Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Olá, estou procurando uma barraca de até 300 reais, e por questões de espaço uma de 4 lugares.. Dei uma pesquisada e fiquei entre essas.. Qual me indicam? Desde já obrigada! http://www.magazineluiza.com.br/barraca-fresno-iglu-4-pessoas-national-geographic/p/0877371/es/barr/ http://www.aventuraecia.com.br/barraca-venus-4-pessoas-guepardo?gclid=CNqf-u-Lxc4CFUcIkQodW1sOjQ http://www.americanas.com.br/produto/118762721/barraca-de-camping-3-pessoas-oklahoma-national-geographic?opn=YSMESP&loja=02&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_gmv&gclid=CPns27SNxc4CFVcHkQodi_gBDA http://www.aventuraecia.com.br/barraca-prisma-4-pessoas---nautika http://www…
Última resposta por canandes, -
- 0 respostas
- 607 visualizações
Boa noite! quero ir com minha familia de carro rumo ao nordeste tenho 3 crianças e gostaria de ajuda para montar uma rota ,tempo de viagem ,distancia entre as cidades,lugares legais para ficar socorrooooo!
Última resposta por jaqueline.amorim, -
Orlando
por Amanda Bozza.- 0 respostas
- 575 visualizações
Estou indo amanhã para Orlando a trabalho ficarei na w irlo bronso. Queria saber de um meio de locomoção barato para as lojas mais baratas tipo marshalls, ross, tjmaxx, Walmart
Última resposta por Amanda Bozza., -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite! Me caso agora em março de 2017, meu passaporte vence em Novembro de 2017. Já tenho visto válido até 2024. Gostaria de saber como proceder, tenho viagem marcada para abril, mas acredito que não dá tempo de mudar os documentos. Posso viajar com nome de solteira? Marido irá junto. Obrigada
Última resposta por F M, -
- 5 respostas
- 823 visualizações
Boa tarde, Quero realizar uma viagem em julho de 2017. Será minha primeira viagem e preciso de orientação para organizar o roteiro. Se alguém puder ajudar agradeço.
Última resposta por Diogo San, -
- 1 resposta
- 636 visualizações
Olá viajantes, eu gostaria de ir a Machu Picchu em Outubro naquela semana do dia 12, alguem pode me informar se chove por la nesta data e se chove, atrapalha o passeio a cidade inca ?
Última resposta por GuilhermoCruz, -
I want to ask for permission to Publish in your page/quiero pedir permiso para publicar en su página
- 0 respostas
- 592 visualizações
IN ENGLISH I want to talk to YOU who travel the world... Thanks for reading: I’m Marisol’s mom... the last time she was with us, she shared us her new name “LUNA” (moon) who reflects her new philosophy... a philosophy that sought harmony with all around her, she wants to walk the world with love, gratitude, light, peace and strength… In the distance, everything is perceived DIFFERENT... when she disappeared, my ground shook but didn’t collapse, that gave me all the hope and strength to finding her… At that time, 3 years ago, we’re searching for her in Chiapas, thinking in the possibility of an accident in the jungle of Palenque Chiapas but we couldn’t …
Última resposta por martha galván contreras, -
- 0 respostas
- 717 visualizações
Alguém sabe algum lugar que eu possa praticar camping selvagem aqui em Minas?Os únicos lugares que eu acho precisam pagar e nem pode levar uma faca[emoji19] [emoji19] [emoji19] Agradeço desde já
Última resposta por JoaoVitor11502433876, -
- 0 respostas
- 554 visualizações
Será para São Paulo - Campinas... e gostaria de algumas dicas\ajudinhas! Obrigada
Última resposta por Bre-VM, -
- 2 respostas
- 824 visualizações
Olá viajantes! Estou viajando a 6 meses pelo Brasil e pelos meus cálculos devo estar chegando no norte no mês de dezembro, pretendo ficar um tempinho pela região e gostaria de saber um local legal para passar o réveillon. Sou do perfil que gosta de lugares mais tranquilos e não tenho problema nenhum de passar a virada em um hostel no meio da selva rs. De qualquer forma já conheço Belém e Ilha do Marajó no Pará e Manaus, Novo Airão e Presidente Figueiredo no Amazonas, gostaria de ir para algum lugar novo. Quem tiver alguma dica será de grande ajuda E fica um convite para quem também planeja fazer uma trip pela floresta amazônica. Estou indo com meu companheiro, Ab…
Última resposta por Rodolfo Hardt Nogueira, -
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
Bom dia! Estou planejando fazer uma viagem com minha esposa saindo de Belém para Fortaleza, mais ou menos dia 21 de dezembro/2016, para chegar ao destino até o Natal. Quando eu tinha 14 anos, viajei diversas vezes com meus pais de carro para lá. E quero fazer esta viagem com minha esposa. O veículo é um Volkswagem Fox 1.6, Consumo +/- 13km/lt (estrada). Diante destas informações. 1- Quanto +/- devo levar para abastecer na estrada (ida e volta)? Quanto devo gastar de combustivel? 2- Naquela época (2001), nem todos os postos de combustiveis na estrada aceitava cartão, este status modificou? 3- A idéia é ir por Alcantara e atravessar para São Luis (dormir …
- 0 respostas
- 596 visualizações
Bom Dia pessoas! Eu, o namo e um casal de amigos faremos nosso primeiro mochilão. (Virada do ano 16/17) Sairemos de Jaraguá do Sul/SC com destino a Colônia Del Sacramento. Aprox. 2 mil km. Buscamos destinos mais incomuns nesse roteiro. Gostamos de destinos como Cabo Polônio. Mochileiros, têm alguma dica importante, algum destino improvável? Muito obrigada!
Última resposta por JordanaAC, -
- 2 respostas
- 7.5k visualizações
Olá, pessoal, tudo bem? Preciso da ajuda de vocês! Estou planejando minha viagem à Alemanha para visitar uma prima e , por ser minha primeira viagem internacional, fico com bastante dúvidas, apesar de ter muitas informações na internet. Gostaria de saber como funciona o desembarque na Alemanha, quero dizer, o processo desde sair do avião até passar pela imigração alemã, como é a entrevista, se há biometria, etc. Desembarco no aeroporto de Frankfurt partindo de Viracopos, mais ou menos em Agosto do ano que vem. Ficaria muito agradecido se alguém pudesse me ajudar. Abraços!!!
Última resposta por RodolfoSantos, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Oi Pessoal, tudo bem com vocês? Estou pensando em viajar para Florianopolis em janeiro e queria ficar em algum hostel, pousada ou um hotel razoavelmente barato e que fique perto da praia pois eu não tenho carta e da outra vez gastei muito com taxi (tem opção de onibus? seria viavel?) Alguém sabe de algum bom? Outra duvida, será que consigo alugar alguma prancha lá nas praias ? é caro? Muito obrigad desde já, beijos
Última resposta por danimaes, -
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
Boa tarde! Vou para Florianópolis em janeiro com minha esposa, ficaremos hospedados por uma semana na Barra da Lagoa e a principio reservei um veiculo para rodar por lá. Não sei se o serviço de UBER funciona na cidade.Se sim, valeria mais a pena alugar um carro ou se deslocar através do UBER ?
Última resposta por danimaes, -
- 0 respostas
- 855 visualizações
Bom dia! Estou planejando fazer uma viagem com minha esposa saindo de Belém para Fortaleza, mais ou menos dia 21 de dezembro/2016, para chegar ao destino até o Natal. Quando eu tinha 14 anos, viajei diversas vezes com meus pais de carro para lá. E quero fazer esta viagem com minha esposa. O veículo é um Volkswagem Fox 1.6, Consumo +/- 13km/lt (estrada). Diante destas informações. 1- Quanto +/- devo levar para abastecer na estrada (ida e volta)? Quanto devo gastar de combustivel? 2- Naquela época (2001), nem todos os postos de combustiveis na estrada aceitava cartão, este status modificou? 3- A idéia é ir por Alcantara e atravessar para São Luis (dormir …
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Olá, fui fazer meu check-in online da LATAN, mas ao preencher os dados me bateu uma dúvida e nao realizei-o. Esta pedindo a informação de um documento, vou informar os dados do meu passaporte, minha duvida é quanto ao nome e sobrenome, no passaporte é Tiago Silva Souza, mas na compra da passagem eu so coloquei Tiago Souza, Minha pergunta é, informo no check-in online como informei na passagem, Tiago Souza, ou informo como esta no passaporte, Tiago Silva Souza?
Última resposta por F M, -
- 1 resposta
- 616 visualizações
Olá Pessoal, tudo bem? Pessoal estou tentando achar o local de compra das passagens de Madri para Barcelona naquele trem noturno, mas nao encontro de jeito nenhum. Alguem pode me ajudar.
Última resposta por kadnfes, -
- 1 resposta
- 699 visualizações
Boa tarde, pessoal. Estou indo sozinho para a Chapada dos Veadeiros neste mês estou com dúvida quanto à necessidade de guias. Gostaria de explorar por minha conta e um outro empecilho é que. por estar sozinho, tenho medo de não conseguir um grupo sempre que quiser fazer algo. Os lugares que estou pensando em ir são: Vale da Lua Cachoeira do Segredo Catarata dos Couros Parque nacional Cachoeira Santa Bárbara e verei mais alguma coisa. Então? Alguém tem experiência nisso?
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Bom dia pesssoal, eu gostaria de ir até o RJ e conhecer os pontos turísticos e etc... Um deles seria a Pedra da Gávea o acesso até ela seria de trilha.. Pra chegar a esta trilha eu teria que pagar valores para ter acesso a ela? Ela é de dificil acesso ou não? Obrigado...
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá, Vou a Minas e quero ir na Serra do Cipó conhecer algumas cachoeiras, mas não conheço nada ma região. Estarei de carro, sairei de BH para Serra do cipó. Alguém pode me ajudar com dicas? Preciso saber: - Como chego a entrada do Parque - Pousada perto do parque - Como são as trilhas (sinalização, distâncias e estacionamento) - Dicas de cachoeiras - Se a algo para fazer a noite
Última resposta por RicardoRM, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
Olá, meu nome é Pedro, sou de Porto Alegre e farei meu primeiro (de muitos eu espero) mochilão em julho! Pretendo ficar de quinze a vinte dias na Europa passando por cinco ou seis cidades. Lá utilizarei EasyJet, Ryanair e trens como meio de transporte. Após essa viagem ficarei 5 dias nos EUA e também pretendo levar a mesma mochila. Estou procurando uma mochila essencialmente para carregar roupas e acessórios pessoais e pretendo utilizá-la em viagens futuras. Estou pensando em levar muito pouca coisa do Brasil a fim de comprar roupas novas lá e voltar com a mochila cheia. Estou em dúvida entre uma mochila de 40L ou uma de 50L (quero uma mochila prática e que não me traga p…
Última resposta por samantha.v, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
Pessoal, estou com viagem marcada para Cuzco e quanto mais leio os fóruns da mais medo... Faço controle da asma com medicamento e a muito tempo não tenho crises. Alguém pode me dar alguma dica?
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 883 visualizações
Olá, estou indo a Patagônia Argentina em Janeiro 2017. Ouvi que compensa (financeiramente) comprar antes somente os passeios mais "disputados" e os outros passeios compraríamos lá. Alguém confirma?
Qual o orçamento médio para uma viagem de 10 dias entre Santiago do Chile, Mendoza, Buenos Aires e Montevideo?
por debora.delta- 1 resposta
- 748 visualizações
Olá, Irei viajar na primeira semana de outubro para Santiago do Chile, porém ainda não decidi o trajeto completo e nem o destino final por dúvidas de orçamento. Gostaria de saber quanto eu gastaria em média em uma viagem de 4 dias em Santiago seguindo de ônibus para Mendoza (ficando mais 2 dias em Mendoza), continuando por Buenos Aires (ficando mais 3 dias em Buenos Aires) e depois indo de barco até Montevideo (mais 3 dias em Montevideo). A ideia é me hospedar sempre em hostel e fazer passeios baratos e econômicos, com exceção de algumas vinícolas que pretendo visitar.. Já tenho uma ideia de valores de passagens de ônibus e barco entre as cidades e preços de alguns h…
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 581 visualizações
Alguém pode me ajudar. Queria saber se tem vôo de copacabana ou lá paz para Santiago ou San Pedro de Atacama e quanto mais ou menos vocês acham que custaria. Obg
Última resposta por Lorahina, -
- 0 respostas
- 787 visualizações
Olá!! Sou nova por aqui e já estou adorando as dicas de todos! Gostaria de uma ajuda Sou de Recife/PE (Vizinha ) e estarei em Maceió durante alguns dias (11 à 14/SET), na volta gostaria de ir para Porto de Galinhas e a minha dúvida é se consigo fazer isso pegando um ônibus direto (MACEIÓ - RECIFE), será?? Alguém pode me instruir sobre a melhor opção? Muito obrigada!
Última resposta por HingredyMoura, -
- 1 resposta
- 872 visualizações
Bom dia,boa tarde ou ate mesmo uma boa noite a todos do blog.. Quero sair de viagem com destino ao Mexico, mas como sera minha primeira viagem do tipo, gostaria de encontrar outras pessoas,grupos que tambem esteja querendo ir pelo mesmo caminho.... Preciso de dicas , informacoes e companhia .. Agradeço.
Última resposta por danii.calazans, -
- 0 respostas
- 668 visualizações
Olá mochileiros! Seguem algumas das trilhas do Rio! Programas gratuitos, revigorantes e belíssimos! Cachoeira das Almas - Parque da Tijuca (leve) Açude do Camorim - Centro de Visitantes do Açude (leve) Vista Chinesa - Alto da Boa Vista (leve) Pico do Caeté - Prainha (leve) Pico do Sacopã - Parque da Catacumba - Lagoa (leve) Pedra Bonita - Parque da Tijuca (leve-moderada) Pico Tijuca Mirim - Parque da Tijuca (leve-moderada) Morro da Urca - Urca (leve-moderada) Praia do Perigoso - Guaratiba (leve-moderada) Circuito das Grutas - Parque da Tijuca (moderada) Morro Dois Irmãos - Vidigal (moderada) Pico da Tijuca - Parque da Tijuca (moderada-difícil) Pedra da …
Última resposta por gabizes, -
- 0 respostas
- 739 visualizações
Olá, Estarei na Tailandia no mês de Novembro e queria dicas de acomodação bonita para meninas de 35 anos. nada de muito rustico com muitos bichinhos. Algo proximo da praia e de atrações turisticas Penso ficar em Ao Nang 3 dias completos Obrigada!
Última resposta por Diana Benzane,