Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
Bom dia pessoal. Estou indo para Amsterdam / Bruxelas e Roma em Março de 2017. Eu gostaria de uma passagem que saísse de Belo Horizonte com destino a Roma, como isso, creio que a Alitalia teria o melhor valor, conforme mostra o site Decolar.com. No entanto, o site da Alitalia não reconhece Belo Horizonte (CNF) como aeroporte. Alguém tem alguma dica?
Última resposta por Guilherme Cunha 33, -
Moro no Rio de Janeiro e pretendo fazer uma viagem para o Chile de carro, queria sabem quais locais poderia parar.
por NathaliaRente- 1 resposta
- 711 visualizações
Olá, me chamo Nathália e pretendo fazer minha primeira viagem grande e longa que já fiz em toda a minha vida. Como dito irei fazer essa viagem passando por vários lugares como por exemplo eu pretendo ir por São Paulo, Paraguai, Uruguai, Argentina e finalmente o Chile. Gostaria de saber onde poderia parar ou qual local é aconselhável parar com o carro para poder dormir sem pagar pela hora, exemplo ruas, parques, estacionamentos de mercados, etc... Obrigada e Fico no aguardo. Se tiverem alguma dica a darem fiquem a vontade pôs ainda é a minha primeira viagem.
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 989 visualizações
boa noite,mniha proxima viagem e cabo frio, gostaria de sabe s possivel ir a pe na maioria das prais em arraial do cabo, ou se e muito longe. ou nao conpensa. no mais muito grato
Última resposta por israel f ramos, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 873 visualizações
Vou pra Toronto agora em dezembro e estou um pouco insegura com a quantidade de dinheiro vou lebar... de acordo com a minha agência me falaram que com 1000 dolares da tranquilo... porém estou levando 1500.. estou preocupada tbm pois vão estar frio e vou comprar roupa lá ... alguém tem algumas dicas pra me dar
Última resposta por eniobeier, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Estou simulando algumas passagens aéreas para Europa aqui. Achei, pela Turkish Airlines: Ida: SP-Istambul-Roma Volta: Roma-Istambul-SP Se eu quiser, na ida, só fazer o trecho SP-Istambul, daria algum problema? Ou se Se eu quiser, na volta, fazer somente o trecho Istambul-SP, daria algum problema? Porq a ideia era fazer Istambul para Roma ou Roma para Istambul por terra.
Última resposta por Matheusss, -
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
galera eu vou pra Europa.... vou ficar Portugal, Espanha e França.. gostaria de saber o valor do táxi... na maioria dos lugares vai ser mais ou menos uns 15 km ou uns 30 minutos no táxi.... gostaria dessa informação pra alugar os hotéis.. não tenho ideia nenhuma dos valores. agradeço
Última resposta por Thiaguinho1985, -
- 3 respostas
- 757 visualizações
Olá, Eu meu marido estamos planejando uma viagem de ferias com nossos 2 filhos pré adolescentes para Barcelona, Paris e Londres em janeiro de 2017. Fazendo cotação de passagens consegui o melhor preço da seguinte forma: São Paulo - Barcelona, depois Barcelona - Paris (pela air france), de Paris a Londres vamos de trem, e de Londres voltamos a Barcelona pela Aireuropa. Em Barcelona pegamos o voo de volta para São Paulo. Esse roteiro foi mais econômico do que comprar passagem com múltiplos trechos tipo São Paulo - Barcelona e na volta Londres - São Paulo. Minha dúvida é: alguém pode me dizer se é seguro comprar a passagem de Londres para Barcelona pelo site da Aireuropa?…
Última resposta por Viviane Leal, -
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
Olá mochileiros, vou fazer o passeio no Salar no início de Novembro...pelo que eu vi é início do verão...teoricamente é pra ser mais quentinho, porém começa tb o período de chuvas...aí tô meio confusa...rsrsrsr Alguém aí tem experiência no Salar nessa época?
Última resposta por maria.alves, -
- 0 respostas
- 532 visualizações
Boa noite, o ano passado 2015 fiz a trilha do ouro, em Dezembro dias 27, 28 29 Esse ano.vou de novo com a galera, se alguém for descer nessa aventura tamo junto... Há!!! Dias 27 28 e 29 de Dezembro de.novo..... Tenho a.fotos aki...... Abraço!
Última resposta por Abrahão Agostinho dos Sant, -
- 2 respostas
- 796 visualizações
Bom pessoal, gostaria de fazer uma viagem ( estou decidindo o destino, não tem previsão ainda), mas como nunca viajei sozinha, gostaria de saber se só porque sou inexperiente ainda, tenho que optar pela agência para ter uma noção de viagem ou pesquisando e decidindo por conta própria dá certo? Sempre curti a idéia de fazer meu próprio roteiro e aprender a me virar na viagem. Se vocês já passam pela agência, gostaria de saber relatos de vocês ou alguma orientação sobre isso.
Última resposta por MauroBrandão, -
- 0 respostas
- 693 visualizações
Boa noite, gente. Gostaria de tirar umas dúvidas sobre um modelo específico de bota da MacBoot. Queria saber se a Bota Macboot Eugenia 04 é confortável e resistente para ser usada em trilhas longas e acidentadas, como também em trilhas com afloramento rochosos. Preciso tirar essa dúvida para poder adquirir o produto.
Última resposta por IngridGisely, -
- 0 respostas
- 588 visualizações
Vou ir no sao paulo no 2017, e tô olhanda pra bem lugara pra marcha cerca de SP. Vocês sabem qualquer lugars? Obrigada
Última resposta por sylvia987, -
HELP URGENTE!! Aeroporto de GRUARULHOS tem local/lan house, etc, para impressão de documentos?
por criskeune- 2 respostas
- 29.2k visualizações
Pessoas, Estou desesperada!! Amanhã embarco para mais uma viagem para a Europa e pasmem, deixei para a última hora para imprimir as reservas das passagens e cartão de embarque de avião, passagens de trens, vouchers do seguro viagem, reservas de hotréis, etc.. Só que as malditas das DUAS impressoras que eu tenho em casa (que nem estava sendo usadas mesmo), estavam quase sem tinta, e droga, as primeiras três páginas que eu imprimi ficaram com tinta fraquinha (nem aparece dieeto os códigos de barra dos cartões de embarque da Easy Jet e os E-ticekts da Trenitália, e depois, acabou a tinta total!!! Não tem como eu sair de casa agora para comprar tinta! E amanhã…
Última resposta por criskeune, -
- 0 respostas
- 662 visualizações
Boa tarde amigos. Estou precisando comprar uma faca. Qual vcs acham melhor entre big fish e a Hunter ambas da guepardo? Leve em consideração que é para atividades mateiras, camping, trekking...
Última resposta por Gui Corredeira, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
Olá pessoal, vou fazer a minha primeira viagem de carro pela Europa, vou passar por 13 países, durante cerca de 20 dias. Vou dormir no carro, para poupar alguns trocos. Mas gostava de saber se consigo entrar nos parques de campismo da Europa só para tomar banho (mesmo que tenha que pagar alguma coisa). Se não puder, será que me conseguem indicar sítios para tomar banho fora dos campings? Muito obrigada e boas viagens
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 2 respostas
- 645 visualizações
Bom dia pessoas, alguém saberia me dizer qual a opção mais barata para ir de ônibus e/ou trem de Santa Cruz -BO até Lima -PE? Entre Puerto Quijarro e Santa Cruz o trem da morte é realmente a opção mais barata? Obrigado!
Última resposta por mateuslfc, -
- 5 respostas
- 995 visualizações
Estou indo tentar a vida em Portugal. Sou da área da educação física e quero tentar o mestrado lá. Vou começar a trabalhar de garçom e depois vejo se consigo trabalhar em minha área da educação física. Queria saber se é tranquilo arrumar trabalho lá?? Precisa de algo para conseguir trabalho lá?? Obrigado pessoal!!! :'>
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
Estarei indo ao Rio em novembro pra passar de 5 a 6 dias e gostaria de indicações de Hostels animados para conhecer pessoas, fazer amizades...estarei indo sozinha. Fiz várias pesquisas mas gostaria de indicações! Quem puder ajudar..agradeço!
Última resposta por Beatriz C Lima, -
- 2 respostas
- 870 visualizações
vou viajar com a familia pra santa catarina , na região de timbó na semana de natal e ano novo , e gostaria de dicas de onde ir em santa catarina e ou algum aviso importante .
Última resposta por Cesar Módolo, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
estou pensando em mudar com a familia para santa catarina , gostaria de informações de lugares para morar ou não morar em santa catarina , pensando em qualidade de vida e trabalho , mas em qualidade de vida primeiro .
Última resposta por bstorquato, -
- 1 resposta
- 639 visualizações
Vou fazer minha primeira viagem internacional dia 3 de novembro para a Coreia do Sul, com conexão em Frankfurt. Gostaria de saber se preciso de algum visto pra fazer essa conexão e se eu posso sair do aeroporto.
Última resposta por bstorquato, -
Mochilao
por mara.sousa- 0 respostas
- 513 visualizações
galera sou do Piauí. To afim de um mochilao pelo Brasil e América do Sul? Quem topa..? Have courage and be gentle.
Última resposta por mara.sousa, -
- 0 respostas
- 638 visualizações
Bom dia!!! Estou indo a Buenos Aires e chego em um sábado, o banco La Nacion abre sábado para cÂmbio? Preciso trocar reais quando chegar lá, mas aos sábados complica. Aproveitando estamos com uma vaga no Milhouse feminina em quarto privativo, caso alguém se interesse pode deixar contato. Obrigada
Última resposta por Patty Leão, -
- 0 respostas
- 618 visualizações
Irei fazer minha primeira trip eu e uma amiga e estou muito perdida em relação a como chegar em Uyuni e qual a melhor agência, vi muitos comentários de carros ruins, alguém poderia me dar dicas de como Sair de Santa Cruz e melhor agência para fazer o Salar?
Última resposta por mariana.bordignon, -
- 0 respostas
- 624 visualizações
Fala galera, tô planejando ir com mais dois amigos pra cancun no spring break de 2017. Até agora só dei uma olhada na empresa bmax turismo e achei muito em conta o custo benefício. Alguém mais que tá indo ou foi esse ano tem alguma empresa/dicas pra me passar. Vlw
Última resposta por jucacamara, -
- 3 respostas
- 945 visualizações
Viajar por ai, não ter nada pra fazer, mas estar em lugares maravilhosos, lugares onde sua alma seja lavada e você sinta a energia da natureza em seu corpo, viajar caroneando, dormindo em couchs, trabalhar vendendo artesanato, e brigadeiro pra arrumar grana pra comida.Ser feliz com pouco.
Última resposta por BarbaraMM, -
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
Bom dia a todos, Estamos planejando uma viagem por esses países em Dezembro deste ano e estamos definindo o carro que compraremos, levando em consideração que viajaremos em 5 pessoas rsrsrsrs. Gostaríamos de saber sobre a oferta de diesel s10 nestes países, principlamente BOLIVIA, queríamos saber se alguém tem informações mais atualizadas sobre este assunto, visto que não encontramos informações atuais sobre o mesmo. Obrigada!!!!!
Última resposta por JCBUPE, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde Galera!! Preciso da ajuda de vocês para comprar um saco de dormir, olhei o micro pluma da T&R, o Micron da NTK, e o Deuter dream lite 500, estou escolhendo entre esses três, queria saber se ambos atendem para acampar no pico da bandeira, e pretendo fazer uma travessia Petrópolis / Teresópolis mais pra frente.
Última resposta por hoffhoff, -
qual o melhor método ou site para encontrar os melhores preços de passagens aereas??
por felipefv.rj- 1 seguidor
- 1 resposta
- 809 visualizações
estou meio perdido, não conheço muito bem as cias aereas internacionais, estou me programando para viagens internacionais, por isso surgiu a dúvida.
Última resposta por samantha.v, -
- 1 resposta
- 625 visualizações
Gente boa tarde trabalho com translado y passeios muito en conta para grupo de ate 4 pessoas deixo aqui meu whatsapp para maiores informacoes.
Última resposta por leandro oliveira cruz,