Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 9.5k visualizações
Olá galera! Gostaria de saber como reservo assento na gol e na air europa,eu comprei pelo site da decolar, mas nao apareceu nada no ato da compra!! Obrigado!
Última resposta por ------, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Oi gente! Alguem ai tem dicas de locais para comprar dirndl (vestido tipico bávaro) por um bom preço em Munique?
Última resposta por keu_cipriano, -
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
Qual o melhor site de compras de passagens, me ajudem ai galera?
- 0 respostas
- 590 visualizações
Olá pessoal, tudo bem com vcs? Espero que sim! Estou programando um mochilão de poucos dias por SC, sou do Paraná e estou indo no feriado de Novembro/16. Vou de onibus da minha cidade até perto da Serra do Rio do Rastro onde quero fazer ela caminhando. Tenho algumas perguntas se alguém da região ou quem saber poder me ajudar: - De Bom Jardim da Serra a Urubici (75 km) possui onibus rodoviário? - Urubici eu consigo locar uma bicicleta? Agradeço se alguem puder me ajudar. Att, Nize Toniazzo @nolimitintravel
Última resposta por Nize Toniazzo, -
- 15 respostas
- 2.3k visualizações
Olá! Entao depois de muito pesquisar empaquei em uma questão, qual carro usar no meu "mochilão"? Minha viagem contará com esse roteiro, sendo totalmente ajustável (e será): http://bit.ly/2b5RlGc Serão cerca de 19.000Km rodados dentro do carro, por isso pensei em algum carro confortável, como um usado de luxo. Tenho a minha disposição um Ford Fusion SEL ano 2011 com kit gás, mas não creio que seja uma boa opção por ser um carro muito baixo. Tinha em mente comprar algum carro e ficar com ele para mim posteriormente, pensei em um Jetta 2012 mas não sei se ele aguenta o tranco, o que acham? Será que carros como Captiva, ix35 e afins aguentam uma viagem dessa? O que …
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal, boa tarde! Estou precisando de dicas de locais que façam câmbio em Buenos Aires com uma boa cotação. Chego em Buenos Aires dia 04/09/16, só vou levar real, no aeroporto consigo trocar com uma boa cotação onde? Chego em um domingo, e isso me deixa preocupada, não sei se as lojas de câmbio funcionam normalmente. Desde já agradeço.
Última resposta por Delmara Araújo, -
- 2 respostas
- 778 visualizações
Pessoal Eu tenho atualmente, 50.000 milhas para resgatar no meu cartão. Pela experiência de vocês: 1) Qual melhor companhia area para usar milhas? 2) Qual pais (Fora os da America), se tem um custo mais em conta na hora de usar as milhas para comprar passagem? 3) E qual seria o melhor mês (em relação a custos) Obrigada
Última resposta por paulorco, -
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
Estou indo estudar em Portugal e fiz o visto dia 12 de agosto e gostaria de saber quanto tempo demora para chegar ate minha casa? Eles falam que é de 30 a 50 dias,mas conversei com algumas pessoas que viajaram e falaram que chegou em vinte e pouco dias ou no máximo um mês.Gostara de saber da experiencia de outras pessoas aqui. Obrigado(a)
Alguém já fez o tour até Tiahuanaco e lago Titicaca desde La Paz num bate-volta? É possível fazer por conta?
por Javiermdb- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Estou viajando para Bolívia em 2 semanas e vou ter somente três dias em La Paz antes de sair para Uyuni. Gostaria de conhecer Copacabana e o lago, Tiahuanaco, o vale da Lua e deixar um dia para La Paz. Alguém já fez a excursão a Copacabana incluindo Tiahuanaco no mesmo dia? Alguma sugestão de roteiro?. Obrigado!
Última resposta por tainocap, -
- 1 resposta
- 615 visualizações
Olá bom dia... Um amigo me indicou vcs ,pois gostou muito... estou para ir em Foz mas estou um pouco perdida,vcs poderiam me ajudar em relação a ida de é bom ir por uma CVC da vida ou comprar passagem aérea pelo site,e a hospedagem diretamente na cidade é melhor?? obrigadooooo....[emoji1]
Última resposta por paulorco, -
- 0 respostas
- 565 visualizações
Alguém poderia me indicar uma pousada em Morro de São Paulo?
Última resposta por Ludimile Moura, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Oi gente!! Minha situação é um pouco diferente. Saí de Portugal com um visto de Estada Temporária ainda válido (que venceu há pouco tempo depois que eu voltei ao Brasil) e planejo voltar agora no meio de Setembro pra lá. Posso voltar como turista mesmo ou terei problemas? Estou bem preocupada. Ps. Primeira pergunta
- 3 respostas
- 2k visualizações
USHUAIA /EL CALAFATE: alguém sabe me informar como está o câmbio paralelo na argentina? Estou indo pra Ushuaia próximo dia 7/7/16 e não sei se levo dólar ou reais
Última resposta por Gustavo Junior, -
- 0 respostas
- 772 visualizações
Estou indo por conta própria a Israel, sem ajuda de agência de turismo, aluguei carro e iremos (grupo de 3 pessoas) para Yardenit para realizar a cerimônia de batismo. Sendo assim, desejo saber se há religiosos disponíveis no local para realizar a cerimônia sem prévio agendamento. E se há algum custo envolvido, como valor de doação. Muito obrigado, Gil @gilcav
Última resposta por gilberson.cavalcante, -
- 1 resposta
- 799 visualizações
Olá mochileiro! então estarei de férias entre 03 de out até 02 de nov., Teriam alguma dica de viagem para esse período? estilo mochileiro sem gastar muita grana, se quiserem podem me add em grups de whatssap +005581997204757 abçs Marcelo
Última resposta por tqueel, -
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
Olá pessoal! Estou planejando entrar dr carro na Argentina por Dionísio Cerqueira/SC. Me falaram que fica muito mais barato comprar a carta verde na fronteiro, do que fazer pela seguradora. Alguém confirma essa informação? Sabe se consigo comprar facilmente na hora de atravessar a fronteira? Outra coisa, será que acho um cambão (item obrigatório) nessa cidade? Abraço!
Última resposta por robram, -
- 6 respostas
- 943 visualizações
olá galera vou fazer uma viajem com minha noiva.. para esses três países. Primero vamos pra Portugal depois Espanha e por fim França. já tenho a passagem comprada de ida e volta pra Portugal.. gostaria de saber se as passagens de Portugal x Espanha, Espanha x França e França x Portugal... seria melhor fazer de avião ou trem. agradeço
- 0 respostas
- 578 visualizações
Amados! Surgiu uma oportunidade de eu ir aos EUA junto com uma amiga americana que mora aqui no Brasil e vai a passeio para os EUA, eis que quer que eu vá junto com ela numa viagem de 20 dias, iremos nos hospedar na casa de parentes que ela tem em várias cidades, minha pergunta é, fora a passagem de ida e volta, passaporte, visto... Quanto em dólares posso/preciso levar, estava pensando em apenas 1.200,00$ lembrando que não vou para grandes compras, ela quer dar uma esticada em Vegas, não será uma viagem de grandes gastos, esse valor dá pra sobreviver lá? Agradeço desde já bjão!!!!
Última resposta por thajustina, -
- 0 respostas
- 603 visualizações
Ola galerinha!!! Estarei viajando com uma amiga no período de 21/09 a 25/09 se alguém estiver por lá, poderíamos marcar de conhecer alguns lugares. Pretendo ir em Punta del Este e Colonia del Sacramento. Gostaria muito de dar um pulo na Argentina com os barcos, más verei isso quando chegar lá por questão de tempo e dinheiro rsrsr. Abraços!
Última resposta por amanda.silva, -
- 2 respostas
- 938 visualizações
Aluguém tem dicas de campings por perto de São Paulo que seja legal passar o Reveillon e nao seja muito movimentado?? (Preferencialmente Praia)
Última resposta por CricaJornalista, -
- 0 respostas
- 588 visualizações
Olá, tenho 17 anos (faço 18 no fim de janeiro) e estou com planos de ir para o Uruguai no início de janeiro com uns amigos, maiores de idade. Por eu ser menor de idade, tem algum problema? Seja com reservas ou algo parecido. Já sei sobre as autorizações necessárias.
Última resposta por alexandre.araujo, -
Galera, eu gostaria de fazer um mochilão diferente. Pretendo ficar 6 meses na Europa. Ficaria em média 1 mês em cada país e para isso teria que trabalhar lá, fazer bicos em cozinha de restaurantes ou garçom por exemplo. Para isso seria muito interessante saber se alguém já fez o mesmo, ou sabe ao menos se é algo viável. Aceito quaisquer tipo de dicas, conselhos ou críticas. Qualquer opinião será muio construtiva às minhas decisões. Obrigado!!
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Pelas Vossas conversas percebi que o Andre Franca É entendido Na questao caribe. Sou o Jota, Tenho 23 anos, Já visitei S. marteen e pretendo mudar me para lá. Estou disposto a fazer qualquer Coisa, mesmo Sendo Designer Grafico de profissao. Pergunta: É facil e como o Posso fazer, um cidadao Europeau mudar se legalmente para la? Falo portugues, e ingles medio! Se alguem que viva nestas condicoes vir a mensagem responda.
- 0 respostas
- 613 visualizações
Ja acampei algumas vezes , mas só em Ubatuba. Costumo ir com a familia inteira 5 pessoas , mas tambem as vezes vou só eu e minha esposa . Gostaria de dicas pra outros lugares pra acampar . Obrigado.
Última resposta por cristiano.barros1, -
Conexoes
por Juzinha Sp- 5 respostas
- 1.1k visualizações
ola amigos boa tarde estou com algumas duvidas sobre conexoes podem me ajudar : Se eu pegar um voo Mexico rj mas descer na conexao em sp desde que tenha apenas mala de mao pode?? Conexao nos eua precisa de visto de transito ainda? Nao tem exceção? Obrigada.
Última resposta por Juzinha Sp, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Terminada as Olimpíadas 2016, alguém interessado nessa viagem? Será que os valores serão similares aos praticados no Rio esse ano?
Última resposta por lúcio soriedam, -
- 0 respostas
- 603 visualizações
Algum grupo viajando para San Pedro na primeira semana de outubro?
Última resposta por analee.alves, -
- 3 respostas
- 936 visualizações
Gostaria de informaçoes sobre barracas resistentes a chuva e vento, que sejam leves para trilha, e se possivel que de pra fucar em pé.. ( oq nao e prioridade, mas seria bom, rs) De no minimo 4 lugares.
Última resposta por lucas-rs, -
- 1 resposta
- 567 visualizações
Meu nome é Lucas Romaneli de Aguiar na hora de comprar coloquei Nome: Lucas Nome do meio: Romaneli Sobrenome: Aguiar e saiu na passagem: Lucas Romaneli Aguiar, sem o "de", vou ter problemas com isso?
Última resposta por filipelyrio, -
- 1 resposta
- 719 visualizações
Última resposta por Maryzecuiaba@gmail.com,