Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
Olá a todos, Vou para a Argentina em Janeiro do ano que vem porém estou com um pequeno problema, meu voo de volta para o Brasil é às 06 da manhã e como o aeroporto fica longe do centro, alguém saberia me dizer se há algum hotel ali perto? Ou se Uber funciona por lá? E em último caso, os Táxis, são caros ou tem em qualquer horário? Gracias!
Última resposta por gabriel.castro, -
- 0 respostas
- 662 visualizações
Olá! Estou a procura de um balneário ou cidade litorânea que seja realmente pequeno, onde as pessoas são receptivas e acolhedoras. Moro em cidade grande e meu principal objetivo hoje é encontrar este lugar. Não precisa ser perto de cidades grandes, apenas oferecer uma estrutura básica para se trabalhar ou investir. Pequeno comércio, com acesso a escola e posto de saúde. Um lugar realmente lindo e tranquilo onde eu possa correr na praia depois do trabalho e ver meu filho crescer em paz. Imagino que seja um pouco genérico já que não tenho preferência por um Estado específico apesar de morar em Santa Catarina. Desde já agradeço! Ana Laura
Última resposta por Ana Laura Crispim, -
- 0 respostas
- 605 visualizações
Fala pessoal blz então estou pensando em ir para portuga mas nunca viajei para fora gostaria que vocês falassem se é fácil entrar no país se alguém ja foi impedindo por qual motivo o que devo e não devo fazer entre outras coisas vlw galera e abrcs
Última resposta por victorhugo2016, -
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
Alguem ja ouviu falar do cartão de timeshare da MRC Hoteis e Turismo? Me ofereceram as estou com algumas dúvidas e desconfianças..
Última resposta por erika becari, -
Alguém pode me indicar um site onde eu possa comprar mochila com uma boa qualidade e um bom preço?
por Brendow Lincoln- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Pretendo viajar no final do ano e quero começar a comprar os equipamentos para o meu 1º mochilho...Alguém me indica onde comprar que tenha um bom preço?
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 693 visualizações
Olá amigos mochileiros, preciso de ajuda no sentido de encontrar o material próprio. farei o camino de Santiago, preciso botas, jaketas 3 em 1 e uma boa mochila, farei 800 kms, por isso tem q ser leve e com algum espaço, pensei 20 litros, mas receio q seja muito pequena. Fiquem na frequência do Amor e da Luz. Capo
Última resposta por HenriqueVanni, -
- 1 resposta
- 807 visualizações
Pessoal, estou indo p Athenas/Grécia em Setembro e tenho conexão em Munique, alguém sabe me informar se tenho que retirar a bagagem, se faço a imigração lá em Munique ou somente em Athenas?
Última resposta por kadnfes, -
- 0 respostas
- 667 visualizações
Olá pessoal, Alguém está indo intercambiar na África do Sul em Setembro/2016? Quero ficar 30 dias, não fechei com nenhuma escola ainda, pois gostaria de companhia para viajar por ser a minha primeira vez, ainda tenho um pouco de receio. Aguardo
Última resposta por Vinicius José1502434591, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá meninas ! Gostaria de algumas dicas para comprar botas , vi alguns sites americanos e nacionais , existem várias marcas e poucas especificações principalmente relacionada a temperatura . Gostaria de saber quais são as mais indicadas , afinal vou ànPatagonia e não posso errar !
Última resposta por ipa, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Bom dia, alguém já fez esse trajeto de Munique para Paris em ônibus noturno? Onde posso fazer essa compra? Alguns detalhes da viagem? Obrigado
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
Olá pessoal Estou procurando contato de guias para subir a Pedra da Mina. Alguém recomenda algum? Ou dá para fazer sem guia? Quem já subiu, alguma dica boa? Obrigada Flávia
Última resposta por Laercio_PassoForteTrekking, -
- 0 respostas
- 629 visualizações
Pessoal, bom dia! gostaria de saber se alguém vai viajar de moto para Blumenau para a festa de OKTOBERFEST. adimar
Última resposta por adimar pelissari, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
TEnho cotação de 40,00 para transfer oferecido pelo hotel. Alguem tem ideia se de taxi dá quase o mesmo ou uma boa redução no preço? Sei que o hotel fica não muito longe do centro. Tb já sei que tem a linha 120, mas tenho medo de ser complicado com a bagagem. Também queria saber se tem Uber na cidade. Já entrei em contato com serviço de transportes mas não me respondem.... obrigada
Última resposta por Marciachi, -
- 0 respostas
- 561 visualizações
Alguém me indicaria um Hostel bom e agradável em Paraty pois irei ficar 03 dias por lá! Andei pesquisando o Che Lagarto hostel. Obrigado
Última resposta por Alexandre Frassão, -
Estação de trem de Nuremberg (Alemanha) tem guarda-mala (mala grande,mochilão)?? Alguém sabe?
por Brunadm- 1 resposta
- 1.9k visualizações
Olá pessoal. Já coloquei algumas perguntas aqui sobre minha viagem e preciso de mais uma ajuda. Eu iria pernoitar em Nuremberg, mas ao pesquisar hoteis/hostels me deparei com 90% das ocupações completas. Descobri que na época que vou (início de novembro) acontece uma feira internacional de produção e comercialização de cerveja. Hoteis todos completos. Encontrei meia dúzia de opções com preço exorbitante ou algo fora da cidade. Diante disso estou pensando em ir cedo pela manhã e no final do mesmo dia pegar ônibus para Praga. Para isso precisaria deixar o mochilão em algum lugar e pensei na possibilidade de ter guarda volume grande na estação ferroviária como acontece u…
Ajuda!
por daylane.silva- 0 respostas
- 592 visualizações
Estou querendo acampar em sana, porém estou com medo de acampar em qualquer lugar e ser perigoso. Queria saber de alguns lugares para acampar (seguro e sem riscos) ou camping barato.. Me ajudem por favor!
Última resposta por daylane.silva, -
- 1 resposta
- 948 visualizações
Vou para patagônia este mês, gostaria de saber se há muita neve eme El Chaten e se há algumas coisas para fazermos lá? Se valeria a pena conhecer
Última resposta por hoffhoff, -
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
Olá pessoal! Estou quebrando a cabeça pesadooo!!! Socorro!! Viajo para a Europa em setembro e entre Grecia e Italia estava a Turquia. Devido aos últimos acontecimentos acabei cancelando e perdendo todo o dinheiro das passagens, sendo assim não me resta muito orçamento para inserir um outro destino no lugar. Já pensei de tudo, testei todas as rotas e não consigo chegar a conclusão nenhuma. Preciso sair de Mykonos dia 14/09 e chegar em Veneza dia 18/09. Para onde ir neste intervalo de 4 dias??? Obrigada!!
Última resposta por juliana.garutti.75, -
vou viajar para europa com meu irmao ambos menores de idade vou ter muitos problemas?
por nicholas.murchie- 1 resposta
- 697 visualizações
No final deste ano eu e meu irmao vamos para europa passar 1 mes la eu com 17 anos e ele com 15 queria saber se vou ter muitos problemas em pegar trens , hopedagens em hoteis e etc Queria saber tambem se eh necessario autorizacoes para fazer essas coisas
- 1 resposta
- 832 visualizações
Olá! Estou com uma duvida,eu estive na Europa mês pasado pela primeira vez,fiquei uma semana de 20 a 27 de Julho Porém eu ganhei uma passagem para Amsterdam em Outubro de 18 a 26 Mas estou com dúvidas em relação aos 90 dias permitidos para turismo,esses 90 dias estão contando ainda ou eles "zeram" quando se volta para o Brasil? Estou com medo não poder ir devido a isso Obrigada!
- 1 resposta
- 742 visualizações
Pessoal vou ficar 21 dias na italia, desembarco em Milão... Queria muito conhecer o norte da Itália e o sul...até Napole Pra que eu economize o q seria melhor, eu começar de Napole...Roma...Florença...Milao...Piza...Veneza...Verona... Ou começo ao contrário? Pensei nesse roteiro pq tenho q voltar pra Milão pra voltar embora... Me ajude.
- 1 resposta
- 721 visualizações
Olá amigos, estou planejando uma viagem para Europa de 30 dias no verão, gostaria de dicas para realizar a viagem passando pela Noruega e Malta, não pretendo ficar muitos dias em Paris e Espanha e Portugal são dispensáveis. Obrigada (:
Última resposta por Dukadorey, -
- 1 resposta
- 808 visualizações
Bom dia! Antes de mais quero pedir desculpa pelos erros ortograficos pois sou Portugues a viver na Inglaterra com um teclado Ingles... Eu e a minha namorada estamos a planear uma viagem ate a America do Sul comecando no Brasil e continuando ate Argentina, Bolivia etc... O nosso plano e levar bicicletas connosco e andar de bicicleta entre Recife e Salvador (pois a distancia nao e muito grande <1,000 km) e depois apanhar um autocarro de Salvador ate ao Rio de Janeiro. Nos temos lido bastantes artigos online, nos quais muitas pessoas dizem que sera perigoso e que as bicicletas nao poderao ir no autocarro. mas ao mesmo tempo li que nao havera problema com nada! Como …
Última resposta por Leandro Freire, -
- 0 respostas
- 717 visualizações
Galera estarei visitando os Canyons do Aparados da Serra no dia 17/08 até 23/08. Saindo de Floripa. Quem se anima ir junto? Alguma dicas pra passar?
Última resposta por thiagosilva94, -
- 2 respostas
- 889 visualizações
Boa Noite, Estou montando o roteiro da minha próxima viagem pela Espanha e Portugal. Devido a logística estou pensando em ficar um dia em Saragoça. alguém já foi pra lá? Será que é válido ficar um dia lá ou melhor destinar este dia extra a Barcelona ou Madri?
Última resposta por VALTER WOLFFE, -
- 0 respostas
- 610 visualizações
Gostaria de saber o que eu faço para viajar pelo mundo? Tenho algum dinheiro guardado para ajudar. Gostaria de viajar pelo mundo, filmando e mostrando em algum blog, coisas totalmente diferente o que se mostra, por isso gostaria de achar um patrocinador ou patrocinadores, alguém aqui já fez isto? Gostaria de algumas dicas de como fazer para viajar, quem tiver interesse em conversar entre em contato no e-mail deolinandre@hotmail.com. Abraços.
Última resposta por Deolin, -
Trilha inca
por andrea.pc- 0 respostas
- 575 visualizações
Olá pessoal, sou de Poços de Caldas e gostaria de saber se tem alguém interessado em ir fazer a trilha inca Machu Picchu. Será minha primeira viagem sozinha pois não encontro amigos para este tipo de aventura. Interessados deixe msg .... até mais galera.
Última resposta por andrea.pc, -
Existe algum lugar interessante próximo ao aeroporto de Campinas para ser visitado em uma sexta a tarde?
por Isis Dutra- 1 resposta
- 790 visualizações
Na verdade, estou viajando para MS, mas farei uma escala enorme(7 horas!!!) em Campinas, e não quero ficar este tempo todo no aeroporto. Então gostaria se saber se alguém tem um lugar interessante para me indicar próximo ao aeroporto. Nem precisar ser tão perto (afinal terei bastante tempo), mas tem que ser fácil de encontrar e de voltar, considerando que não conheço nada da cidade. Farei esta escala numa sexta feira a tarde. No volta também terei uma escala grande em campinas (desta vez 5 horas, numa quarta a tarde), então se tiverem mais de um lugar legal para me indicar, eu agradeço muito.
Última resposta por MarcosPereira, -
- 0 respostas
- 734 visualizações
Pessoal, To planejando minha primeira viagem pela Europa entre 11/02 e 21/02 tenho roteiro pronto e vou pela Cvc turismo!!! Gostaria de companhia, se alguém se interessar só entrar em contato! Os destinos são: Paris, Londres, Bruxelas e Amsterdã
Última resposta por joão.lamar, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Oi gente! Olá, todos! Eu sou do Rio e quero fazer um mochilão pela américa do sul em setembro/ outubro. Minha ideia é começar no Paraguai, de lá ir pra Ushuaia (terra do fogo) e ir subindo pelo Chile, passando por Bolívia, Peru, Equador, Colombia, Venezuela e se o orçamento permitir, subir pra América central. Como vai (ter que) ser uma parada mais roots pelo tempo de viagem e orçamento permitido, esses roteiros vão incluir o mínimo possível de passagens aéreas. Assim, se alguém estiver planejando algo semelhante mais ou menos nesse período, se alguém tiver a ideia de fazer algum desses trajetos de carro, falem comigo! Se alguém já tiver feito al…
Última resposta por rearaujo,