Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 931 visualizações
olá galera vou fazer uma viajem com minha noiva.. para esses três países. Primero vamos pra Portugal depois Espanha e por fim França. já tenho a passagem comprada de ida e volta pra Portugal.. gostaria de saber se as passagens de Portugal x Espanha, Espanha x França e França x Portugal... seria melhor fazer de avião ou trem. agradeço
Última resposta por ------, -
- 0 respostas
- 562 visualizações
Amados! Surgiu uma oportunidade de eu ir aos EUA junto com uma amiga americana que mora aqui no Brasil e vai a passeio para os EUA, eis que quer que eu vá junto com ela numa viagem de 20 dias, iremos nos hospedar na casa de parentes que ela tem em várias cidades, minha pergunta é, fora a passagem de ida e volta, passaporte, visto... Quanto em dólares posso/preciso levar, estava pensando em apenas 1.200,00$ lembrando que não vou para grandes compras, ela quer dar uma esticada em Vegas, não será uma viagem de grandes gastos, esse valor dá pra sobreviver lá? Agradeço desde já bjão!!!!
Última resposta por thajustina, -
- 0 respostas
- 591 visualizações
Ola galerinha!!! Estarei viajando com uma amiga no período de 21/09 a 25/09 se alguém estiver por lá, poderíamos marcar de conhecer alguns lugares. Pretendo ir em Punta del Este e Colonia del Sacramento. Gostaria muito de dar um pulo na Argentina com os barcos, más verei isso quando chegar lá por questão de tempo e dinheiro rsrsr. Abraços!
Última resposta por amanda.silva, -
- 2 respostas
- 928 visualizações
Aluguém tem dicas de campings por perto de São Paulo que seja legal passar o Reveillon e nao seja muito movimentado?? (Preferencialmente Praia)
Última resposta por CricaJornalista, -
- 0 respostas
- 577 visualizações
Olá, tenho 17 anos (faço 18 no fim de janeiro) e estou com planos de ir para o Uruguai no início de janeiro com uns amigos, maiores de idade. Por eu ser menor de idade, tem algum problema? Seja com reservas ou algo parecido. Já sei sobre as autorizações necessárias.
Última resposta por alexandre.araujo, -
Galera, eu gostaria de fazer um mochilão diferente. Pretendo ficar 6 meses na Europa. Ficaria em média 1 mês em cada país e para isso teria que trabalhar lá, fazer bicos em cozinha de restaurantes ou garçom por exemplo. Para isso seria muito interessante saber se alguém já fez o mesmo, ou sabe ao menos se é algo viável. Aceito quaisquer tipo de dicas, conselhos ou críticas. Qualquer opinião será muio construtiva às minhas decisões. Obrigado!!
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Pelas Vossas conversas percebi que o Andre Franca É entendido Na questao caribe. Sou o Jota, Tenho 23 anos, Já visitei S. marteen e pretendo mudar me para lá. Estou disposto a fazer qualquer Coisa, mesmo Sendo Designer Grafico de profissao. Pergunta: É facil e como o Posso fazer, um cidadao Europeau mudar se legalmente para la? Falo portugues, e ingles medio! Se alguem que viva nestas condicoes vir a mensagem responda.
- 0 respostas
- 604 visualizações
Ja acampei algumas vezes , mas só em Ubatuba. Costumo ir com a familia inteira 5 pessoas , mas tambem as vezes vou só eu e minha esposa . Gostaria de dicas pra outros lugares pra acampar . Obrigado.
Última resposta por cristiano.barros1, -
Conexoes
por Juzinha Sp- 5 respostas
- 1.1k visualizações
ola amigos boa tarde estou com algumas duvidas sobre conexoes podem me ajudar : Se eu pegar um voo Mexico rj mas descer na conexao em sp desde que tenha apenas mala de mao pode?? Conexao nos eua precisa de visto de transito ainda? Nao tem exceção? Obrigada.
Última resposta por Juzinha Sp, -
- 2 respostas
- 998 visualizações
Terminada as Olimpíadas 2016, alguém interessado nessa viagem? Será que os valores serão similares aos praticados no Rio esse ano?
Última resposta por lúcio soriedam, -
- 0 respostas
- 580 visualizações
Algum grupo viajando para San Pedro na primeira semana de outubro?
Última resposta por analee.alves, -
- 3 respostas
- 910 visualizações
Gostaria de informaçoes sobre barracas resistentes a chuva e vento, que sejam leves para trilha, e se possivel que de pra fucar em pé.. ( oq nao e prioridade, mas seria bom, rs) De no minimo 4 lugares.
Última resposta por lucas-rs, -
- 1 resposta
- 556 visualizações
Meu nome é Lucas Romaneli de Aguiar na hora de comprar coloquei Nome: Lucas Nome do meio: Romaneli Sobrenome: Aguiar e saiu na passagem: Lucas Romaneli Aguiar, sem o "de", vou ter problemas com isso?
Última resposta por filipelyrio, -
- 1 resposta
- 708 visualizações
Última resposta por Maryzecuiaba@gmail.com, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 687 visualizações
Boa tarde, sou novo aqui, eu tenho um canivete suíço mas tenho algumas duvidas sobre ele se realmente é original, e de que ano ele é , fiz algumas pesquisa e pelo oque encontrei ele é original mas não achei nenhum canivete do modelo dele, achei alguns parecido só. Alguem pode me ajudar?
Última resposta por Wesley silva, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 801 visualizações
bom dia! Eu e meus irmãos somos paraguaios, porém moramos no Brasil a 13 anos, eu e meu irmão mais velho já temos o documento com a nacionalidade brasileira, porém minha irmã que fez 18 anos a poucos dias quer as duas nacionalidades mesmo morando no Brasil, isso é possível?? Att, Lariza
Última resposta por F M, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Passagens compradas, gostaria de umas dicas sobre questões práticas. Ficarei na França de 29/11/2015 a 21/02/2016. Tenho Hospedagem gratuita em Toulouse, cidade base. Farei um mês de curso de francês na Aliança Francesa de lá (janeiro/2016) - o qual pagarei ainda no Brasil. Terei dezembro/15 e fevereiro/16 para viajar. Gostaria de conhecer as cidades próximas a Toulouse. Depois - Lyon, Bordeaux e Paris. Depois a principal cidade de outros países - a princípio: Lisboa 3 dias, Barcelona 4 dias( podendo ir de carro) e Viena 3 dias. Considerando esse roteiro e a duração da viagem, quanto eu deveria levar em Euro para aproveitar a viagem de maneira tranquila, confortável, m…
Última resposta por gnielle15, -
- 1 resposta
- 733 visualizações
Oiiii Eu e meu marido queremos fazer um mochilão em outubro/17 pela Europa! Será nossa primeira vez lá, mas não temos ideia ainda de qual roteiro!!?? Obrigatoriamente queremos ir para Espanha. Procuramos um roteiro de 15 a 20 dias. Quais países me indicam, visto que iremos em outubro que estará razoavelmente frio por lá... Imaginei Espanha, Inglaterra, Itália e França... mas quantos dias em cada??? Como ir para cada destino??? Aguardo sugestões e dicas! Valeuuuuu
- 1 resposta
- 658 visualizações
Galera, estou indo para a Estônia em dezembro, com 2 mil euros em espécie e dois cartões de crédito internacional. O ponto é que ainda assim não dá para cumprir o valor orientado de 60 euros por dia. No entanto, há um ponto: não estou indo na loucura. Trabalho via internet e recebo por internet também, ou seja, vou ter dinheiro para me manter quando chegar ao país. Posso provar isso? PS: O valor orientado para um turista por dia na Estônia é de quanto? PS2: Eles verificam o limite do cartão de crédito? Obrigado desde já
- 1 resposta
- 807 visualizações
Bom, sempre quis trilhar de verdade, e não tinha dinheiro, agora arrumei um emprego com esse foco... Já fiz trilhas básicas aqui do Rio de Janeiro e em MG, mas com tênis meio comuns, porque não era tão necessário quanto agora. Com meu salário to investindo em barracas, tênis, anorak e etc até porque irei acampar em Parnaioca (Ilha Grande) e para chegar ao local leva-se mais ou menos 4h de caminhada. Acho que para Ilha Grande não preciso de uma bota resistente da p#rr@, mas necessito no mínimo de um tênis que dê para caminhar de boa por essas horas sem que meu pé se ferre e o tênis comece a se auto-destruir, e que eu possa usar depois também, então, peço a ajuda de vocês.…
Última resposta por canandes, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Já enviei email e não obtive resposta, mas gostaria de fazer o passeio ao observatório. Alguém já fez? Como foi? Agradeço a contribuição.
Última resposta por pauloperuna, -
- 0 respostas
- 798 visualizações
Gostaria de saber se tem algum grupo de romeiros para fazer caminhada de Jacareí a Aparecida no mês de setembro.
Última resposta por Rene Teles, -
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
Fala galera!!, Um salve a todos os mochileiros! Bom, estou entrando para a team dos mochileiros esse ano em dezembro/2016 com uma viajem de 20 dias para Peru - Bolivia. Estou com uma duvida de trajeto... Em Uyuni após fazer o passeio dos 3 dias pelo salar, pretendo ir direto para Puno a fim de chegar em Machu Picchu. E queria saber se existe esse trajeto, Uyuni-Puno, e se sim qual o meio de transporte... custos... duração...? Desde já agradeço! Abraço
Última resposta por tainocap, -
- 1 resposta
- 658 visualizações
Bom dia, estou planejando ir para Berlim e ficar hospedado em casa de amigos. Qual a melhor forma de comprovar que tenho local para ficar durante minha permanência sem ter problemas com a emigração? Abs. Rodrigo.
Última resposta por ThalesHiro, -
Boa noite, Eu comprei uma passagem aérea para uma viagem internacional, tenho dois sobrenomes no meu passaporte meu last name esta com os dois sobrenomes, mas a passagem foi emitida somente com o ultimo sobrenome. exemplo: Nome passaporte: first name:fulano last name: ciclano de beltrano a passagem aérea foi emitida como o nome :fulano de beltrano. posso ter problemas para embarcar?
Última resposta por F M, -
- 2 respostas
- 928 visualizações
Olá, irei viajar em Setembro para Madri passarei 11 dias, e gostaria de ir de trem par londres ou Munique. Gostaria de saber se o meio mais viável e em conta é ida de trem mesmo. Ou vocês me dão outra sugestão? Eu não tenho roteiro pronto.
- 1 resposta
- 689 visualizações
Fala aí pessoal, Gostaria de saber quais são os principais sites e blogs de viagens que vocês acompanham? Tudo bem, a gente lê de tudo... mas qual é aquele do coração que você sempre passa pra ver se tem alguma novidade interessante? Os meus: 1) Amanda Noventa 2) Viagem Livre Vamos compartilhar! :'> :'> :'>
Última resposta por fernandos, -
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Boa tarde galera, estou viajando para a Áustria em outubro e estou com uma dúvida em relação a um dia do meu roteiro. Vou fazer um bate-volta para Hallstatt saindo de Salzburgo e gostaria de conhecer a cidade e depois o 5 Fingers. Como sei que são 3h pra chegar até Hallstatt, estou achando que ficaria um pouco apertado para conhecer ambas atrações. Gostaria de opiniões e dicas de vocês. Terei 3 dias em Salzburg e reservei um dia para conhecer Berchtesgaden, outro para Hallstatt e 5 Fingers e o último ficaria na cidade mesmo que já li que também é muito bonita.
Última resposta por VempraViagem, -
- 2 respostas
- 750 visualizações
Pessoal, Estou em busca de idéias para viagem de férias em Setembro!!!!! Estarei viajando sozinha e busco um destino com custo benefício melhor. Pensei na América do Sul mesmo, mas já conheço Chile e Argentina. O que indicam? Preciso de um HELP!!!!
Última resposta por Debizinha, -
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
Boa noite, Sou nova no fórum, mas a muito tempo, sempre que posso, acompanho os tópicos aqui. Gosto muito de viajar, mas nem sempre a situação permite (não ter folgas/dinheiro). Estarei de férias mês que vem e gostaria de dicas de locais para conhecer que não precise de carro (não possuo habilitação, portanto aluguel de carro não é uma opção). De preferência, prefiro lugares em Minas Gerais (adoro interior), mas toda dica é muito bem vinda! Desde já agradeço. ♥
Última resposta por cesareller,