Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 755 visualizações
Bom dia galera, Preciso de ajuda para minha primeira viagem de mochila, quero ir pro Peru. Alguém pode me ajudar?? Grata, Cris
Última resposta por Cristiane de Carvalho, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 818 visualizações
Estou pensando em fazer uma expedição pela costa oeste americana. O plano é seguir de carro de Seattle até San Diego, somente de carro: sem preça de chegar e sem se preocupar com o dinheiro, quando faltar dinheiro para continuar pararei em uma das cidades e trabalharei em qualquer lugar. Preciso saber como faço com a higiene nessa viagem (aproximadamente 2 meses) o plano é dormir a maior parte do tempo no carro, então como farei para tomar banho, escovar os dentes e etc... obrigada desde já!
Última resposta por eniobeier, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
Bom dia! Daqui a um ano, vou fazer 16 anos. Pretendo me emancipar, com a autorização dos pais. Quero muito ser mochileiro! Sendo emancipado, pode fazer com mochilao sozinho, fora do Brasil? Qual a opinião de vocês? Espero completar 18 anos? Ou não? Obrigado.
Última resposta por JUNINHO BLAZE, -
- 2 respostas
- 889 visualizações
Alguém afim de me acompanhar nessa trip?
Última resposta por cassyoliver, -
- 0 respostas
- 631 visualizações
Quero explorar com alguem a América
Última resposta por cassyoliver, -
- 1 resposta
- 879 visualizações
Procuro companhia de alguém que já tenha experiencia em viajar sem dinheiro e sem destino de carona pelo brasil para viajar comigo e minha filha de 5 anos . Quem se interessar add wats 49 9903-0346, obrigada.
Última resposta por Nilton Martz, -
- 1 resposta
- 606 visualizações
Oi gente, quem aqui já teve aquela deprê pós viagem ? Depois de um período viajando e quando a viagem acaba se sente triste ao ter que voltar para a velha rotina ? Que até desarrumar as malas da tristeza
Última resposta por eric_renato, -
- 2 respostas
- 874 visualizações
Meu vôo chega às 22:00 e só ficarei uma noite em Salvador, para pegar o ferry boat para itaparica no dia seguinte. Gostaria de ficar próxima ao local, é tranquilo?
Última resposta por Renatofernandes372, -
- 2 respostas
- 640 visualizações
Boa noite! Alguém indo para Floripa por esses dias?
Última resposta por Nunoli, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde. Sou Giulianne, e moro em João Pessoa. Há pouco tempo minha irmã foi morar em Curitiba, logo após casar. O fato é que ela pretende fazer uma viagem para João Pessoa pra passar a virada de ano conosco da família, mas as passagens aéreas estão muito caras, então ela decidiu que podia fazer uma viagem de carro, mas temos muitas dúvidas quanto ao roteiro. Ela não pretende ir parando nas cidadezinhas, apenas vir direto para João Pessoa com paradas para comer e dormir. Vocês tem alguma ideia de quantos dias isso daria? Quanto se gastaria, mais ou menos, e se dá pra fazer 13h de viagem com uma parada para dormir em algum local seguro. Se tiverem algum e-mail que possam…
Última resposta por satoedu, -
Sair e retornar ao Espaço Schengen com visto de estada temporária para um país Schengen, como funciona?
por Sara Maria- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá pessoal, Tenho uma dúvida com relação do Espaço Schengen e gostaria da ajuda de vocês pois nunca viajei antes e não tenho experiência no assunto. Sou brasileira e estou estudando em Portugal, tenho visto de Estada Temporária para estar aqui, pois a mobilidade é graduação por 5 meses. No final do ano quero ir a Inglaterra e a Itália, com minha irmã, que vem me visitar do Brasil. Ela vem sem visto, vem como turista, e chegará em Lisboa, Portugal antes de irmos aos nossos destinos Sei que a Inglaterra esta fora do Espaço Schengen, por isso pergunto, tanto eu ( que tenho um visto válido para Portugal até janeiro) quanto ela ( que vai carimbar o passaporte ao chegar e…
Última resposta por F M, -
- 1 resposta
- 741 visualizações
Estou louca para começar a explorar o mundo e gosto do espírito de liberdade. Gostaria de começar a planejar um mochilão pela América do Sul. Estou um pouco perdida, não sei aonde começar, tipo questões financeiras, hospedagem, documentos etc. Vocês geralmente fazem como? Tipo juntam dinheiro e financiam a viagem ou vão trabalhando por onde passam? Eu sei que têm países que não permitem, mas não custa perguntar né? hahahah
Última resposta por caiomarim, -
- 0 respostas
- 732 visualizações
Boa Noite Pessoal, Em Marco/2017, tenho intercâmbio marcado para Fort Lauderdale. Gostaria de obter dicas de quem já esteve lá e principalmente sobre o transporte público, pois esse será o meu meio de locomoção por lá. Agradeço as dicas!
Última resposta por jessica.albuquerque, -
As perguntas feitas na imigração são conferidas com as perguntas e respostas do consulado??
por sardinha10- 4 respostas
- 1k visualizações
Pessoal, no dia em que fui tirar o visto americano, respondi, no consulado, que não tinha parentes nos EUA. Entretanto, na entrevista da minha mãe, ela disse que iria visitar o irmão que mora em NY (que é meu tio rs). Agora minha mãe e eu vamos viajar, e vamos ficar na casa dele. Mas estou com receio, pois, eu disse no consulado que não tinha parentes lá. Será que eles conferem as respostas ditas anteriormente? Será que terei problemas? Será que é melhor minha mãe passar na imigração sozinha e eu arrumar outro endereço para dizer que vou? Obrigada
Última resposta por SpyCall, -
- 2 respostas
- 885 visualizações
Oi, alguém aqui irá passar a festa de ano novo 2016/2017 em Fortaleza?
Última resposta por danilosun, -
- 3 respostas
- 767 visualizações
Olá estou com dúvida entre três mochilas T&R uma é uma crampon 60 ou montanha 75, caminhada 50, estou querendo para viajem ou trilha de 3 dias, e da pra levar barraca? Detalhe: sou nova nisso
Última resposta por Graziq, -
- 0 respostas
- 978 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Eu sempre visitei Floripa e agora estou morando aqui, espero que dê tudo certo na viagem de quem vier. Uma dica, depois da uma olhadinha no Google, mas você tem que conhecer a praia do Campeche, ao meu ver, uma das mais lindas da ilha. Outra dica é que você alugue um carro, você tem mais 41 praias que você pode conhecer. Dando uma olhada no meu feed do facebook, eu vi que você o hostel que todos meus amigos ficam, está em promoção, tenho certeza que vocês vão curtir muito e eles estão em promoção de duas diárias free, da uma olhadinha aqui, vai que você ganha: http://promo.ontheroadhostel.com.br/promocao-on-the-road-experience
Última resposta por Henrique Lara, -
- 2 respostas
- 807 visualizações
Olá amigos (as), Meu nome é Rafael, tenho 34 anos e sou de Campinas/SP. Estou com a ideia de dar uma "VOLTA AO MUNDO" em 365 dias (um ano), agora em 2017, começando pela Europa, depois Ásia, Oceania, América do Norte e finalmente America do Sul (voltando para o Brasil). Confesso que não tenho muito dinheiro, mas usarei minha experiência do Mochilão que fiz pela America do Norte em 2006, quando comecei viajando por Dalas/EUA e terminei em Quebec/Canadá (demorei 8 meses e sai do Brasil com apenas US$ 800,00 na carteira, fora a passagem de avião). Porque fazer uma viagem assim? Por que é um sonho, uma experiência de vida sem poder mensurar. GOSTARIA DE SABER SE MAIS ALG…
Última resposta por RafaOliveira, -
- 6 respostas
- 941 visualizações
Olá, tenho 16 anos e quero muito fazer uma viagem, porém meus amigos não podem por alguns motivos e eu queria conhecer pelo menos uma pessoa da mesma faixa etária pra não ficar taooo perdida assim kk. Tenho receio de ficar de canto na viagem kk mas se não conseguir algum "conhecido" acho que vou encarar sozinha mesmo.. Não tenho uma data certa, mas quero ir ano que vem, de preferência, entre final de janeiro e março( não sei, podemos combinar). Vi alguns lugares tops, mas podemos combinar também. Aguardo respostas ansiosamente. Vai ser divertido!!
Última resposta por caiomarim, -
- 0 respostas
- 673 visualizações
Olá, Irei com uma amiga para Guarapari dia 26/12, retornando 01/01, alugamos um ap e precisamos de mais uma pessoa para dividir. O valor sai em torno de R$ 400,00 para cada. Se alguém se interessar, segue meu whatsapp 1199191-1864. Bjus....
Última resposta por Danusia, -
Qual a maior e melhor mochila de bordo para laptop para usar em viagens internacionais que existe no mercado atualmente?
por Biamorim- 3 respostas
- 931 visualizações
Preciso de uma otima mochila que seja a maior possivel e que ao mesmo tempo eu possa levar como bagagem de bordo e que tenha compartimento para laptop facil de tirar na hora do screen para viagens internacionais. Eu vi essas tres opcoes na amazon, mas caso tenham outras sugestoes melhores por favor mencionem. Dentre estas tres quais voces acham que é a melhor ? https://www.amazon.com/gp/product/B0089 ... VHFN1&th=1 https://www.amazon.com/gp/product/B019D ... PDKIKX0DER https://www.amazon.com/gp/product/B01GG ... CRDA5QUODN Desde já agradeço! Bia
Última resposta por user200, -
Grupo no FACE
por DukahL- 0 respostas
- 660 visualizações
GALERA FIZ UM GP NO FACE ADD LA DESBRAVANDO O MUNDO
Última resposta por DukahL, -
- 0 respostas
- 550 visualizações
Olá galera Pretendo acampar c uns amigos em Ibitipoca no carnaval de 2017, mas tô sem nenhuma noção do preço dos campings Alguém poderia me ajudar e talvez sugerir algum bom? Obrigado
Última resposta por Luirezende, -
- 0 respostas
- 653 visualizações
Quem já passou o reveillon em São miguel dos milagres? Pode passar informações? A praia do marceneiro é muito longe do centro? Estou a procura de hospedagem para 3 pessoas....mas está muito difícil
Última resposta por Thaisakamiji, -
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
Eu gostaria de saber se alguém conhece a agência de viagens Rotas do Vento de Lisboa, Portugal? Se a agência é séria e se pode confiar. Estou por contratar uma viagem no Trem Transsiberiano de Moscou a Pequim. Alguém já fez esta viagem? Podem dar alguma dica?
Última resposta por Shirley Carneiro, -
- 0 respostas
- 690 visualizações
Olá, pessoal!! Estou planejando uma visita à Itacimirim, praia do município de Camaçari - BA. Soube que lá encontro cachoeiras e bastante natureza, além das belas praias... Se alguém já esteve lá, poderia compartilhar aqui a experiência? Visitou as cachoeiras? Como foi? Desde já agradeço! Abraços fraternos!
Última resposta por Mara Soares, -
- 0 respostas
- 588 visualizações
Gente eu estava perdido ontem na bahia, queria saber mais sobre as historias dos lugares e fui em busca de contratar um guia de turismo dai que não encontrei nenhum, não estavam credenciados ai fui em uma agencia de viagens e queriam me passar 100000 passeios em um pacote mas eu só queria 1. ai encontrei um site http://www.guiouturismo.com.br/ que eles ajudam a encontrar passeios e não tentam passar vários, eles pegam o teu perfil e indicam alguns guias e roteiros que se encaixam com um preço super em conta. então fica essa dica. serve até para quem quer conhecer as historias da sua própria cidade.
Última resposta por Alecsandro00, -
- 0 respostas
- 744 visualizações
Fala galera, beleza? Bom, em setembro do ano que vem vou para o Rock in Rio. Estou entrando em contato primeiro para saber se mais alguém vai e (quem sabe) se encontrar por aí. Segundo, alguém conhece bons hotéis/hostels pela região? O rock in rio desse ano será no parque olímpico, em Jacarepaguá, mas posso ficar na Tijuca se for o caso. Alguma dica do que fazer por esses lugares tendo o dia todo livre? E à noite? Valeu.
Última resposta por Arthur Werle, -
- 2 respostas
- 13.2k visualizações
quero comprar um mochila para viajar mais queria uma pequena que pode levar dentro do avião, alguém sabe ate quando litros posso levar mochila dentro do avião ?
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 0 respostas
- 542 visualizações
Alguma dica ou sugestão de quem já conheço a ilha?
Última resposta por odinhipolito,