMLIMA, -
- 1 resposta
- 903 visualizações
Gente, quero levar minha vó (sim kkk) para ela ver o salar de uyuni, só que eu não sei se é recomendado idosos ir para esse lugares. Pf alguém ajuda. Ela tem 63 anos.
Última resposta por Nix1982, -
- 1 resposta
- 683 visualizações
Boa tarde pessoal!!! Vou pra cuzco agora dia 12/07, e gostaria de saber como faço pra ir para ollantaytambo... tem van direto do aeroporto??? ou preciso ir pro centro de cuzco??? qual os valores cobrados??? o que eu achei aqui no forum ta meio desatualizado... chego de manha em cuzco e meu trem pra aguas calientes sai de ollantaytambo a tarde.... agradeço pelas dicas.. abs
Última resposta por Raphael Moraes, -
- 2 respostas
- 821 visualizações
Boa tarde! Estarei em Recife entre 18 a 24... ficarei na praia de boa viagem, alguém tem dicas???
Última resposta por Gabi Rocha, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
vou fazer o roteiro MP - Uyuni - Atacama, porém minhas passagens de ida e volta são por Cusco. Como posso retornar, de onibus?
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
Bom dia!! Estou programando uma viagem para Alagoas/ Pernambuco e fiz algumas reservas em pousadas/ hotéis e hostels em algumas cidades neste trecho. Fiz a maioria das reservas com cartão de crédito, e, uma das pousadas debitou o valor da diária, como a maioria das diárias é no mesmo valor, apesar de serem estabelecimentos diferentes, não estou conseguindo identificar qual pousada fez o débito. Já mandei e-mail a todas elas e algumas não me respondem Gostaria de saber qual debitou para ter controle e não vir a ser cobrada duas vezes. alguém já teve problemas com reservas pelo booking?? Vi também que um hotel possui cancelamento gratuito e mesmo assim o valor já foi d…
Última resposta por ericaarodriigues, -
- 0 respostas
- 557 visualizações
Ola, minha namorada esta querendo comprar uma suzuki intruder 125, para ir ao trabalho, nunca tive uma suzuki, queria saber se vale apena ou é furada? O estilo custo é muito lindo tanto que estou procurando uma virago 250 para pessear os finais de semana .
Última resposta por alexandre.marschall, -
- 2 respostas
- 889 visualizações
Bom dia! Estou terminando o cronograma da minha viagem. Vou ficar 5 dias em Oslo. Eu ando lendo que é possível ver todos os pontos turísticos de Oslo em 2 dias. Preciso arrumar o que fazer... OBS: eu já vou para Bergen depois!
Última resposta por Carola_RJ, -
- 4 respostas
- 887 visualizações
Pessoal, final do mês, eu com um amigo vamos conhecer o vale do pati partindo da cidade de Andaraí. Porém nós estamos só e estamos procurando pessoas pra nós acompanhar nessa loucura, pq nk acampamos antes assim e vamos sem guia. Se tiver alguém tbm indo pra lá nesse período e quiser dar carona a gente racha a gasolina, se possível tbm até dá um rolé com a gente lá. Se alguém quiser dar dicas tbm aceitamos
Última resposta por rayhan.brito, -
- 0 respostas
- 692 visualizações
Pessoal, tenho uma camera xiaomi yi e durante uma viagem ela parou de tirar fotos e ligar o wifi. Coloquei ela na água com a capa de proteção, mas percebi q estava entrando um tantinho de água na lente. Vocês conhecem alguma assistência que trabalhe com essa marca?
Última resposta por Yasmim tamiris, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite pessoal..... alguém poderia me indicar hostel em Paris e Veneza.... e me dizer mais ou menos o valor da diária
Última resposta por Luis Ricardo, -
- 0 respostas
- 742 visualizações
Estou em montevideo e tem luta nesse sábado, sabem onde posso assistir em algum barzinho em montevideo?
Última resposta por santos.leandro, -
- 1 resposta
- 568 visualizações
Olá boa tarde! Comprei 4 passagens ida e volta para minha filha e eu, estou finalizando o pagamento, a viagem será para fevereiro, pela Aerolineas , e estou querendo trocar para a TAP, gostaria de saber se consigo fazer esse processo de troca?, pois gostaria de pegar o voo para Lisboa e depois ir para o Porto, mas minha viagem vai ficar cansativa, porque está programada para sair do aeroporto de confins, para SP e depois Munique, e por último o porto. Desde já agradeço pela atenção, Obrigada! Lú
Última resposta por kadnfes, -
- 1 resposta
- 958 visualizações
Ola pessoal boa noite, sou iniciante em acampar e fazer trilhas ou bushcraft estou ingressando agr nessa área , e ja manjo algumas coisas, e dia 15 pretendo ir para paranapiacaba e retornar dia 17 , queria acampar la no meio do mato , fazer uma fogueira e tals e tenho dúvidas se la é bom para fazer isso ? E como as coisas funcionam la ...
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
Alguém sabe o de ficar acampado 0800 na vila de são Jorge na chapada dos veadeiros?
por thiagoalvessk8- 1 resposta
- 670 visualizações
?
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 0 respostas
- 688 visualizações
Olá mochileiros, estarei na ilha grande do dia 8 de agosto ao dia 15. Procuro coisas para fazer na ilha, estarei hospedado no Abraão. Quem tiver dicas, estou aceitando, e claro, companhia rs. Abss
Última resposta por jgrebello, -
- 1 resposta
- 864 visualizações
Como chegar de carro offroad de Poconé a Corumbá? Estou planejando uma viagem com meu grupo offroad, somos 10 veículos, iremos em maio de 2017, sairemos de São Paulo para Chapada dos Guimarães, de lá para Poconé, depois Corumbá e Bonito - retornando para São Paulo. 16 dias. Ocorre que em minha pesquisa, de Poconé até Corumbá dá uma volta terrível, e não encontrei estradas de ligação e nem balça que leve carros por rio. Gostaria muito de atravessar essa região, se alguém tiver uma sugestão agradeceria muito.
Última resposta por zoraya, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde pessoal, estava pesquisando para comprar minha primeira mochila cargueira. Procuro algo com valor em conta (sem deuters ou north faces por favor). Pesquisando encontrei este modelo da OZARK https://www.walmart.com.br/mochila-ozark-trail-45-litros-bp1303-com-porta-notebook-camuflagem-areia/2949937/pr O valor me chamou bastante atenção, por estar bem abaixo dos concorrentes. Alguém que tenha poderia me informar se se trata de um bom equipamento?
Última resposta por CarlosLopes, -
- 2 respostas
- 710 visualizações
Até onde eu sei, na Europa as companhias aéreas cobram pelas bagagens, vou levar um mochilão, será que eles consideram como bagagem de mão e não cobram? Ou não existe essa possibilidade?
Última resposta por CarlosLopes, -
- 0 respostas
- 495 visualizações
Preciso fazer uma moeda rápida, moro em Santos, tava pensando em comprar relógios e jogos para vídeo games. Alguém pode me ajudar onde comprar e se compensa.
Última resposta por wagnernascimento973@gmail., -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Alguem já fez esse trajeto ? comecarei o mochilão pelo uruguai, e dai queria partir direto pro Ushuai e depois subir a aregentina até EL calafate e dai sim ir pra buenos aires, depois Paraguai. Minha dúvida cruel como ir do Uruguai para o Ushuai gastando pouco? não pretendo pegar avião, gostaria de saber se há barcas como de Montevideo para Buenos Aires. Alguem !!??
Última resposta por mcparadinha,