Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
Galera, me ajuda aí com a documentação, minha primeira trip fora do país Destinos: Santa Cruz de lá sierra-BO Sucre-BO Potosi-BO Uyuni-BO la paz-BO Copacabana-BO Cuzco-PE E depois retornar. E preciso tbm de info sobre q moeda levar? Agradeço desde ja
Última resposta por mcparadinha, -
- 4 respostas
- 4k visualizações
Não entendo muito referente a este clube smiles, me pareceu vantajoso, porém não sei se compreendi as condições. Lá diz algo de pagar 30 reais por mês e ganha 1.000 milhas mensalmente até chegar a 15.000 podem se dizer se é vantajoso ou é melhor comprar as passagens normalmente.
Última resposta por Biamorim, -
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Salve galera, No início de dezembro farei um vôo Barcelona - São Paulo com uma conexão de 14h na cidade de Roma. Não queria esperar esse tempo todo no aeroporto, vcs tem alguma sugestão? Dá tempo de conhecer atrações em Roma? Coliseu, etc.
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 15 respostas
- 2.2k visualizações
Vou à Europa em dezembro até a primeira quinzena de janeiro e pretendo me virar de ônibus entre uma cidade e outra. Alguém sabe me informar se essas passagens compro aqui ou por lá? Na verdade, não queria nada regrado com datas, pois não sei como será, posso mudar de ideia, plano, enfim... Será que corro o risco de ficar sem passagem se deixar pra comprar de um dia pro outro?
- 0 respostas
- 682 visualizações
Olás a todos! Quero muito ir para o Atacama e como nunca viajei sozinha para fora confesso que estou com um pouquinho de receio. Receio de não saber me virar no aeroporto ou de passar mal por causa da altitude lá. Li alguns relatos e parece ser tranquilo, mas mesmo assim, o medinho aparece. Pretendia ir com uma amiga, mas ela não vai mais, a médica a aconselhou a não ir porque ela tem um probleminha no coração. Não queria abdicar da viagem. Tinha cotado ir para Santiago dia 21, ficar uns 3 dias e depois dia 24 ir para o Atacama, mas agora (até para a viagem ficar mais em conta) penso em ficar uma noite só no Chile para depois ir para o deserto, chegando …
Última resposta por fabianafb, -
- 2 respostas
- 704 visualizações
É possível comprar passagens da Tap com milhas em qualquer data do mês de dezembro?
Última resposta por ChayBR, -
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
Eu estou prestes a fazer meu primeiro mochilão, ja comprei quase tudo, barraca, mochila, saco de dormir e outros itens. Mas eu estou preocupado. Tooooodo mundo diz que eu vou me f***, dizem que eu não estou preparado, que eu devo ficar aqui e parar com essa idéia de m***. Meu roteiro é no Brasil. Procurei na internet lugares pra ir e tal. Mas todo mundo diz que não é uma boa idéia. No inicio não me importava, mas agora isso ta começando a pesar. Eu realmente estou preocupado em relação em comida, a segurança, etc., mas eu quero me proporcionar essa experiência. Desde já, obrigado
Última resposta por hoffhoff, -
- 1 resposta
- 649 visualizações
Boa Noite Preciso trocar bolivares alguem tem alguma indicacao . Obrigado .
Última resposta por hoffhoff, -
- 0 respostas
- 476 visualizações
Boa Noite Preciso trocar bolivares alguem tem alguma indicacao . Obrigado .
Última resposta por Cassiano Miron, -
- 4 respostas
- 926 visualizações
Olá.Vi uma postagem aqui que mencionava uma pessoa que faz transfer e cambio em Buenos Aires,o nome dele é Carlos,porém não me lembro mais onde vi e não consigo encontrar.Se alguém souber quem é e tiver o contato me envie por favor.Vou precisar desse serviço em novembro.Obrigada.
Última resposta por RicardoRM, -
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
Boa tarde pessoal do forum, meu nome é Fabio, e estou planejando fazer meu primeiro trekking em janeiro de 2017, mas quero fazer as compras de todo os equipamentos em 2016, pra poder pagar tudo e ficar livre pra viagem, o GRANDE problema, é que são tantos equipamentos e tantas marcas, que não sei por onde começar... estou planejando ir para o monte roraima, mas mesmo que lá não requeira mtos equipamentos como vi em alguns foruns, gostaria de comprar tudo o que preciso para fazer qualquer tipo de trekking de longa duração ( com + de 6 dias), pois essa será só a primeira viagem, e não quero ter que ficar comprando todo ano, 200 equipamentos especificos pra cada trekking, cl…
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
Como faço para ir da Praia de Carneiros até Porto de Galinhas de transporte público?
por bruna.vogel- 0 respostas
- 627 visualizações
Alguém sabe dizer qual ônibus eu posso pegar para fazer esse deslocamento? Quanto custa?
Última resposta por bruna.vogel, -
- 0 respostas
- 641 visualizações
Criei um tópico nomeado esclarecimento meu nome é Wallinson quando procuro informa não existe este tópico?
Última resposta por wallinson pereira martins, -
- 0 respostas
- 636 visualizações
Olá Galera, Sempre tive vontade de viajar sozinha e tenho algumas duvidas, sempre vejo relatos de mochileiros onde dizem que é uma das melhores sensações. Estou me programando para em Maio/2017 ir para porto Seguro, alguem tem alguma sugestão de hostels e afins ? Beijooos
Última resposta por Alessandra Carvalho Santan, -
- 4 respostas
- 764 visualizações
Amigos, Vou sair do Brasil, dia 2 de novembro próximo e retorno dia 23.Gostaria de saber se o que estou planejando esta mais ou menos de acordo e se vou conseguir visitar algumas cidades da Espanha. Vamos ao que já planejei e aguardo segestões! 01/11- SP- Barcelona , chegada 13h50 e as 16 horas Bus para Andorra. 05/11 Andorra - Barcelona. 06/11 Cruzeiro até dia 13/11, chafa às 07 horas 13/11- De Barcelona para Madri de Avião às 19 horas. 14/11- Madri por Avião para Santiago de Compostela 15/11- Retorno para Madri 16/11- Madri para Cordoba de Trem 17/11-Cordoba para Sevilha de Trem 18/11 - Sevilha 19/11- Sevilha para Granada de Trem 22/11- Granada par…
Última resposta por Roberto Correa1502434762, -
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Alguém sabe algum lugar que eu possa praticar camping selvagem aqui em Minas?Os únicos lugares que eu acho precisam pagar e nem pode levar uma faca[emoji19] [emoji19] [emoji19] Agradeço desde já
Última resposta por lucas.cruz, -
- 1 resposta
- 854 visualizações
Qual o melhor e mais seguro lugar para fazer o cambio?
oii gostaria de saber se posso comprar minha passagens sem ter o passaporte em maos ?
por david.santos- 3 respostas
- 8.6k visualizações
oii gostaria de saber se posso comprar minha passagens sem ter o passaporte em maos ? pois quero comprar agora para nao ficar muito caro depois eu viajo em dezembro pra ficar dois meses no qatar , obrigado
- 1 resposta
- 638 visualizações
Boa tarde galera Alguém sabe me dizer se eu consigo encontrar neve no mês de Março na Argentina? Se sim qual local?
Última resposta por paulorco, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite meu povo!! Estou me preparando para fazer Mochilão pela Bolívia, Peru e Chile, mas estou com várias dúvidas, mesmo lendo os belos relatos dos colegas aqui no site. 1° - Como passarei por vários lugares, tenho dificuldade em saber se devo reservar os Hostels antes da viagem, ou se posse chegar nos países e procurar uma vaga às cegas. 2° - Pelas pesquisas que estou fazendo, os lugares mais baratos para viagem de avião são as cidades da Bolívia, porém tenho dúvida se seria o melhor país para chegar, haja vista a altitude do país. 3° - No tocante ao câmbio, a melhor saída seria realizar o câmbio aqui do Brasil, fazer o câmbio nas ruas dos respectiv…
Última resposta por Jana&Marcos, -
Sobre entrevistas para entrada em Israel pelo Aeroporto Internacional Ben Gurion
por Vinicius Monção- 0 respostas
- 867 visualizações
Pessoal. Em janeiro de 2017 vou com minha mãe a Israel, mas antes passaremos pela Itália. Pesquisando informações a respeito da viagem me deparei com alguns relatos sobre o alto nível de exigência na entrevista para entrada no país. Vocês que já foram pra lá poderiam compartilhar informação sobre esse momento? Fico preocupado com ela pois ela não fala absolutamente nada de inglês. Se ela for selecionada para a entrevista/revista mais detalhada será que poderei acompanha-la? Agradeço quem puder ajudar.
Última resposta por Vinicius Monção, -
- 0 respostas
- 848 visualizações
Olá galera. Desculpe, mas preciso de uma Barraca que resista a chuvas fortes, ventos, seja leve e ainda caiba uma Bicicleta de cicloturismo com duas Mochilas(alforges). Para pedalar na Patagonia chilena, provavelmente em Out, Nov, Dez ou Jan, por uns 30 dias.
Última resposta por jeffmg, -
- 2 respostas
- 848 visualizações
Boa Tarde , estava lendo sobre uma simulação em um site, porém não consegui descobrir como eles chegaram nesse valor : Se puderem me ajudar agradeço. Fonte : http://www.moneyguru.com.br/meu-bolso/o-que-avaliar-antes-de-pedir-um-cartao-pre-pago-internacional/
Última resposta por Mena Soares, -
- 0 respostas
- 579 visualizações
Quais os equipamentos para trekking com melhor custo x benefício hoje? (Vi que tinha uns tópicos de 2015, estou precisando de uma lista atualizada)
Última resposta por Marcusvg, -
- 0 respostas
- 625 visualizações
PESSOAL, Ajudem a montar uma viagem de 30 dias por Colombia/Equador/ Peru / Bolivia. Em JULHO/2017;
Última resposta por Thiago Pitágoras, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Boa tarde galera. Vou comprar uma mochila cargueira usada, a minha dúvida é a seguinte qual seria a melhor opção, estou em dúvida entre as seguintes: mochila trilhas & rumos crampon 68l, valor 150 reais com defeito no zíper superior. Mochila curtlo trail 70l + saco expansível da quechua pra despachar em aeroporto 300 reais mochila curtlo mountaineer 60+15 500 reais Qual delas vale mais o custo benefício?
Última resposta por Biamorim, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Olá boa noite a todos, vou viajar ano que vem a paris, e vou fazer uma conexão em frankfurt gostaria de saber se é complicado a questão da imigração? vou por uma agencia eu e meu marido, com hotel reservado para os 10 dias que vou ficar lá, e comprovante de emprego no brasil, além das passagens ida e volta. Obrigada Desde de já.
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
Olá Pessoal, tudo bem? Estou indo com minha namorada pela primeira vez para Ushuaia, El Calafete e El Chalten. Quero comprar algumas roupas (como Anorak, por exemplo) e uma mochila cargueira nova; pelo fato de Ushuaia ser zona franca e a nossa moeda ser mais valorizada, indicam esperar para comprar por lá? Possuem indicação de lojas e etc para as aquisições? Obrigado e abraço Alexandre
Última resposta por murilo.cerci, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Olá boa noite minha maior dúvida é em relação a transporte na Europa... De.. Paris a Bruxelas, Bruxelas a Amsterdã, e assim vai ....onde posso encontrar as passagens?! Trem ou ônibus? Compro na hora ou com antecedência?! Obrigada!
Última resposta por kiussa.vidal-cintra, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Boa noite pessoal. Estou na dúvida em comprar uma mochila trilhas & Rumos Crampon Tech 72 ou um Quechua mais ou menos do mesmo tamanho e preço. Tenho uma Trilhas & Rumos Montanha 75 que já está comigo a quase 13 anos e de muita pancadaria. Ainda a uso normalmente, por isso confio muito na marca (já ouvi vários relatos parecidos). No entanto tenho ouvido dizer que Quechua tem um custo benefício melhor. Não acredito muito nisso, tendo em vista que são mais caras e o material (poliéster) da maioria dos modelos deixa a desejar quando comparado com Trilhas & Rumos. O que vcs montahistas experientes acham? Desde já agradeço
Última resposta por rubens.junqueira,