Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
Bom dia! Estou terminando o cronograma da minha viagem. Vou ficar 5 dias em Oslo. Eu ando lendo que é possível ver todos os pontos turísticos de Oslo em 2 dias. Preciso arrumar o que fazer... OBS: eu já vou para Bergen depois!
Última resposta por Carola_RJ, -
- 4 respostas
- 871 visualizações
Pessoal, final do mês, eu com um amigo vamos conhecer o vale do pati partindo da cidade de Andaraí. Porém nós estamos só e estamos procurando pessoas pra nós acompanhar nessa loucura, pq nk acampamos antes assim e vamos sem guia. Se tiver alguém tbm indo pra lá nesse período e quiser dar carona a gente racha a gasolina, se possível tbm até dá um rolé com a gente lá. Se alguém quiser dar dicas tbm aceitamos
Última resposta por rayhan.brito, -
- 0 respostas
- 672 visualizações
Pessoal, tenho uma camera xiaomi yi e durante uma viagem ela parou de tirar fotos e ligar o wifi. Coloquei ela na água com a capa de proteção, mas percebi q estava entrando um tantinho de água na lente. Vocês conhecem alguma assistência que trabalhe com essa marca?
Última resposta por Yasmim tamiris, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite pessoal..... alguém poderia me indicar hostel em Paris e Veneza.... e me dizer mais ou menos o valor da diária
Última resposta por Luis Ricardo, -
- 0 respostas
- 733 visualizações
Estou em montevideo e tem luta nesse sábado, sabem onde posso assistir em algum barzinho em montevideo?
Última resposta por santos.leandro, -
- 1 resposta
- 560 visualizações
Olá boa tarde! Comprei 4 passagens ida e volta para minha filha e eu, estou finalizando o pagamento, a viagem será para fevereiro, pela Aerolineas , e estou querendo trocar para a TAP, gostaria de saber se consigo fazer esse processo de troca?, pois gostaria de pegar o voo para Lisboa e depois ir para o Porto, mas minha viagem vai ficar cansativa, porque está programada para sair do aeroporto de confins, para SP e depois Munique, e por último o porto. Desde já agradeço pela atenção, Obrigada! Lú
Última resposta por kadnfes, -
- 1 resposta
- 932 visualizações
Ola pessoal boa noite, sou iniciante em acampar e fazer trilhas ou bushcraft estou ingressando agr nessa área , e ja manjo algumas coisas, e dia 15 pretendo ir para paranapiacaba e retornar dia 17 , queria acampar la no meio do mato , fazer uma fogueira e tals e tenho dúvidas se la é bom para fazer isso ? E como as coisas funcionam la ...
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
Alguém sabe o de ficar acampado 0800 na vila de são Jorge na chapada dos veadeiros?
por thiagoalvessk8- 1 resposta
- 662 visualizações
?
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 0 respostas
- 682 visualizações
Olá mochileiros, estarei na ilha grande do dia 8 de agosto ao dia 15. Procuro coisas para fazer na ilha, estarei hospedado no Abraão. Quem tiver dicas, estou aceitando, e claro, companhia rs. Abss
Última resposta por jgrebello, -
- 1 resposta
- 849 visualizações
Como chegar de carro offroad de Poconé a Corumbá? Estou planejando uma viagem com meu grupo offroad, somos 10 veículos, iremos em maio de 2017, sairemos de São Paulo para Chapada dos Guimarães, de lá para Poconé, depois Corumbá e Bonito - retornando para São Paulo. 16 dias. Ocorre que em minha pesquisa, de Poconé até Corumbá dá uma volta terrível, e não encontrei estradas de ligação e nem balça que leve carros por rio. Gostaria muito de atravessar essa região, se alguém tiver uma sugestão agradeceria muito.
Última resposta por zoraya, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde pessoal, estava pesquisando para comprar minha primeira mochila cargueira. Procuro algo com valor em conta (sem deuters ou north faces por favor). Pesquisando encontrei este modelo da OZARK https://www.walmart.com.br/mochila-ozark-trail-45-litros-bp1303-com-porta-notebook-camuflagem-areia/2949937/pr O valor me chamou bastante atenção, por estar bem abaixo dos concorrentes. Alguém que tenha poderia me informar se se trata de um bom equipamento?
Última resposta por CarlosLopes, -
- 2 respostas
- 698 visualizações
Até onde eu sei, na Europa as companhias aéreas cobram pelas bagagens, vou levar um mochilão, será que eles consideram como bagagem de mão e não cobram? Ou não existe essa possibilidade?
- 0 respostas
- 486 visualizações
Preciso fazer uma moeda rápida, moro em Santos, tava pensando em comprar relógios e jogos para vídeo games. Alguém pode me ajudar onde comprar e se compensa.
Última resposta por wagnernascimento973@gmail., -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Alguem já fez esse trajeto ? comecarei o mochilão pelo uruguai, e dai queria partir direto pro Ushuai e depois subir a aregentina até EL calafate e dai sim ir pra buenos aires, depois Paraguai. Minha dúvida cruel como ir do Uruguai para o Ushuai gastando pouco? não pretendo pegar avião, gostaria de saber se há barcas como de Montevideo para Buenos Aires. Alguem !!??
Última resposta por mcparadinha, -
- 0 respostas
- 542 visualizações
Boa tarde pessoal, Sou novo aqui no mochileiros.com e tenho passagem comprada para Orlando do dia 12 a 28 de outubro partindo de Viracopos - Campinas - SP. Gostaria de saber se existe o interesse de alguém para cia e também dividir despesas. Minhas pretensões como todo bom brasileiro é conhecer a Disney, Universal, ir aos grandes outlets e também se possível ir para Miami conhecer as praias e setores de compra. Como ficarei 16 dias em Orlando, tenho em mente de 4 a 5 dias de Disney, 2 a 3 de Universal e os outros prováveis 8 dias para conhecer lugares interessantes e se possível ir a Miami, estou sujeito a dicas e sugestões também. Caso alguém que esteja …
Última resposta por IGORDASILVAPARRO, -
- 0 respostas
- 563 visualizações
Ola galera, boa tarde, estou na estrada a 2 meses já, agora em Joinville.. Procuro companhia para viajar aos arredores aqui e tb para seguir a trip!! Contato msg ou face book!( Pedro Ivo Farias)
Última resposta por pedro ivo farias de olivei, -
- 2 respostas
- 6k visualizações
E aí, mochileiros! Tenho uma dúvida, vou viajar para o Uruguai em breve, gostaria de saber se tem alguma restrição quanto ao porte de cigarro de palha na mochila, vou levar para um amigo que mora lá, ele disse ser difícil achar lá. Minha principal dúvida é se posso levar, quantos posso levar e, caso eu possa levar, se a inspeção é muito chata (verificam todos os cigarros, coisas do tipo). Desde já, obrigado! OBS: São cigarros de palha caseiro, sem marca ou algo do tipo!
Última resposta por luis-felipe.miranda, -
Possível comprar passagens de trem pela RAILJET/OBB (Austria/Alemanha/Hungria) via internet?
por Brunadm- 3 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, Estou querendo comprar passagens pela railjet (trens Austria, Alemanha e Hungria)) - parece que é a mesma coisa que OBB, isso mesmo? Mas queria comprar diretamente no site e não pela raileurope (pq acho que fica mais caro). Mas o site é confuso. Não encontrei site com o nome de Railjet, apenas como OBB). Alguém sabe se consigo comprar passagens daqui do Brasil por esse site?
Última resposta por Brunadm, -
- 1 resposta
- 634 visualizações
BOA NOITE AMIGOS, QUAL O VALOR MÉDIO DE GASTO POR PESSOA EM FOZ DO IGUAÇU? OBRIGADO
- 0 respostas
- 623 visualizações
Bem pessoal, há alguns dias me separei de uma garota em que moramos juntos por 1 ano e 4 meses. Após muitas brigas e desentendimentos, concordamos que não dava mais certo. Enfim, agora estou de licença no trabalho, que vai até 7 de agosto, tenho 1 mês livre, e mesmo com todo o prejuízo financeiro que uma separação acarreta, ainda me sobram alguns trocados de economia e pensei em fazer uma viagem para algum lugar do Brasil, buscando espairecer, entrar em contato com pessoas, a natureza, encontrar um pouco de mim que perdi durante esse relacionamento. Enfim, gostaria que sugerissem algum local para onde possa "fugir" durante esse mês, que dentro da experiência mochilis…
Última resposta por lucas.lessa, -
- 0 respostas
- 645 visualizações
Olá, pretendo viajar para Natal - RN no final do ano de 2016, fui informado que a viagem pela BR 101 é a melhor opção, me orientaram ir pela LINHA VERDE a partir de Salvador BA, porém soube que pra encurtar a viagem em KMS eu poderia atravessar no FERRY BOAT também no estado da BA rumo a Aracajú - SE, pergunto se podem me informar onde e como posso acessar o Ferry Boat e se vale a pena e qual a melhor opção.
Última resposta por JuniorNaval, -
Info
por gabrielatelees1- 0 respostas
- 489 visualizações
Pessoal, sou nova por aqui.. se tiver um tópico com essa questão, me perdoem. Sou de Brasilia e to querendo por o pé no mundo, rs. Queria começar pela redondeza, Pirenópolis dps Chapada dos veadeiros, a princípio quero saber sobre Pirenópolis! Quais melhores dias p ir? Camping, valores, cachoeira é aberta ou tem taxa, como sao as trilhas ... desde ja obg
Última resposta por gabrielatelees1, -
- 3 respostas
- 782 visualizações
Oi pessoal No final do mês estarei embarcando para minha segunda viagem pelo continente europeu. Serão 43 dias visitando o velho mundo. Roteiro: Portugal, Espanha, Itália, Grécia, Turquia, Hungria, Eslováquia, República Tcheca, Alemanha, entre outras surpresas que podem surgir... Estarei compartilhando com vcs as novidades de interesse geral. Flws Carlos Lopes
- 0 respostas
- 484 visualizações
QUERO UMA ROTA ATUAL E MAIS RÁPIDA, MORO EM CAMPO GRANDE-MS, VOU A FORTALEZA-CE, EM JANEIRO DE CARRO PRÓPRIO, ALGUÉM PODE ME INDICAR?
Última resposta por suely.borges, -
- 0 respostas
- 415 visualizações
QUERO UMA ROTA ATUAL E MAIS RÁPIDA, MORO EM CAMPO GRANDE-MS, VOU A FORTALEZA-CE, EM JANEIRO DE CARRO PRÓPRIO, ALGUÉM PODE ME INDICAR? SUELY BORGES.
Última resposta por suely.borges, -
- 4 respostas
- 942 visualizações
Olá, bem, comecei a acompanhar recentemente o fórum e estou muito interessado em começar a mochilar por aí e pretendo começar. Não fiz roteiro ainda, pois não sei como vou fazer os deslocamentos entre as cidades. Já estou certo que quero incluir Machu Picchu, alguma cidade legal da Bolívia, talvez Chile, Buenos Aires e Montevideo. Pretendo ficar pelo menos 30 dias. Se alguém souber algum roteiro que inclua estes ou somente alguns destes destinos e quiser me ajudar me enviando ou falando mais especificamente como se deslocar e hospedagem, ficarei grato. Obrigado. Obs: pretendo realizar ano que vem, provavelmente nesse período, entre junho e agosto.
Última resposta por Arthur Werle, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Ola pessoal, vou ficar umas 10 hrs esperando o voo em Paris e gostaria de conhecer a torre através de metro alguém pode me ajudar? att
- 1 resposta
- 718 visualizações
Essa será minha primeira viagem sozinha estou bem animada e não vejo a hora de ir..rs gostaria de saber o máximo de informações possíveis sobre o local, gastos que terei em uma semana, lugares interessantes para se conhecer enfim o que vcs puderem me passar de informações eu serei grata.
Última resposta por Tyciacardoso, -
- 1 resposta
- 668 visualizações
alguém sabe me dizer se quarto coletivo do hostel é seguro.. ficaremos na França e Espanha. obrigado
- 0 respostas
- 581 visualizações
Boa noite amigos... alguém poderia me indicar um hostel barato em Madrid e Paris.. agradeço
Última resposta por Thiaguinho1985,