Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
Vou à Londres na próxima sexta-feira e nos últimos dias tenho visto a possibilidade de ficar em um quarto pelo AirBNB. Alguém já ficou? Como foi a experiência?
Última resposta por AMEFE13, -
- 0 respostas
- 653 visualizações
Vou à Londres na próxima sexta-feira e nos últimos dias tenho visto a possibilidade de ficar em um quarto pelo AirBNB. Alguém já ficou? Como foi a experiência?
Última resposta por AMEFE13, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Salve Salve mochileiros ! Recentemente adquiri um etrex 30x e estou tendo dificuldades de utilizar pilhas recarregáveis e pilha Duracel AA no meu gps a única que esta aceitando e a Rayovac AA, alguém já ouviu falar ou teve a mesma dificuldade que possa me ajudar ? Dago Barros
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Gente , primeiramente gostaria de dizer que nao vi nenhum topico que falasse como voces se deslocaram de uma cidade a outra, se foi de aviao ou de onibus. Por exemplo: Percebo que varias pessoas vao primeiro à Bogota, depois vao à Cartagena. Este trajeto é feito de Aviao, ou dá pra fazer de onibus?? Eu tenho interesse de conhecer. Bogotá, Cartagena, Medelin, Santa Marta, San Andres e Cali. . Como me desloco de cada cidade e qual vou primeiro, para economizar tempo e dinheiro. Muito obrigada.
Última resposta por Analy, -
- 2 respostas
- 824 visualizações
Amanhã vou fazer meu primeiro pequeno mochilao. Vou pras cataratas do Iguaçu de bike. Tô levando um pouco de comida, grana, barraca, roupa, etc. Tô preocupadaço, mas otimista tbm. Vou ver paisagens diferentes, conhecer pessoas diferentes. Tô em ecstasy kk me desejem sorte haha ahh quando eu voltar, vou descrever tudo Aqui no mochileiros.com Abraços
Última resposta por caio.henrique, -
- 1 resposta
- 801 visualizações
Galera pretendo fazer meu primeiro mochilão no começo de 2017, estou na duvida em tirar o passaporte ou me arriscar em levar só a identidade. Sei que o passaporte não é obrigatório em alguns países da america do sul. alguém tem experiência com isso?
Última resposta por R3nato, -
- 1 resposta
- 782 visualizações
Olá pessoal,vai ser o meu primeiro mochilão da vida,e queria saber como me preparar em 3meses. Tenho 24 anos,sou fumante desde os 14,e como tenho lido relatos que a un mau muito grande para fumantes e pessoas acima do peso como o mau da altitude o chamado SOROCHE,devo me preocupar o que devo fazer,obg pela atenção bjus![emoji28]
Última resposta por Felippe Rocha, -
- 1 resposta
- 721 visualizações
Estou sem roteiro ainda, sera a minha primeira viagem fora do Brasil... infelizmente só 30 dias de ferias depois de março. Se alguem interessar montar um roteiro comigo qualquer coisa só entrar em contato 021964886970
Última resposta por Felippe Rocha, -
- 1 resposta
- 652 visualizações
Estou indo para santiago em julho de 2017 eu e minha namorada,e queria saber com vocês a questão de quanto levar, pois ate então estamos pensando em alugar carro, valle nevado, concha y toro, e alguns passeios. Para tudo isso estamos pensando em levar 250mil pesos CADA UM, o hotel já foi pago, ou seja, não entra nesse valor. desde já agradeço e aguardo dicas e respostas de vocês.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 738 visualizações
Olá, estarei em cusco e não sei ao certo qual o valor de um poncho, alguém poderia me auxiliar qual o valor médio nas feiras local?
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Olá pessoal, estou procurando um saco de dormir para fazer o Pico Paraná e ficar com algo bom pro futuro. Vi o SD Tantry da Nautika. Alguém tem alguma dica ou experiência com este saco? Link abaixo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-777032120-saco-de-dormir-tantry-nautika-3extremo-3-conforto-frio-_JM Aguardo informações. Abraço a todos.
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 0 respostas
- 536 visualizações
Sou aluna da Universidade de Aveiro e com o objetivo de melhorar as condições e utensílios das viagens estou a fazer um inquérito focado nos problemas dos viajantes, mais especificamente nos millennials. Agradeço desde já o tempo dispensado https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdg2JRz1pqsAiPLhNWERrKtOjEsPvKdabYuMjsM31TmDxqy6g/viewform?c=0&w=1
Última resposta por rita.fernandes.santos, -
- 0 respostas
- 567 visualizações
Sou aluna da Universidade de Aveiro e com o objetivo de melhorar as condições e utensílios das viagens estou a fazer um inquérito focado nos problemas dos viajantes, mais especificamente nos millennials. Agradeço desde já o tempo dispensado https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdg2JRz1pqsAiPLhNWERrKtOjEsPvKdabYuMjsM31TmDxqy6g/viewform?c=0&w=1
Última resposta por rita.fernandes.santos, -
- 2 respostas
- 821 visualizações
Estou precisando montar um roteiro de viagens, bem mochileiros mesmo. O ponto de partida será La Corunha - Espanha no dia 24/01 e retornando para lá no dia 17/02. A proposta é montar um roteiro interessante e diferenciado, sem obrigatoriamente passar por pontos turisticos comuns, todas as capitais, etc. A idéia inicial seria Espanha, França (precisa passar em Saint-Malo), Países Baixos, Alemanha. Mas, a nao ser Sait-Malo, o roteiro pode ser modificado. Vai depender de facilidades no transporte, tanto de logistica como de custo da viagem. Podem me ajudar a construir este roteiro?
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 0 respostas
- 587 visualizações
Olá pessoal, Vou fazer uma trip de carro saindo de Brasília, vou direto para Fortaleza - CE (7 dias) e depois vou descer até morro de São Paulo - BA totalizando de 20 a 25 dias iniciando no dia 02-01-2017. Porem estou com duvidas no roteiro, pois são muitas cidades e não da tempo de passar em todas, por isso peço a ajuda de vocês. Como sei que muitos já fizeram trajetos parecidos ou moram na região, gostaria de saber a opinião. O roteiro inicial é passar pelas maiores cidades sendo Brasília>Fortaleza>Natal>João Pessoa>Recife>Maceió>Aracaju>Salvador/Morro de São Paulo>Brasília. Todo o trajeto pelo litoral e parando em cidades menores. O que su…
Última resposta por Thauame, -
estou indo para a bolivia e gostaria de saber se meu cartao de c/c internacional funciona corretamente lá?
por lucas dias- 2 respostas
- 2.3k visualizações
ola, minha conta é do Banco do Brasil, queria saber se meu cartao de debito intenacional funcionará la perfeitamente nos estabelecimentos e se tem alguma taxa que eles cobram de mim por está usando minha conta fora do Brasil.Em Cochabamba tem muitos pontos de saque de dinheiro? Dá pra sacar meu dinheiro na moeda local? Agradeço desde já !
Última resposta por RicardoRM, -
- 0 respostas
- 540 visualizações
Olá! Foi ficar hospedado em Perequê-Açu e gostaria de saber se tem ônibus que circulam para outras praias em Ubatuba e como faço para pegá-los. Agradeço desde Já. Edimar
Última resposta por EdimarPetroniodaSilva, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal, estou com R$ 5.000,00 reservados para a compra da minha primeira configuração de equipamentos para iniciar meu mochilão, mas estou em dúvida se já compro tudo agora ou se vale a pena esperar pela black friday, se os descontos também acontecem nos sites de artigos de camping, se eles compensam a espera e os problemas de entrega dos correios nesta época. Se alguém puder me dar uma luz agradeço imensamente, obrigado.
Última resposta por Victoria Martins Larizzatt, -
- 1 resposta
- 552 visualizações
Qual melhor barraca pra acampar?? Por aqui no brasil msm??
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
Galera, estou planejando de ir para arraial do cabo, pesquisei no google e achei um camping lá, alguem saberia o preço ? sabe me dizer se tem mais campings para ficar ? vlww !!!
Última resposta por byamendys, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 671 visualizações
Bom dia! Alguém tem alguma dica de ponto turístico que fique em Cancún e que valha a pena conhecer ?
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 633 visualizações
Olá, mochileiros! Próximo mês ocorrerá o festival de primavera em Morro de SP, e está saindo uma excursão de minha cidade. Pensei em ir sozinha, talvez eu faça amizade com o pessoal da excursão. Pra quem já foi, o que vocês acharam do festival? Como fica Morro nesses dias? Tem perigo?
Última resposta por blenda.bernar, -
.
por ipcfurtado- 0 respostas
- 701 visualizações
,
Última resposta por ipcfurtado, -
- 1 resposta
- 731 visualizações
Boa tarde galera! Estou com duvidas quanto a a famosa festa festa em Cancun, o spring break... A festa é assim agitada, ou é mais marketing mesmo? Vale a pena ficar no Gran Oasis, vale a pena ficar com os pacotes o all inlcusive ? Caso eu queira optar por outro hotel, seria muito desvantajoso em relação a festa e a curtição? Tirando a badalação existem pontos turísticos ?
Última resposta por John Cena, -
- 0 respostas
- 657 visualizações
Saudações mochileiros!! Alguém aí já acampou em San Pedro do Atacama? Eu e meu namorado vamos fazer nosso mochilão por Peru, Bolívia e Chile mês que vem. Estamos a fim de acampar em algum lugar e pensamos que SPA seria uma boa alternativa...alguém aí já acampou por lá? Tem como alugar o material de camping? Será que vale a pena o custo benefício? Grata desde já
Última resposta por nay.oliveira, -
- 1 resposta
- 728 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Estou pensando a um bom tempo em fazer um mochilão Peru, Bolivia e Chile, e agora que vou tirar férias, quero muito colocar em prática, mas estou em dúvida em relação a época boa para ir para esses lugares. Pesquisei e vi que Janeiro é uma época de muita chuva, pensei em Março, Abril! É uma boa época? Na verdade estou pensando em tirar minhas férias em Março. Alguém consegue me dar um help em relação a isso? Thanks
Última resposta por mhb100, -
- 0 respostas
- 600 visualizações
ola pessoal, sou o Rodrigo professor de dança , estou indo ao rio de janeiro proxima semana para estudar dança e preciso muito de uma hospedagem em troca de trabalho volutario em hostel,casa,chale,pouzada e etc... se alguns de voces souberem por favor mandam uma resposta pra mim.
Última resposta por Rodrigo saturnino, -
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
Vou acampar em um camping com bastante estrutura e o pessoal monta verdadeiras "mansões" com as barracas. Tem todos eletrodomésticos. fiquei pensando se vale a pena levar um ar condicionado portátil... pela questão se o barulho dele vai incomodar os vizinhos ou não ou se é algo que as pessoas costumam fazer. Falo de ar condicionado portátil de verdade, esses trambolhos que se usa em casas que não pode ter instalação convencional
Última resposta por oliver.prado, -
- 0 respostas
- 690 visualizações
Pessoal, estou planejando minha viagem a Cancun. Pretendo ficar 5 dias em Playa del Carmen e 5 dias em Cancun. No meu roteiro vou incluir Rio Secreto, mas não sei como faço para chegar até lá. Só é possível de carro? Obg.
Última resposta por AdrianaSouto, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Galera a alguns anos atras estive no Uruguai e ao sair não dei baixa na minha permissão na aduana... agora penso em retornar e gostaria de saber se alguém ja foi tao estupido quanto eu ... terei problemas para entrar?
Última resposta por lizi.lavarda,