Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 613 visualizações
Bom dia pessoas, alguém saberia me dizer qual a opção mais barata para ir de ônibus e/ou trem de Santa Cruz -BO até Lima -PE? Entre Puerto Quijarro e Santa Cruz o trem da morte é realmente a opção mais barata? Obrigado!
Última resposta por mateuslfc, -
- 5 respostas
- 979 visualizações
Estou indo tentar a vida em Portugal. Sou da área da educação física e quero tentar o mestrado lá. Vou começar a trabalhar de garçom e depois vejo se consigo trabalhar em minha área da educação física. Queria saber se é tranquilo arrumar trabalho lá?? Precisa de algo para conseguir trabalho lá?? Obrigado pessoal!!! :'>
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
Estarei indo ao Rio em novembro pra passar de 5 a 6 dias e gostaria de indicações de Hostels animados para conhecer pessoas, fazer amizades...estarei indo sozinha. Fiz várias pesquisas mas gostaria de indicações! Quem puder ajudar..agradeço!
Última resposta por Beatriz C Lima, -
- 2 respostas
- 854 visualizações
vou viajar com a familia pra santa catarina , na região de timbó na semana de natal e ano novo , e gostaria de dicas de onde ir em santa catarina e ou algum aviso importante .
Última resposta por Cesar Módolo, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
estou pensando em mudar com a familia para santa catarina , gostaria de informações de lugares para morar ou não morar em santa catarina , pensando em qualidade de vida e trabalho , mas em qualidade de vida primeiro .
Última resposta por bstorquato, -
- 1 resposta
- 629 visualizações
Vou fazer minha primeira viagem internacional dia 3 de novembro para a Coreia do Sul, com conexão em Frankfurt. Gostaria de saber se preciso de algum visto pra fazer essa conexão e se eu posso sair do aeroporto.
Última resposta por bstorquato, -
Mochilao
por mara.sousa- 0 respostas
- 505 visualizações
galera sou do Piauí. To afim de um mochilao pelo Brasil e América do Sul? Quem topa..? Have courage and be gentle.
Última resposta por mara.sousa, -
- 0 respostas
- 626 visualizações
Bom dia!!! Estou indo a Buenos Aires e chego em um sábado, o banco La Nacion abre sábado para cÂmbio? Preciso trocar reais quando chegar lá, mas aos sábados complica. Aproveitando estamos com uma vaga no Milhouse feminina em quarto privativo, caso alguém se interesse pode deixar contato. Obrigada
Última resposta por Patty Leão, -
- 0 respostas
- 600 visualizações
Irei fazer minha primeira trip eu e uma amiga e estou muito perdida em relação a como chegar em Uyuni e qual a melhor agência, vi muitos comentários de carros ruins, alguém poderia me dar dicas de como Sair de Santa Cruz e melhor agência para fazer o Salar?
Última resposta por mariana.bordignon, -
- 0 respostas
- 600 visualizações
Fala galera, tô planejando ir com mais dois amigos pra cancun no spring break de 2017. Até agora só dei uma olhada na empresa bmax turismo e achei muito em conta o custo benefício. Alguém mais que tá indo ou foi esse ano tem alguma empresa/dicas pra me passar. Vlw
Última resposta por jucacamara, -
- 3 respostas
- 930 visualizações
Viajar por ai, não ter nada pra fazer, mas estar em lugares maravilhosos, lugares onde sua alma seja lavada e você sinta a energia da natureza em seu corpo, viajar caroneando, dormindo em couchs, trabalhar vendendo artesanato, e brigadeiro pra arrumar grana pra comida.Ser feliz com pouco.
Última resposta por BarbaraMM, -
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
Bom dia a todos, Estamos planejando uma viagem por esses países em Dezembro deste ano e estamos definindo o carro que compraremos, levando em consideração que viajaremos em 5 pessoas rsrsrsrs. Gostaríamos de saber sobre a oferta de diesel s10 nestes países, principlamente BOLIVIA, queríamos saber se alguém tem informações mais atualizadas sobre este assunto, visto que não encontramos informações atuais sobre o mesmo. Obrigada!!!!!
Última resposta por JCBUPE, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde Galera!! Preciso da ajuda de vocês para comprar um saco de dormir, olhei o micro pluma da T&R, o Micron da NTK, e o Deuter dream lite 500, estou escolhendo entre esses três, queria saber se ambos atendem para acampar no pico da bandeira, e pretendo fazer uma travessia Petrópolis / Teresópolis mais pra frente.
Última resposta por hoffhoff, -
qual o melhor método ou site para encontrar os melhores preços de passagens aereas??
por felipefv.rj- 1 seguidor
- 1 resposta
- 797 visualizações
estou meio perdido, não conheço muito bem as cias aereas internacionais, estou me programando para viagens internacionais, por isso surgiu a dúvida.
Última resposta por samantha.v, -
- 1 resposta
- 598 visualizações
Gente boa tarde trabalho com translado y passeios muito en conta para grupo de ate 4 pessoas deixo aqui meu whatsapp para maiores informacoes.
Última resposta por leandro oliveira cruz, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Olá a todos, Em fevereiro eu e minha esposa estamos saindo de viagem a partir do Brasil para alguns países da Europa. Viajaríamos até Lisboa e dali para Paris, Milão e Dublin. Tenho nossas passagens de ida e volta do Brasil para Lisboa e as outras passagens compraria na Europa. Minha duvida é: Consigo sair de Lisboa para Paris sem ter a passagem de volta para Lisboa e ai por diante? Ficaria uma média de 3 dias em cada destino e no final da viagem voltaria para Lisboa para retornar ao Brasil. Obrigado pela ajuda
Última resposta por henrique.ribeiro1, -
- 0 respostas
- 615 visualizações
Bom dia. Como alugar carro no reino unido?
Última resposta por Selma Salvador, -
- 2 respostas
- 889 visualizações
Boa noite galera, gostaria de dicas sobre o transporte de metro na Europa.. vou pra Portugal, Espanha e França.. de um país para o outro eu vou de avião... gostaria de saber dentro do país. qual a empresa de metro q faz o transporte, se As passagens são caras. Portugal de lisboa eu vou pra Fátima e Sintra Espanha de Barcelona eu vou pra girona. França de Paris eu vou pra giverny. alguém poderia me ajudar. abraços amigos
Última resposta por Thiaguinho1985, -
- 2 respostas
- 719 visualizações
Me podem dar dicas de SP. Onde posso achar um hostel econômico se é perto do centro melhor. Quero para pasar as festas. Obrigado gente
Última resposta por gutemberg.bernardes, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde. Na Minha última viagem à Bolívia carimbei meu passaporte na entrada mas não carimbei na saída pois voltei de madrugada. Fiz a ida e volta pelo meio terrestre. Terei que pagar multa? No retorno ao Brasil eu carimbei na policia federal mas ficou faltando na Duaneira boliviana. Terei problemas futuros?
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 1 resposta
- 720 visualizações
estou indo tentar a vida em portugal. sou profissional da educação física e estou largando tudo aqui para ir pra portugal. Não conheço ninguém e não conheço a cidade. QUEM PUDER ME AJUDAR, IREI AGRADECER DEMAIS. TENHO INSTAGRAM PARA ME CONHECER MELHOR. "ROBSONLOPESSANTANA"
- 1 resposta
- 518 visualizações
Bom dia Pessoal! Em março farei uma viagem de +- 20 dias para a Europa, com o roteiro +- assim: Londres 7 dias, Paris 5 dias, Itália 7 dias (alguém já fez este roteiro?). E quero fazer estes trajetos de ônibus! Alguém sabe o limite de bagagem permitida? mala nem pensar? Ah e eu não falo Inglês! É aconselhável? Outra coisa, estou comprando tudo por conta... passagem aérea, hospedagem e deslocamento, é tranquilo né? Meu objetivo é conhecer muito, gastando pouco! Fico no aguardo de ajuda!!! Obrigado
Qual a melhor opção para o trajeto São Paulo x Recife PE, 116 ou 101 em janeiro/2017?
por Jeovane A Berigo- 0 respostas
- 625 visualizações
Apesar de ser muito experiente em viagens de carro, conheço bem de Porto Seguro pra baixo do nosso continental país, agora quero me aventurar até Tamandaré - PE, buscando fazer uma viagem tranquila com minha família. Agradeço desde já as informações. Jeovane
Última resposta por Jeovane A Berigo, -
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
Olá, boa tarde. Galera, vi esta reportagem dias atrás na RPC (afiliada da Globo aqui no PR): http://g1.globo.com/pr/parana/videos/v/argentinos-aproveitam-os-precos-mais-baixos-para-comprar-no-brasil/4910364/ Esses estabelecimentos comerciais que recebem pesos argentinos (ou até mesmo dólares) dos estrangeiros que vem ao Brasil, mais especificamente a Foz do Iguaçu, trocam a moeda onde? Em casas de cambio (que pagam muito menos)? Ou eles trocam dinheiro com turistas brasileiros que estão afim de ir para a Argentina? Pergunto isso, pois nunca viajei para fora do país, e no final do ano farei uma viagem dessas. Deve ser bem mais rentável trocar a moeda assim, certo? I…
Última resposta por Jackson Lincoln Lopes, -
Jamaica
por Tais Cubas- 0 respostas
- 696 visualizações
Vcs podem me dizer as regras de etiqueta da Jamaica? É que eu e meu noivo estamos querendo fazer uma viagem pra lá e não quero passar nenhum constrangimento na questão etiqueta kkk. Se tiverem alguma informação que pode me ajudar agradeço desde já
Última resposta por Tais Cubas, -
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
Olá! Estou com vontade de fazer minha primeira viagem só, mas estou com aquele receio por 1-ser mulher 2-viajar sozinha. Gostaria de saber como, vocês mulheres, fizeram para embarcar nessa jornada sozinha, e se tiverem dificuldades e quais foram. Um grande abraço. Triptriptrip [emoji261]
Última resposta por ruthsdiniz, -
- 2 respostas
- 540 visualizações
Boa noite queridos! estou programando meu primeiro mochilao pela europa, e gostaria de dicas e sugestões. Comprei a passagem para o dia 26/01 com volta marcada para o dia 28/02 do próximo ano. Partirei rumo a Paris, onde tenho amigos que possuem apartamentos por la, assim não precisarei gastar com hotel em Paris. Gostaria de saber nesse período (inverno) quais as opções mais legais pela europa, os países, passeios, essas coisas, e os valores dos transportes, alimentação, nesses respectivos lugares, ja que não quero gastar muito. Pretendo ficar uns 15 dias em paris, e o resto conhecendo outros países, também tenho amigos na Irlanda, ja facilitaria bastante também. Espero c…
Última resposta por Rodrigo Oliveira Gomes, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 669 visualizações
Boa noite. Eu comprei uma passagem para os estados unidos, no meu passaporte está warley o primeiro nome , e o sobrenome de lima passos, o visto americano se encontra na mesma situaçao, só que ao comprar o bilhete de viagem pela edreams , e o voo vai ser realizado pela latam , gostaria de saber se a passagem com o nome warley , e o sobrenome passos , posso ter algum problema. ?
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 514 visualizações
Gostaria de viajar na Europa com este equipamento.
Última resposta por walterli, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 628 visualizações
Comprei uma passagem pela condor destino rio de janeiro x Alemanha Frankfurt e irei embarca amanhã, fui imprimir a passagem hoje e notei que faltou a última letra do meu nome, meu nome é Marcella Segmiller sabbato alves, e veio escrito Marcell . Eu queria saber se isso vai ter algum problema na hora d embarque, pois estarei viajando com meu marido e com minha filha, me ajudemmmm !!!
Última resposta por F M,