Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
Olá pessoal. Preciso muito da Ajuda de Vcs. Chego em Paris agora em Abril de 2015 pelo Aeroporto Charles de Gaule e saio de Paris pelo Aeroporto de Beauvais. Ficarei hospedado bem em frente a uma estação de Metro La Motte-Picquet - Grenelle que é uma estação do Paris Métro , na interligação de linhas 6 , 8 e 10 , no 15º arrondissement. Porem ao Pesquisar mais sobre a chegada e saida desta região (Metro La Motte-Picquet) pelos Aeroportos,tenho percebido que é um pouco complicado entender como farei as Baldeações e estou meio perdido. Sendo assim, gostaria de saber se ha um metro ou trem que eu não precise de tantas Baldeaçoes? Alguem ja ficou nesta Região? …
Última resposta por kadnfes, -
- 0 respostas
- 672 visualizações
Eai, galera Tô pensando em fazer um mochilão de SP ao CE em março de 2017, não estimei data para voltar e nem pretendo. Nunca viajei de carona. Mas hoje a minha dúvida é: qual seria a melhor rota daqui até lá? são muitas cidades pra conhecer e eu estou um pouco perdida quanto ao melhor caminho. Vou com um amigo e pouca grana (na verdade bem pouca mesmo, vou com o que eu conseguir juntar até março). alguém por aqui já fez essa viagem ou algo parecido? obrigada a todos!
Última resposta por _papoul4, -
- 0 respostas
- 614 visualizações
Dicas de precos Data mais economica Carros
Última resposta por william.terentjvas, -
- 0 respostas
- 546 visualizações
Pessoal vou eu minha noiva e meu irmao de 15 anos. Possuo milhas no cartao, e nosso vou ida e Volta para os 3 ficaram 1300 reais. Aluguei uma casa completa por 350... Alguem tem sugestoes para fazer la?
Última resposta por william.terentjvas, -
- 0 respostas
- 670 visualizações
OIa Boa Noite Estou querendo final de ano de ano ir para Salvador vou sair de Maringa-Pr mais vou passar por Sao Paulo quero ir em Vitoria-Es e Porto Seguro - BH, quero dica de vocês amigos de pousadas locais mais em conta para ficar dormir e comer e qual roteiro melhor devo fazer pois nunca fui de carro sera minha primeira vez ?? nao tenho nem ideia como chegar em Salvador
Última resposta por Anderson Souza Mga, -
- 0 respostas
- 602 visualizações
Olá, pratico o Mountain Bike com amigos em lugar onde tem muita serra. Qual modelo de radio amador a prova d'água e leve com o melhor custo beneficio?
Última resposta por Luciano Carvalho Marques, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
Boa Noite Viajantes. Tive meu visto negado para os States mês passado, e agora vou comprar um pacote de viagem para a europa em setembro, com Conexão em Madrid e destino final em Paris. Será que esse visto negado que tive recentemente dos Eua pode me causar problemas na imigração espanhola ou francesa? eles vão saber via sistema que tive o visto negado em outro país?
Última resposta por juliad, -
- 1 resposta
- 948 visualizações
Boa tarde Galera, Farei um mochilão de 17 dias na Bolívia, Chile e Peru. Como vocês podem perceber, estou com o prazo muito apertado. Gostaria de ir de Sao Pedro do Atacama direto para ICA ou Nazca, mas não consegui localizar nenhum transporte direto. Alguém consegue me dizer se existe ônibus que faça esse trajeto ou metade do caminho de avião e o restante ônibus?
Última resposta por tainocap, -
- 0 respostas
- 656 visualizações
Um amigo meu está hospedado em Ipanema, no Rio de Janeiro. Ele me perguntou se eu sei onde em Ipanema ele pode encontrar uma daquelas televisões de cachorro (aquela máquina que tem frangos assados rodando), pois ele quer comprar um frango assado e levar para o hotel. Ou algum restaurante que venda para viagem. Alguém sabe? Se não tiver ipanema, serve leblon. abraço.
Última resposta por LucaLuca, -
- 1 resposta
- 851 visualizações
Ola, estou com ideia de um mochilao pela mercosul, gostaria de algumas informações se for possivel.. paga alguma coisa para entrar nas cataratas brasileiras? e nas argentinas? quanto esta custando um onibus de foz do iguaçu para assunção - paraguai? quanto esta em media onibus de assunção pra buenos aires? buenos aires pra santiago? de santiago para bolivia? Bolivia para o peru? sao passagens de onibus... obrigado por qualquer ajuda
Última resposta por TiagoCore, -
Como eu faço para comprar passagem de ônibus de Buenos Aires para Bariloche via internet
por ROSELI CRISTINA- 3 respostas
- 1k visualizações
Olá Preciso saber se consigo comprar via internet aqui do Brasil passagens de ônibus de Buenos Aires para Bariloche; tentei o site VIABARILHOCHE mas não obtive sucesso em minha tentativa; alguém já fez algo do gênero, se SIM como? Agradeço
- 0 respostas
- 921 visualizações
Boa noite, alguem esteve no Egito recentemente? Sabem se o VOA ainda está funcionando? Entrei em contato com o consulado mas a resposta nao foi muito completa, só informaram como solicitar o visto no Brasil mas como vou embarcar para a Europa em agosto nao posso correr o risco de enviar passaporte pelo correio....
Última resposta por dani.gavi, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal, estou pensando em conhecer Porto de Galinhas no mês de setembro, porém não tenho carro próprio. Gostaria de saber se alguém sabe informar como é que faz pra pegar ônibus ou outro tipo de condução em escada com destino a Porto de Galinhas. Se ele faz o trajeto direto ou tem parada em alguma outra cidade? Grato pela colaboração!!!
Última resposta por Ezaquiel, -
- 1 resposta
- 758 visualizações
Boa tarde, me surgiu uma dúvida sobre passaportes, eu tirei a dupla nacionalidade dos meus filhos e esposo, agora estou com uma dúvida que não quer calar , alguém pode me socorrer , preciso tirar primeiro o passaporte brasileiro para depois tirar o espanhol? Me socorram por favor. Obrigada
- 0 respostas
- 626 visualizações
Pessoal, boa tarde! Estou pensando em ir para o México de ônibus ou de bike. Alguém já fez esse trajeto ? Poderiam me dar algumas dicas também ? Estou pensando em ir no final de 2017. Se alguém estiver afim de fazer essa loucura comigo só vamos
Última resposta por Dayane Anunciação da Silva, -
- 0 respostas
- 527 visualizações
Olá! Estou planejando ir em Dezembro para o Morro e gostaria de sugestões de hostel ou outras opções que sejam mais em conta. Devo ir num grupo de 3 - 5 pessoas. Grata!
Última resposta por arf1, -
- 0 respostas
- 583 visualizações
Vou fazer uma viagem rápida para montevideu e buenos aires de oito dias, queria saber se há alguma operadora que funcione nos dois países ao mesmo tempo, de modo que eu só precise comprar um chip em buenos aires e ele funcione em montevideu. Se positivo, gostaria de saber qual operadora é a mais vantajosa. Grata.
Última resposta por natalia.porto, -
- 1 resposta
- 703 visualizações
Estou indo viajar para a Europa pela primeira vez, irei para Alemanha no mês dedezembro a passeio, ferias com meu filho de 6 anos iremos ficar em casa de amigos e estou com medo de passar pela imigração, por estar viajando sozinha com uma criança, alguém pode me ajudar estou muito preocupada, estou providenciando seguro viagem, carta visita, mas mesmo assim estou com medo, dizem cada coisa sobre a imigração, alguém pode me ajudar?, obrigada
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Boa tarde pessoas! Eu e meu companheiro estamos planejando férias de 20 dias em Fev/16 irmos até Foz e de lá seguir viagem por argentina e Chile. Já acompanho vcs de um tempinho, e adoro as postagens aqui. Minha pergunta é: * Como sair de Foz para Argentina? * Os melhores destinos na Argentina (pela experiência de vcs) * Os melhores destinos no Chile (pela experiência de vcs) * Como montar uma planilha de roteiros e gastos? * Vale a pena levar só Real? * Dicas de Hostel? * Empresas de ônibus ou alugar carro? Somos só 2 pessoas, mas caso alguém queira nos acompanhar serão bem vindo! * Dicas para economizar * Pretendo sair por Buenos Aires no fim, mas estou …
Última resposta por carlos.jungles, -
- 1 resposta
- 683 visualizações
Olá boa noite, sou de limeira-sp próximo a Campinas interior de São Paulo, estou planejando viajar Bolívia - Peru por 20 dias a partir do dia 02/01/2017 estou com pouco dinheiro pois pago faculdade, estou querendo ir de carona mais sou inexperiente nisso nunca pedi carona rsrsrsrs ou estou querendo ir de ônibus alguém pode me ajudar com dicas ou com valores de ônibus na Bolívia e Peru com site de preços de passagem ? Alguém pode me dar umas dicas caso va de carona ?É perigoso ?
- 2 respostas
- 692 visualizações
é possivel fazer o percusso Vitoria ( ES ) x Corumba ( MS ) de Trem ? Se sim, quais empresas e aonde compro a passagem ? : )
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Bom dia pessoal Eu retornei da França para o Brasil em março deste ano (2015), onde eu fiquei durante o período de 1 ano com visto de estudante, tenho vontade de voltar para lá como turista (menos de 3 meses) para rever amigos e tirar umas férias. A minha dúvida é? Dentro de quanto tempo posso entrar lá? 6 meses ou 1 ano? Se alguém puder me ajudar, agradeço muito. Valeu Isadora
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Olá pessoal! Tudo certo? Seguinte, meu namorado e eu iremos pela primeira vez à Europa em outubro. Queremos muito ir em Atenas. Estamos buscando voo para comprar ainda essa semana. E os voos mais em conta que estamos encontrando, chega em Atenas por volta de 00:25. Gostaria de saber de alguém que já esteve lá: É tranquilo chegar a essa hora? Sabemos que o metrô não estará funcionando, mas os ônibus, sim. Ficaremos em uma casa próximo à Acrópole. Essa região é segura? Chegar até nossa hospedagem acredito ser fácil, na "pior" das hipóteses, pegaremos um táxi. Mas nossa maior preocupação é: se é seguro. Estamos fugindo de perrengues! Abraços!
- 0 respostas
- 645 visualizações
Boa tarde navegando encontrei esse site que muito me interessou pois vou viajar dia primeiro de setembro para canelas/gramado rio grande do sul, sei que lá é frio mai gostaria de saber qual a intensidade da teperatura real nesse mês pois sou muito frienta , quero me previnir pois cada um fala uma coisa. É roupas encontro num preço acessível? Por favor me ajude pq estou sem saber. Des de já agradeço.aguardo resposta. rs
Última resposta por Dilza Bastos santos, -
- 0 respostas
- 555 visualizações
bom, oi gente eu queria saber se pode acampar na praia prumirim , se a banheiros e energia la. e mandem dicas de outras praias ae. bjs
Última resposta por tamires.costa, -
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
Vou passar uma noite no aeroporto de Zurique, das 22hrs até as 12hrs do dia seguinte, por conta de uma escala. Há algum lugar para descansar por lá (se possível, dentro do próprio aeroporto)? Obrigado!
Última resposta por Be_diniz, -
MADRID PRAGA
por stanic15- 4 respostas
- 839 visualizações
AJUDA AIIII GALERA: Meu dilema é o seguinte: recebi uma bolsa de estudo para Republica Checa, ja fiz o pedd d visto d longa duraçao. Gostaria d comprar um bilhete de voo para Madrid e um outro de madrid para praga para um voo no msm dia. Agora nao sei s isso é possivel uma vez q nao tenho visto para madrid, sera q serei barado na imigracao espanhola?
- 1 resposta
- 953 visualizações
Meus amigos, Preciso de uma ajuda, um familiar, vive um drama com a Justiça, onde esta sendo injustiçado, e corre o risco de ser preso preventivamente. O advogado orientou ele ficar 1 ano fora do pais para se defender sem correr o risco de ser preso injustamente. Somos de uma familia simples, e nunca saimos do Pais. Nos disseram que o Uruguai e a Argentina são paises bons, seguros e que da pra trabalhar, a dúvida é; É possivel entrar ilegalmente nesses paises e la viver, se correr riscos de ser preso ? Desculpe se a pergunta é ignorante, mas nunca saimos do Pais. Conto com a ajuda de vocês.
Última resposta por MauroBrandão, -
- 2 respostas
- 644 visualizações
Para entra na Bolívia . Shile. E peru de carro. ......
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 749 visualizações
Boa tarde galera, estou planejando uma viagem Salvador- Ba até o Chile. Gostaria de saber como posso amenizar o peso da minha mochila e quanto devo levar em dinheiro, o mínimo para uma reserva de emergência. Lembrando que essa é a minha primeira viagem portanto não tenho experiência.
Última resposta por Icaro Barbosa,