Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
Alguém do noroeste do Paraná, para viajar em dezembro para ilha do mel ?
Última resposta por Pedro Ramos, -
- 2 respostas
- 669 visualizações
" Salve " Boa Tarde estou a escrever a partir de Portugal e estou pensar ir ao RIO de Janeiro em Fevereiro de 2017 posto isso gostaria de saber quais os melhores locais para conhecer no Rio e como é a Vida nortuna do Rio se Vale a pena ... Fico aqui a agradar pela Resposta !!!
Última resposta por Wilson Weezy, -
- 0 respostas
- 640 visualizações
Olá! Meu filho é formado a 5 anos em gastronomia e eu gostaria de lhe oferecer um intercambio prático de 90 dias em Portugal, com objetivo de aperfeiçoar sua profissão. Por favor, aonde e como encontro este intercambio. Agradeço. Walter
Última resposta por WalterAlbinoHoff, -
- 0 respostas
- 587 visualizações
Olá, estou querendo viajar com um grupo de amigos de Santiago do Chile para Montevidéu, passando por algumas cidades Argentinas por quinze dias. Alguém já fez esse roteiro?
Última resposta por anderson.epifania, -
- 1 resposta
- 898 visualizações
Oi Pessoal, tudo bem? Sou nova aqui no fórum e estou a dias lendo os relatos e dicas postadas e diante de tantas informações comecei a montar o meu primeiro mochilão para Europa no ano que vêm. Mas apesar de estar a dias coletando muitas informações, ainda tenho muitas dúvidas e gostaria da ajuda de vocês. Vou colocar minha idéia de roteiro e dúvidas, se puderem me ajudar, agreço muito. 20-Apr - RJ/Madri 21-Apr - Madri - ( R$260,00 - U Hostels) 22-Apr - Madri/Toledo 23-Apr - Madri 24-Apr - Barcelona/Madri - (200,00 - Onibus - 8hrs - http://www.alsa.es 25-Apr - Barcelona 26-Apr - Barcelona - (R$ 326,00 - Yeah Barcelona Hoste…
Última resposta por ------, -
- 0 respostas
- 610 visualizações
Olá pessoal, boa noite! Estou planejando passar o réveillon no Vale do Capão com amigos e gostaria de informações sobre o camping do "Baixinho" (não conheço). A localização do camping, possui cozinha coletiva, essas coisas.. E se alguma alma caridosa tiver o contato dele e puder me passar, serei eternamente grata [emoji173] Obrigada Att, Nanna
Última resposta por Ayanna Brito Andrade, -
- 0 respostas
- 534 visualizações
Oi a tds! Irei chegar a Salvador dia 18set depois das 22h e como não planejei nada gostaria de sugestões de hostel o mais próximo possível do aeroporto.Grato
Última resposta por Enorac26, -
hospedagem em algum HOTEL FAZENDA RURAL (com bichos) no RS (menos gramado e canela) que tenha uma piscina termica e atividades para o dia...forte abraço a Tdos e que Deus os abençoe
Última resposta por edtrindade, -
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
Galera, estou querendo ir no carnaval para Ferrugem e gostaria de saber se alguém me indica um camping maneiro pra passar esses dias.
Última resposta por lilaotrip, -
- 0 respostas
- 536 visualizações
hospedagem em algum HOTEL FAZENDA RURAL (com bichos) no RS (menos gramado e canela) que tenha uma piscina termica e atividades para o dia...forte abraço a Tdos e que Deus os abençoe
Última resposta por Carlos Eduardo Elen thome, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Eu de novo! Meu mochilão é no começo de novembro e estou com uma dúvida sobre como levar o dinheiro, sei que é melhor em dólar...mas é seguro levar toda a grana em mãos? Ou seria mais indicado o MoneyCard, é fácil sacar? Help me, pleeeeeease!!!
Última resposta por Vinicius Lages, -
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
Fala galera, Em Dezembro eu e minha namorada vamos partir para um rolê pela América do Sul. Temos uma grana guardada e queremos saber qual é o melhor modo de se andar com essa grana. Já li que em algumas fronteiras a galera pede para apresentar dinheiro, para provar que tens alguma coisa. Com isso em mente e por outras possíveis necessidades, sempre carregaremos uma partezinha em dinheiro vivo. Mas aí eu pergunto: como funcionam essas paradas? Precisamos fazer cambio em cada país que passarmos (planejamos visitar todos os países da América do Sul), existe um modo mais prático de fazer isso? O restante da grana vamos administrar com cartão. Levando em consideração as …
Última resposta por Vinicius Lages, -
65 euros por dia é uma boa quantia para 1 mês na Europa passando por Berlim,Praga,Budapeste,Paris e Roma? 1 2
por ana.gonzaga1- 10 respostas
- 2.4k visualizações
Olá pessoal! Estou há meses fazendo o orçamento da minha primeira viagem para a Europa e mesmo já tendo pesquisado muito queria saber a opinião de quem já fez uma viagem parecida. Vou ficar 1 mês na Europa passando por Berlim,Praga,Budapeste,Paris e Roma.Calculei a média de 65 Euros por dia para gastos com alimentação,transporte público quando necessário e alguns passeios.Hospedagem,passeios mais caros,passagens entre os países já tem um orçamento a parte. Alguém fez algum roteiro parecido e pode me dar opinião?Estou com receio de ser uma quantia baixa,se for tô falida.
Última resposta por João Rosenthal, -
- 0 respostas
- 722 visualizações
Bom dia galera! Estou planejando minha próxima viajem e estou um pouco confuso. Pretendo conhecer o famoso litoral de Florianópolis, entretanto, careço de contatos que já foram para lá no esquema que pretendo ir. O plano é ficar um mês, trabalhando num certo hostel na cidade de ubatuba em troca de estadia, portanto, surgem alguns pontos: -Não irei de carro, como funciona a locomoção para conhecer as diferentes praias (São muito distantes entre si / Disponibilidade de ônibus ou outros serviços)? Algum conselho de quais não poderia deixar de conhecer? -Existe opção de alimentação barata? Quais são as médias de preço? (Restaurantes tipo PF, lanches, superme…
Última resposta por Bruno Aarao, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Pessoal, no caso de ir sem reserva de hostel ou pra trabalhar em troca de estadia, como fica a comprovação da hospedagem na imigração?
- 0 respostas
- 620 visualizações
Ola.. Sera que podem me ajudar? Fiz um perfil aqui no fórum porem meu perfil tem nome fake.Eu quero alterar o nome do perfil para meu nome verdadeiro pq vou viajar e tbem quero postar umas fotos da viagem aqui no fórum ,é possível fazer isso?
Última resposta por Luiz Beduino, -
- 1 resposta
- 882 visualizações
Bom dia Alguem ja viajou ou conhece alguem que tenha viajado de kombi pela america latina ou que tenha cruzado pelo menos uma fronteira com ela ? estou querendo sair com uma pela latino centro e norte america, porem estou encontrando muita dificuldade em saber que tipo de documentos seriam necessários para que eu possa retirar os bancos traseiros e colocar uma cama atras. Gostaria MUITO do contato de alguem que ja fez algo semelhante.. grato.
Última resposta por Leandro Freire, -
- 1 resposta
- 735 visualizações
oi, boa tarde, a contar de hoje tenho 11 dias de férias e não sei para onde ir, Rio, Maceió, Curitiba, e não quero gastar muito... alguém pode me dar uma ideia..
Última resposta por MarcosPereira, -
- 1 resposta
- 736 visualizações
Olá pessoal, Estarei em Porto Seguro dentro de alguns dias e quero saber como faço para ir para Caraíva de ônibus, alguém pode me informar onde posso conseguir essas informações? Abraços.
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 800 visualizações
Procuro carona de Sao Paulo (capital) para Salvador, Bahia, a partir do dia 21 Set 2016. Alguem disponivel? Aguardo uma oportunidade. Abs
Última resposta por gisele.spada, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Boa Tarde, Estarei no fim do ano na Itália e ficarei início de janeiro em Roma. Por todas as informações que li a respeito do bairro, escolhi Trastevere. Porém, fico um pouco pedida pelo fato de desconhecer a região e não saber qual localização de hospedagem no bairro é melhor, mais próxima do centro histórico e principais pontos turísticos. Gostaria de poder fazer o máximo possível a pé e Tb irei de trem a outras cidades próximas. Desde já agradeço a atenção! Paula.
- 0 respostas
- 659 visualizações
Boa tarde!! Alguém viajando pro nordeste em outubro? Ainda não tenho destino, mas aguardo cia!
Última resposta por ericcomc, -
- 1 resposta
- 755 visualizações
Gostaria de saber indicação de loja no estilo decathlon ou Rei na Europa? Eu quero comprar uma jaqueta impermeável. obrigada
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
Oi pessoal. Meu marido e eu faremos um mochilão Bolívia/Peru e li vários artigos que alertam da poucz higiene destes países A maioria indicou tomar água mineral com Clorin. Mas o que é Clorin e onde compro?
Última resposta por guisrd, -
- 2 respostas
- 989 visualizações
Estou embarcando para Irlanda, onde ficarei 30 dias na casa de uma amiga, por carta convite! Estou pensando em levar apenas 700 euros, já que não vou ter gastos com acomodação e etc! Iria levar mais uma quantidade no cartão, limite de mais 2000, porém não será mais possível! Sera que só com 700 a 800 euros para 30 dias, terei problema na imigração ? Poderiam me dar dicas ?
Última resposta por samuel.martins, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Olá, tudo bem? Acho que a minha dúvida pode ser bem comum e várias pessoas já devem ter passado pelo mesmo problema: como lavar mochila com armação? Eu já tentei lavar minha mochila Deuter Aircontact PRO 55+15 SL uma vez aqui em casa e me arrependi. Mochilas com armação precisam de um cuidado especial para que possam durar décadas (uma pelo menos). Alguém que já tenha precisado desse serviço e/ou que tenha experiência com cuidados de mochilas de trekking poderia me indicar um local na Cidade do Rio de Janeiro que seja especializado e lavar mochilas de trekking com armação? Acho que uma resposta nessa dúvida pode ajudar muitas outras pessoas que passem por…
Última resposta por Pedrada, -
- 0 respostas
- 592 visualizações
SOLICITO A AJUDA DOS SRS.TENHO UMA BARRACA DE CAMPING A SUA COBERTURA É PEQUENA,TAMPA SÓ O CUME DO TETO,ESTAVA ACAMPADO ESTA SEMANA E OBSERVEI UMA BARRACA DE 4 PESOAS,A MESMA DA MINHA,A QUE EU VI ERA DA MARCA IGLU,EU QUERO COMPRAR A ( COBERTURA OU TOLDO ) DESTA BARRACA IGLU,ONDE POSSO ENCONTRAR,SERÁ QUE O FABRICANTE VENDE AVULSO? SEM MAIS NO MOMENTO. LUIZ CARLOS.
Última resposta por luiz-carlos.santos, -
Qual o valor da multa por invasão de área de trafego restrito (zona a traffico limitato - ZTL's) na Itália?
por Oliveira_BH- 6 respostas
- 2.5k visualizações
Pessoal, Alguém sabe o valor da multa por invasão de áreas de trafego restrito? Viajei à Itália, aluguei um carro, mas estava sem GPS, foi difícil achar o hotel e estou com medo de em algum momento ter acabado entrando em áreas de trafego restrito e queria ter uma ideia do tamanho do prejuízo. Ah, e alguém sabe VERDADEIRAMENTE, o que acontece se não pagar?
Última resposta por Oliveira_BH, -
- 2 respostas
- 852 visualizações
olá, estou indo pela primeira vez em cancun pretendo ir em fevereiro, pretendo ficar no hotel NYX cancun!
Última resposta por Deiwson, -
- 1 resposta
- 580 visualizações
Olá pessoal, gostaria de comprar uma bota, de preferencia impermeável para trilhas de nível médio e pesado pois pretendo realizar a travessia Petrópolis x Teresópolis. Poderiam me passar indicações?
Última resposta por Otávio Luiz,