Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 669 visualizações
Opa! sou novo aqui, tenho 17 anos e diferente de muitos da minha idade não pretendo fazer faculdade tão cedo, eu gostaria de saber países que permitem que trabalhemos lá, para que eu aprenda mais sobre a vida e tome a decisão certa na facul... Obrigado desde já!
Última resposta por samantha.v, -
- 0 respostas
- 990 visualizações
Estou pesquisando para compra de um motor home e gostaria de saber se o gerador se faz tão necessário? Pois um motor home com gerador onera e bastante o preço, mas não por causa do gerador e sim por aumentar o tamanho do veículo.
Última resposta por PLINIO TADEU DA SILV EIRA, -
- 11 respostas
- 4k visualizações
Bom dia a todos, preciso de ajuda pois decidi praticar caminhadas por trilhas, mas tenho algumas dúvidas. Gostaria de saber se alguém recomenda e pode indicar serviço de guia para iniciar e ter noções de trilhas? Se existem grupos que o fazem? Algumas dicas para iniciantes como eu? Obrigado!
Última resposta por morettivinicius, -
Viagem Brasil 1 2
por Joyce Aragon- 1 seguidor
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
Olá mochileiros, Alguém sabe me informar qual a forma mais barata de se chegar em Maragogi por Recife? Se possui ônibus, trem, metrô, etc...?
Última resposta por Joyce Aragon, -
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
Oi, gente! Gostaria de saber se alguém já foi pra Dublin como turista e se foi chato entrar lá. Seguinte: Estou pra iniciar uma viagem longa (cerca de 1 ano) agora em setembro e de início vou pra Franfurt e depois sigo pra Dublin. O problema é que fiquei encucada com a imigração de lá. Teve uns amigos que falaram que eles são meios chatinhos... No site oficial (http://www.inis.gov.ie/en/INIS/Pages/Visit%20Tourist) eles recomendam muuuuuuuitos documentos, FIQUEI ASSUSTADA! Mas acredito que o principal seria a hospedagem, seguro viagem e passagem de retorno, SÓ QUE: NÃO TENHO AINDA A PASSAGEM DE RETORNO. Como devo passar cerca de 45 dias por lá, ainda não faço ideia…
Última resposta por Cris Nóbrega, -
- 2 respostas
- 702 visualizações
Bom dia pessoal! Tudo bem? Estou me organizando para passar trinta dias agora no final do ano, entre os dias 25 de dezembro e 26 de janeiro em Portugal (ainda não defini todas as cidades, mas, Lisboa, Porto e Fátima estão certas) e Espanha (Barcelona e Madri e ainda não defini as demais). Quanto eu preciso levar em dinheiro, sem contar passagem e hospedagem que já estarão pagas? Qualquer ajuda é bem vinda! Abraços a todos! Ale Monteiro
Última resposta por Prof. Ale Monteiro, -
Olá pessoas!!! Há anos sonho em fazer a rota 66 inteira, com direito a todas as paradas pra conhecer o máximo possível. porém, eu tô sem cia pra viajar e to seriamente pensando em fazer sozinha. Já morei em Chicago e Oklahoma, meu inglês é bom, quanto a língua eu não teria dificuldade nenhuma. Queria saber se alguém já fez a rota 66, se é perigoso, especialmente pra uma mulher viajar assim por essa estrada sozinha. alguma dica, conselho... conhecem alguém que já fez. To juntando informações e vendo as possibilidades, mas não quero desistir por falta de cia... bjos
Última resposta por carlos.alberto3, -
Alguém recomenda a Jaqueta de Trilha RainWarm 300 Masculino 3 em 1 para inverno europeu?
por ThiagoThomaz- 2 respostas
- 2.3k visualizações
Olá pessoal, estou indo fazer um intercâmbio em Dublin, de dia 16/11/2016 até 04/01/2017 - bem no inverno! Já nos dias 18/11 e 19/11 eu vou para Dinamarca. pelas condições climáticas desses locais estou em busca de uma jaqueta com bom custo X benefício. Pelo que pesquisei chove e venta muito em Dublin e as temperaturas ficam entre 0~7º. Eu achei essa: http://www.quechua.com.br/jaqueta-de-trilha-rainwarm-300-masculino-3-em-1-id_8343503-reviews Alguém conhece/recomenda ela ou alguma outra jaqueta? Eu sou de Curitiba e tenho algumas roupas para frio. Compensa deixar para comprar na Irlanda?
Última resposta por ThiagoThomaz, -
- 1 resposta
- 813 visualizações
Oi pessoal! Estarei no Mianmar de 6 a 12 de novembro e gostaria de dicas sobre como usar esse tempo. Fiz umas pesquisas e vi que Bagan parece incrível, e também gostei do Inle Lake e as cidadezinhas ao redor (Pindaya, Kakku...) e Yangon. Mesmo considerando deslocamentos só de avião, estou achando que 7 dias não é suficiente pra ver tudo isso. Então pergunto a vocês: o que escolheriam? O que é imperdível? Muito obrigada!
Última resposta por sergio hoffman, -
- 3 respostas
- 906 visualizações
eu estou querendo ir para o Peru em janeiro, mais especificamente dia 10/01/2017 e ficar duas semanas por la ! Pretendo visitar Matchu Pitchu. Porem vi que em janeiro tem muita probabilidade de chuva e que o atrapalha a visita, e as vezes o parque fecha, so que eu n tenho outra data para ir
Última resposta por tainocap, -
- 1 resposta
- 730 visualizações
Pessoal, Estou indo sozinha para Buenos Aires (dia 24/09 a 01/10) e preciso de sugestões de hostels. Obrigada!
Última resposta por mariannerangel, -
- 1 resposta
- 665 visualizações
Galera em janeiro pretendo passar por Buenos aires, alguma dica?como hostel, grana, cuidados em geral e lugares q nao devo deixar de passar? Abraco
- 1 resposta
- 678 visualizações
Boa tarde gente Tenho uma dúvida sobre meu itinerário, vou me encontrar com um amigo que já estará lá em Cusco, nossa idéia é eu ir direto do aeroporto de Cusco até Ollantaytambo me encontrar com ele lá e pegar o trem a tarde indo até Aguas Calientes, pernoitar lá e subir cedinho para Matchu Pichu por conta da minha falta de aclimatação será que vou ter problemas lá em Aguas C? Ou essa idéia é válida? Será q alguém poderia me ajudar com essa questão? [FACE WITH OPEN MOUTH AND COLD SWEAT][FEARFUL FACE]bj
- 1 resposta
- 619 visualizações
To indeciso sobre fazer o city tur na sexta ou no domingo (essa semana), domingo possivelmente terá menos movimento no cristo por exemplo, ou é engano meu ?
Última resposta por paulorco, -
- 1 resposta
- 9.4k visualizações
Olá galera! Gostaria de saber como reservo assento na gol e na air europa,eu comprei pelo site da decolar, mas nao apareceu nada no ato da compra!! Obrigado!
Última resposta por ------, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Oi gente! Alguem ai tem dicas de locais para comprar dirndl (vestido tipico bávaro) por um bom preço em Munique?
Última resposta por keu_cipriano, -
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
Qual o melhor site de compras de passagens, me ajudem ai galera?
- 0 respostas
- 576 visualizações
Olá pessoal, tudo bem com vcs? Espero que sim! Estou programando um mochilão de poucos dias por SC, sou do Paraná e estou indo no feriado de Novembro/16. Vou de onibus da minha cidade até perto da Serra do Rio do Rastro onde quero fazer ela caminhando. Tenho algumas perguntas se alguém da região ou quem saber poder me ajudar: - De Bom Jardim da Serra a Urubici (75 km) possui onibus rodoviário? - Urubici eu consigo locar uma bicicleta? Agradeço se alguem puder me ajudar. Att, Nize Toniazzo @nolimitintravel
Última resposta por Nize Toniazzo, -
- 15 respostas
- 2.3k visualizações
Olá! Entao depois de muito pesquisar empaquei em uma questão, qual carro usar no meu "mochilão"? Minha viagem contará com esse roteiro, sendo totalmente ajustável (e será): http://bit.ly/2b5RlGc Serão cerca de 19.000Km rodados dentro do carro, por isso pensei em algum carro confortável, como um usado de luxo. Tenho a minha disposição um Ford Fusion SEL ano 2011 com kit gás, mas não creio que seja uma boa opção por ser um carro muito baixo. Tinha em mente comprar algum carro e ficar com ele para mim posteriormente, pensei em um Jetta 2012 mas não sei se ele aguenta o tranco, o que acham? Será que carros como Captiva, ix35 e afins aguentam uma viagem dessa? O que …
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal, boa tarde! Estou precisando de dicas de locais que façam câmbio em Buenos Aires com uma boa cotação. Chego em Buenos Aires dia 04/09/16, só vou levar real, no aeroporto consigo trocar com uma boa cotação onde? Chego em um domingo, e isso me deixa preocupada, não sei se as lojas de câmbio funcionam normalmente. Desde já agradeço.
Última resposta por Delmara Araújo, -
- 2 respostas
- 763 visualizações
Pessoal Eu tenho atualmente, 50.000 milhas para resgatar no meu cartão. Pela experiência de vocês: 1) Qual melhor companhia area para usar milhas? 2) Qual pais (Fora os da America), se tem um custo mais em conta na hora de usar as milhas para comprar passagem? 3) E qual seria o melhor mês (em relação a custos) Obrigada
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
Estou indo estudar em Portugal e fiz o visto dia 12 de agosto e gostaria de saber quanto tempo demora para chegar ate minha casa? Eles falam que é de 30 a 50 dias,mas conversei com algumas pessoas que viajaram e falaram que chegou em vinte e pouco dias ou no máximo um mês.Gostara de saber da experiencia de outras pessoas aqui. Obrigado(a)
Alguém já fez o tour até Tiahuanaco e lago Titicaca desde La Paz num bate-volta? É possível fazer por conta?
por Javiermdb- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Estou viajando para Bolívia em 2 semanas e vou ter somente três dias em La Paz antes de sair para Uyuni. Gostaria de conhecer Copacabana e o lago, Tiahuanaco, o vale da Lua e deixar um dia para La Paz. Alguém já fez a excursão a Copacabana incluindo Tiahuanaco no mesmo dia? Alguma sugestão de roteiro?. Obrigado!
Última resposta por tainocap, -
- 1 resposta
- 602 visualizações
Olá bom dia... Um amigo me indicou vcs ,pois gostou muito... estou para ir em Foz mas estou um pouco perdida,vcs poderiam me ajudar em relação a ida de é bom ir por uma CVC da vida ou comprar passagem aérea pelo site,e a hospedagem diretamente na cidade é melhor?? obrigadooooo....[emoji1]
- 0 respostas
- 554 visualizações
Alguém poderia me indicar uma pousada em Morro de São Paulo?
Última resposta por Ludimile Moura, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Oi gente!! Minha situação é um pouco diferente. Saí de Portugal com um visto de Estada Temporária ainda válido (que venceu há pouco tempo depois que eu voltei ao Brasil) e planejo voltar agora no meio de Setembro pra lá. Posso voltar como turista mesmo ou terei problemas? Estou bem preocupada. Ps. Primeira pergunta
- 3 respostas
- 2k visualizações
USHUAIA /EL CALAFATE: alguém sabe me informar como está o câmbio paralelo na argentina? Estou indo pra Ushuaia próximo dia 7/7/16 e não sei se levo dólar ou reais
Última resposta por Gustavo Junior, -
- 0 respostas
- 757 visualizações
Estou indo por conta própria a Israel, sem ajuda de agência de turismo, aluguei carro e iremos (grupo de 3 pessoas) para Yardenit para realizar a cerimônia de batismo. Sendo assim, desejo saber se há religiosos disponíveis no local para realizar a cerimônia sem prévio agendamento. E se há algum custo envolvido, como valor de doação. Muito obrigado, Gil @gilcav
Última resposta por gilberson.cavalcante, -
- 1 resposta
- 787 visualizações
Olá mochileiro! então estarei de férias entre 03 de out até 02 de nov., Teriam alguma dica de viagem para esse período? estilo mochileiro sem gastar muita grana, se quiserem podem me add em grups de whatssap +005581997204757 abçs Marcelo
Última resposta por tqueel, -
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
Olá pessoal! Estou planejando entrar dr carro na Argentina por Dionísio Cerqueira/SC. Me falaram que fica muito mais barato comprar a carta verde na fronteiro, do que fazer pela seguradora. Alguém confirma essa informação? Sabe se consigo comprar facilmente na hora de atravessar a fronteira? Outra coisa, será que acho um cambão (item obrigatório) nessa cidade? Abraço!
Última resposta por robram,