Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Bom dia, gostaria de alguma indicação de onde fazer Sak Yant em Chiang Mai, estarei lá em Março 2016. Sei que é difícil lugares que fazem em mulher ou que tenha condições de higiene, mas se alguém souber agradeço muito! *-*
Última resposta por FernandaXP, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
ALGUÉM JÁ COMPROU PASSAGEM NA ALITALIA E NÃO TEVE O E-TICKET ENVIADO PRO E-MAIL? COMPREI MINHA PASSAGEM PARIS-FLORENÇA HÁ 3 DIAS PARA SETEMBRO DE 2017 E ATÉ AGORA NAADA!
Última resposta por viniciusefraym, -
- 0 respostas
- 707 visualizações
Alguém sabe o nome de um app que me permita gravar e compartilhar minhas trilhas? E que funcione tbm como rede social. Estou pretendendo voltar a trilhar ano que vem. E quero conhecer trilhas novas de todos os lugares, mas principalmente do Ceará, que é o Estado em que hábito. Baixei o Wikloc mas ele parece ter muitas trilhas falsas. Tbm o ViewRanger, não consigo achar trilhas com facilidade, na verdade ainda não compreendi como ele funciona. Estou aprendendo ainda sobre este app. Em resumo, gostaria de ter um nome de um app com uma "biblioteca" de trilhas para que eu possa explorá-las futuramente, e até adicionar alguma que eu possa conhecer que não conste no app. Ob…
Última resposta por Pedro Víctor1502434952, -
- 0 respostas
- 509 visualizações
Quais as onsequencias por nao carimbar reentrada no Brasil vindo da Venezuela
Última resposta por Geraldo Antunes Maciel, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
Olá pessoal, boa tarde!! Estou planejando um mochilhao de uns 10 meses pela Asia e gostaria de começar cruzando a Russia no trem transiberiano e chegando na Mongolia, pra ai descer a Asia ate onde o dinheiro der!!! Estou pesquisando sobre o transiberiano, mas gostaria de saber se alguem aqui já fez, recomenda, preços e etc! Toda informaçao neste momento é bem vinda!! Obrigada!! Beijos Laura
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 0 respostas
- 730 visualizações
Olá! Tenho uma barraca ótima Iglu Capri Extreme 4 lugares...a mais de uns 10 anos q convive comigo...mas agora as varetas não aguentaram e quero saber quais tenho que comprar para repor!!!porq só acho iglu mor e não diz a metragem! qual devo comprar??
Última resposta por Quellen Rodrigues, -
- 1 resposta
- 779 visualizações
Sou de Natal e pretendo visitar o centro histórico mineiro, passando por Ouro Preto, Tiradentes e São João del-Rei. Gostaria de saber de alguém que já passou por aí, quanto preciso pra passar uns 7 dias sem luxo na acomodação mas fazendo bons passeios? Uma média de 270 reais por dia dá certo?
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 695 visualizações
Bom gente, sou moradora de São Thomé das Letras e amo compartilhar com o mundo o lugar que escolhi pra viver. Gosto muito de conhecer os turistas e se tiverem vindo pra cá ou qualquer duvida sobre a cidade eu posso te ajudar. Me adc no whats 31988040138 ou me enviar um email labibenovais@hotmail.com beijos
Última resposta por labibenovais, -
Sites
por antunesbook- 3 respostas
- 879 visualizações
Existe algum site de ajuda? Tipo um help travel onde brasileiros que já estão lá fora ajudam mochileiros ou nomades, com locação ou comida por troca de serviço.
Última resposta por antunesbook, -
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
Fala, galera! Dei uma boa pesquisada na minha dúvida mas não achei um tópico que a respondesse por completo. Então, tô indo pra Europa no ano que vem estudar e vou ficar 3 meses na Alemanha e 1,5 na Inglaterra, fora uns 11 dias de turismo pela continente. Pergunta: tem aquela regra do Tratado de Schengen que permite que eu fique lá com o visto de turista por 90 dias, mas minha estadia na Alemanha vai dar um total de uns 92 dias. Segundo o consulado, estando lá eu devo procurar uma "delegacia de imigração" onde devo explicar minha situação e eles muito provavelmente vão me liberar de ficar uns dias a mais. Alguém já pediu essa extensão de estadia? É tranquilo mesmo?…
Última resposta por gutvieira, -
- 2 respostas
- 906 visualizações
Fala galera, tudo certo? Faz algum tenho que planejado uma viagem estendida, gostaria de morar fora por digamos um ano, conversando com um amigo que conheci pelo blabla car que já viajou por vários lugares eu fiquei bem interessado pelo working visa da Nova Zelândia, alguém já embarcou nessa aventura e sabe me dizer se sai financeiramente em conta? O maior motivo dessa minha vontade de morar fora um tempo, e num lugar exótico e remoto com esse, é pra me trazer inspiração pras minhas composições, faço música e percebi que os momentos que mais me sinto inspirado é quando estou on the road. Enfim, alguém tem em mente um destino bom e acessível para essa minha j…
Última resposta por VempraNovaZelândia.com - B, -
- 1 resposta
- 903 visualizações
Eaii, alguem sabe de hostels que trocam moradia e alimentação por trabalho???? Qualquer lugar do país de preferência perto de praia! Hahahaha valeu!
Última resposta por hoffhoff, -
- 0 respostas
- 524 visualizações
Pretendo chegar em Uruguai de carona saindo de porto alegre. Alguém que já fez pode passar algumas dicas ?
Última resposta por Nairton Fontes, -
- 0 respostas
- 637 visualizações
Pessoal, boa noite! De 13 a 17/02/17 estarei no Hotel Fazenda Parque dos Sonhos em Socorro - SP e, como não irei de carro, gostaria de saber se alguém indica alguma empresa de táxi confiável em socorro para fazer o trajeto da rodoviária para o hotel fazenda e vice e versa. Obrigada, Gabi
Última resposta por gabriela2435, -
- 1 resposta
- 921 visualizações
Olá pessoal, Venho acompanhando o fórum há bastante tempo mas agora me surgiu uma questão que não encontrei resposta em lugar algum (exceto no próprio SundayCooks). Estou pesquisando onde comprar Euro barato e vi que o SundayCooks tem parceria com a Confidence, mas o contato é feito diretamente com a equipe do site. Alguém já comprou? A cotação que me passaram é boa demais, e quando a esmola é muita o santo desconfia né.... Obrigada!
Última resposta por Fred Marvila, -
- 0 respostas
- 558 visualizações
E ai Pessoal, Estarei fazendo meu mochilão agora dia 14 de dezembro e estou a procura de pessoas que irão fazer o mesmo trajeto. Segue meu roteiro: 14/12 - SANTA CRU DE LA SIERRA - SUCRE 15/12 - SUCRE 16/12 - POTOSI - UYUNI 17 A 19 - SALAR DEL UYUNI 20 A 22 - LA PAZ (VOU DESCER A DOWNHILL DE BIKE 23 A 25 - AGUAS CALIENTES + MACHU PICCHU 26 A 27 - CUSCO 28 - LIMA 29 - PIURA (MEU DESTINO FINAL) Qualquer similaridade comentem aqui!!! valeu
Última resposta por Vitoria Segnini, -
- 2 respostas
- 730 visualizações
Boa tarde galera do mochileiros, sou novo neste site, apesar de ter 54 anos rsss, onde venho pesquisando a muito tempo. Primeiramente vou me definir: fui casado por 25 anos, fiquei viúvo, tenho dois filhos já independentes, me casei novamente, mas durou apenas quatro anos e estou me divorciando, meu sonho sempre foi viajar, adoro fotografar lugares bonitos, paisagens, animais etc, bom meu objetivo agora é viajar muito, primeiramente conhecer o Brasil e depois se Deus quiser conhecer outros Países, minha dúvida e talvez de muitos: pretendo sair de São Paulo em fevereiro de 2017 com destino a Olinda, onde pretendo conhecer o carnaval de lá, meu roteiro seria a princípio …
Última resposta por JBviajante, -
- 0 respostas
- 696 visualizações
Boa noite, gostaria de sugestão de barracas para acomodar duas pessoas, 1,89cm e 1,65cm. Será transportado em uma moto, peso, tamanho é essencial pois facilita o transporte. Vi algumas que tem tipo um "terraço" fora do local de dormir, daria até pra deixar a moto dentro, mas é só uma sugestão. No mais, aguardo sugestões dos amigos.
Última resposta por marcioduartemd, -
- 1 resposta
- 715 visualizações
Alguien que me pueda acompañar u orientar en estos lugares....gracias[emoji1] [emoji1] [emoji1]
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Eai gente! Beleza? Alguém tem vontade de acampar em alguma praia do litoral norte de SP ainda esse ano? Seria uma formação de uma possível tribo. Conhecer novas pessoas, juntar pessoas com os mesmo ideais, se aventurar, sair da matrix, viver! Caso existam interessados, comentem aqui. (:
Última resposta por caiomarim, -
- 2 respostas
- 867 visualizações
Dia 19/12 entro de férias, e pretendo fazer meu primeiro mochilão, ir para Assunção e depois Buenos Aires, talvez chegar até Colonia del Sacramento e Montevidéu (dependendo de como estiver sendo a viagem). Vocês acham que eu devo reservar hostel ou chegar lá e procurar? Já tenho algumas indicações de hostel que vi aqui no mochileiros, estou pensando, que por ser natal e ano novo posso não conseguir vaga. Quero passar o natal em Assunção e ano novo em Buenos Aires. Obrigado.
Última resposta por Samuel Carmo, -
- 1 resposta
- 740 visualizações
Gostaria se o meu cartão e múltiplos ou débito porque eu não lembro
- 1 resposta
- 921 visualizações
Boa tarde amigos.... estou planejando de ir pra Argentina.. mas não estou encontrando passagem barata... alguém poderia me indicar uma companhia q faça vôo pra Argentina e tenha uma passagem mas em conta. obrigado
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
Boa noite, gostaria de saber qual é a melhor forma de já ir guardando dinheiro... É interessante acompanhar a cotação e comprar logo Euro pra já ir guardando? Ha alguma forma de não usar cartao de crédito? Estava vendo esses cartões pré pagos de mercado. É interessante ja ir colocando crédito nele sendo que entraria real a cotação seria a mesma quando gastasse lá fora certo? Ou alguém indica algo?
Última resposta por antunesbook, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá, Alguém saberia informar detalhes das trilhas de Joaquim Egídio, e em especial as trilhas que levam a cachoeiras com águas "banháveis" (ouvi dizer que na região existem algumas). Agradeço. Rosana
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal preciso de ajuda.. Comprei uma passagem com destino ao Brasil entretanto dei me conta que esqueci de uma letra no meu nome. foi no nome do meio.. que e douglas e pus dougla sem a letra s no fim primeiro e ultimo nome tenho correto Maicon Santos. somente o nome do meio e que esta faltando a letra, entrei em contato com a agencia e disseram que nao podem alterar nada.. obrigado.
Última resposta por Maicon Douglas Santos 1995, -
- 1 resposta
- 888 visualizações
Pessoal, Em 2017 vou fazer um mochilão pela América do Sul (Chile, Peru, Bolívia) e queria saber qual a melhor época do ano para faEr está viagem!
- 1 resposta
- 887 visualizações
Boa tarde, Vou ficar 40 dias no sudeste asiatico (Tailandia, Laos, Vietna e Camboja) Estou em duvida de qual a melhor forma de me descolar da tailandia para o Laos. Estarei em Chiang Mai ou Chiang Rai Obrigada
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Prezados, É necessário já ter em mãos o Visto Vietnamita em uma Conexão em Ho Chi Minh para Võo que sai de Singapura para Hanoi com essa conexão em Ho Chi Minh? Na verdade são 2 vôos: de Singapura para HoChi Minh e de Ho Chi Minh para Hanoi na mesma data.
- 1 resposta
- 920 visualizações
Olá meu nome é Stefanie e eu sou menor de 18 , queria saber se existe algum problema quanto a idade ?
Última resposta por pmichelazzo,