Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
Olá, boa tarde. No dia 30 de dezembro irei para o Espírito Santo e gostaria de dicas de trekking e, principalmente, trilhas de montanhismo para fazer por lá. Como não estaremos de carro, melhor que sejam relativamente próximas de Vitória ou Vila Velha. Desde já, agradeço!
Última resposta por Lucimara Savi, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Olá, pretendo fazer um intercâmbio de 4 semanas, para Londres, Paris OU Edimburgo (Muito mais provavel que seja Edimburgo, por isso vou fazer a pergunta sobre esse local), no ano que vem. Já tive o visto americano negado duas vezes (este ano mesmo), trabalho pela internet, e minha faculdade também é pela internet. Queria saber se a imigração de Edimburgo é chata, assim como a de Londres (foi o que ouvi dizer, pelo menos, em alguns fóruns e videos), ou se é mais tranquila. Será que terei problemas por causa do visto, ou por trabalhar e estudar pela internet? Obrigado
Última resposta por Lucas Q, -
- 1 resposta
- 991 visualizações
Olá! Estou indo estudar ingles de outubro a dezembro/2016. Gostaria de ajuda para saber uma boa escola de ingles e um lugar bom, nao tao caro para me hospedar. Obrigada, Julia
Última resposta por JuliianaDiniz, -
- 2 respostas
- 761 visualizações
Ola, Gostaria de saber, de pessoas com experiencia própria, qual a melhor moeda, no sentido de rendimento quanto aos valores dos produtos, usar em Bariloche, Dollar ou Peso Argentino.
Última resposta por MauroBrandão, -
- 0 respostas
- 599 visualizações
Quero ir para Guarapari nesta Temporada para trabalhar. Preciso ir de Carona. Alguém pode me dar Dicas? De trabalho em Quiosques, Restaurantes, Hotéis.
Última resposta por José Roberto de Oliveira, -
Boa tarde galera, alguém conhece algum camping em botucatu que possa me indicar? Agradeço [GRINNING FACE WITH SMILING EYES].
Última resposta por roselma, -
- 0 respostas
- 906 visualizações
.
Última resposta por Juliamara, -
Pretendo fazer vestibular na UFRGS no período de 07 a 12/01/2016: Preciso dicas de onde ficar 3 pessoas (hotel, pousada...)sem gastar muito. Ainda estou em dúvida se ir de carro ou não. Quem pode me ajudar?
Última resposta por LeonardoPOA, -
- 0 respostas
- 568 visualizações
ola pessoal. Gostaria de receber sugestões de locais para acampar gratuitamente proximos a Belo Horizonte. Alguém pode ajudar? abraços
Última resposta por raphaela@grama, -
- 0 respostas
- 696 visualizações
Bom dia amigos mochileiros!! Eu e um grupo de cinco amigos estamos procurando um carro para alugar entre os dias 31/12 a 09/01 pois iremos fazer uma Trip pela Chapada e gostaríamos muito de alugar um carro grande tipo uma doblô, alguém conhece algum local sem ser essas agências credenciadas que aluguem esse tipo de carro? Quem souber e poder indicar ficaria muito grata! Desde já agradeço e fiquem na paz!!
Última resposta por Carolina Galiaco, -
- 0 respostas
- 598 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? me registrei agora no fórum pois pretendo fazer uma viagem e quero sanar minhas dúvidas. Tenho 18 anos, viajei poucas vezes e com meus pais, e agora aproveitando a greve da minha faculdade, decidi realizar esse meu desejo de aventura, pretendo fazer uma viagem para uma cidade litorânea tentando gastar o minimo possível, pretendo então acampar, e levar alimentos, pretendo passar apenas 5 dias. Um problema importante é a alimentação, além de levar frutas, castanhas e batatas eu preciso de boas fontes de proteínas, não sei de muitos alimentos que eu possa levar, vi sobre a carne seca, como posso prepara-la em um acampamento? que tipo de legumes eu po…
Última resposta por joaootaviopds, -
- 0 respostas
- 487 visualizações
Quero ir pra Cuba via Miami. Pelo que vi no site da Delta Air Lines tem que preencher uma formulário com justificativa. Mas no formulário não tem "turismo" como justificativa. A Tauana Larrubia fez uma pergunta semelhante no início do ano pra ir do Texas pra Cuba. Gostaria de saber se ela conseguiu e como fez.
Última resposta por Francisco Krupa, -
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
Boa noite fiz um.pacote de viagem com.uma amiga para Natal ela voltou com o namorado e desistiu da viagem [CRYING FACE][CRYING FACE] Irei para o destino sozinha e agora será que vai ser legal?? [emoji19]
Última resposta por Camargos, -
- 0 respostas
- 576 visualizações
E aí mochileiros, como vocês estão? Galera, é o seguinte, sou estudante de Turismo começando a surtar com o projeto pré-TCC . Foi difícil encontrar algum déficit empresarial no Turismo e achei! Então, gostaria que vocês pudessem me ajudar a ajudar vocês. Fiz um formulário lindo (https://goo.gl/forms/sesH3xOhDnk3I6iN2 <- esse aqui) e seria muito bom se vocês pudessem responder. A minha ideia é criar um canal de comunicação para ajudar vocês com a viagem, mas sem mudar o estilo de planejamento de vocês. Ficou muito confuso? Bom, ajuda a Ju aqui e prometo que muito em breve posso retribuir a ajuda pra vocês!
Última resposta por Ju Campos, -
- 0 respostas
- 667 visualizações
alguem sabe indicar uma pousada legal e mais conta em conta em cabo frio, pra casal. grato
Última resposta por israel f ramos, -
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
Bom dia pessoal. Estou indo para Amsterdam / Bruxelas e Roma em Março de 2017. Eu gostaria de uma passagem que saísse de Belo Horizonte com destino a Roma, como isso, creio que a Alitalia teria o melhor valor, conforme mostra o site Decolar.com. No entanto, o site da Alitalia não reconhece Belo Horizonte (CNF) como aeroporte. Alguém tem alguma dica?
Última resposta por Guilherme Cunha 33, -
Moro no Rio de Janeiro e pretendo fazer uma viagem para o Chile de carro, queria sabem quais locais poderia parar.
por NathaliaRente- 1 resposta
- 701 visualizações
Olá, me chamo Nathália e pretendo fazer minha primeira viagem grande e longa que já fiz em toda a minha vida. Como dito irei fazer essa viagem passando por vários lugares como por exemplo eu pretendo ir por São Paulo, Paraguai, Uruguai, Argentina e finalmente o Chile. Gostaria de saber onde poderia parar ou qual local é aconselhável parar com o carro para poder dormir sem pagar pela hora, exemplo ruas, parques, estacionamentos de mercados, etc... Obrigada e Fico no aguardo. Se tiverem alguma dica a darem fiquem a vontade pôs ainda é a minha primeira viagem.
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 976 visualizações
boa noite,mniha proxima viagem e cabo frio, gostaria de sabe s possivel ir a pe na maioria das prais em arraial do cabo, ou se e muito longe. ou nao conpensa. no mais muito grato
Última resposta por israel f ramos, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 863 visualizações
Vou pra Toronto agora em dezembro e estou um pouco insegura com a quantidade de dinheiro vou lebar... de acordo com a minha agência me falaram que com 1000 dolares da tranquilo... porém estou levando 1500.. estou preocupada tbm pois vão estar frio e vou comprar roupa lá ... alguém tem algumas dicas pra me dar
Última resposta por eniobeier, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Estou simulando algumas passagens aéreas para Europa aqui. Achei, pela Turkish Airlines: Ida: SP-Istambul-Roma Volta: Roma-Istambul-SP Se eu quiser, na ida, só fazer o trecho SP-Istambul, daria algum problema? Ou se Se eu quiser, na volta, fazer somente o trecho Istambul-SP, daria algum problema? Porq a ideia era fazer Istambul para Roma ou Roma para Istambul por terra.
Última resposta por Matheusss, -
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
galera eu vou pra Europa.... vou ficar Portugal, Espanha e França.. gostaria de saber o valor do táxi... na maioria dos lugares vai ser mais ou menos uns 15 km ou uns 30 minutos no táxi.... gostaria dessa informação pra alugar os hotéis.. não tenho ideia nenhuma dos valores. agradeço
Última resposta por Thiaguinho1985, -
- 3 respostas
- 745 visualizações
Olá, Eu meu marido estamos planejando uma viagem de ferias com nossos 2 filhos pré adolescentes para Barcelona, Paris e Londres em janeiro de 2017. Fazendo cotação de passagens consegui o melhor preço da seguinte forma: São Paulo - Barcelona, depois Barcelona - Paris (pela air france), de Paris a Londres vamos de trem, e de Londres voltamos a Barcelona pela Aireuropa. Em Barcelona pegamos o voo de volta para São Paulo. Esse roteiro foi mais econômico do que comprar passagem com múltiplos trechos tipo São Paulo - Barcelona e na volta Londres - São Paulo. Minha dúvida é: alguém pode me dizer se é seguro comprar a passagem de Londres para Barcelona pelo site da Aireuropa?…
Última resposta por Viviane Leal, -
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
Olá mochileiros, vou fazer o passeio no Salar no início de Novembro...pelo que eu vi é início do verão...teoricamente é pra ser mais quentinho, porém começa tb o período de chuvas...aí tô meio confusa...rsrsrsr Alguém aí tem experiência no Salar nessa época?
Última resposta por maria.alves, -
- 0 respostas
- 522 visualizações
Boa noite, o ano passado 2015 fiz a trilha do ouro, em Dezembro dias 27, 28 29 Esse ano.vou de novo com a galera, se alguém for descer nessa aventura tamo junto... Há!!! Dias 27 28 e 29 de Dezembro de.novo..... Tenho a.fotos aki...... Abraço!
Última resposta por Abrahão Agostinho dos Sant, -
- 2 respostas
- 787 visualizações
Bom pessoal, gostaria de fazer uma viagem ( estou decidindo o destino, não tem previsão ainda), mas como nunca viajei sozinha, gostaria de saber se só porque sou inexperiente ainda, tenho que optar pela agência para ter uma noção de viagem ou pesquisando e decidindo por conta própria dá certo? Sempre curti a idéia de fazer meu próprio roteiro e aprender a me virar na viagem. Se vocês já passam pela agência, gostaria de saber relatos de vocês ou alguma orientação sobre isso.
Última resposta por MauroBrandão, -
- 0 respostas
- 680 visualizações
Boa noite, gente. Gostaria de tirar umas dúvidas sobre um modelo específico de bota da MacBoot. Queria saber se a Bota Macboot Eugenia 04 é confortável e resistente para ser usada em trilhas longas e acidentadas, como também em trilhas com afloramento rochosos. Preciso tirar essa dúvida para poder adquirir o produto.
Última resposta por IngridGisely, -
- 0 respostas
- 576 visualizações
Vou ir no sao paulo no 2017, e tô olhanda pra bem lugara pra marcha cerca de SP. Vocês sabem qualquer lugars? Obrigada
Última resposta por sylvia987, -
HELP URGENTE!! Aeroporto de GRUARULHOS tem local/lan house, etc, para impressão de documentos?
por criskeune- 2 respostas
- 28.8k visualizações
Pessoas, Estou desesperada!! Amanhã embarco para mais uma viagem para a Europa e pasmem, deixei para a última hora para imprimir as reservas das passagens e cartão de embarque de avião, passagens de trens, vouchers do seguro viagem, reservas de hotréis, etc.. Só que as malditas das DUAS impressoras que eu tenho em casa (que nem estava sendo usadas mesmo), estavam quase sem tinta, e droga, as primeiras três páginas que eu imprimi ficaram com tinta fraquinha (nem aparece dieeto os códigos de barra dos cartões de embarque da Easy Jet e os E-ticekts da Trenitália, e depois, acabou a tinta total!!! Não tem como eu sair de casa agora para comprar tinta! E amanhã…
Última resposta por criskeune, -
- 0 respostas
- 651 visualizações
Boa tarde amigos. Estou precisando comprar uma faca. Qual vcs acham melhor entre big fish e a Hunter ambas da guepardo? Leve em consideração que é para atividades mateiras, camping, trekking...
Última resposta por Gui Corredeira, -
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
Olá pessoal, vou fazer a minha primeira viagem de carro pela Europa, vou passar por 13 países, durante cerca de 20 dias. Vou dormir no carro, para poupar alguns trocos. Mas gostava de saber se consigo entrar nos parques de campismo da Europa só para tomar banho (mesmo que tenha que pagar alguma coisa). Se não puder, será que me conseguem indicar sítios para tomar banho fora dos campings? Muito obrigada e boas viagens
Última resposta por Adriana T-Tresch,