Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
Bom dia a todos, O que é melhor, levar doláres ou trocar reais por soles? Qual a cotação do dolar e soles em Cusco?
Última resposta por ericoliv, -
- 0 respostas
- 744 visualizações
Quando aparece RE regular aparece na tela DeF e um menos sendo que o altímetro não sai do negativo.
Última resposta por christiano-guimaraes.palom, -
Dicas
por EmanuelleKaren- 0 respostas
- 483 visualizações
Ola, Gostaria de sugestao para reveillon em Minas.
Última resposta por EmanuelleKaren, -
- 1 resposta
- 543 visualizações
Olá mochileiros Vou ao Peru no início de Novembro e preciso da vossa ajuda! Sugestões para um seguro de viagem! Vou fazer o trekking de Machu Pichu Obrigada Carla
Última resposta por Paulinha.Lima16, -
- 1 resposta
- 597 visualizações
Boa tarde, Comprei uma barraca para da coleman ( Instant Cabin 8 pessoas) A barraca nao vem com sobreteto de fabrica. Fui acampar e em noites frias ela passa muita friagem,e incrivel como gela a barraca por dentro.Peguei uma noite com 13 graus e aminha barraca era impossivel de ficar dentro dela.O meu amigo que comprou uma barraca bem mais barata que a minha no paraguay ,essa barraca é bem mais quentinha que a minha.A coleman que achei que fosse a melhor marca do mundo tem esse problema. A minha pergunta é: Sera que se eu colocar um sobreteto nela resolveria o meu problema? E pode ser um material em poliester que compro em casa de tecidos e mando costurar para faz…
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 0 respostas
- 580 visualizações
Estou alugando dois quartos em minha casa para pessoas do bem que queiram conhecer minha cidade que fica no interior de SP, Vale Histórico, perto da Serra da Bocaina. Alguém interessado é só entrar em contato por aqui. Abç! https://www.airbnb.com.br/rooms/14516112?preview
Última resposta por Luciana Bocaina, -
- 1 resposta
- 472 visualizações
Irei para os EUA em Setembro. ...vou pela Azul,com escala em Orlando e 2h depois embarcarei para Newark/NJ voando pela Jetblue....tenho que redespachar minha bagagem
Última resposta por hoffhoff, -
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
Bom dia mochileiros! Sou aluna de doutorado em Design da UFSC e estou pesquisando sobre as funcionalidades dos atuais aplicativos de viagem e gostaria da ajuda de vocês. Montei um questionário para avaliar e saber os hábitos de viagem dos turistas de um modo geral , é um questionário curto com 12 questões de múltipla escolha. Agradeço imensamente quem puder contribuir e responder. Aí vai o link: https://goo.gl/forms/Soc77DWj0XGC3ypJ3 Mais uma vez agradeço o tempinho de vcs para responderem as questoes.
Última resposta por nana.ferreira, -
- 0 respostas
- 526 visualizações
Bom dia, algum grupo pra fazer a trilha depois de 11 de setembro?
Última resposta por Giovana Milanez, -
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém indo ao Uruguai entre 15 de outubro a 22 de outubro ?
Última resposta por karoline.zovka, -
- 2 respostas
- 793 visualizações
Pessoal boa tarde! Vou para exterior no próximo mês e a agência emitiu meus bilhetes como nome diferente do passaporte. No meu passaporte esta: Carolina de Mattos dos Reis Nos bilhetes esta: Carolina Mattos Reis Sempre fechei passagens aéreas internacionais para a empresa na qual trabalho, e sempre me pediram para colocar no bilhete o nome conforme esta no passaporte... Ai a agência emite meus bilhetes sem o "de" e "dos" do meu nome e agora estou apavorada!! Isso que passei a copias dos meus documentos para eles. A agência disse que não terei problema, mas não estou tranquila com esta questão... Alguém saberia me informar se posso ter problemas no…
Última resposta por Carolina de Mattos dos Rei, -
- 2 respostas
- 793 visualizações
Gente, consegui uma bolsa de estudos pra duas universidades no méxico, uma em Guadalajara - Universidad de Guadalajara e a outra pra Mexicali ou Tijuana - Cetys universidad. Estou muito em duvida de qual cidade ir, pois a Cetys pareceu muito melhor, mas não achei nada sobre a cidade de Mexicali ou Tijuana. Bajo California parece ser muito legal, alguém pode me dar uma opinião?
Última resposta por Sthefani Cota, -
Alguem sabe me informar o preço da fronteira da bolivia com o peru ate lima de onibus?
por _lpkoehpoko_- 1 resposta
- 651 visualizações
Alguem sabe me informar o preço da fronteira da bolivia com o peru ate lima de onibus?
Última resposta por tainocap, -
- 1 resposta
- 775 visualizações
Ainda não possuo mochila e farei meu primeiro mochilão no final do ano, a previsão é de 20 dias (talvez um pouquinho mais), passando pela Argentina, Chile, Bolívia e Peru. Já li várias resenhas sobre mochilas e não consigo decidir qual comprar. Estou em dúvida entre a Trilhas e Rumos Caminhada 50L e a Trilhas e Rumos Crampon 50L. Vi que o modelo Crampon é muito confortável, mas não é o ideal para grandes caminhadas... Gostaria de saber mais sobre esses modelos, ou alguma indicação de marcas e modelos.
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Olá, estou procurando uma barraca de até 300 reais, e por questões de espaço uma de 4 lugares.. Dei uma pesquisada e fiquei entre essas.. Qual me indicam? Desde já obrigada! http://www.magazineluiza.com.br/barraca-fresno-iglu-4-pessoas-national-geographic/p/0877371/es/barr/ http://www.aventuraecia.com.br/barraca-venus-4-pessoas-guepardo?gclid=CNqf-u-Lxc4CFUcIkQodW1sOjQ http://www.americanas.com.br/produto/118762721/barraca-de-camping-3-pessoas-oklahoma-national-geographic?opn=YSMESP&loja=02&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_gmv&gclid=CPns27SNxc4CFVcHkQodi_gBDA http://www.aventuraecia.com.br/barraca-prisma-4-pessoas---nautika http://www…
Última resposta por canandes, -
- 0 respostas
- 593 visualizações
Boa noite! quero ir com minha familia de carro rumo ao nordeste tenho 3 crianças e gostaria de ajuda para montar uma rota ,tempo de viagem ,distancia entre as cidades,lugares legais para ficar socorrooooo!
Última resposta por jaqueline.amorim, -
Orlando
por Amanda Bozza.- 0 respostas
- 563 visualizações
Estou indo amanhã para Orlando a trabalho ficarei na w irlo bronso. Queria saber de um meio de locomoção barato para as lojas mais baratas tipo marshalls, ross, tjmaxx, Walmart
Última resposta por Amanda Bozza., -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite! Me caso agora em março de 2017, meu passaporte vence em Novembro de 2017. Já tenho visto válido até 2024. Gostaria de saber como proceder, tenho viagem marcada para abril, mas acredito que não dá tempo de mudar os documentos. Posso viajar com nome de solteira? Marido irá junto. Obrigada
Última resposta por F M, -
- 5 respostas
- 811 visualizações
Boa tarde, Quero realizar uma viagem em julho de 2017. Será minha primeira viagem e preciso de orientação para organizar o roteiro. Se alguém puder ajudar agradeço.
Última resposta por Diogo San, -
- 1 resposta
- 628 visualizações
Olá viajantes, eu gostaria de ir a Machu Picchu em Outubro naquela semana do dia 12, alguem pode me informar se chove por la nesta data e se chove, atrapalha o passeio a cidade inca ?
Última resposta por GuilhermoCruz, -
I want to ask for permission to Publish in your page/quiero pedir permiso para publicar en su página
- 0 respostas
- 581 visualizações
IN ENGLISH I want to talk to YOU who travel the world... Thanks for reading: I’m Marisol’s mom... the last time she was with us, she shared us her new name “LUNA” (moon) who reflects her new philosophy... a philosophy that sought harmony with all around her, she wants to walk the world with love, gratitude, light, peace and strength… In the distance, everything is perceived DIFFERENT... when she disappeared, my ground shook but didn’t collapse, that gave me all the hope and strength to finding her… At that time, 3 years ago, we’re searching for her in Chiapas, thinking in the possibility of an accident in the jungle of Palenque Chiapas but we couldn’t …
Última resposta por martha galván contreras, -
- 0 respostas
- 680 visualizações
Alguém sabe algum lugar que eu possa praticar camping selvagem aqui em Minas?Os únicos lugares que eu acho precisam pagar e nem pode levar uma faca[emoji19] [emoji19] [emoji19] Agradeço desde já
Última resposta por JoaoVitor11502433876, -
- 0 respostas
- 543 visualizações
Será para São Paulo - Campinas... e gostaria de algumas dicas\ajudinhas! Obrigada
Última resposta por Bre-VM, -
- 2 respostas
- 810 visualizações
Olá viajantes! Estou viajando a 6 meses pelo Brasil e pelos meus cálculos devo estar chegando no norte no mês de dezembro, pretendo ficar um tempinho pela região e gostaria de saber um local legal para passar o réveillon. Sou do perfil que gosta de lugares mais tranquilos e não tenho problema nenhum de passar a virada em um hostel no meio da selva rs. De qualquer forma já conheço Belém e Ilha do Marajó no Pará e Manaus, Novo Airão e Presidente Figueiredo no Amazonas, gostaria de ir para algum lugar novo. Quem tiver alguma dica será de grande ajuda E fica um convite para quem também planeja fazer uma trip pela floresta amazônica. Estou indo com meu companheiro, Ab…
Última resposta por Rodolfo Hardt Nogueira, -
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
Bom dia! Estou planejando fazer uma viagem com minha esposa saindo de Belém para Fortaleza, mais ou menos dia 21 de dezembro/2016, para chegar ao destino até o Natal. Quando eu tinha 14 anos, viajei diversas vezes com meus pais de carro para lá. E quero fazer esta viagem com minha esposa. O veículo é um Volkswagem Fox 1.6, Consumo +/- 13km/lt (estrada). Diante destas informações. 1- Quanto +/- devo levar para abastecer na estrada (ida e volta)? Quanto devo gastar de combustivel? 2- Naquela época (2001), nem todos os postos de combustiveis na estrada aceitava cartão, este status modificou? 3- A idéia é ir por Alcantara e atravessar para São Luis (dormir …
Última resposta por Rodolfo Hardt Nogueira, -
- 0 respostas
- 585 visualizações
Bom Dia pessoas! Eu, o namo e um casal de amigos faremos nosso primeiro mochilão. (Virada do ano 16/17) Sairemos de Jaraguá do Sul/SC com destino a Colônia Del Sacramento. Aprox. 2 mil km. Buscamos destinos mais incomuns nesse roteiro. Gostamos de destinos como Cabo Polônio. Mochileiros, têm alguma dica importante, algum destino improvável? Muito obrigada!
Última resposta por JordanaAC, -
- 2 respostas
- 7.5k visualizações
Olá, pessoal, tudo bem? Preciso da ajuda de vocês! Estou planejando minha viagem à Alemanha para visitar uma prima e , por ser minha primeira viagem internacional, fico com bastante dúvidas, apesar de ter muitas informações na internet. Gostaria de saber como funciona o desembarque na Alemanha, quero dizer, o processo desde sair do avião até passar pela imigração alemã, como é a entrevista, se há biometria, etc. Desembarco no aeroporto de Frankfurt partindo de Viracopos, mais ou menos em Agosto do ano que vem. Ficaria muito agradecido se alguém pudesse me ajudar. Abraços!!!
Última resposta por RodolfoSantos, -
- 1 resposta
- 994 visualizações
Oi Pessoal, tudo bem com vocês? Estou pensando em viajar para Florianopolis em janeiro e queria ficar em algum hostel, pousada ou um hotel razoavelmente barato e que fique perto da praia pois eu não tenho carta e da outra vez gastei muito com taxi (tem opção de onibus? seria viavel?) Alguém sabe de algum bom? Outra duvida, será que consigo alugar alguma prancha lá nas praias ? é caro? Muito obrigad desde já, beijos
Última resposta por danimaes, -
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
Boa tarde! Vou para Florianópolis em janeiro com minha esposa, ficaremos hospedados por uma semana na Barra da Lagoa e a principio reservei um veiculo para rodar por lá. Não sei se o serviço de UBER funciona na cidade.Se sim, valeria mais a pena alugar um carro ou se deslocar através do UBER ?
Última resposta por danimaes, -
- 0 respostas
- 836 visualizações
Bom dia! Estou planejando fazer uma viagem com minha esposa saindo de Belém para Fortaleza, mais ou menos dia 21 de dezembro/2016, para chegar ao destino até o Natal. Quando eu tinha 14 anos, viajei diversas vezes com meus pais de carro para lá. E quero fazer esta viagem com minha esposa. O veículo é um Volkswagem Fox 1.6, Consumo +/- 13km/lt (estrada). Diante destas informações. 1- Quanto +/- devo levar para abastecer na estrada (ida e volta)? Quanto devo gastar de combustivel? 2- Naquela época (2001), nem todos os postos de combustiveis na estrada aceitava cartão, este status modificou? 3- A idéia é ir por Alcantara e atravessar para São Luis (dormir …
Última resposta por Rodolfo Hardt Nogueira,