Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12344 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 7k visualizações
Pessoal, Estou começando agora na brincadeira do trekking, e estou comprando a bota. Com o dolar a R$4 não acho que vale a pena trazer de fora, por tanto pesquiser marcas nacionais. Vou fazer trilhas curtas, acampar e trabalhar na roça. Um logista aqui da cidade me apresentou essa bota da marca Homero, modelo Odysseus. A Homero é uma fabrica do Paraná, que me parece ser bem pequena. Diz o logista que eles fabricavam as botas de couro para a VENTO. Usei ela, uma Snake e uma Vento de preços parecidos (até R$500), e ela foi sem dúvidas e de muito longe a mais confortável. Ela tem uma sola de borracha mole, que o vendedor afirma ser melhor que vibranium, que é du…
Última resposta por Raphael Lemos, -
- 0 respostas
- 613 visualizações
Alguem tem alguma dica pra passar fim de ano em Madrid? Lugares etc...
Última resposta por willianpedro, -
- 0 respostas
- 577 visualizações
Vou passar 1 dia e dormir em Cabo Polônio (Uruguai). Alguém sabe a hora do primeiro e do último carro que transporta os turistas? Alguém tem uma dica de onde ficar? Estou indo em meados de janeiro
Última resposta por RodrigoDamasceno, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Vou ter uns 25-30 dias a partir de 26 de Dezembro para tirar de férias. Estou eu, minha namorada e um casal de amigos. Temos aproximadamente uns 3k para gastar. Inicialmente, pensamos em pegar o carro, passar ano novo no extremo sul e ir para o Uruguai (pegar Chuy, Punta Del Este, Punta Del Diablo, Montevidéu...), depois ir para Argentina (Buenos Aires) - comentamos de Chile, mas acho que não da pra conquistar o mundo com pouco $ e dias, rss - e aí voltaríamos por dentro, pegando Bonito e outras cidades. Depois pensamos em ver ofertas para ir pro Chile direto de avião e lá fazer um roteirozinho.. Ou fazer algo mais pelo extremo sul mesmo do Brasil. Enfim, est…
Última resposta por RodrigoDamasceno, -
- 0 respostas
- 523 visualizações
Olá pessoal! Estou indo acampar em cabo frio, estilo bate volta, mas estou indo por conta própria, gostaria de indicação para lugares Baratos para acampar, ou até mesmo apenas para tomar banho.
Última resposta por HannaCr, -
- 0 respostas
- 511 visualizações
Boa tarde, gostaria de algumas dicas de viagem, já fiz algumas viagens de 70 km, 100 km com minha ybr 125 ano 2003, mas tracei um trajeto para minha viajem de 600 km, vou com uma acompanhante na garupa(esposa), alguma sugestão para a motoca aguentar o tranco...
Última resposta por leandro pereira da silva, -
- 2 respostas
- 593 visualizações
Galera, alguém indo para Torres Del Paine em janeiro? Estou tentando reservas os refúgios e no site só dá sem disponibilidade de data, há outra forma de fazer essas reservas? Grata
Última resposta por DehAle, -
- 0 respostas
- 507 visualizações
Ola. Estou indo para Floripa Semana que vem, saindo do litoral Gaúcho. Gostaria de indicações de pontos de parada e atrativos turisticos no caminho ou cidades próximas.
Última resposta por fernandos, -
- 0 respostas
- 580 visualizações
bom dia a todos, estou querendo viajar sozinha para caldas novas ou pirinópolis, porem queriq dicas de hoteis bons e baratos para eu ficar uns 3 ou 4 dias, para esfriar a cabeça. e descansar
Última resposta por tatianypereira1, -
- 2 respostas
- 981 visualizações
Bom pretendo realizar um mochilão pelo do interior de São Paulo até próximo a costa do estado, e gostaria de saber qual tipo de barraca(ou apenas um saco de dormir) entre outras coisas para essa viagem que será durante o verão, que é bem quente aqui em SP. P.S.: Minha grana é curta, aproximadamente uns R$200,00 de reais dessa nossa maravilhosa moeda nacional!
Última resposta por Patriciasantos89, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Qual o Hostel indicam em Santiago?
Última resposta por michradu, -
ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR NA QUESTÃO DE TELEFONIA CELULAR MÓVEL - CHIP - NA PATAGÔNIA ARGENTINA?
por MAURO CLERMANN- 0 respostas
- 644 visualizações
Boa tarde a todos! Irei para a Patagônica Argentina agora no começo de 2017 e gostaria de saber como funciona a questão do chip de celular para usar o 3g. Alguém poderia indicar uma operadora que fosse ao menos "razoável"? Ideía de custos? Obrigado e Feliz Natal!
Última resposta por MAURO CLERMANN, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá mochileiros, estou planejando viajar para Cuba com um grupo de amigos entre junho e julho deste ano, mas vimos que não é indicado porque a época é de chuvas. Considerando que o país é quente o ano todo, estamos pensando em arriscar, todavia, gostaria de saber de quem já foi pra lá nessa mesma época se o risco é muito alto e não vale a pena, se vcs que já foram nesses meses pegaram muita chuva. Dependendo das informações de vcs nós manteremos a data ou então, deixaremos pro fim do ano. Muito obrigada a todos!!
Última resposta por MelinaLG, -
- 0 respostas
- 491 visualizações
Viajarei no ano que vem e estou procurando pessoas que voltaram de viagens para dispor de dólares que sobraram; entrem em contato por favor, obrigado
Última resposta por Mathezoo, -
- 0 respostas
- 523 visualizações
Alguém irá fazer uma viagem de Belém a rumo de Goiânia???
Última resposta por sannttos, -
- 2 respostas
- 824 visualizações
Preciso de recomendações de pontos espetaculares na chapada, locais que não podemos deixar de conhecer ..
Última resposta por joao arthur1502434994, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Eu e a minha família pretendemos fazer uma curta viagem para São Paulo e logo em seguida ir para o Citibank Hall, vamos de ônibus e depois pegaremos o metrô na rodoviária Tietê e seguiremos para estação de Santo Amaro, porém no Google Maps, o trajeto a pé está 1 hora e algumas pessoas disseram que o trajeto é feito em 15 minutos. Como eu não sou de São Paulo, estou com dúvida na duração do trajeto. Por favor, me ajudem. Muito obrigada
Última resposta por Romualdo Silveira Florênci, -
- 16 respostas
- 6.8k visualizações
Galera qual o melhor meio de transporte de Yangon para Bagan? achei de aviao mas apenas nas cias aereas locais,achei um pouco salgado o preço,alguém tem melhor opção? obrigado
Última resposta por sergio hoffman, -
- 1 resposta
- 477 visualizações
Pessoal pesquisei em varios lugares sobre o preço do seguro obrigatório(seguro dos países com o Schengen),só que eu nunca viajei a europa e não tenho um preço de referencia desse seguro alguem ai sabe a media de preço do seguro Schengem(que ssegura 30000 Euros)em acidentes ?
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
Olá pessoal, bom dia. Minha situação é a seguinte: tenho visto de estudante para Portugal e, ele vence no dia 23/01/2017, mas volto para o Brasil no dia 20/02/2017, logo se eu renovar meu visto, pagarei 100 euros para ficar apenas mais 28 dias. Gostaria de saber se posso viajar para os países da Europa com o visto de estudante vencido? Vou para a Irlanda, Inglaterra, França e Itália. Em todos os países tenho pessoas que vão me receber e poderia me escrever uma carta de acolhimento.
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 2 respostas
- 963 visualizações
Minha conta é pré pago da Claro e Vivo, mas não sei qual delas funciona melhor em Barcelona.
Última resposta por Idely Z. Battiato, -
- 0 respostas
- 613 visualizações
Oi, pessoal! Fiquei sabendo de uma organização internacional para hospedagem de viajantes chamada Servas (http://www.servasbrasil.org.br/). O propósito é bem legal, já que eles têm a intenção de facilitar a cooperação entre os povos e promover a paz. Vai bem além do CouchSurfing, sem desmerecer esta última plataforma, que também é bem exitosa em seu objetivo. Alguém por acaso teria mais informações sobre a organização ou já ofereceu ou foi hospedado pelo Servas?
Última resposta por eu_lirico, -
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Olá pessoal, estou planejando uma viagem para o Peru, vou ficar em Lima e depois ir para Cuzco. Queria saber se alguém já foi sem passaporte e se teve algum tipo de problema Não terei tempo para renovar o passaporte, ainda mais agora que está demorando mais de 30 dias para a emissão Obrigada
Última resposta por Julieok, -
- 0 respostas
- 607 visualizações
Só tem gente chique aqui fazendo mochilão pra Europa e outros países??! Nosso Brasil é imenso e maravilhoso! Tantos lugares para serem explorados... Somos um casal, alguém com experiência de casal Mochileiro para nos orientar?
Última resposta por Fabio88JP, -
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Bom dia, Vou me casar no dia 22.12.16 e gostaria de viajar, temos pouco dinheiro. Alguém poderia nos ajudar com dicas de destinos mais baratos? Desde já, agradeço.
Última resposta por Andressa.Lima, -
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
Galera eu ia até escrever um textão mais a coisa é simples to procurando alguem pra viajar comigo sem dinheiro tenho 18 anos e ja to cansado da minha vida quero muito viajar por ai e não tenho dinheiro e se alguém quiser se aventurar junto só chamar .. Tenho barraca pra 2 pessoas e todos acessórios necessários. Sou do Paraná mas se você nâo for desse estado a gente marca encontro por ai e começa a aventura.. Enfim só to esperando alguém pra ir junto mesmo kk chamei alguns dos meus melhores amigos pra ir junto mas eles não querem ir dizem que é loucura .. Entâo é isso obgd e se quiser ir junto só chama.
Última resposta por Lana e Vanessa, -
- 1 resposta
- 721 visualizações
Olá, pessoal! Vou passar a virada do ano em NY e não quero passar na Times Square porque já sei que é bem cheio. Estava quereno saber se alguém pode me indicar uma festa legal, com um público mais jovem e também que seja mais em conta $$$$ (sei que tem muita festa open e que não pesa tanto o bolso)!! Se alguém puder me ajudar, só gratidão! Valeeeu!!
Última resposta por Lucas 173, -
- 0 respostas
- 884 visualizações
Quem vai passar o ano novo no Jalapão?
Última resposta por Marcos Reis, -
- 0 respostas
- 496 visualizações
E ai galera, tudo em paz? Nunca fui pra Capitólio, mas sempre ouvi e vi muitas coisas bonitas de lá. Alguém sabe como funciona o réveillon de lá?
Última resposta por Stephanie Campolina, -
- 1 resposta
- 712 visualizações
Oi bom dia!!! Estou indo parassar o reveillon com mais duas amigas em Caraiva - BA pela primeira vez, e preciso de dicas de locais que fazem eventos de final de ano, para podermos entrar em contato o quanto antes. muito obrigada!!!
Última resposta por Lucas 173,