Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
E ai Pessoal, Estarei fazendo meu mochilão agora dia 14 de dezembro e estou a procura de pessoas que irão fazer o mesmo trajeto. Segue meu roteiro: 14/12 - SANTA CRU DE LA SIERRA - SUCRE 15/12 - SUCRE 16/12 - POTOSI - UYUNI 17 A 19 - SALAR DEL UYUNI 20 A 22 - LA PAZ (VOU DESCER A DOWNHILL DE BIKE 23 A 25 - AGUAS CALIENTES + MACHU PICCHU 26 A 27 - CUSCO 28 - LIMA 29 - PIURA (MEU DESTINO FINAL) Qualquer similaridade comentem aqui!!! valeu
Última resposta por Vitoria Segnini, -
- 2 respostas
- 716 visualizações
Boa tarde galera do mochileiros, sou novo neste site, apesar de ter 54 anos rsss, onde venho pesquisando a muito tempo. Primeiramente vou me definir: fui casado por 25 anos, fiquei viúvo, tenho dois filhos já independentes, me casei novamente, mas durou apenas quatro anos e estou me divorciando, meu sonho sempre foi viajar, adoro fotografar lugares bonitos, paisagens, animais etc, bom meu objetivo agora é viajar muito, primeiramente conhecer o Brasil e depois se Deus quiser conhecer outros Países, minha dúvida e talvez de muitos: pretendo sair de São Paulo em fevereiro de 2017 com destino a Olinda, onde pretendo conhecer o carnaval de lá, meu roteiro seria a princípio …
Última resposta por JBviajante, -
- 0 respostas
- 684 visualizações
Boa noite, gostaria de sugestão de barracas para acomodar duas pessoas, 1,89cm e 1,65cm. Será transportado em uma moto, peso, tamanho é essencial pois facilita o transporte. Vi algumas que tem tipo um "terraço" fora do local de dormir, daria até pra deixar a moto dentro, mas é só uma sugestão. No mais, aguardo sugestões dos amigos.
Última resposta por marcioduartemd, -
- 1 resposta
- 702 visualizações
Alguien que me pueda acompañar u orientar en estos lugares....gracias[emoji1] [emoji1] [emoji1]
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Eai gente! Beleza? Alguém tem vontade de acampar em alguma praia do litoral norte de SP ainda esse ano? Seria uma formação de uma possível tribo. Conhecer novas pessoas, juntar pessoas com os mesmo ideais, se aventurar, sair da matrix, viver! Caso existam interessados, comentem aqui. (:
Última resposta por caiomarim, -
- 2 respostas
- 857 visualizações
Dia 19/12 entro de férias, e pretendo fazer meu primeiro mochilão, ir para Assunção e depois Buenos Aires, talvez chegar até Colonia del Sacramento e Montevidéu (dependendo de como estiver sendo a viagem). Vocês acham que eu devo reservar hostel ou chegar lá e procurar? Já tenho algumas indicações de hostel que vi aqui no mochileiros, estou pensando, que por ser natal e ano novo posso não conseguir vaga. Quero passar o natal em Assunção e ano novo em Buenos Aires. Obrigado.
Última resposta por Samuel Carmo, -
- 1 resposta
- 732 visualizações
Gostaria se o meu cartão e múltiplos ou débito porque eu não lembro
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 907 visualizações
Boa tarde amigos.... estou planejando de ir pra Argentina.. mas não estou encontrando passagem barata... alguém poderia me indicar uma companhia q faça vôo pra Argentina e tenha uma passagem mas em conta. obrigado
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
Boa noite, gostaria de saber qual é a melhor forma de já ir guardando dinheiro... É interessante acompanhar a cotação e comprar logo Euro pra já ir guardando? Ha alguma forma de não usar cartao de crédito? Estava vendo esses cartões pré pagos de mercado. É interessante ja ir colocando crédito nele sendo que entraria real a cotação seria a mesma quando gastasse lá fora certo? Ou alguém indica algo?
Última resposta por antunesbook, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá, Alguém saberia informar detalhes das trilhas de Joaquim Egídio, e em especial as trilhas que levam a cachoeiras com águas "banháveis" (ouvi dizer que na região existem algumas). Agradeço. Rosana
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal preciso de ajuda.. Comprei uma passagem com destino ao Brasil entretanto dei me conta que esqueci de uma letra no meu nome. foi no nome do meio.. que e douglas e pus dougla sem a letra s no fim primeiro e ultimo nome tenho correto Maicon Santos. somente o nome do meio e que esta faltando a letra, entrei em contato com a agencia e disseram que nao podem alterar nada.. obrigado.
Última resposta por Maicon Douglas Santos 1995, -
- 1 resposta
- 877 visualizações
Pessoal, Em 2017 vou fazer um mochilão pela América do Sul (Chile, Peru, Bolívia) e queria saber qual a melhor época do ano para faEr está viagem!
- 1 resposta
- 862 visualizações
Boa tarde, Vou ficar 40 dias no sudeste asiatico (Tailandia, Laos, Vietna e Camboja) Estou em duvida de qual a melhor forma de me descolar da tailandia para o Laos. Estarei em Chiang Mai ou Chiang Rai Obrigada
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Prezados, É necessário já ter em mãos o Visto Vietnamita em uma Conexão em Ho Chi Minh para Võo que sai de Singapura para Hanoi com essa conexão em Ho Chi Minh? Na verdade são 2 vôos: de Singapura para HoChi Minh e de Ho Chi Minh para Hanoi na mesma data.
- 1 resposta
- 906 visualizações
Olá meu nome é Stefanie e eu sou menor de 18 , queria saber se existe algum problema quanto a idade ?
- 1 resposta
- 853 visualizações
Olá. Estou escrevendo um livro de ficção junto com minha amiga, e estamos precisando de informações sobre as melhores rotas de viagem, especificamente de carro saindo do sul do Brasil para chegar ao Alasca, mas estamos tendo um pouco de dificuldade para definir as melhores rotas, e quais cidades seriam as melhores cidades para focar o enredo, e como o grupo de vocês já possui experiência nesse tipo de viagem gostaria muito da ajuda de vocês. Obrigada
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
Sabemos que o Brasil é um país continental e por isso há muitos lugares que não conhecemos e que deveríamos conhecer, por isso esse Post, pra compartilharmos lugares que faram mais pessoas se encante com as belezas de nosso país. Deixem aqui o nome do lugar e um breve relato. Saudações Mochileiras [emoji111] [emoji111]
Última resposta por Rodrigo_ferreiira, -
- 0 respostas
- 752 visualizações
Alguém sabe se promoções de passagens bacanas nesse Black Friday? Abs
Última resposta por Ricardo Gomes 88, -
- 2 respostas
- 781 visualizações
Bom dia, gostaria de saber se há algum aplicativo eficiente para localizar postos de gasolina da cidade de cruzeiro sp até maragogi al ou se alguém teria como me informar os postos para abastecimento durante essa viagem obrigado
Última resposta por BENECESAR, -
- 2 respostas
- 955 visualizações
Estou louca para conhecer o Jalapão e pensei em ir no feriado de junho/2017 (15 a 18/junho - 4 dias) e gostaria de saber se esses 4 dias serão suficientes para conhecer. Sei que quanto mais dias melhor, sempre, mas tem lugares que em 4 dias já é "OK" para conhecer os principais pontos. Quem pode me ajudar? Recomendam eu ir nesse feriado ou realmente eu precisaria de mais dias? Obrigadaaaa
Última resposta por Márcio/Sp, -
- 1 resposta
- 736 visualizações
Queria sugestões de melhor época do ano para visitar esse lugares, e se possível sugestões e se alguém planejar ir, por favor, let me know! [emoji4] Obrigada Thais
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 484 visualizações
Galera, pretendo viajar solteiro mesmo ou se tiver alguém com um roteiro legal, vamos se juntar ! alguém me indicaria alguma cidade para viajar solteiro ? que eu possa curtir
Última resposta por Adriano23, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 617 visualizações
Fala galera, estou planejando fazer uma ou algumas viagens no mês de dezembro, quem sabe Rio de janeiro um hostel como já me indicaram, sei la quero entrar nessa pegada de fazer umas viagens loucas, nunca fiz então queria saber o que vocês sugerem como primeira vez haha
Última resposta por F M, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Estou louca para conhecer Bonito e pensei em ir no feriado de junho/2017 (15 a 18/junho - 4 dias) e gostaria de saber se esses 4 dias serão suficientes para conhecer. Sei que quanto mais dias melhor, sempre, mas tem lugares que em 4 dias já é "OK" para conhecer os principais pontos. Quem pode me ajudar? Recomendam eu ir nesse feriado ou realmente eu precisaria de mais dias? Obrigadaaaa
Última resposta por DanielleDiasR, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Alguém tem alguma hospedagem bacana em Joanesburgo pra indicar? Tenho preferência por hostel, mas qualquer tipo de hospedagem barata, bacana e bem localizada me interessa! Obrigada
Última resposta por Mariana Ribeiro do Nascime, -
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
bom dia galera... acabei de voltar da Europa... Portugal, França e Espanha... vou pra Argentina eu sei q pra entrar não precisa de passaporte, porém eu gostaria de ter meu passaporte carimbado na imigração argentina... é possível??? agradeço
Última resposta por ThiagoCSS, -
- 1 resposta
- 685 visualizações
Olá! Vou fazer um mochilão de 1 ano pela América do Sul, e gostaria de levar um cão comigo, será um Pastor Alemão de trabalho, para aguentar a viagem toda a pé. Alguém já mochilou com um amigo de quatro patas? Poderiam me dar algum conselho? Att.
Última resposta por JUNINHO BLAZE, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, boa noite! Estou indo para Paraty no dia 15 a 21/11, preciso da ajuda de vocês para escolher o melhor hostel. Pesquisei bastante e estou em dúvida entre o Che Lagarto, Canguru e Chill Inn. Estou indo sozinha e quero um hostel animado em que eu consigo conhecer pessoas, que tem um bar, e ambientes de interação. A principal diferença entre eles é a localização, um no centro histórico, outro na praia do pontal e o outro em Jabaquara. Qual o melhor local para hospedar? E que me possibilite também acesso fácil e seguro ao Centro Histórico já que lá é que se encontra os bares e agito da noite? Conto com a ajuda de vcs! Caso alguém tenha outras dicas sobre P…
Última resposta por amandadiasds, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Boa noite, galera!! Esse ano de 2016, estive na Itália/ Holanda / França / Portugal... estava tentando decidir meu próximo destino/2017. Estou super na dúvida se faço: Toronto (quero cataratas do Niágara ) / New York / Miami Ou se volto pra Europa e faço: Polônia (por causa de Auschwitz) / Alemanha / Inglaterra e (talvez) Espanha. Vou sozinha, já tenho visto americano... Me ajudem? To super na dúvida!
Última resposta por susanne santanna, -
Tenho 7 a 8 dias para aproveitar no leste europeu e logo depois irei para Eslováquia, onde deveria passar esse tempo?
por Alexandre.G.S.- 6 respostas
- 950 visualizações
Pensei em aproveitar esses dias na Grécia, o que acham?
Última resposta por Alexandre.G.S.,