Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
Tenho uma viagem aérea com 2 conexões, preciso fazer check in e retirar as malas 2 vezes?
por JAQUISON RAMOS- 1 resposta
- 992 visualizações
Olá, boa noite. Estou com uma viagem marcada para Wellington, Nova Zelândia. A companhia aérea com que irei viajar é a "LAN", e todas as conexões constam no mesmo bilhete, que serão Guarulhos-Santiago, Santiago-Auckland, e Auckland-Wellington. Então farei uma conexão em Santiago, no Chile, e uma em Auckland, já na Nova Zelândia. Minha dúvida é se eu preciso me preocupar com a bagagem e o chek in em todas elas, pois trata-se da mesma companhia aérea. obs: o tempo de conexão previsto varia desde 1h50min há 6horas. Desde já, obrigado!
Última resposta por Trota Nando O Ateu, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 862 visualizações
Galera estou planejando um mochilão pela América do Sul, e me deparei com esse certificado que é exigido na entrada aos países, eu sei que talvez eu consiga entrar somente com a carteira nacional de vacinação, mas eu quero tirar o certificado da Anvisa para não ter problemas, mas eu moro no interior de São Paulo, (Catanduva sp), e gostaria de saber qual é o posto de atendimento mais próximo da minha cidade, pois pelas pesquisas que eu fiz não achei nada útil, desde já agradeço! att: Iago Soares
Última resposta por Doug_Ju, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal! Gostaria de ajuda para preparar roteiro de 10 dias na Tailândia final de novembro, sei que é pouco tempo.... E quem estiver indo para lá pode me escrever e vamos combinando! Vou com mais uma amiga!! Kelli_bdias@hotmail.com
Última resposta por Doug_Ju, -
Para onde é possível fazer uma viagem de 20 dias estilo mochilão em dez/jan 2016/2017 para fora do Brasil?
por carol.L- 1 resposta
- 684 visualizações
Acabei de voltar do meu primeiro mochilão, que fiz com meu namorado, durante 21 dias pelo Chile, Argentina e Uruguai (Roteiro resumido que fizemos: Santiago, Mendoza, Córdoba, Buenos Aires, Montevideo e costa do Uruguai) e fomos mordidos pelo "bicho viajador", principalmente porque gastamos pouquíssimos nessa viagem. Logo já estamos nos planejando para a próxima! Gostaríamos de fazer um outro mochilão (até 20 dias) por algum lugar barato, para o fim de dezembro e início de janeiro. Sim, sabemos que é alta temporada, mas achamos que deve existir algum lugar que dê para mochilar nessa época, sem gastar rios de dinheiro. Alguém tem alguma sugestão de roteiro? Pensamos em …
Última resposta por kadnfes, -
- 1 resposta
- 755 visualizações
Oi, sou Manuela e vou morar em Qingdao por 3 anos a trabalho e quero levar a minha cachorra, shitzu, que eh como uma filha pra mim. Nao tem possibilidade de deixa-la. Porem sao milhoes de burocracia. Algum brasileiro na China que levou o seu pet? Teria alguma dica? Ou poderia me ajudar dizendo se existe alguma empresa aqui que agilize as documentacoes? A questao do voo , foi tranquilo? Qualquer ajuda sera muito bem vinda. Estou meio perdida, nao acho nenhuma comunidade que fale do assunto. Muito obrigada,
Última resposta por Leszek, -
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
Olá! Alguém sabe me informar se tem algum ônibus que sai de Recife até a praia de Calhetas-Pe no Cabo de Santo Agostinho? E qual é o ônibus? Onde posso pegar? Pois só fui uma vez de Carro, não sei se tem como ir de ônibus,se o ônibus passa por perto... Desde já agradeço.
Última resposta por ElayneCristina, -
Alguém sabe, onde consigo comprar um bastão ( modelo bengala) que tenha acoplado um suporte para máquina?
por Katia Otte- 1 resposta
- 897 visualizações
Gostaria de adquirir bastão de trekking ( modelo bengala), que no lugar de bússola tenha tipo de parafuso que possa ser enroscado, para fixar a máquina fotográfica. No caso o bastão, seria um tipo de tripé. Chequei a ver no mercado livre um modelo, mas quando voltei para comprar, não localizei mais. Aguardo Obrigada Katia
Última resposta por Enilson Silvestre, -
- 1 resposta
- 984 visualizações
Oi. Eu preciso muito da ajuda de vocês e dicas. Eu irei junto com uma amiga fazer um mochilão junto com uma amiga para América do Sul sem dinheiro, pretendemos chegar lá com caronas, couchsurfing e sorte. Queria saber se vocês poderiam me dar dicas de como conseguir dinheiro em cada cidade, lugares bons para conseguir caronas. Eu e minha amiga pretendemos sair do RJ no final de Agosto e cair na estrada com a cara e a coragem.
Última resposta por Enilson Silvestre, -
- 0 respostas
- 553 visualizações
Gostaria de saber se tem algum grupo formado para está indo à pé para a nossa senhora aparecida no dia 12/10/2016
Última resposta por denilson.silva, -
- 0 respostas
- 844 visualizações
Boa tarde,eu comprei uma mochila cargueira 80 l de lona de caminhao, muito bem acabada toda revestida por dentro muitos bolsos mas o matérial me preocupa alguém tem alguma opniao sobre isso?
Última resposta por israel masiero, -
- 1 resposta
- 528 visualizações
Vou para a Venezuela em setembro com o objetivo de comprar meu instrumento musical espero que seja um processo tranquilo, alguém tem alguma dica para me ajudar?
- 0 respostas
- 557 visualizações
ALGUÉM QUE VAI PARA REVEILLON MILAGRES TJ 2017, PRECISAM DE ALGUMA INFORMAÇÃO, ONDE COMER? TRANSFER? TÁ PROCURANDO ALGUMA CASA PARA FICAR? TENHO INFORMAÇÕES SOBRE O LOCAL. CASO QUEIRAM, CONTACTEM COMIGO PRAZER AJUDÁ-LOS
Última resposta por elivaldo.silveira, -
- 0 respostas
- 808 visualizações
Estou indo em janeiro do ano que vem para lá e não tenho ideia de nada.
Última resposta por Antonio Peroba, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Oi pessoal...esse fim de ano volto pra Recife pra ver minha familia. Nos últimos 3 anos depois da visita familiar eu fiquei acampado na praia do Patacho em AL, a praia é uma das mais belas que ja fui. Sem ondas, pacata e sem badalação. Esse ano queria conhecer alguma praia do litoral norte do RN. Pesquisei e achei Maracajau, Galinhos, Tourinhos, e outras..... Sao Miguel do Gostoso eu ate achei legal, mas vi que venta muito na praia e enche o saco pra tomar sol, praia pra quem gosta de kitesurf. Tourinhos é a melhor praia da regiao de Sao Miguel do Gostoso....... ....Maracajau e Galinhos eu curti porque tem poucas ondas, pouco vento e quase ninguem. E agora...qual das…
Última resposta por Lucas Rocha, -
Viagem
por Erico Fachin- 0 respostas
- 456 visualizações
Oi pessoal! Estou planejando uma viagem a india na metade de outubro,e vou ficar uns 5 meses ai de muchila, mas tenho muitas duvidas. Vou com a intencao de ficar em alguns monasterios e assim aprender mais sobre o budismo. Gustaria que se alguem tivece dicas me dicesse. Obrigado.
Última resposta por Erico Fachin, -
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
Olá vim de Uberlandia - Mg até Porto Seguro e to querendo subir hoje cedo até Recife, gostaria de dicas de lugares nesse trajeto que vale a pena conhecer, além de indicações de lugares com preço bom para se hospedar e quais praias conhecer.
Última resposta por nelson.filho, -
Falta de parte de TRECHO, passagem comprada no EXPEDIA.COM empresa LATAM POA-SANTIAGO-CALAMA
por chipdtiagao- 2 respostas
- 921 visualizações
Dae gurizada, estou meio apavorado com a situação. Vamos la, negocio é o seguinte, comprei duas passagens no site expedia.com, com vários destino, saindo de POA indo até Santiago do chile e depois de dois dias em Santiago - Calama, essas passagens foram emitidas pela LATAM. O site expedia me informou três códigos localizar de viagens, porem, no site da latam brasil eu so tenho acesso a, minhas viagens, com um dos códigos e nesse FALTA um dos trechos, POA-SANTIAGO do CHILE de ida. Porém, entrando no site da LATAM Chile eu consigo acessar com o outro código disponibilizado pela expedia, e nesse acesso eu tenho TODOS os trajetos corretos incluindo o de POA-SANTIAGO, ida. En…
Última resposta por chipdtiagao, -
- 1 resposta
- 608 visualizações
Pessoal, vou em janeiro para Stemmen, visitar meu irmão que mora lá. Irei com meu filho de 6 anos. Quero conhecer alguns países da Europa.. Amsterdã, Paris, Suíça ou Itália.. Qual a melhor opção de meio de transporte e preço mais acessível para isso?
- 1 resposta
- 641 visualizações
Boa tarde mochileiros. gostaria de saber a vossa opiniao, eu mais duas amigas queremos viajar uma semana em outubro para um local quente e economico. quais as vossas sugestoes? ponderamos em marrocos(agadir) ou grecia Aguardo vossas opinioes
- 1 resposta
- 752 visualizações
Olá pessoal! Estou querendo ir p/ Santiago e Valle Nevado em agosto com uma criança de 7 anos! Será que tem mais alguém querendo viajar com filho/filha p/ me acompanhar? A ideia é ficar 1 semana. Abços
Última resposta por ruifb, -
- 1 resposta
- 749 visualizações
Estou indo para a Europa em Setembro e pretendo ficar lá por 60 dias. Estou alugando um Motorhome na França e não tenho a tal "Carta de Chamada" Meu destino final é Bruxelas mas tenho que trocar de avião em Madri. Que documento devo apresentar na Imigração em Madri para substituir a carta? att. Norberto Chiquitano
- 0 respostas
- 575 visualizações
vou levar comigo meu filho de 13 anos e minha sobrinha de 17...gostaria de saber sobre pousadas com preço bom e cachoeiras e grutas mais tranquilas para levar crianças...
Última resposta por tatiana e be, -
oi gente quero ir para sao thomé das letras com meu filho de 13 anos em novembro depois do feriado
por tatiana e be- 0 respostas
- 629 visualizações
Gostaria de dicas sobre pousadas com valor em conta e sobre as cachoeiras e grutas tranquilas para levar criança! gratidão!
Última resposta por tatiana e be, -
- 0 respostas
- 483 visualizações
Bom dia pessoal. Alguém sabe um roteiro legal começando por Curitiba? Does anyone knows a nice road trip starting for curitiba?? Thanks
Última resposta por Xandre Menezes, -
apagar conta
por vilmanny- 0 respostas
- 876 visualizações
Administradores como faço para apagar uma conta criada por mim só que não a utilizo mais?
Última resposta por vilmanny, -
- 0 respostas
- 744 visualizações
Estamos marcando um Mochilao para o litoral norte de São Paulo. Janeiro/2017 Caso ja tenha algo me add. 11 9-5351-4073
Última resposta por guilherme.z, -
- 1 resposta
- 672 visualizações
Pessoal, estou indo fazer um intercambio em dublin por 30 dias em outubro, querendo viajar os finais de semana para londres, paris e barcelona. Quantos euros no total devo levar? Compensa ir para barcelona e fazer um bate e volta a madri pois terei praticamente 2 dias em barcelona.
- 0 respostas
- 626 visualizações
Gostaria de saber qual o valor aproximado de um mergulho no Rio de janeiro (ilhas cagarras) como funciona pois nunca pratiquei mergulho e ficaria no rio por uns 5 dias então provavelmente se tiver que fazer algum curso não dará tempo. Gostaria de saber o valor e como seria
Última resposta por Amanda Caroline, -
- 1 resposta
- 635 visualizações
Estou planejando de ir para Cuba em janeiro de 2017, mas estou com uma dúvida e gostaria da opinião de vocês. Vocês acham que vale a pena ficar em resort em Varadero? Como são as praias fora dos resorts? Tenho visto algumas informações ruins sobre os resorts, inclusive aqueles considerados os melhores. Obrigado.
Última resposta por Mara Almeida, -
- 1 resposta
- 660 visualizações
Olá, Gostaria de dicas, relatos e opções para realizar uma viagem internacional (como europa e ásia - para festas) ... Procuro uma viagem em que eu possa fazer sozinho, com vida noturna muito animada!! Pode ser um mochilão para vários países ou somente um. O que quero é curtir rsrs. Para não ficar tão cara e poder ficar mais tempo, pensei em cidades em que eu possa trabalhar ou estagiar com curso de inglês para ajudar nas despesas. Já até visitei sites em que possa cuidar de pets de famílias que viajam e fornecem suas casas para cuidar dos animais. Além do mais, meu objetivo é curtir as festas, fazer amizades , conhecer a cultura local e se arranjar um meio …
Última resposta por kadnfes,