Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Amigos, boa tarde! Dia 27/04/17 eu e meu marido estaremos em Frankfurt - num hotel próximo à estação central de trem Hauptbahnhof - e gostaríamos de ir até Heidelberg. Sei que tem um ônibus que sai da frente da Hauptbahnhof direto até lá e, que é possível comprar as passagens de ônibus pela internet (https://meinfernbus.de/). Porém, gostaria de saber se é possível comprar as passagens pessoalmente (em algum guichê ou com o motorista). Se sim, sabem informar o preço?
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
Amigos, Estou indo em Agosto para o Panamá e para Cancun. Gostaria de fazer uma tatuagem em Cancun, alguém conhece um bom estúdio para me indicar? Muito obrigado! Abraços Alexandre
Última resposta por lara.macari, -
- 2 respostas
- 721 visualizações
Oi pessoal, Me caso mês que vem e eu e meu noivo não conseguimos encontrar um destino de lua de mel que chame a nossa atenção. Amamos praia, cidades históricas... pensamos em Cartagena, mas não temos passaporte ãã2::'> entao não conseguiríamos estender até San Andrés (devido a proximidade da data só há vôos disponíveis com escala no Panamá). Topo albergue, mochila... Temos um orçamento de R$6 mil somando passagens, hotel, etc e 12 dias de férias após o casamento. Gostaria de sugestões, me ajudeeem
Última resposta por adriana.pereira, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Ola a tds! Devo chegar em Santiago, no Terminal Sur por volta das 22:30h. Li algumas informaçoes dizem que as casas de cambio fecham as 18h, outras, que no aeroporto funcionam 24h. MAas nao consegui saber com precisao sobre o horario de funcionamento no Terminal Sur, vou precisar de pesos p transporte. Alguem pode ajudar? TKS
Última resposta por AlineVitorino, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 791 visualizações
Pessoal, boa tarde! Pela primeira vez vou para o exterior em novembro. Gostaria de saber se, ao efetuar um saque na Colômbia, o dinheiro já vem em peso ou em dólar. É possível já levar o dinheiro vivo em peso colombiano aqui do Brasil? Aguardo respostas. Obrigado!
Última resposta por raphaelc, -
- 1 resposta
- 798 visualizações
olá galera... gostaria de saber se tem algum aplicativo na europa que busca restaurantes e bares com preço mais barato.... igual o que tem aqui no Brasil o mão de vaga... agradeço
Última resposta por walter luis, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Boa noite mochileiros. Estou planejando um mochilão com data definida para Março/2017, porem como sou mochileiro de primeira viagem estou com dificuldades de ver a questao da passagem aerea e sobre ficar legal na Europa. Então vamos la: Esboço do roteiro: Começar pela Europa, depois de 3 a 4 meses ir para Asia ficar por la mais 4 meses e depois regressar para Europa/Norte da Africa. OPÇÂO 1 Passagem datas e destinos fictícios: Ida e volta BH-Frankfurt e ida e volta Zagreb-bangkok BH- Frankfurt: Março 2017 Zagreb-Bagkok: Julho 2017 Bagkok-zagreb: Novembro 2017 Frankfurt-BH: Fevereiro 2018 MInha duvida é: Chegaria em frankfurt e eles me pediriam a passagem de …
Última resposta por diehuidutra, -
- 1 resposta
- 853 visualizações
Olá amigos Há tempos estou planejando viagem de férias para Bolivia. Queremos ir em janeiro de 2017. Preciso de orientação. Moro no Estado do ES. Vou com esposa e três filhos de 13, 17, e 19 anos respectivamente. Sempre viajamos de carro e rodei praticamente os estados brasileiros de carro. Queremos ir até Corumbá de carro e deixar por lá e de lá seguir pelo trem da morte fazendo ali na Bolívia um belo roteiro. Nunca fomos nesta região e com certeza será uma grande realização. Alguém pode nos ajudar na criação do roteiro? Estamos planejando 15 dias de viagem (contando a saída do meu Estado). Me sobra uns dez dias na Bolívia. Tenho que voltar a Corumbá para buscar o ca…
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 786 visualizações
Boa tarde meu povo!! É isso aí... Com a ajuda dos senhores, cada dia estou aprendendo coisas boas, e estou conseguindo planejar minha viagem com alegria e segurança. Contudo, ainda há dúvidas no tocante ao tópico "Seguro Viagem". Solicito da ajuda de vcs para esclarecimento dos questionamentos abaixo. - Qual a Importância do Seguro Viagem? - Quais seguradoras são as mais indicadas? - Existe muita diferença de seguradora para seguradora? - Quais as seguradoras mas caras e baratas do mercado? Espero a manifestação de vcs. Mais uma vez, OBRIGADA!!!!
- 2 respostas
- 753 visualizações
Alguém tem dicas essências para alguém que pretende fazer o primeiro mochilão? Moro no interior de SP e não esbanjo muito grana, e apesar de querer companhia, as vezes eu sinto que partir sozinha seria uma experiência mais agradável para mim, não por egoísmo ou nada disso, mas por me sentir melhor assim. Sou mulher e tenho 18 anos ainda, queria alguma dia de segurança também.
Última resposta por lucasnm, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde pessoal! Estou indo para tailandia em dezembro/2016 e vou passar a virada do ano em koh phi phi! Li que lá é animado, mas não consegui encontrar muita informação! Alguem que ja tenha ido passar a virada lá, saberia me dizer como foi? Obrigada!
Última resposta por clamaggi, -
- 0 respostas
- 457 visualizações
fala galera!!!1 estou chegando em sampa amanha (11/10) e pretendo passar o feriado por ae. sendo assim busco a alma camarada pra ceder o sofá ou um espaço pra esticar o meu colchão. indo apenas com uma mochila. uso o faceboo e o email como plataforma de comunicação. face: Igor Reis Email: igornascimento.reis@gmail.com Grato desde então.
Última resposta por igor.reis, -
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
Bom dia, tenho 23 anos ( quase 2.4) No próximo ano de 2017, estou me organizando financeiramente para ir em Gramado\Canela. Ainda não decidi o mês ( E isso está sendo uma das dificuldades, por conta da faculdade ). Já comecei a pesquisar sobre os hostel, encontrei duas opções : Hostel Britânico, e Gramado Hostel , vi que o custo x beneficio dos dois são bons. Mas pelo que vi o Hostel Britânico fica mais próximo ao centro de Gramado. ( alguém já ficou nos dois ?) E como vou sozinha, quero ficar em um local mais próximo ao centro, e também onde eu possa encontrar uma turma divertida e animada ! Tenho várias duvidas , vou tentar resumir : *Sei que lá não falta opç…
Última resposta por Thiago Hartmann, -
- 0 respostas
- 517 visualizações
Oi, gente! Alguém tem aquela dica marota para conseguir conhecer essa região por conta, tanto quanto possível, sem ter de recorrer a bugueiros, guias, dromedários? Gosto de uma viagem mais tranquila, econômica e de ter contato direto com a natureza. caminhando, principalmente. Obrigada!
Última resposta por dri.rota, -
- 1 resposta
- 565 visualizações
Sei que é período de baixa temporada lá. Receio chegar em Novo Airão e não ter pessoas com quem dividir o valor dos passeios.
Última resposta por Danilo Lira, -
- 2 respostas
- 777 visualizações
Galera, me ajuda aí com a documentação, minha primeira trip fora do país Destinos: Santa Cruz de lá sierra-BO Sucre-BO Potosi-BO Uyuni-BO la paz-BO Copacabana-BO Cuzco-PE E depois retornar. E preciso tbm de info sobre q moeda levar? Agradeço desde ja
Última resposta por mcparadinha, -
- 4 respostas
- 4k visualizações
Não entendo muito referente a este clube smiles, me pareceu vantajoso, porém não sei se compreendi as condições. Lá diz algo de pagar 30 reais por mês e ganha 1.000 milhas mensalmente até chegar a 15.000 podem se dizer se é vantajoso ou é melhor comprar as passagens normalmente.
Última resposta por Biamorim, -
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Salve galera, No início de dezembro farei um vôo Barcelona - São Paulo com uma conexão de 14h na cidade de Roma. Não queria esperar esse tempo todo no aeroporto, vcs tem alguma sugestão? Dá tempo de conhecer atrações em Roma? Coliseu, etc.
- 15 respostas
- 2.2k visualizações
Vou à Europa em dezembro até a primeira quinzena de janeiro e pretendo me virar de ônibus entre uma cidade e outra. Alguém sabe me informar se essas passagens compro aqui ou por lá? Na verdade, não queria nada regrado com datas, pois não sei como será, posso mudar de ideia, plano, enfim... Será que corro o risco de ficar sem passagem se deixar pra comprar de um dia pro outro?
- 0 respostas
- 670 visualizações
Olás a todos! Quero muito ir para o Atacama e como nunca viajei sozinha para fora confesso que estou com um pouquinho de receio. Receio de não saber me virar no aeroporto ou de passar mal por causa da altitude lá. Li alguns relatos e parece ser tranquilo, mas mesmo assim, o medinho aparece. Pretendia ir com uma amiga, mas ela não vai mais, a médica a aconselhou a não ir porque ela tem um probleminha no coração. Não queria abdicar da viagem. Tinha cotado ir para Santiago dia 21, ficar uns 3 dias e depois dia 24 ir para o Atacama, mas agora (até para a viagem ficar mais em conta) penso em ficar uma noite só no Chile para depois ir para o deserto, chegando …
Última resposta por fabianafb, -
- 2 respostas
- 694 visualizações
É possível comprar passagens da Tap com milhas em qualquer data do mês de dezembro?
Última resposta por ChayBR, -
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
Eu estou prestes a fazer meu primeiro mochilão, ja comprei quase tudo, barraca, mochila, saco de dormir e outros itens. Mas eu estou preocupado. Tooooodo mundo diz que eu vou me f***, dizem que eu não estou preparado, que eu devo ficar aqui e parar com essa idéia de m***. Meu roteiro é no Brasil. Procurei na internet lugares pra ir e tal. Mas todo mundo diz que não é uma boa idéia. No inicio não me importava, mas agora isso ta começando a pesar. Eu realmente estou preocupado em relação em comida, a segurança, etc., mas eu quero me proporcionar essa experiência. Desde já, obrigado
Última resposta por hoffhoff, -
- 1 resposta
- 640 visualizações
Boa Noite Preciso trocar bolivares alguem tem alguma indicacao . Obrigado .
Última resposta por hoffhoff, -
- 0 respostas
- 469 visualizações
Boa Noite Preciso trocar bolivares alguem tem alguma indicacao . Obrigado .
Última resposta por Cassiano Miron, -
- 4 respostas
- 915 visualizações
Olá.Vi uma postagem aqui que mencionava uma pessoa que faz transfer e cambio em Buenos Aires,o nome dele é Carlos,porém não me lembro mais onde vi e não consigo encontrar.Se alguém souber quem é e tiver o contato me envie por favor.Vou precisar desse serviço em novembro.Obrigada.
Última resposta por RicardoRM, -
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
Boa tarde pessoal do forum, meu nome é Fabio, e estou planejando fazer meu primeiro trekking em janeiro de 2017, mas quero fazer as compras de todo os equipamentos em 2016, pra poder pagar tudo e ficar livre pra viagem, o GRANDE problema, é que são tantos equipamentos e tantas marcas, que não sei por onde começar... estou planejando ir para o monte roraima, mas mesmo que lá não requeira mtos equipamentos como vi em alguns foruns, gostaria de comprar tudo o que preciso para fazer qualquer tipo de trekking de longa duração ( com + de 6 dias), pois essa será só a primeira viagem, e não quero ter que ficar comprando todo ano, 200 equipamentos especificos pra cada trekking, cl…
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
Como faço para ir da Praia de Carneiros até Porto de Galinhas de transporte público?
por bruna.vogel- 0 respostas
- 617 visualizações
Alguém sabe dizer qual ônibus eu posso pegar para fazer esse deslocamento? Quanto custa?
Última resposta por bruna.vogel, -
- 0 respostas
- 598 visualizações
Criei um tópico nomeado esclarecimento meu nome é Wallinson quando procuro informa não existe este tópico?
Última resposta por wallinson pereira martins, -
- 0 respostas
- 624 visualizações
Olá Galera, Sempre tive vontade de viajar sozinha e tenho algumas duvidas, sempre vejo relatos de mochileiros onde dizem que é uma das melhores sensações. Estou me programando para em Maio/2017 ir para porto Seguro, alguem tem alguma sugestão de hostels e afins ? Beijooos
Última resposta por Alessandra Carvalho Santan, -
- 4 respostas
- 753 visualizações
Amigos, Vou sair do Brasil, dia 2 de novembro próximo e retorno dia 23.Gostaria de saber se o que estou planejando esta mais ou menos de acordo e se vou conseguir visitar algumas cidades da Espanha. Vamos ao que já planejei e aguardo segestões! 01/11- SP- Barcelona , chegada 13h50 e as 16 horas Bus para Andorra. 05/11 Andorra - Barcelona. 06/11 Cruzeiro até dia 13/11, chafa às 07 horas 13/11- De Barcelona para Madri de Avião às 19 horas. 14/11- Madri por Avião para Santiago de Compostela 15/11- Retorno para Madri 16/11- Madri para Cordoba de Trem 17/11-Cordoba para Sevilha de Trem 18/11 - Sevilha 19/11- Sevilha para Granada de Trem 22/11- Granada par…
Última resposta por Roberto Correa1502434762,