Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 744 visualizações
Olá estou com dúvida entre três mochilas T&R uma é uma crampon 60 ou montanha 75, caminhada 50, estou querendo para viajem ou trilha de 3 dias, e da pra levar barraca? Detalhe: sou nova nisso
Última resposta por Graziq, -
- 0 respostas
- 946 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Eu sempre visitei Floripa e agora estou morando aqui, espero que dê tudo certo na viagem de quem vier. Uma dica, depois da uma olhadinha no Google, mas você tem que conhecer a praia do Campeche, ao meu ver, uma das mais lindas da ilha. Outra dica é que você alugue um carro, você tem mais 41 praias que você pode conhecer. Dando uma olhada no meu feed do facebook, eu vi que você o hostel que todos meus amigos ficam, está em promoção, tenho certeza que vocês vão curtir muito e eles estão em promoção de duas diárias free, da uma olhadinha aqui, vai que você ganha: http://promo.ontheroadhostel.com.br/promocao-on-the-road-experience
Última resposta por Henrique Lara, -
- 2 respostas
- 797 visualizações
Olá amigos (as), Meu nome é Rafael, tenho 34 anos e sou de Campinas/SP. Estou com a ideia de dar uma "VOLTA AO MUNDO" em 365 dias (um ano), agora em 2017, começando pela Europa, depois Ásia, Oceania, América do Norte e finalmente America do Sul (voltando para o Brasil). Confesso que não tenho muito dinheiro, mas usarei minha experiência do Mochilão que fiz pela America do Norte em 2006, quando comecei viajando por Dalas/EUA e terminei em Quebec/Canadá (demorei 8 meses e sai do Brasil com apenas US$ 800,00 na carteira, fora a passagem de avião). Porque fazer uma viagem assim? Por que é um sonho, uma experiência de vida sem poder mensurar. GOSTARIA DE SABER SE MAIS ALG…
Última resposta por RafaOliveira, -
- 6 respostas
- 923 visualizações
Olá, tenho 16 anos e quero muito fazer uma viagem, porém meus amigos não podem por alguns motivos e eu queria conhecer pelo menos uma pessoa da mesma faixa etária pra não ficar taooo perdida assim kk. Tenho receio de ficar de canto na viagem kk mas se não conseguir algum "conhecido" acho que vou encarar sozinha mesmo.. Não tenho uma data certa, mas quero ir ano que vem, de preferência, entre final de janeiro e março( não sei, podemos combinar). Vi alguns lugares tops, mas podemos combinar também. Aguardo respostas ansiosamente. Vai ser divertido!!
Última resposta por caiomarim, -
- 0 respostas
- 661 visualizações
Olá, Irei com uma amiga para Guarapari dia 26/12, retornando 01/01, alugamos um ap e precisamos de mais uma pessoa para dividir. O valor sai em torno de R$ 400,00 para cada. Se alguém se interessar, segue meu whatsapp 1199191-1864. Bjus....
Última resposta por Danusia, -
Qual a maior e melhor mochila de bordo para laptop para usar em viagens internacionais que existe no mercado atualmente?
por Biamorim- 3 respostas
- 920 visualizações
Preciso de uma otima mochila que seja a maior possivel e que ao mesmo tempo eu possa levar como bagagem de bordo e que tenha compartimento para laptop facil de tirar na hora do screen para viagens internacionais. Eu vi essas tres opcoes na amazon, mas caso tenham outras sugestoes melhores por favor mencionem. Dentre estas tres quais voces acham que é a melhor ? https://www.amazon.com/gp/product/B0089 ... VHFN1&th=1 https://www.amazon.com/gp/product/B019D ... PDKIKX0DER https://www.amazon.com/gp/product/B01GG ... CRDA5QUODN Desde já agradeço! Bia
Última resposta por user200, -
Grupo no FACE
por DukahL- 0 respostas
- 647 visualizações
GALERA FIZ UM GP NO FACE ADD LA DESBRAVANDO O MUNDO
Última resposta por DukahL, -
- 0 respostas
- 540 visualizações
Olá galera Pretendo acampar c uns amigos em Ibitipoca no carnaval de 2017, mas tô sem nenhuma noção do preço dos campings Alguém poderia me ajudar e talvez sugerir algum bom? Obrigado
Última resposta por Luirezende, -
- 0 respostas
- 643 visualizações
Quem já passou o reveillon em São miguel dos milagres? Pode passar informações? A praia do marceneiro é muito longe do centro? Estou a procura de hospedagem para 3 pessoas....mas está muito difícil
Última resposta por Thaisakamiji, -
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
Eu gostaria de saber se alguém conhece a agência de viagens Rotas do Vento de Lisboa, Portugal? Se a agência é séria e se pode confiar. Estou por contratar uma viagem no Trem Transsiberiano de Moscou a Pequim. Alguém já fez esta viagem? Podem dar alguma dica?
Última resposta por Shirley Carneiro, -
- 0 respostas
- 681 visualizações
Olá, pessoal!! Estou planejando uma visita à Itacimirim, praia do município de Camaçari - BA. Soube que lá encontro cachoeiras e bastante natureza, além das belas praias... Se alguém já esteve lá, poderia compartilhar aqui a experiência? Visitou as cachoeiras? Como foi? Desde já agradeço! Abraços fraternos!
Última resposta por Mara Soares, -
- 0 respostas
- 575 visualizações
Gente eu estava perdido ontem na bahia, queria saber mais sobre as historias dos lugares e fui em busca de contratar um guia de turismo dai que não encontrei nenhum, não estavam credenciados ai fui em uma agencia de viagens e queriam me passar 100000 passeios em um pacote mas eu só queria 1. ai encontrei um site http://www.guiouturismo.com.br/ que eles ajudam a encontrar passeios e não tentam passar vários, eles pegam o teu perfil e indicam alguns guias e roteiros que se encaixam com um preço super em conta. então fica essa dica. serve até para quem quer conhecer as historias da sua própria cidade.
Última resposta por Alecsandro00, -
- 0 respostas
- 734 visualizações
Fala galera, beleza? Bom, em setembro do ano que vem vou para o Rock in Rio. Estou entrando em contato primeiro para saber se mais alguém vai e (quem sabe) se encontrar por aí. Segundo, alguém conhece bons hotéis/hostels pela região? O rock in rio desse ano será no parque olímpico, em Jacarepaguá, mas posso ficar na Tijuca se for o caso. Alguma dica do que fazer por esses lugares tendo o dia todo livre? E à noite? Valeu.
Última resposta por Arthur Werle, -
- 2 respostas
- 13.2k visualizações
quero comprar um mochila para viajar mais queria uma pequena que pode levar dentro do avião, alguém sabe ate quando litros posso levar mochila dentro do avião ?
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 0 respostas
- 532 visualizações
Alguma dica ou sugestão de quem já conheço a ilha?
Última resposta por odinhipolito, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, estou começando na área de trilhas agora e estou a querendo saber onde que posso encontrar alguma loja física em Belo Horizonte para poder comprar e conhecer melhores algumas equipamentos de tracker/trilhas, principalmente calças e mochilas. E quais as marcas que vocês recomendam?
Última resposta por nathan_mg, -
- 2 respostas
- 823 visualizações
olá pessoal quero ir de Fortaleza ate jeri, consigo fazer esse trecho com um carro básico, pois verifiquei que existe um bom trecho de estrada de terra.
Última resposta por Gantz-rocha, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Olá pessoal tudo bem? Irei passar o Réveillon em São Thomé das Letras nesse ano, ficarei lá do dia 28/12 até 02/01. Eu e estou num grupo de 10 amigos e nunca fomos pra lá, queríamos visitar as cachoeiras em São Thomé das Letras, porém vamos de busão, não temos carro pra ir e queríamos muito algum translado que levassem a gente até essas cachoeiras, alguém sabe de algum? Pois sem carro fica dificil chegar nos picos não é? kkkk enfim se alguém souber de alguma pessoa que faz sse translado pra juar a gente ficaria super grato, aceito dicas sobre a viagem também, muito obrigado!
Última resposta por JACKSON SANTOS, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Gostaria de deletar meu post porque as fotos não apareceram, quero tentar de novo.
Última resposta por rejaneaf, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Bota Marca Homero vale a pena? Gostaria de uma cano médio, confortável para viagem e caminhada de um dia? Indicação?
Última resposta por JUNINHO BLAZE, -
- 0 respostas
- 595 visualizações
Olá, gostaria de uma companhia para vijar de são paulo capital até o rio de bike, nunca viajei como ciclista antes, quero ir por volta do dia 20 e voltar no começo do ano que vem, dia 9, 10, se alguém tiver interesse não precisa ser exatamente essas datas, se tiver outras datas pro ano que vem também ou outros destinos, tanto faz, só quero viajar de bike
Última resposta por step_qwert, -
- 1 resposta
- 716 visualizações
Galera, vou pra salvador no dia 12 de dez. Preciso de companhia p o mochilao? Alguem apto?
Última resposta por Luma Vieira, -
- 1 resposta
- 702 visualizações
Galera, boa noite, pretendo ir a Cusco ano que vem em abril, nunca sai do país, gostaria de saber se é bom levar uma quantia em dólares ou só trocar o real por dólares mesmo lá? Pretendo chegar a Machu Pichu pela trilha salkantay, alguém indica uma agência oi deixo p fechar lá? Tbm nada falo nada de inglês ou espanhol, consigo me virar? Agradeço a ajuda mochileiros
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 661 visualizações
Pretendo sair de Friburgo parar em primeiro no Sana, Aldeia Velha e depois ir em direção ao Bahia pelo litoral. Procuro por dicas quintal amigo, até mesmo companhia se for do bem pode colar Meu zap 22992614497
Última resposta por Neto schwenck, -
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
Boa noite.... alguém sabe me dizer qts custa um vidro de perfume francês.. obrigado.
Última resposta por Thamaracuja, -
- 0 respostas
- 557 visualizações
Quem vai?
Última resposta por davikevinr, -
- 1 resposta
- 921 visualizações
Boa noite
- 1 resposta
- 677 visualizações
Olá boa tarde! Meu nome é Bruna, sou nascida so Brasil mas quando eu era pequena minha mãe casou com um espanhol no qual ele me registrou la na Espanha com o nome dele, porém aqui no Brasil sou registrada somente com o nome dd minha mãe. Minha dúvida é a segunte: hoje em dia moro no Brasil mas estou querendo retornar pra Espanha e não sei com qual passaporte sair já que quero voltar a morar na Espanha. Alguém teria como me orientar por favor ? Hoje em dia tenho um filho nascido aqui no Brasil e queria ver como faço com a cidadania dele na Espanha. Desde já agradeço.
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Fala galera, eu trabalho na área de gastronimia e quero mochilar pelo mundo começando pelo Peru, eu vou na intenção de ir determinado a conseguir um trabalho em cusco e ficar por volta 1 mes, para absorver o maximo da cultura e gastronomia local. Mas não sei se é dificil trabalhar ou mesmo fazer um bico em cusco pois minha intenção não é o dinheiro e sim conhecimento e um local para me hospedar nesse tempo. E depois migrar para outra cidade e país, tentei entrar em contato com hostel locais mas não obtive respostas, se algum brasileiro conhecer ou puder me indicar para alguém vai me ajudar bastante, trabalho voluntario em qualquer trabalho desde que seja honesto, e de pr…
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 resposta
- 720 visualizações
Olá, pretendo ir a presidente figueiredo-am e andei pesquisando sobre os lugares, mas todos parecem meio distantes entre si! Qual o roteiro que fica melhor para alguém que pretende ir a pé visitar os lugares? ou se tem algum lugar na cidade para um possível aluguel de bicicleta. Fico no aguardo, agradeço desde já!
Última resposta por Márcio/Sp,