Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
tenho tempo para sair os fins de semana e feriados de moto, passeios e um almoço e mesmo outros dias conforme combinado. procuro também pessoas que tenham tempo para esse mesmo fim. tenho uma bigtrails e procuro companhia para viajar. sou de caçapava sp meu telefone 12 997468877 ou por email iveresty@gmail.com.
Última resposta por jose n p guedes., -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 8.2k visualizações
Ola pessoal. Estou com uma dúvida sobre o carimbo no meu passaporte. Eu entrei na Espanha de avião e foi carimbado a entrada no meu passaporte. Porém eu voltei para o Brasil de navio e não foi carimbado a saída da Espanha. Será que vou ter problemas agora que vou voltar pra Europa?
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 715 visualizações
Irei a Europa em Nov/2017, com passagem por Portugal, onde pretendo ficar 6 dias. Já conheço algumas cidades de Portugal e pretendo ir aos Açores. Gostaria de saber - particularmente de alguém que lá esteve - quantos dias são necessários para ver o básico daquele arquipélago, o que visitar e onde hospedar. Grato.
Última resposta por luviajandor, -
- 0 respostas
- 488 visualizações
Olá pessoal, eu e esposa chegaremos em Fortaleza dia 21/10 pela manhã com vôo saindo de SP, e já temos o transfer 4x4 reservado. Alguém gostaria de dividir conosco? Obrigado
Última resposta por joel.balconi, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, me interesso por cicloturismo e sempre quis viajar por ai de bike.. Mas não sei nada sobre o assunto, então pra começar gostaria de pedir ajuda sobre como escolher uma bicicleta para viagens curtas, ou pelo menos viagens dentro do estado (MG). Uma bicicleta mais em conta (até uns 700 reais) é boa para isso? Alguma dica? Essa daqui é boa? > goo.gl/mcG52f obg!
Última resposta por Leandro Freire, -
- 2 respostas
- 885 visualizações
Alguem que já tenha ido à cidade nessa época sabe me dizer se ainda é quente, há sol e se tem vibe na cidade ? Esse ano só poderei partir nessa época...última semana de outubro. Grato pela atenção.
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 0 respostas
- 555 visualizações
Eae galera... joia?! procuro carona hoje (15/10) de ribeirão preto x são paulo. igornascimento.reis@gmail.com
Última resposta por igor.reis, -
- 1 resposta
- 948 visualizações
Boas Fabiano! Teu roteiro está super e os relatos sensacionais! Vou estar 20 dias na Tailândia e penso fazer o seguinte roteiro: 20/11- Chegada a banguecoque (14h30) e reconhecimento da kon san road 21/11- templos 22/11- mercado flutuante e shoppings 23/11- dia livre ou antecipo a ida para Ayutthaya ou faço bate e volta 24/11- Banguecoque - Ayutthaya ou Banguecoque trem nocturno para Chiang Mai 25/11- visita a Ayuthaya e trem para Chiang Mai ou Chiang Mai tour templos 26/11 - Chiang Mai tour templos ou tour elefantes 27/11 - Tour elefantes ou bate volta Chiang Rai 28/11 - dia livre e chegada a krabi às 20h30 29/11 a 09/12- Ilhas: aí surgem as dúvidas …
Última resposta por rachelbelo, -
- 1 resposta
- 614 visualizações
Boa tarde Mochileiros, Estou montando um roteiro para fazer com minha esposa. Ja comprei as passagens de ida e volta de Sao Paulo para Roma e estamos montando nosso passeio pelo velho mundo. Como vamos ficar poucos dias, gostariamos de aproveitar bastante esses dias conhecendo algumas cidades que temos vontade de visitar e precisamos de dicas de hospedagem, transporte e alimentação nessas cidades abaixo. Segue: 16/03 > Roma ( Chegada prevista as 11:15 ) 20/03 > Pisa 22/03 > Veneza 24/03 > Milao 28/03 > Paris 01/04 > Londres 05/04 > Dublin 08/04 > Roma 09/04 > São Paulo ( Saída de Roma as 19:05 ) Vlw!
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 0 respostas
- 676 visualizações
Pessoal, meu marido e eu gostaríamos de viajar de carro pela América do Sul no fim do ano. A ideia dele é conhecer a região dos lagos, no Chile. Porém, como temos apenas 15 dias, acredito que seja um destino muito longe. Queria que me dessem sugestões de lugares bacanas e mais perto. Moramos em Florianópolis/SC. Obrigada!
Última resposta por Beatriz de Deus, -
Gostaria de saber se existem em Belém algum hostel/albergue que troca trabalho por hospedagem?
por adriana.rocha1- 1 resposta
- 656 visualizações
meu nome é Adriana meu whats 84 994581590. Estou indo 22/10. Sou Cozinheira Profissional.
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, Alguém sabe dizer se vale pena comprar suplementos e whey protein na gnc de Cancun?
Última resposta por fernnanda, -
- 2 respostas
- 905 visualizações
Pra me deslocar de ônibus de Angra até Cabo Frio tenho q ir pro Rio primeiro ou existe ônibus q faz esse trajeto direto. Qual melhor forma de chegar em Cabo Frio saindo de Angra utilizando ônibus?
Última resposta por tatiane.souza, -
- 1 resposta
- 749 visualizações
alguém poderia me indicar uma empresa que faz seguro viagem. com um preço acessível. obrigado
- 0 respostas
- 663 visualizações
ola boa noite tudo bem? aquele euro ou dolar que sobrou da sua viagem, estou interessado, moro em brasilia ate dia 20/10/2016 e depois estarei no rio de janeiro.
Última resposta por Rodrigo saturnino, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Amigos, boa tarde! Dia 27/04/17 eu e meu marido estaremos em Frankfurt - num hotel próximo à estação central de trem Hauptbahnhof - e gostaríamos de ir até Heidelberg. Sei que tem um ônibus que sai da frente da Hauptbahnhof direto até lá e, que é possível comprar as passagens de ônibus pela internet (https://meinfernbus.de/). Porém, gostaria de saber se é possível comprar as passagens pessoalmente (em algum guichê ou com o motorista). Se sim, sabem informar o preço?
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
Amigos, Estou indo em Agosto para o Panamá e para Cancun. Gostaria de fazer uma tatuagem em Cancun, alguém conhece um bom estúdio para me indicar? Muito obrigado! Abraços Alexandre
Última resposta por lara.macari, -
- 2 respostas
- 730 visualizações
Oi pessoal, Me caso mês que vem e eu e meu noivo não conseguimos encontrar um destino de lua de mel que chame a nossa atenção. Amamos praia, cidades históricas... pensamos em Cartagena, mas não temos passaporte ãã2::'> entao não conseguiríamos estender até San Andrés (devido a proximidade da data só há vôos disponíveis com escala no Panamá). Topo albergue, mochila... Temos um orçamento de R$6 mil somando passagens, hotel, etc e 12 dias de férias após o casamento. Gostaria de sugestões, me ajudeeem
Última resposta por adriana.pereira, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Ola a tds! Devo chegar em Santiago, no Terminal Sur por volta das 22:30h. Li algumas informaçoes dizem que as casas de cambio fecham as 18h, outras, que no aeroporto funcionam 24h. MAas nao consegui saber com precisao sobre o horario de funcionamento no Terminal Sur, vou precisar de pesos p transporte. Alguem pode ajudar? TKS
Última resposta por AlineVitorino, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 802 visualizações
Pessoal, boa tarde! Pela primeira vez vou para o exterior em novembro. Gostaria de saber se, ao efetuar um saque na Colômbia, o dinheiro já vem em peso ou em dólar. É possível já levar o dinheiro vivo em peso colombiano aqui do Brasil? Aguardo respostas. Obrigado!
Última resposta por raphaelc, -
- 1 resposta
- 809 visualizações
olá galera... gostaria de saber se tem algum aplicativo na europa que busca restaurantes e bares com preço mais barato.... igual o que tem aqui no Brasil o mão de vaga... agradeço
Última resposta por walter luis, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite mochileiros. Estou planejando um mochilão com data definida para Março/2017, porem como sou mochileiro de primeira viagem estou com dificuldades de ver a questao da passagem aerea e sobre ficar legal na Europa. Então vamos la: Esboço do roteiro: Começar pela Europa, depois de 3 a 4 meses ir para Asia ficar por la mais 4 meses e depois regressar para Europa/Norte da Africa. OPÇÂO 1 Passagem datas e destinos fictícios: Ida e volta BH-Frankfurt e ida e volta Zagreb-bangkok BH- Frankfurt: Março 2017 Zagreb-Bagkok: Julho 2017 Bagkok-zagreb: Novembro 2017 Frankfurt-BH: Fevereiro 2018 MInha duvida é: Chegaria em frankfurt e eles me pediriam a passagem de …
Última resposta por diehuidutra, -
- 1 resposta
- 873 visualizações
Olá amigos Há tempos estou planejando viagem de férias para Bolivia. Queremos ir em janeiro de 2017. Preciso de orientação. Moro no Estado do ES. Vou com esposa e três filhos de 13, 17, e 19 anos respectivamente. Sempre viajamos de carro e rodei praticamente os estados brasileiros de carro. Queremos ir até Corumbá de carro e deixar por lá e de lá seguir pelo trem da morte fazendo ali na Bolívia um belo roteiro. Nunca fomos nesta região e com certeza será uma grande realização. Alguém pode nos ajudar na criação do roteiro? Estamos planejando 15 dias de viagem (contando a saída do meu Estado). Me sobra uns dez dias na Bolívia. Tenho que voltar a Corumbá para buscar o ca…
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 798 visualizações
Boa tarde meu povo!! É isso aí... Com a ajuda dos senhores, cada dia estou aprendendo coisas boas, e estou conseguindo planejar minha viagem com alegria e segurança. Contudo, ainda há dúvidas no tocante ao tópico "Seguro Viagem". Solicito da ajuda de vcs para esclarecimento dos questionamentos abaixo. - Qual a Importância do Seguro Viagem? - Quais seguradoras são as mais indicadas? - Existe muita diferença de seguradora para seguradora? - Quais as seguradoras mas caras e baratas do mercado? Espero a manifestação de vcs. Mais uma vez, OBRIGADA!!!!
- 2 respostas
- 760 visualizações
Alguém tem dicas essências para alguém que pretende fazer o primeiro mochilão? Moro no interior de SP e não esbanjo muito grana, e apesar de querer companhia, as vezes eu sinto que partir sozinha seria uma experiência mais agradável para mim, não por egoísmo ou nada disso, mas por me sentir melhor assim. Sou mulher e tenho 18 anos ainda, queria alguma dia de segurança também.
Última resposta por lucasnm, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde pessoal! Estou indo para tailandia em dezembro/2016 e vou passar a virada do ano em koh phi phi! Li que lá é animado, mas não consegui encontrar muita informação! Alguem que ja tenha ido passar a virada lá, saberia me dizer como foi? Obrigada!
Última resposta por clamaggi, -
- 0 respostas
- 469 visualizações
fala galera!!!1 estou chegando em sampa amanha (11/10) e pretendo passar o feriado por ae. sendo assim busco a alma camarada pra ceder o sofá ou um espaço pra esticar o meu colchão. indo apenas com uma mochila. uso o faceboo e o email como plataforma de comunicação. face: Igor Reis Email: igornascimento.reis@gmail.com Grato desde então.
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
Bom dia, tenho 23 anos ( quase 2.4) No próximo ano de 2017, estou me organizando financeiramente para ir em Gramado\Canela. Ainda não decidi o mês ( E isso está sendo uma das dificuldades, por conta da faculdade ). Já comecei a pesquisar sobre os hostel, encontrei duas opções : Hostel Britânico, e Gramado Hostel , vi que o custo x beneficio dos dois são bons. Mas pelo que vi o Hostel Britânico fica mais próximo ao centro de Gramado. ( alguém já ficou nos dois ?) E como vou sozinha, quero ficar em um local mais próximo ao centro, e também onde eu possa encontrar uma turma divertida e animada ! Tenho várias duvidas , vou tentar resumir : *Sei que lá não falta opç…
Última resposta por Thiago Hartmann, -
- 0 respostas
- 546 visualizações
Oi, gente! Alguém tem aquela dica marota para conseguir conhecer essa região por conta, tanto quanto possível, sem ter de recorrer a bugueiros, guias, dromedários? Gosto de uma viagem mais tranquila, econômica e de ter contato direto com a natureza. caminhando, principalmente. Obrigada!
Última resposta por dri.rota, -
- 1 resposta
- 575 visualizações
Sei que é período de baixa temporada lá. Receio chegar em Novo Airão e não ter pessoas com quem dividir o valor dos passeios.
Última resposta por Danilo Lira,