Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
Bom dia! Preciso de ajuda... Eu estou atualmente em Istanbul, e pretendo ir para India em uma semana... porem um amigo me informou que nao consigo tirar o visto da India em Istanbul porque estou com visto de turista aqui. É verdade? O que devo fazer? Muito obrigada
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 744 visualizações
Estou pretendendo fazer o trekking de Dientes Navarino e conhecer a região de Ushuaia em 2017, alguem ai com a mesma intenção??
Última resposta por WGM, -
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Galera vou fazer um mochilão em janeiro aqui na América do sul com meus amigos e gostaria de saber qual destas duas mochilas é melhor em relação a qualidade e custo x beneficio. Eu olhei essa mochila gargueira NORD Outdoor glcier 70l e olhei a mochila de trilha FORCLAZ 60l QUECHUA. Segue o link delas. Abraço!! http://www.centauro.com.br/mochila-cargueira-nord-outdoor-glacier-70-litros-811848.html?origem=google_kenshoo&utm_source=google_dsa&utm_medium=DSA_Acess%C3%B3rios&utm_campaign=Acess%C3%B3rios%20PDP&gclid=CjwKEAiA6YDBBRDwtpTQnYzx5lASJAC57ObMmKBljDLxtuk7QdWJDPFQNIBNUf-Y8oc8PQ594i1PyxoCYjTw_wcB http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochi…
Última resposta por Tiagovin, -
- 0 respostas
- 643 visualizações
Boa tarde gente. Nao sei se estou no tópico certo..desculpa qualquer coisa, mas enfim. Estou planejando ano que vem ir pra Irlanda pelo WWOOF. Queria saber se alguém já foi , mesmo que seja pra outro país trabalhar nesses projetos. É confiável? Que tipo de documentação devo ter? Obrigada
Última resposta por gaiagoelozana, -
- 0 respostas
- 632 visualizações
Fala Galera, estou me organizando para ir no spring break 2017 em março. Até agora vi com a empresa 4Fun Turismo que está no preço de 6 mil reais tudo! 7 dias la sem incluir as baladas noturnas Gostaria de ouvir relatos das pessoas que ja foram e as que irão em 2017 também. Sou do Rio de Janeiro, de repente podendo até marcar de ir com um de vocês pois irei sozinho
Última resposta por Gilvanggs, -
- 1 resposta
- 622 visualizações
Posso ter problemas com o nome da reserva está Douglas Guarita mas no passaporte está Douglas D Guarita no caso porque meu nome inteiro é Douglas Donizeti Guarita, qual tipo de problema posso ter ?
Última resposta por GuilhermoCruz, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Vou para a Suiça em fevereiro/2017, chegarei por Zurich e sairei por Zurich também. Fiz um roteiro com base nas pesquisas de lugares que quero conhecer, gostaria de sugestões sobre mudar alguma coisa e dicas. Usarei o Swiss Pass para me locomover pelo país. Farei saídas sempre pela manhã pra conhecer outros lugares e fazer bate- e- volta. 03/02 chegarei em Zurique às 11 da manha e dormirei por lá. 04/02 Lucerna - visita Monte Titlis e retorno a Zurique (bate e volta) 05/02 Berna (cidade base) city tour 06/02 Interlaken - subida Jungfraujoch (bate e volta para Berna) 07/02 lauterbrunnen e grindelwald (bate e volta para Berna) 08/02 Leukerbad - Thermas dormir lá …
Última resposta por ingrid.cruz, -
- 0 respostas
- 630 visualizações
Olá mochileiros e mochileiras... estou com muitas dúvidas sobre essa Ilha, mas com a certeza de que ela será minha próxima viagem. Gostaria de saber alguém que já foi e pode dissipar essas dúvidas. Pode ser por aqui ou por whatsapp, e-mail etc. Entre as dúvidas, queria saber se realmente é isso... se um passeio custa 8.000 pesos colombianos, significa dizer, mais ou menos, 8 reais? kkkkkkkkkkkk Juro que não acredito nisso... só acredito vendo! Além disso, sobre transporte, vida noturna, hospedagem e etc... ME AJUDEM PESSOAS!
Última resposta por rodriigoantunes, -
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Pessoal, Vou pra Florianópolis em janeiro e queria ficar uns dias na região de Imbituba/Palhoça para ir pra praia do Rosa, Siriú,Ferrugem, Guarda do Embaú...qtos dias vocês indicam e em qual região ficar?Pensei na praia do Rosa mas gostaria de opinões... Abs
Última resposta por viajandu, -
- 0 respostas
- 643 visualizações
Vou no final do mês e gostaria de saber se vai estar calor! Obrigado!
Última resposta por Spvfa, -
no-show
por Bel Moraes- 5 respostas
- 991 visualizações
Oi gente. Alguem indica uma empresa juridica/net, para resolver um no-show ? A empresa aerea disse que perdi todo o trajeto, apesar de ter iniciado viagem. nao sei a quem recorrer
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
Olá! Farei uma viagem ao Uruguai no final do mês e gostaria de tirar uma dúvida. Pesquisando, li em vários lugares que se pagar com cartão de crédito você recebe o IVA (cerca de 16%) de volta, porém em alguns lugares especificava cartão visa outros dizia apenas cartão internacional. Alguém que esteve lá recentemente saberia me dizer qual a a informação correta? Muito obrigada!
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 743 visualizações
Galera, podem me indicar pousadas ou hospedagem em Andaraí para o réveillon? As que eu entrei em contato estão lotadas já!
Última resposta por Roberto Brandão, -
Queria saber se num hotel eu vou me hospedar com meu responsável ou pode ser com outra pessou?
por Luana moeda- 1 seguidor
- 1 resposta
- 696 visualizações
Bom sou menor de idade e meus pais registraram minha viagem no cartório e deixaram uma pessoa como meu responsável, no hotel que ficarei hospedada vou ter que dividir o quarto com essa pessoa ou posso dividir o quarto com outra pessoa? No caso meu responsável é um homem e eu sou uma mulher.
Última resposta por F M, -
viage
por juninhoxavier- 4 respostas
- 815 visualizações
Ola estou na slovenja e eu e minha familia temos voo em dezembro daqui da europa para destino final Florianopolis..chegaremos wm sao paulo garulhos as 8.15 e procimo voo e as 10.15 para florianopolis.. preciso tirar a malas e fazer chequin ou elas vao diretas para florianopolis?? Outra pergunta pois se tenho que pegar as malas vc acha que daria tempo?pois com filhos pequenos monte de malas ate sair do aviao passar passaporte esperar malas ir fazer chequin...
- 0 respostas
- 617 visualizações
Olá, boa tarde. No dia 30 de dezembro irei para o Espírito Santo e gostaria de dicas de trekking e, principalmente, trilhas de montanhismo para fazer por lá. Como não estaremos de carro, melhor que sejam relativamente próximas de Vitória ou Vila Velha. Desde já, agradeço!
Última resposta por Lucimara Savi, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Olá, pretendo fazer um intercâmbio de 4 semanas, para Londres, Paris OU Edimburgo (Muito mais provavel que seja Edimburgo, por isso vou fazer a pergunta sobre esse local), no ano que vem. Já tive o visto americano negado duas vezes (este ano mesmo), trabalho pela internet, e minha faculdade também é pela internet. Queria saber se a imigração de Edimburgo é chata, assim como a de Londres (foi o que ouvi dizer, pelo menos, em alguns fóruns e videos), ou se é mais tranquila. Será que terei problemas por causa do visto, ou por trabalhar e estudar pela internet? Obrigado
Última resposta por Lucas Q, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá! Estou indo estudar ingles de outubro a dezembro/2016. Gostaria de ajuda para saber uma boa escola de ingles e um lugar bom, nao tao caro para me hospedar. Obrigada, Julia
Última resposta por JuliianaDiniz, -
- 2 respostas
- 801 visualizações
Ola, Gostaria de saber, de pessoas com experiencia própria, qual a melhor moeda, no sentido de rendimento quanto aos valores dos produtos, usar em Bariloche, Dollar ou Peso Argentino.
Última resposta por MauroBrandão, -
- 0 respostas
- 612 visualizações
Quero ir para Guarapari nesta Temporada para trabalhar. Preciso ir de Carona. Alguém pode me dar Dicas? De trabalho em Quiosques, Restaurantes, Hotéis.
Última resposta por José Roberto de Oliveira, -
Boa tarde galera, alguém conhece algum camping em botucatu que possa me indicar? Agradeço [GRINNING FACE WITH SMILING EYES].
Última resposta por roselma, -
- 0 respostas
- 918 visualizações
.
Última resposta por Juliamara, -
Pretendo fazer vestibular na UFRGS no período de 07 a 12/01/2016: Preciso dicas de onde ficar 3 pessoas (hotel, pousada...)sem gastar muito. Ainda estou em dúvida se ir de carro ou não. Quem pode me ajudar?
Última resposta por LeonardoPOA, -
- 0 respostas
- 582 visualizações
ola pessoal. Gostaria de receber sugestões de locais para acampar gratuitamente proximos a Belo Horizonte. Alguém pode ajudar? abraços
Última resposta por raphaela@grama, -
- 0 respostas
- 708 visualizações
Bom dia amigos mochileiros!! Eu e um grupo de cinco amigos estamos procurando um carro para alugar entre os dias 31/12 a 09/01 pois iremos fazer uma Trip pela Chapada e gostaríamos muito de alugar um carro grande tipo uma doblô, alguém conhece algum local sem ser essas agências credenciadas que aluguem esse tipo de carro? Quem souber e poder indicar ficaria muito grata! Desde já agradeço e fiquem na paz!!
Última resposta por Carolina Galiaco, -
- 0 respostas
- 608 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? me registrei agora no fórum pois pretendo fazer uma viagem e quero sanar minhas dúvidas. Tenho 18 anos, viajei poucas vezes e com meus pais, e agora aproveitando a greve da minha faculdade, decidi realizar esse meu desejo de aventura, pretendo fazer uma viagem para uma cidade litorânea tentando gastar o minimo possível, pretendo então acampar, e levar alimentos, pretendo passar apenas 5 dias. Um problema importante é a alimentação, além de levar frutas, castanhas e batatas eu preciso de boas fontes de proteínas, não sei de muitos alimentos que eu possa levar, vi sobre a carne seca, como posso prepara-la em um acampamento? que tipo de legumes eu po…
Última resposta por joaootaviopds, -
- 0 respostas
- 499 visualizações
Quero ir pra Cuba via Miami. Pelo que vi no site da Delta Air Lines tem que preencher uma formulário com justificativa. Mas no formulário não tem "turismo" como justificativa. A Tauana Larrubia fez uma pergunta semelhante no início do ano pra ir do Texas pra Cuba. Gostaria de saber se ela conseguiu e como fez.
Última resposta por Francisco Krupa, -
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
Boa noite fiz um.pacote de viagem com.uma amiga para Natal ela voltou com o namorado e desistiu da viagem [CRYING FACE][CRYING FACE] Irei para o destino sozinha e agora será que vai ser legal?? [emoji19]
Última resposta por Camargos, -
- 0 respostas
- 588 visualizações
E aí mochileiros, como vocês estão? Galera, é o seguinte, sou estudante de Turismo começando a surtar com o projeto pré-TCC . Foi difícil encontrar algum déficit empresarial no Turismo e achei! Então, gostaria que vocês pudessem me ajudar a ajudar vocês. Fiz um formulário lindo (https://goo.gl/forms/sesH3xOhDnk3I6iN2 <- esse aqui) e seria muito bom se vocês pudessem responder. A minha ideia é criar um canal de comunicação para ajudar vocês com a viagem, mas sem mudar o estilo de planejamento de vocês. Ficou muito confuso? Bom, ajuda a Ju aqui e prometo que muito em breve posso retribuir a ajuda pra vocês!
Última resposta por Ju Campos, -
- 0 respostas
- 680 visualizações
alguem sabe indicar uma pousada legal e mais conta em conta em cabo frio, pra casal. grato
Última resposta por israel f ramos,