Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
Bom dia pessoal, sou novo no grupo e não sei se é aqui que vou conseguir respostas mas vamos lá. Estou pensando em mudar do brasil, pra trabalhar mesmo, não so fazer uma viagem, alguem me indica algum lugar que seja facil tanto o visto quanto o trabalho? tenho uma quantia de 7~8.000,00. Obrigado
Última resposta por ------, -
- 0 respostas
- 640 visualizações
Olá, Em janeiro e fevereiro de 2017,farei um intercâmbio de mini high school pela agência Canadá Intercâmbio. Então, gostaria de saber se alguém já teve experiência com esta agência e se a recomenda. Fico grata com a atenção de todos
Última resposta por Yasmin Winter, -
- 0 respostas
- 667 visualizações
Olá ! Alguém interessado em dividir tour privado dia 11 de outubro para Uyuni saindo do Atacama?
Última resposta por Sam lima, -
- 1 resposta
- 746 visualizações
Bom dia! estou indo para buenos Aires próximo mes. Me indicaram o hotel milhouse. entrei em contato com o 0800 que possui no site. Falaram que o valor da diária é em dólar. Gostaria de saber se isso é verdade. E se alguem conhece algum hotel q a diária não seja em dolar. Agradeço..
Última resposta por RicardoRM, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Olá! Estou pretendendo passar o reveillon em São Miguel dos Milagres/AL. Quem já passou esta data lá poderia me dá umas dicas, me contar sua experiência e se realmente vale a pena, e em questão de valores, o nível é alto? Obrigada!
Última resposta por villa's-de.marceneiro, -
- 0 respostas
- 528 visualizações
olá, sou Arthur e estou interessado em montar uma equipe para competições de trekking, tanto no ambito nacional quanto internacional. Sou competitivo e o objetivo é ser campeão de todas. Quem se interessar, meu e-mail é arthurbribeiro1406@hotmail.com
Última resposta por abribeiro, -
- 0 respostas
- 540 visualizações
ola boa tarde,então...eu esto querendo fazer uma viagem de garça,cep:1400000 a serra da canastra;mg.mas éssa viagem seria de honda biz, eu gostaria de saber se éla vai de boa;total de quilometros é de 550Km?
Última resposta por paulo-sergio.souza, -
- 0 respostas
- 690 visualizações
Olá Pessoal, à partir de dia 01 estarei realizando uma viagem de longa duração para descobrir trilhas e lugares fantásticos, e nossa primeira cidade de destino será o Guarujá. Gostaria de saber se tem alguém que já realizou alguma trilha por lá e gostaria de está realizando junto com a gente. A data prevista de chegarmos no Guarujá é dia 04 de Outubro, caso haja alguém que se interessa de nos ajudar nessa passagem pela cidade ficaremos felizes em tê-los junto nessa caminhada. Qualquer coisa pode está enviando um e-mail para nós : caminha_gente@outlook.com ou pelo Zap : 11 9.5969 5200 Ghaidy e Márcio
Última resposta por Ghaidy Souza, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Bom dia galera Estou pensando em comprar uma barraca Azteq nepal 2 para acampar junto com minha namorada no pico da bandeira, a minha dúvida é se ela cabe 2 pessoas tranquilo com as mochilas dentro da barraca na parte dos pés, eu tenho 1,72 de altura e ela 1,67, e se nós dois ficamos apertados um do lado do outro, ou da pra ficar de boa..
Última resposta por lucas.marques2, -
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
Vou passar 3 semanas no México (cidade do México, Cancún). Qual a maneira mais vantajosa (barata de levar dinheiro. Trocando aqui por pesos mexicanos? Trocando lá? Usando cartão de crédito, de débito? Ou outra maneira?
Última resposta por Fernanda Sandes, -
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
Pessoal estou planejando uma viagem para porto em 2017 para entre o finalzinho de maio ou junho, só que fiquei sabendo que la nessa época chove, sera que chove tanto assim ...? gostaria de ouvir opiniões de pessoas que foram ate la nesses meses, obrigado geente :*
Última resposta por brunanityelle, -
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
Gostaria de saber se posso sacar reais lá? Tenho conta no Banco do Brasil, mas receberei um dinheiro só quando já estiver lá, por isso precisarei sacar mais essa quantia por lá...
- 1 resposta
- 599 visualizações
Bom dia. Postei 3 perguntas que estão na caixa de saída. Ou seja, não chegaram ao destino. Poderia me informar o motivo? Não deveriam estar em mensagens enviadas?
Última resposta por RicardoRM, -
- 0 respostas
- 534 visualizações
Vamos viajar em Julho para o Chile. Ficaremos na casa de parentes por 15 dias. Vamos de Santiago a Quintero de Quinteto para Atacama. Gastaremos básicamente com: Esqui, transporte e lembrancinhas simples, tipo ímã de geladeira. Quanto mais ou menos devemos levar?
Última resposta por carolina.fernandes, -
- 4 respostas
- 968 visualizações
Olá ... espero estar escrevendo no tópico certo ... Alguém já fez, pretende ou pesquisou sobre a Rota Inca ... ??? To me programando, quem puder colaborar com informações e dicas, ficarei grato ... !!!
Última resposta por libanezcontato, -
- 1 resposta
- 816 visualizações
Olá! Eu procurei no fórum algo relacionado a este assunto, porém não consegui achar com precisão o que necessito, por isso abri este tópico. Bem eu irei participar de uma prova chamada BLACK TRUNK, é uma corrida onde existem obstáculos ao longo do percurso, existe várias modalidades de distância e quantidade de obstáculos. Enfim, é uma corrida no mato, trilhas, subidas longas no meio do mato, obstáculos onde deverás fazer escalada, pular dentro de fossos com muita água, falsa baiana, rastejo, ou seja, é uma prova que precisa de um tipo de calçado que evite você escorregar, haja vista a grande quantidade de barro que tem na pista, e também principalmente proteja bem …
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 0 respostas
- 520 visualizações
Olá pessoal estou me programando para ir a Natal em novembro (01 a 06) e gostaria de dicas de passeios e hospedagem (hostel). Viajarei sozinho, se alguém ai estiver no mesmo barco "bora" combinar parceria. Obrigado.
Última resposta por Frank Andrade, -
- 0 respostas
- 405 visualizações
Gente, estou afim de conhecer Cuba, mas nunca fiz nenhuma viagem internacional e gostaria de saber sobre custos, estadias, lugares interessantes e em conta para visitar, será que alguém teria alguma informação sobre??? Detalhe, não visitei os Fóruns ainda , por isso minha pergunta talvez repetida, pelo menos terei respostas direcionadas. Agradeço!
Última resposta por eliziana.cavalcanti, -
- 0 respostas
- 660 visualizações
Pessoal vou fazer uma viagem de carro saindo de SP até Tabatinga AM, vou de carro até PORTO Velho depois quero embarcar a o carro na balsa e pegar um vôo até Tabatinga. Alguém tem alguma informação sobre serviços de Balsa pra eu mandar o carro para Tabatinga? Valeu! !
Última resposta por alessandro.oliveira, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Farei uma conexão em Frankfurt de 24h, doa dia 24 de dezembro para o dia 25... Alguma sugestão do que fazer? Abd
- 1 resposta
- 605 visualizações
Olá pessoal, tenho uma dúvida, estou programando a minha viagem com o meu namorado para Peru/Bolívia/Chile, e gostaria de saber se em Abril e Maio são datas boas para viajar e conhecer esses países sendo sem chuvas e muito frio... vocês podem nos ajudar por gentileza? Vamos conhecer: Peru: Lima e Cusco (Machu Picchu) Bolívia: Salar de Uyuni Chile: Deserto do Atacama e Santiago Desde já agradeço Beijos, Thais
- 1 resposta
- 893 visualizações
Em breve vou mochilar no leste europeu, e nesse mochilao estao incluindo cracovia x moscou. Pergunta: Trem Onibus ou Aviao. Qual e a melhor alternativa. Boa e barata. Aguardo as dicas valiosas
- 0 respostas
- 489 visualizações
OLA ESTOU INDO PARA COLOMBIA EM NOVEMBRO E GOSTARIA DE INFORMACOES SOBRE PONTOS DE MERGULHO SCUBA.
Última resposta por cybeli.amado, -
- 0 respostas
- 516 visualizações
OLA MOCHILEIROS ESTOU PLANEJANDO UMA VIAGEM PARA COLOMBIA E ESTOU PRECISANDO DE INFORMACOES SOBRE O CANYON CRISTALLES. NAO ESTOU ENCONTRANDO MUITAS INFORMAÇÕES, APENAS COMPANHIAS QUE FAZEM O TOUR. SEI QUE A MAIORIA DOS TOURS PARTEM DE MACARENA. QUERIA DICAS DE COMO CHEGAR LA, E SE HA COMO CONTRATAR A VISITACAO A PARTIR DE LA
Última resposta por cybeli.amado, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Prezados. Estou com passagens e hostel no jeito. Reservado. Irei fazer um mochilao. So preciso reserva os transporte. Alguem ja viajou de blablacar. Vcs conhecem. Vou de berlim para pragA. Praga x bratislava Bratislava x budapeste Budapeste x cracovia Cracovia x kiev Kiev x moscou Minha pergunta, vcs conhece o blablacar, e seguro ? E possivel comprar bilhetes de onibus ou trem, na hora nos guiches da cidade ? Vou no final de novembro. Aguardo as dicas de vcs
Última resposta por carlos2016, -
- 1 resposta
- 940 visualizações
Pessoal, vou a Salvador agora no final do mês e queri sugestões de restaurantes baratos para comer por lá. Quero provar um pouco da gastronomia baiana sem esfolar o bolso. Foi ficar hospedado em uma pousada na Barra. Obrigado!
Última resposta por igor.reis, -
- 1 resposta
- 818 visualizações
Ola, Boa noite, estou procurando informação sobre como posso alugar uma casa em Jericoacoara para morar....
Última resposta por igor.reis, -
- 0 respostas
- 856 visualizações
Olá Pessoal, Estou pensando em fazer um intercâmbio curto (um mês) para Santiago, Chile em Janeiro-Fevereiro de 2017 e gostaria de fazer um curso de espanhol semi-intensivo/intensivo durante esse período. Gostaria de saber se alguém poderia me recomendar alguma escola boa e barata na cidade. Obrigado !
Última resposta por FernandoAlota, -
- 2 respostas
- 812 visualizações
galera vou pra inglaterra e pelo que pesquisei a companhia area British airways é a que mais faz esse trajeto pra Londres.... gostaria de saber se alguém tem relatos dessa companhia... se é uma companhia boa de se viajar. agradeço galera
Última resposta por Thiaguinho1985, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1k visualizações
Bom dia, Estou planejando uma viagem a Europa, e gostaria de saber se existe algum plano de internet móvel que funcione em diversos países, para não ter a necessidade de adquirir um em cada local que irei visitar. Países que irei visitar: Alemanha, França, Holanda, Bélgica e Republica Tcheca. Obrigada.
Última resposta por Marcelovitch,