Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
Olá pessoal Início amanhã dia 11/12/16 uma caminhada de 430 km, desde Caxias do Sul,RS a Nova Trento, SC, ao Santuário Santa Paulina...alguém na rota...
Última resposta por eliomeneguzzo1956, -
- 0 respostas
- 511 visualizações
Estou me planejando para ir pra Vancouver Canadá daqui 3 anos! Qual a trip que posso agregar a viajem!
Última resposta por Andrew Rodrigues da Silva, -
- 0 respostas
- 453 visualizações
Olá gente eu quero muito saber como faço para anunciar aqui ...nao quero levar a boa sozinha então queria fazer uma parceria ...nossa família esta abrindo um hostell em balneário camboriú ...todos que se hospedarem aqui vamos indicar a pagina no facebook para ajuda-los a encontrar dicar de lugares e opniões... agredeço desde já!
Última resposta por Bianca Kombs, -
- 0 respostas
- 654 visualizações
Oi pessoal, estou pensando em ir para a Oktoberfest que acontecerá de setembro a outubro em Stuttgart-2017. Peço, por favor, que me auxiliem sobre acomodações perto de onde ocorre a festa. Em outra pesquisa descobri que seria muito bom ficar no máximo a 1 km da Cannstatter Wasen. Agradeço se indicarem hostels ou outro tipo de acomodações perto da festa. Serão 4 ou 5 dias em Stuttgart e o restante viajando pelo leste europeu. Desde já agradeço. Obrigado.
Última resposta por RiccoGuedes, -
- 2 respostas
- 650 visualizações
Olá pessoal gostaria de no mês de março ir nas minhas férias ficar 12 dias na Europa, incluindo Munique, Innsbruck, Viena, Bratislava e praga. Alguém aí já fez a rota e tem algumas dicas? E quero gastar o menos possível. Amo muito fotografia, e gostaria de fotografar os Alpes, natureza e coisas do tipo. Qualquer dica será bem vinda.
Última resposta por Diego Prado, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Olá mochileiros, Vou passar por salvador para pegar o ferry boat, e gostaria de guardar minha mochila em um guarda volumes, para dar uma volta por Salvador. - Alguém sabe me informar se existe guarda volumes no ferry boat de Salvador?
Última resposta por Lisboanat, -
- 0 respostas
- 535 visualizações
Estou me programando para uma pequena viagem para Ilha Grande partindo de sp dia 21/12 previsão de mais ou menos 4 dias por la. Quem estiver a fim, da um salve.
Última resposta por Jabez, -
- 0 respostas
- 659 visualizações
Boa noite, chegamos a Joanesburgo no dia 29/01 a tarde e vamos alugar um carro pra ir direto pro kruger park, ficaremos apenas 2 noites, voltando para Joanesburgo dia 31! Gostaria de dormir dentro do parque para fazer os passeios internos, mas vamos chegar a noite lá! Alguem pode nos ajudar com dicas de qual cidade dormir na Primeira noite e em qual camping ficar na segunda noite? È possível entrar no parque para dormir no camping já está do a noite? Obrigada, Talita
Última resposta por Talita_henk, -
- 1 resposta
- 567 visualizações
Olá galera! Sei que existem campings em El Chaltén, mas tenho dúvida de onde que efetuo o pagamento?
Última resposta por Luana Moraes, -
- 4 respostas
- 795 visualizações
Opa tudo bem mochilheiros? Estou planejando a minha priemira viagem, logo to pesquisando estilo de mochila características das mochilas e etc. Mas como esse vai ser meu primeiro investimento queria comprar uma mochila mais universal que eu possa fazer mais de um tipo de viagem, exemplo essa minha primeira viagem vai ser em torno de 15 dias pelo litoral de santa catarina, pretendo parar em campings e oclima é quente. Mas nao queria uma mochila só pra essa viagem queria uma mochila que possa fazer diversas viagens. (Obvio que se eu for fazer uma viagem mais especifica que exija uma mochila mais especifica comprarei uma mais especifica). Então queria ver se voces tem algu…
Última resposta por JUNINHO BLAZE, -
Acrescentei um sobrenome por ação judicial, meu visto agora tem nome diferente do passaporte novo, como proceder?
por Fernando Bueno 7- 0 respostas
- 682 visualizações
Olá pessoal, eu acrescentei um sobrenome por ação judicial, e emiti um novo passaporte, porém meu visto americano ainda é válido, porém não consigo informações de como proceder nesse tipo de caso. Alguém teve alguma experiência parecida ou sabe o que eu tenho que fazer para não ter nenhum problema quando eu viajar? Obrigado!
Última resposta por Fernando Bueno 7, -
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Oi, pessoal! Estou planejando passar alguns dias de maio de 2017 em Israel (se alguém estiver indo para lá ou conhecer um amigo que vai fazer isso, pode me dar um toque!). Seria melhor comprar mais shekels que dólares? A cotação talvez saia um pouco mais favorável devido à alta do dólar agora? Ou vocês recomendar uma mescla com mais dólares que shekels? Além disso, como eu poderia fracionar a compra de moeda para pagar mais barato? Obrigado pelas dicas, galera!
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
DICAS ROTEIRO EUROPA 2017 - PARIS- AMSTERDÃ - BERLIM - PRAGA - VIENA - BUDAPESTE - PARIS
por Maitê Gomes- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Olá! Galera, entre Outubro e Novembro tirarei férias, tenho 25 dias (inteiros, não contei os dias de deslocamento Brasil-Paris e Paris-Brasil). 1- É possível cumprir esse roteiro (média de 4/ 3 dias em cada cidade)? 2- Ônibus ou trem? 3- Coloquei ida e volta por Paris porque foi a passagem mais barata que achei. Aceito dicas, sugestões, qualquer coisa, tenho tempo para programar
- 0 respostas
- 675 visualizações
Olá gente, faz tempo que não apareço por aqui. Queria tirar umas dúvidas com a galera que já foi pra serra no verão, ou que mora por lá. Vamos sair de Florianópolis em Janeiro, talvez para ficar uma semana, em 6 pessoas. O plano é gastar o maximo possivel e ser bem mochilão mesmo. Minha primeira dúvida: Queriamos uma cidade que ficasse próxima de varios pontos bonitos e legais, sem que precisássemos nos deslocar muito toda hora, principalmente entre cidades, visto que não temos carro (mais sobre isso abaixo) Pensamos em Urubici justamente por isso, mas, vocês teriam indicação de alguma outra cidade (mesmo que seja pouco conhecida, se for bonita tá valendo, e melh…
Última resposta por cassizanon, -
- 1 resposta
- 759 visualizações
Boa noite familia mochileira! Seguinte já viajei de carona para o uruguai aqui de porto alegre e este ano estou de saida de novo, porém queremos seguir até a argentina para descer a patagonia. Mas não encontrei muitas informações de pontos pra fazer essa travessia que não seja com aqueles barcos super caros, somos artistas de rua e viajamos com pouco e sem pressa. Aceitamos dicas, sugestões de roteiros, convites e links. Gracias a todos e todas <3
Última resposta por RicardoRM, -
- 6 respostas
- 918 visualizações
Oi gente! Sou nova aqui e to aprendendo a usar as funções Mochileiros.com. Enfim, queria uma dica, uma luz rss .. To planejando um mochilão de 20 dias aproximadamente e não sei qual mochilão escolher. Tenho pouco dinheiro e pensei em comprar um desses da Quechua sabe (tipo esse http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trilha-forclaz-60-quechua?skuId=1809071 ) que custa uns 300 reais mas to com medo de ser um produto fraco de mais sabe. Enfim quem puder me ajudar comenta por favor?! Obrigadaa
Última resposta por Jaque Zacharini, -
- 3 respostas
- 656 visualizações
Boa noite! Estou planejando uma viagem pelas cidades de Amsterdã, Berlim e Bruxelas em Janeiro de 2017. Está super em cima porém tive uns imprevistos. A princípio queria dicas de hospedagens nessas cidades considerando custo/beneficio. E também a distância do centro, etc. Também queria saber se a melhor forma para ir de uma cidade a outra seria avião ou trem. E quanto aos transfers do aeroporto ao hotel, eu preciso comprar com antecedência na internet ou já estando lá? Estou um pouco perdida pois é a primeira vez que programo uma viagem de fato, das outras vezes a agencia de viagens fez todo o trabalho, mas não gostaria de ter o mesmo custo agora. Todas a dicas serão mu…
- 2 respostas
- 793 visualizações
Oi gente! Vim pedir algumas dicas pois estou pensando em passar o carnaval no Chile, mas como eu NUNCA (isso mesmo, nunca ) sai de SP, eu não faço a menor ideia por onde começar a planejar a viagem! Até agora, só tenho destino e a data, mas o Chile tem vários lugares lindos e que eu gostaria de visitar em 5 dias haha. Eu queria que as meninas que já tiveram essa experiência de viajar sozinha pra lá me dessem um empurraozinho, pq pra ser sincera dá um frio na barriga e um pouco de medo, simplesmente pelo fato de ser mulher. É isso pessoal, quem puder me ajudar serei eternamente grata hahaha Beijos de luz
Última resposta por monique.santiago, -
- 2 respostas
- 865 visualizações
Olá!! Eu e meu namorado temos uma brecha do dia 02/01/17 até 8/01/17... Não é muito tempo mas queríamos fazer alguma coisa.. Problema que está tudo muito caro para essa época. Alguém tem alguma sugestão de viagem que não tenha um custo muito alto? Posso ser na América do Sul ou Br... Só não pode ser Argentina. Só damos preferencia pra ficar em hotel nesse momento... Mesmo que simples. Somos de SP e não temos carro. Então, acho mais fácil algum lugar que de pra ir de avião, ou algo próximo de SP pra irmos de ônibus (sem muitas horas de viagem). Seria algo tranquilo... Para descansar e passear um pouco.
Última resposta por mirelleti, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Galera, to indo fazer um mochilão em janeiro com meus amigos aqui pra America do sul mesmo, especificamente para a Bolívia, Peru e Chile . Gostaria de ajuda sobre qual bota comprar, qual marca, qual modelo, esse vai ser o meu primeiro mochilão e não pretendo comprar uma bota muito cara, pq só tenho a intenção no mochilão , então quero uma bota com um custo X beneficio bom.. Abraços !!
Última resposta por MachadoDaniel, -
- 0 respostas
- 673 visualizações
Olá pessoal! Vcs poderiam me ajudar com dicas de cambury? Se alguem mora, frequenta ou frequentou camburi e conhece os macetes de la hahaha se tem cachoeiras próximas, ou algum rio bacana alguma coisa perto da praia. Por gentileza! Agradeço desde ja! PS: seria lugares faceis pra chegar a pé,sem transporte. Valeeeeuu [VICTORY HAND]
Última resposta por Julia Corregio, -
Alguém fez curso intensivo (imersão de 7/10/15 dias) de Inglês na Índia ? Preciso de dicas...
por MaiconPrando- 2 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoal, estou indo pra Índia em Maio, meu inglês é bem básico. Pretendo fazer um curso de imersão de uma ou duas semanas lá. Ouvi dizer que existem boas escolas e com preço bem abaixo das escolas daqui do Brasil. Preferencialmente irei ficar esse período inicial em Mumbai ou Pune, mas se vocês tiverem vivido experiências em outras cidades ta valendo, estou bem aberto a mudanças. vlw !!!
Última resposta por MaiconPrando, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Boa noite! Estou tentando programar uma viagem para a Europa em Janeiro de 2017 ( sim, super em cima da hora mas surgiram uns imprevistos, rs) e queria dicas de hotéis e/ou hostels em Amsterdã, Berlim e Bruxelas. Ainda estou tentando decidir a melhor ordem para visitar essas cidades. Minha ideia é visitar tudo em uns 15 dias, dividindo 5 em cada. Também gostaria de saber se a melhor forma de deslocamento entre as mesmas seria trem ou avião. Muitas dúvidas! Já estive na Europa uma vez mas como foi por agencia de viagens não precisei me preocupar com muita coisa, e agora estou um pouco perdida em relação a tudo. Todas as dicas serão muito bem vindas! Obrigada Camila
- 0 respostas
- 545 visualizações
ola gostaria de saber qual e carro(mortohomer) q devo compra pra constumizar e pode viajar pelo mudo a fora! van? kombi? furgão?
Última resposta por renan angelo, -
- 1 resposta
- 711 visualizações
Olá pessoal! Alguém já foi pra Bolívia inteiramente de ônibus? Vi que algumas companhias fazem o trajeto até cidades da fronteira, porém gostaria de saber sobre as condições da estrada, se é muito perigoso, quanto tempo leva, etc, de quem já foi para lá de ônibus. Muito obrigada!
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 965 visualizações
Bom dia!! Gostaria de saber informações de como anda o turismo na Turquia (principalmente Istambul) após a tentativa de golpe. Alguém com parentes/amigos/morando/turistando por lá? Tenho uma viagem em duas semanas e estou um pouco preocupada. Obrigada!
Última resposta por Thiago Safra, -
- 0 respostas
- 982 visualizações
Bom dia, Pessoal! Gostaria de saber qual é o melhor canivete automático pra eu comprar... Não curto Buterfly... queria saber com relação a marca, lamina, material... Desde já agradeço!
Última resposta por jaqueline garcia, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Boa tarde galera. Estou pretendendo viajar de carro pelo nordeste em 30 dias, alugando carro no primeiro local de chegada e entregando no local de saída. Gostaria de visitar: Jericoacoara, Porto de galinhas, Fortaleza, Pipa, Natal, Lençóis Maranhenses e Maragogi. Gostaria de dicas de por onde começar, lugares a visitar, lugares baratos para ficar e melhor época para ir. Desde já agradeço a todos. Bjs
Última resposta por RafaelRibSilva, -
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal ! Em janeiro tiro ferias de 20 dias + - e estou pensando em ir para o leste europeu + alemanha e holanda... o Trajeto que estou pensando é este: chegada budapeste 21/01 22/01 23/01 chegada viena 24/01 25/01 26/01 chegada praga 27/01 28/01 29/01 chegada cracovia 30/01 01/02 02/02 03/02 chegada berlim 04/02 R$ 05/02 06/02 07/02 08/02 chegada holanda 09/02 10/02 11/02 12/02 chegada são paulo 13/02 Vocês acham apertado o roteiro ? Outra dúvida que eu tenho é em relação ao transporte. Da Cracóvia para Berlim vi umas passagens áreas mais baratas que trem, porém o que me preocupa é a bagagem, tenho uma deuter transit 6…
Última resposta por thaleslopes, -
- 3 respostas
- 698 visualizações
Estou planejando meu roteiro mas tenho uma dúvida: como eu faço pra me locomover do aeroporto pro hotel em Paris, por exemplo? Teria que ser de táxi ou uber?
Última resposta por S§§§§§§§§§,