Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
Oi pessoal! Vou ao Uruguai em janeiro de 2017, fiquei meio apreensiva porque li que a cidade é meio sem movimento neste período, será? ... onde encontro opções para dançar ou pelo menos conhecer um lugar mais badalado à noite? Seria melhor me hospedar em Punta del Leste? Mas a ideia é mesmo Montevidéu.
Última resposta por Onde Cê Vai Loko, -
- 0 respostas
- 579 visualizações
Ilha grande.meu maior sonho foi realizado. Agora me apaixonei por camping e nao vejo a hora de acampar de novo. É incrível a sensação de liberdade.
Última resposta por tereza-maria.vasconcellos, -
- 1 resposta
- 627 visualizações
Meu Tataravô e Meu Bisavô eram alemães. Na certidão de Óbito do meu Bisavô consta ele sendo alemão e faleceu em 1948 no Brasil. Minha descendência seria por parte de mãe que é Brasileira. Alguem saberia informar se de fato tenho direito à dupla nacionalidade?
Última resposta por guimaraesthiago, -
- 0 respostas
- 630 visualizações
E ai galera, baum?! Dia 15/10 chegarei em Porto Alegre com destino ao Uruguai. Alguem sabe me informar se consigo carona fácil em Porto Alegre para ir para o Uruguai. E se positivo, onde é mais fácil. Vamos viajar com pouco dinheiro e o intuito é pegar caronas, couch e compartilhar experiências, vivências...enfim...se alguem puder ajudar ficarei grata. Bjo
Última resposta por carolnakaema, -
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
Bom pessoal, sou novo aqui no fórum e estou na difícil procura de uma mochila para usar como E.D.C. Estava procurando algumas na Amazon e estou com uma dúvida cruel: uma mochila com sistema M.O.L.L.E por toda sua extensão chamaria mais atenção por ser parecida com as militares? As mochilas que eu estava vendo são: -5.11 Rush 12: https://www.amazon.com/5-11-Tactical-Rush-Backpack-Double/dp/B00I1G59GK/ref=sr_1_1_m?s=sporting-goods&ie=UTF8&qid=1471741583&sr=1-1&keywords=rush+12 - 5.11 Covrt 18: https://www.amazon.com/5-11-Covrt-Backpack-Asphalt-Black/dp/B004D1R7SU/ref=sr_1_1?s=sporting-goods&ie=UTF8&qid=1471741605&sr=1-1&keywords=covrt+18…
Última resposta por GuilhermeFuzishima, -
Trilha
por AndreiaScout- 0 respostas
- 451 visualizações
Boa noite! Poderiam me informar se a passagem na Trilha Frei Galvão pela Fazenda do Barão se encontra liberada? Obrigada!
Última resposta por AndreiaScout, -
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Só consegui minhas férias pra fevereiro. E estou na dúvida se é uma época boa para ir ao Peru! Vejo muitos relatos sobre chuvas e tal, e agora? Oque me contam, tem alguém que já foi pra lá nessa mesma época?! Estou perdida... Vlw
Última resposta por paula.paiva, -
- 1 resposta
- 643 visualizações
Bom dia, galera!! nunca fiz mochilão.. Quero muito fazer, conhecer lugares novos.. Alguém pode me instruir, me dar dicas??? obrigada!!! meu Whats 43 9845-5892
Última resposta por Trota Nando O Ateu, -
- 1 resposta
- 711 visualizações
Alguém por aqui já fez o tour privado para Uyuni poderia dar detalhes se vale a pena pagar mais caro?
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 0 respostas
- 666 visualizações
Boa tarde Galera, estou indo em setembro para Machu Pichuu e precisava de indicaçao de hostel em Aguas Calientes , porem os que eu achei so tem quarto duplos, e nos vamos em 8 pessoas, alguem poderia me ajudar? Obrigada.
Última resposta por Shalize Monaha, -
- 0 respostas
- 543 visualizações
Help! Vamos para Caraíva amanhã e gostaria de saber se há uma condução alternativa mais em conta que vá para Caraíva. Chegaremos no aeroporto às 11:00, sei que tem um ônibus que sai às 15h para Caraíva (preço em conta), mas para aproveitar o tempo gostaria de não ter que aguardar o horário do ônibus... alguém tem alguma dica?!
Última resposta por oliverv@n, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Bom dia! Gente estou planejando uma viagem como meu esposo em março de 2017 para o sudeste asiático. Como temos poucos dias, lá serão apenas 16, estou com uma dúvida enorme entre Singapura e Vietnam. Sei que os dois são aspectos bem diferentes, pelo o que pesquisei, Singapura é bem desenvolvido e tem várias culturas convivendo junto é um lugar que tinha muita vontade de conhecer, porém o Vietnam tem a cultura, história e religião muito importante também, por isso está complicado decidir. Peço a opinião de vocês com as experiências vividas. Obrigada! Segue abaixo roteiro com Singapura: DATA Tailândia / Laos / Singapura / Camboja 04/mar Sai…
Última resposta por ROSIANE DE OLIVEIRA DE AND, -
- 0 respostas
- 579 visualizações
ola boa noite ha todos ! eu gostaria de fazer o caminho de aparecida do norte a pe ! será que consigo ainda este ano ? gostaria da ajuda de vcs , se consigo entrar em algum grupo etc . desde ja agradeço ha todos
Última resposta por izalto jose de jesus ribei, -
- 1 resposta
- 543 visualizações
Qual a melhor opção para ir ao Morro de São Paulo , estou indo de carro parar em atracadouro ou valencia.
Última resposta por a.batis, -
Oi gente nuca fiz uma viagem para fora do Brasil estou pensando em conhecer a Itália agora em Dezembro ficar no máximo uma semana porém estou sem cia se alguém tiver afim de se aventurar chama aqui!
Última resposta por Diego01, -
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
Olá bom dia, estou querendo ir para Santiago - Chile em abril e ficar 5 dias , gostaria de saber se quanto gasto em media com alimentação e passeios por dia, tudo com ônibus economicos. Obrigada
Última resposta por MartinaBevi, -
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
Bom dia a todos, O que é melhor, levar doláres ou trocar reais por soles? Qual a cotação do dolar e soles em Cusco?
Última resposta por ericoliv, -
- 0 respostas
- 756 visualizações
Quando aparece RE regular aparece na tela DeF e um menos sendo que o altímetro não sai do negativo.
Última resposta por christiano-guimaraes.palom, -
Dicas
por EmanuelleKaren- 0 respostas
- 493 visualizações
Ola, Gostaria de sugestao para reveillon em Minas.
Última resposta por EmanuelleKaren, -
- 1 resposta
- 555 visualizações
Olá mochileiros Vou ao Peru no início de Novembro e preciso da vossa ajuda! Sugestões para um seguro de viagem! Vou fazer o trekking de Machu Pichu Obrigada Carla
Última resposta por Paulinha.Lima16, -
- 1 resposta
- 609 visualizações
Boa tarde, Comprei uma barraca para da coleman ( Instant Cabin 8 pessoas) A barraca nao vem com sobreteto de fabrica. Fui acampar e em noites frias ela passa muita friagem,e incrivel como gela a barraca por dentro.Peguei uma noite com 13 graus e aminha barraca era impossivel de ficar dentro dela.O meu amigo que comprou uma barraca bem mais barata que a minha no paraguay ,essa barraca é bem mais quentinha que a minha.A coleman que achei que fosse a melhor marca do mundo tem esse problema. A minha pergunta é: Sera que se eu colocar um sobreteto nela resolveria o meu problema? E pode ser um material em poliester que compro em casa de tecidos e mando costurar para faz…
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 0 respostas
- 593 visualizações
Estou alugando dois quartos em minha casa para pessoas do bem que queiram conhecer minha cidade que fica no interior de SP, Vale Histórico, perto da Serra da Bocaina. Alguém interessado é só entrar em contato por aqui. Abç! https://www.airbnb.com.br/rooms/14516112?preview
Última resposta por Luciana Bocaina, -
- 1 resposta
- 483 visualizações
Irei para os EUA em Setembro. ...vou pela Azul,com escala em Orlando e 2h depois embarcarei para Newark/NJ voando pela Jetblue....tenho que redespachar minha bagagem
Última resposta por hoffhoff, -
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
Bom dia mochileiros! Sou aluna de doutorado em Design da UFSC e estou pesquisando sobre as funcionalidades dos atuais aplicativos de viagem e gostaria da ajuda de vocês. Montei um questionário para avaliar e saber os hábitos de viagem dos turistas de um modo geral , é um questionário curto com 12 questões de múltipla escolha. Agradeço imensamente quem puder contribuir e responder. Aí vai o link: https://goo.gl/forms/Soc77DWj0XGC3ypJ3 Mais uma vez agradeço o tempinho de vcs para responderem as questoes.
Última resposta por nana.ferreira, -
- 0 respostas
- 534 visualizações
Bom dia, algum grupo pra fazer a trilha depois de 11 de setembro?
Última resposta por Giovana Milanez, -
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém indo ao Uruguai entre 15 de outubro a 22 de outubro ?
Última resposta por karoline.zovka, -
- 2 respostas
- 809 visualizações
Pessoal boa tarde! Vou para exterior no próximo mês e a agência emitiu meus bilhetes como nome diferente do passaporte. No meu passaporte esta: Carolina de Mattos dos Reis Nos bilhetes esta: Carolina Mattos Reis Sempre fechei passagens aéreas internacionais para a empresa na qual trabalho, e sempre me pediram para colocar no bilhete o nome conforme esta no passaporte... Ai a agência emite meus bilhetes sem o "de" e "dos" do meu nome e agora estou apavorada!! Isso que passei a copias dos meus documentos para eles. A agência disse que não terei problema, mas não estou tranquila com esta questão... Alguém saberia me informar se posso ter problemas no…
Última resposta por Carolina de Mattos dos Rei, -
- 2 respostas
- 805 visualizações
Gente, consegui uma bolsa de estudos pra duas universidades no méxico, uma em Guadalajara - Universidad de Guadalajara e a outra pra Mexicali ou Tijuana - Cetys universidad. Estou muito em duvida de qual cidade ir, pois a Cetys pareceu muito melhor, mas não achei nada sobre a cidade de Mexicali ou Tijuana. Bajo California parece ser muito legal, alguém pode me dar uma opinião?
Última resposta por Sthefani Cota, -
Alguem sabe me informar o preço da fronteira da bolivia com o peru ate lima de onibus?
por _lpkoehpoko_- 1 resposta
- 661 visualizações
Alguem sabe me informar o preço da fronteira da bolivia com o peru ate lima de onibus?
Última resposta por tainocap, -
- 1 resposta
- 787 visualizações
Ainda não possuo mochila e farei meu primeiro mochilão no final do ano, a previsão é de 20 dias (talvez um pouquinho mais), passando pela Argentina, Chile, Bolívia e Peru. Já li várias resenhas sobre mochilas e não consigo decidir qual comprar. Estou em dúvida entre a Trilhas e Rumos Caminhada 50L e a Trilhas e Rumos Crampon 50L. Vi que o modelo Crampon é muito confortável, mas não é o ideal para grandes caminhadas... Gostaria de saber mais sobre esses modelos, ou alguma indicação de marcas e modelos.
Última resposta por Otávio Luiz,