Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12212 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 508 visualizações
Olá meus queridos! Alguem poderia dar dicas para conhecer neve no chile em julho de 2024? irei com duas crinças e minha esposa, gostaria de saber do cambio e lugares que eu possa leva-las para conhecer.
Última resposta por D FABIANO, -
Quem aqui já teve experiências com os sites "4rentargentina" e "bytargentina"? (de alugéis de apartamento por temporada)
por LuanaDFragoso- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Estou pensando em viajar para Buenos Aires e gostaria de alugar um apartamento por temporada, por sair mais em conta. Vi dois sites conhecidos, o "4rentargentina" e o "bytargentina", que os preços são bastante em conta. alguém já teve alguma experiência com esses sites? É SEGURO?
Última resposta por bizctba, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 431 visualizações
Estou muito na duvida, achei dois passeios saindo de Milão , um indo p monte Bianco e Courmayeur, o outro passeio seria para St Moritz de trem no Bernina express, alguém aqui já fez os dois? Querendo saber qual é mais bonito e agradável? estarei eu meu esposo e minha filha de 2 anos. Agradeço às opiniões.
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 544 visualizações
Estou com minha viagem marcada para Curacao e tinha pesquisado sobre o seguro e no site oficial diz que é obrigatório. Porém pesquisando para fazer o seguro viagem fica a dúvida Curacao pertence a América do Sul ou central?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 351 visualizações
Gostaria de saber se existe algum grupo que faça trilhas lá no Pico dos Marins. Acho que assim também baratearia a contratação de um guia.
Última resposta por Crom, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1k visualizações
Oi! To planejando passar um mês entre Guatemala e México. Alguém já fez o trajeto de avião? Não quero arriscar atravessar a fronteira terrestre e queria saber como é a imigração no aeroporto do México (ainda mais que estarei indo da Guatemala para lá). :)
- 10 respostas
- 815 visualizações
Vi da proibição de entrar com produtos de origem vegetal, animal. Mas, eu uso um shampoo vegano que tem na composição óleo de linhaça e extrato de avelã, queria saber se teria problema levar comigo.
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 662 visualizações
Pessoal, preciso de uma ajuda. Pelo o que vi, o trem Thalys virou Eurostar. Até dia 09/12 era possível comprar trem direto de Luxemburgo para Bruxelas. A partir dessa data não consigo mais encontrar disponibilidades direta. Preciso viajar de Luxemburgo para Bruxelas, na data de 21/12. Encontrei possibilidade de ônibus, mas não encontrei trem. Alguém sabe o que ocorreu e se tem alternativas?
Última resposta por dcfbranco, -
- 1 resposta
- 530 visualizações
Bem, como sabem o Mastercard Black do nubank, o ultravioleta não tem numeração no "plástico" apenas no app.. Alguém já teve a experiência de locar fora do Brasil com o ultravioleta do nubank?
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 16.4k visualizações
Olá, Vou viajar com minha família em 23/12/22 de Porto Alegre até Punta del Este, de carro, gostaria de saber se posso pagar os pedágios no Uruguai em dinheiro ou se é obrigatório a aquisição de uma TAG; li em alguns sites que os pedágios Uruguaios não aceitam mais dinheiro. Se aceitam dinheiro, saberiam me informar quanto devo levar em pesos aproximadamente saindo de Porto Alegre até Punta del Este por Jaguarão? Desde já agradeço.
Última resposta por Luizapmribeiro, -
- 1 resposta
- 399 visualizações
Vou num voo internacional de guarulhos com conexão no aeoporto de Frankfurt com destino a ITália. Minha dúvida é, quando chegar em Frankfurt tenho 1:40 para a conexão, para onde me dirijo assim que chegar, na imigração ou seguir as placas de conexão?
Última resposta por FCRO, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 619 visualizações
Prezados, Gostaria de saber qual a melhor forma de ir à Lisboa ? Se com.agência de viagem, tipo CVC, ou ir por conta própria ? Como conseguir os melhores preços de parte aérea e terrestre(hoteis, transfer, etc). Qual a melhor época ? Os melhores lugares e pontos turísticos, etc. Essas coisas. Antônio Borges
Última resposta por lucylima2019, -
- 1 resposta
- 280 visualizações
Quem já passou o carnaval em Encarnación no Paraguai? Como foi a experiência?
- 2 seguidores
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
Estou indo pra Ushuaia e El calafate agora final de serembro , é fácil comprar chip pra internet lá ?
Última resposta por zdmgs, -
- 3 respostas
- 507 visualizações
Bom dia! Meu pai está se aventurando no mundo dos motorhomes 😅 Estamos com duvidas referente a internet para viagens no Brasil... se alguém conseguir nos ajudar. Tem algum modelo que recomendam? Qual marca / operadora? Precisa ser feito algo especial durante a montagem do motorhome? Em relação a elétrica, cabos, etc? E precisa de modem, roteador, antena, e tudo mais? Como podem ver, não entendemos nada kkkk Agradeço desde já
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
Oi pessoal! Quero muito uma ajudaaa!! Mês que vem, outubro, vou para Londres passar um mês estudando Inglês. Queria saber se 1300 libras é o suficiente para conseguir aproveitar esse período tranquila. Considerando que, passagem e hospedagem já estão pagos, e que na hospedagem eu tenho direito a café da manhã e jantar. O que acham? Estou bem perdida com isso Obrigada!!
Última resposta por anselmoportes, -
Capa do passaporte um pouco riscada, preciso tirar outro? Irei para os EUA no início de 2024.
por arthur_ciccone- 7 respostas
- 1.4k visualizações
Quero saber apenas se o risco daria problemas na parte de dentro, ou se na capa já podem dificultar minha chegada nos Estados Unidos.
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 428 visualizações
Ola pessoal! Pretendo ir para Argentina em dezembro de carro, vou entrar por São Borja/RS no dia 24 de Dezembro ( domingo ) Sera que tem algum lugar para fazer cambio / sacar WU / caixa eletrônico ( saque Wise ) aberto entre São Borja e Posadas?
- 0 respostas
- 458 visualizações
Dia 16 de outubro vou sair do rio e ir até a Bahia passando pelo litoral do espírito santo, queria dicas de lugares baratos para ficar como campings....
Última resposta por Vitor Peniel, -
- 1 resposta
- 331 visualizações
PARA QUEM TA INDO PARA O JAPAO DIA 1 O JAPAN RAIL PASS VAI AUMENTAR EM 70% ALGUÉM TEM UM SITE SEGURO QUE EU AINDA CONSIGA COMPRAR PELO PREÇO INFERIOR E SEJA SEGURO?
Como funciona a imigração quando se entra por um país e se pretende sair por outro?
por karine.correia- 5 respostas
- 5.4k visualizações
Por que quando passamos pela imigração de um país ele nós consede um tempo para ficar lá, com um carimbo no passaporte, e na saida ele "fecha" nosso período lá, com outro carimbo que contém o dia da volta. Mas como funciona quando pretende-se fazer um mochilão e entrar por um país e voltar de outro? Como fica esse carimbo que vai faltar?
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 721 visualizações
Galera, vou realizar minha primeira viagem para a Europa agora dia 17/10/2023 a 06/11/2023, passaremos por Barcelona (ES), Veneza (IT), Roma (IT), Porto (PT) e Lisboa(PT). O meu cartão de crédito (o mesmo que emiti minha passagem integralmente) dá direito a este Seguro "gratuitamente".... Como nunca realizei uma viagem para o exterior, fica a dúvida, é o suficiente ou tenho que fazer outro? Agradeço antecipadamente a ajuda!!!
Última resposta por heylorrane, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 788 visualizações
Pessoal alguma indição de agencia para fazer o Salar de Uyuni, saindo do Atacama? Uma agencia boa que não passe perrengues.
Última resposta por nadia.quost, -
- 3 respostas
- 411 visualizações
Poderiam me ajudar com essa questão, minha mãe nesse ano acrescentou o nome de casada do meu pai em seus documentos, porém nos meus documentos constam o nome de solteira dela, eu preciso tirar meu passaporte e identidade, eu sou obrigada a colocar o nome de casada dela aonde consta o nome de solteira dela nos meus documentos? E eu vou ser impedida de viajar para fora do país por conta disso?
Última resposta por Davi Leichsenring, -
Oi, boa noite!! Vou para asuncion de avião, saída de Cuiabá - MT até Asuncion, preciso ter o permisso? Ou vacina da febre amarela? consigo ir com real e trocar no aeroporto? no aeroporto vende aqueles chips de celular ?
- 1 resposta
- 299 visualizações
Ola Mochileiros sou nova aqui. Sou brasileira. Moro no Marrocos há 1 ano e vou numa solo trip exótica para Chipre. Malta. Bulgária. Macedônia. Kosovo. Bósnia. Serbia. Croacia. Montenegro. gostaria de saber se é seguro , digo Macedônia. Albânia. Bósnia. Kosovo para mulher viajando sozinha tenho experiência de viagem. Falo alguns idiomas. E é isso. Obrigada!!
- 1 resposta
- 279 visualizações
Gente vcs tem indicação de lugar legal pra noite em Roma? Conhecer gente nova, ouvir uma música, dançar.. estarei lá FDS e queria curtir algo assim
- 1 seguidor
- 32 respostas
- 10.5k visualizações
Fala galera! Estou indo semana que vem para Ushuaia e vou ter que despachar a minha mochila por se tratar de uma cargueira muito grande (Deuter ACT Pro 70+15L) e passar os limites de tamanho da Aerolineas Argentinas para bagagem de mão, é seguro despachar a mochila cargueira? Já vi muitos relatos de pessoas que tiveram suas malas extraviadas e etc, e estou com esse medo. Abraços!
Última resposta por Lucas Leite, -
Nome duplicado
por fragil- 5 respostas
- 3.5k visualizações
boas comprei uma passagem online para a tailandia desde portugal, ao fazer a reserva me aperece meu ultimo nome duas vezes ex. rui lapa lapa vou ter problemas...
Última resposta por fragil, -
Coloquei na minha passagem aérea o Nome e o primeiro sobrenome, posso ter problemas com isso? 1 2 3 4 5
por AnathieOliveira- 1 seguidor
- 48 respostas
- 98.5k visualizações
Olá Várias agencias de viagem pedem o primeiro nome e o ultimo sobrenome, só que eu coloquei o primeiro sobrenome. Pela ANAC não tem uma lei que determina o último. Vou fazer uma viajem internacional, será que posso ter problemas com isso? Raissa Anacleto de Oliveira Coloquei na passagem Raissa(nome) Anacleto(sobrenome)
Última resposta por fragil,