Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 630 visualizações
Olá, pretendo fazer uma viagem de carro de Salvador até o Uruguai, com marido e duas crianças. Alguém já embarcou nesta aventura? Qual roteiro vcs aconselhariam? Temos 15 dias. Grata!
Última resposta por natasha taissa, -
- 1 resposta
- 668 visualizações
Galera, Queria algumas dicas de como conseguir passagens mais em conta! Vi esse infográfico aqui http://www.passagensmaisbaratas.com.br/como-economizar-nas-passagens-aereas/ mas queria mais algumas dicas!
Última resposta por ThalesHiro, -
- 1 resposta
- 815 visualizações
Alguém sabe como ir até o Monte Bianco (Courmayer - Vale d'Aosta) a partir de Torino ou Milão? Pode ser de ônibus ou trem. Não consigo localizar um roteiro ou experiência sobre esta localidade.
Última resposta por ------, -
- 4 respostas
- 948 visualizações
O que fazer? a Decolar não faz nada! Compramos quatro passagens aérea para o exterior só que uma passagem saiu com o nome e segundo sobrenome omitindo o terceiro, que consta do passaporte. Com antecedência de um mês estamos tentando acrescentar este sobrenome para ficar igual ao passaporte. Contudo, a única solução que a DECOLAR oferece é que devemos cancelar a passagem, pedir reembolso com 50% de multa e solicitar outra passagem com o nome completo e em outra data, pois este voo já está completo. Isso não é solução pois inviabilizará uma viagem de 4 pessoas que já está totalmente organizada e, só revela o desprezo que a Decolar tem pela vida de seus fregueses. Mesmo p…
Última resposta por Jô De e Helio, -
- 1 resposta
- 776 visualizações
Tirarei férias e ia para o Estados Unidos, tive o visto negado e agora não sei pra onde vou e quanto vou gastar.? (Quero ir Ainda este Ano 2016).
Última resposta por AlemonDaKombi, -
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
Estou querendo comprar uma barraca para duas pessoas e achei a Forclaz 2 pessoas da Quechua. Alguém conhece essa barraca? O que acham dela? http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/barracas-e-gazebos/barraca-hiking-2-pessoas-forclaz-2-quechua_156480?skuId=1801860 Será que o custo-benefício compensa? Abraços!!!
Última resposta por matheus.brito1, -
- 2 respostas
- 851 visualizações
Pessoal, já tenho cinquentinha e estou lutando com meu chefe para ter dois meses de férias. Quero aproveitar esse período longo (geralmente consigo 10 dias de férias) e fazer um curso de inglês nos EUA. A pergunta é: será que dois meses são suficientes para pelo menos ficar lendo jornal? Considerem que só vi inglês no colégio 30 anos atrás. É que, com a internet, tenho me sentido analfabeto...
Última resposta por hoffhoff, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 669 visualizações
Pessoal, Sou novo na area, vou fazer um mochilão pela europa cujo 2 destinos serão de avião, onde apenas uma mochila por passageira é autorizado, comprei uma quechua Capacidadecapacidade 40 litros / peso 640 g / dimensões do saco cheio: A 62 * L 28 * P 27. Consigo utilizar ela como mala de mão ? Obrigado pela atenção
Última resposta por F M, -
- 1 resposta
- 713 visualizações
Galera, Gostaria de tirar uma dúvida com vocês! Meu pai embarca para Portugal em setembro. Ele tem cidadania portuguesa, mas a esposa não. Em Porto, ele ficará na casa de familiares. É necessário que a esposa dele leve uma carta-convite para entrar no país? Obrigada!
Última resposta por ------, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 683 visualizações
Gostaria de saber se tem algum guia turístico na chapada Diamantina para bike, sem ser de empresa.
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Eh o seguinte, tentei comprar tickets para um passeio na suica e nao importa a data que eu coloque, ele joga a data anterior no ticket ( ex: seleciono 12/09, ele aceita e na hora que aparece o titulo esta como 11/09) Tentei fazer reserva em um hostel em Amsterdam e tive o mesmo problema, eu coloco a data de chegada e confirmo e ele mostra a data do dia anterior! Alguem sabe me dizer oq esta acontecendo?? Ja comprei outros tickets e fiz outras reservas e tudo estava OK, apenas nesses dois casos especificos ai da Suica e Amsterdam que esta rolando isso ai!
Última resposta por Luiz Beduino, -
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
Chegarei de Caraíva 3 horas antes do meu voo para São Paulo.Gostaria de aproveitar esse tempinho para ver/comer nas proximidades do aeroporto.Alguém tem alguma sugestão?De repente um lugar onde tenha as duas coisas? Obrigada! Sandra
Última resposta por SandraCH, -
Vou viajar para Salvador - BA e gostaria de saber se nas praias de lá a gente encontra guarda volumes.
por SuePadillaSantos- 1 resposta
- 2.3k visualizações
Vou visitar alguns lugares, como o Farol da Barra por exemplo, quero aproveitar pra fazer muitas fotos e tomar um banho de mar, mas para isso, precisarei guardar a bolsa, celular, etc., então gostaria de saber se a gente encontra aqueles armários ou algum local que tenha serviço de guarda objetos para podermos curtir o mar.
Última resposta por lessandro.silveira, -
- 2 respostas
- 917 visualizações
Estou viajando ao Ceara em setembro/16, pouco tempo para ver tantas praias lindas, vou com meus pais que sao idosos, gostaria de saber se e seguro viajar com eles a Jericoacoara, tenho medo do caminho, e possivel ir com carro proprio, 4 x 4, ou e melhor utilizar o transporte oferecido na regiao? Se a viagem nao for recomendavel, e possivel acessar os passeios as lagoas de outra forma, por barco? Obrigada, mochileiros.
Última resposta por Marcel Ramon, -
- 1 resposta
- 777 visualizações
Oi pessoal! Vou ao Uruguai em janeiro de 2017, fiquei meio apreensiva porque li que a cidade é meio sem movimento neste período, será? ... onde encontro opções para dançar ou pelo menos conhecer um lugar mais badalado à noite? Seria melhor me hospedar em Punta del Leste? Mas a ideia é mesmo Montevidéu.
Última resposta por Onde Cê Vai Loko, -
- 0 respostas
- 562 visualizações
Ilha grande.meu maior sonho foi realizado. Agora me apaixonei por camping e nao vejo a hora de acampar de novo. É incrível a sensação de liberdade.
Última resposta por tereza-maria.vasconcellos, -
- 1 resposta
- 614 visualizações
Meu Tataravô e Meu Bisavô eram alemães. Na certidão de Óbito do meu Bisavô consta ele sendo alemão e faleceu em 1948 no Brasil. Minha descendência seria por parte de mãe que é Brasileira. Alguem saberia informar se de fato tenho direito à dupla nacionalidade?
Última resposta por guimaraesthiago, -
- 0 respostas
- 619 visualizações
E ai galera, baum?! Dia 15/10 chegarei em Porto Alegre com destino ao Uruguai. Alguem sabe me informar se consigo carona fácil em Porto Alegre para ir para o Uruguai. E se positivo, onde é mais fácil. Vamos viajar com pouco dinheiro e o intuito é pegar caronas, couch e compartilhar experiências, vivências...enfim...se alguem puder ajudar ficarei grata. Bjo
Última resposta por carolnakaema, -
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
Bom pessoal, sou novo aqui no fórum e estou na difícil procura de uma mochila para usar como E.D.C. Estava procurando algumas na Amazon e estou com uma dúvida cruel: uma mochila com sistema M.O.L.L.E por toda sua extensão chamaria mais atenção por ser parecida com as militares? As mochilas que eu estava vendo são: -5.11 Rush 12: https://www.amazon.com/5-11-Tactical-Rush-Backpack-Double/dp/B00I1G59GK/ref=sr_1_1_m?s=sporting-goods&ie=UTF8&qid=1471741583&sr=1-1&keywords=rush+12 - 5.11 Covrt 18: https://www.amazon.com/5-11-Covrt-Backpack-Asphalt-Black/dp/B004D1R7SU/ref=sr_1_1?s=sporting-goods&ie=UTF8&qid=1471741605&sr=1-1&keywords=covrt+18…
Última resposta por GuilhermeFuzishima, -
Trilha
por AndreiaScout- 0 respostas
- 436 visualizações
Boa noite! Poderiam me informar se a passagem na Trilha Frei Galvão pela Fazenda do Barão se encontra liberada? Obrigada!
Última resposta por AndreiaScout, -
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Só consegui minhas férias pra fevereiro. E estou na dúvida se é uma época boa para ir ao Peru! Vejo muitos relatos sobre chuvas e tal, e agora? Oque me contam, tem alguém que já foi pra lá nessa mesma época?! Estou perdida... Vlw
Última resposta por paula.paiva, -
- 1 resposta
- 633 visualizações
Bom dia, galera!! nunca fiz mochilão.. Quero muito fazer, conhecer lugares novos.. Alguém pode me instruir, me dar dicas??? obrigada!!! meu Whats 43 9845-5892
Última resposta por Trota Nando O Ateu, -
- 1 resposta
- 698 visualizações
Alguém por aqui já fez o tour privado para Uyuni poderia dar detalhes se vale a pena pagar mais caro?
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 0 respostas
- 656 visualizações
Boa tarde Galera, estou indo em setembro para Machu Pichuu e precisava de indicaçao de hostel em Aguas Calientes , porem os que eu achei so tem quarto duplos, e nos vamos em 8 pessoas, alguem poderia me ajudar? Obrigada.
Última resposta por Shalize Monaha, -
- 0 respostas
- 535 visualizações
Help! Vamos para Caraíva amanhã e gostaria de saber se há uma condução alternativa mais em conta que vá para Caraíva. Chegaremos no aeroporto às 11:00, sei que tem um ônibus que sai às 15h para Caraíva (preço em conta), mas para aproveitar o tempo gostaria de não ter que aguardar o horário do ônibus... alguém tem alguma dica?!
Última resposta por oliverv@n, -
- 2 respostas
- 994 visualizações
Bom dia! Gente estou planejando uma viagem como meu esposo em março de 2017 para o sudeste asiático. Como temos poucos dias, lá serão apenas 16, estou com uma dúvida enorme entre Singapura e Vietnam. Sei que os dois são aspectos bem diferentes, pelo o que pesquisei, Singapura é bem desenvolvido e tem várias culturas convivendo junto é um lugar que tinha muita vontade de conhecer, porém o Vietnam tem a cultura, história e religião muito importante também, por isso está complicado decidir. Peço a opinião de vocês com as experiências vividas. Obrigada! Segue abaixo roteiro com Singapura: DATA Tailândia / Laos / Singapura / Camboja 04/mar Sai…
Última resposta por ROSIANE DE OLIVEIRA DE AND, -
- 0 respostas
- 569 visualizações
ola boa noite ha todos ! eu gostaria de fazer o caminho de aparecida do norte a pe ! será que consigo ainda este ano ? gostaria da ajuda de vcs , se consigo entrar em algum grupo etc . desde ja agradeço ha todos
Última resposta por izalto jose de jesus ribei, -
- 1 resposta
- 531 visualizações
Qual a melhor opção para ir ao Morro de São Paulo , estou indo de carro parar em atracadouro ou valencia.
Última resposta por a.batis, -
Oi gente nuca fiz uma viagem para fora do Brasil estou pensando em conhecer a Itália agora em Dezembro ficar no máximo uma semana porém estou sem cia se alguém tiver afim de se aventurar chama aqui!
Última resposta por Diego01, -
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
Olá bom dia, estou querendo ir para Santiago - Chile em abril e ficar 5 dias , gostaria de saber se quanto gasto em media com alimentação e passeios por dia, tudo com ônibus economicos. Obrigada
Última resposta por MartinaBevi,