Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
Olá, galera! Eu e meu noivo somos de São Luis - MA e estamos indo à Recife brevemente para conhecer Maragogi e Porto de Galinhas. Queria saber se vale a pena passar mais que um dia nesses locais e se os mesmos possuem local para acampar. O período seria esse do ano novo. Como que anda o clima por aí?
Última resposta por Marcelo Iranley, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Eu e meu namorado estaremos no uruguai em Motevideo, mas, não sabemos onde iremos passar o ano novo. Alguma dica? E quem vai estar pelo Uruguai na virada? Beijos
Última resposta por Filipi Curcio, -
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
Olá! Gostaria de saber se há Uber em Maceió, farei uma viagem com dois idosos e meu marido para algumas praias ao norte do Estado e preciso saber se posso contar com este meio de transporte por lá.
Última resposta por Marcelo Iranley, -
- 2 respostas
- 855 visualizações
Ola Pessoal, Preciso de uma confirmação, sei que é meio obvio, mas antes prevenir do que remediar, ate porque com a imigração americana não tem choro nem vela. Irei para Tailandia em Janeiro, e meu voo faz conexão em Washington (EUA), eu tenho o visto de turista americano, que tirei no meio deste ano, porque iria para Califórnia, mas acabei mudando o destino. Minha duvida é se o visto americano vai servir, mesmo não sendo de transito e mesmo eu nunca ter ido para os Estados Unidos
Última resposta por michradu, -
- 1 resposta
- 649 visualizações
Olá estou planejando sair de salvador até Belem costeando de carro, em Belem pretendo deixar o carro e seguir de barco até Manaus, alguem tem alguma dica para os trechos de carro e para o trecho de barco Belém- Manaus?? Dica de como voltar para buscar o carro em Belém? e de onde deixar o carro em Belém?? quantos dias demora uma viagem de barco Belém- Manaus ( vi entre 3 e 6 dias è correto? desde já obrigada
Última resposta por naraduarte, -
- 0 respostas
- 626 visualizações
Olá pessoal. Alguém sabe se alguma viacao em Ribeirão Preto oferece a rota rp》Ubatuba?
Última resposta por biancaribeiro22, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Pessoal, é vantagem levar Rand daqui? Achei uma casa de câmbio onde tá saindo 1 Rand = 0,35 centavos. Estava pensando em levar dólar ou euro e trocar no aeroporto de Joanesburgo ou Cape Town, mas não sei se vale a pena fazer duas transações. Abs
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 486 visualizações
Estou indo 18/01 a 13/02...... alguém neste período chamar zap 71996708521...Paulo
Última resposta por Paulo Gondim, -
- 0 respostas
- 644 visualizações
Bom pessoal estou planejando conhecer o Ushuaia sonho de muleke e ano q vem fico maior de idade e estou pensando em ir para o Ushuaia não sei a época ainda pois estou dando um pesquisada e gostaria de mais info se vale a pene ir de bus ou de aviao pois prefiro ir de bus pq amo conhecer lugares diferentes pois de aviao so vou conhecer os aeroportos .... Mas ainda estou em duvida .... E tbm gostaria de uma companhia q ja foi pra lah ou q nunca foi tbm o importante e a companhia ... Quem ja foi pra lah? Ou q saiba alguma dika de barracas hosteis mochilas oq devo levar nessa viajem... Obg ... Desculpa ai o text…
Última resposta por Lucas 173, -
- 6 respostas
- 7k visualizações
Pessoal, Estou começando agora na brincadeira do trekking, e estou comprando a bota. Com o dolar a R$4 não acho que vale a pena trazer de fora, por tanto pesquiser marcas nacionais. Vou fazer trilhas curtas, acampar e trabalhar na roça. Um logista aqui da cidade me apresentou essa bota da marca Homero, modelo Odysseus. A Homero é uma fabrica do Paraná, que me parece ser bem pequena. Diz o logista que eles fabricavam as botas de couro para a VENTO. Usei ela, uma Snake e uma Vento de preços parecidos (até R$500), e ela foi sem dúvidas e de muito longe a mais confortável. Ela tem uma sola de borracha mole, que o vendedor afirma ser melhor que vibranium, que é du…
Última resposta por Raphael Lemos, -
- 0 respostas
- 584 visualizações
Alguem tem alguma dica pra passar fim de ano em Madrid? Lugares etc...
Última resposta por willianpedro, -
- 0 respostas
- 562 visualizações
Vou passar 1 dia e dormir em Cabo Polônio (Uruguai). Alguém sabe a hora do primeiro e do último carro que transporta os turistas? Alguém tem uma dica de onde ficar? Estou indo em meados de janeiro
Última resposta por RodrigoDamasceno, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Vou ter uns 25-30 dias a partir de 26 de Dezembro para tirar de férias. Estou eu, minha namorada e um casal de amigos. Temos aproximadamente uns 3k para gastar. Inicialmente, pensamos em pegar o carro, passar ano novo no extremo sul e ir para o Uruguai (pegar Chuy, Punta Del Este, Punta Del Diablo, Montevidéu...), depois ir para Argentina (Buenos Aires) - comentamos de Chile, mas acho que não da pra conquistar o mundo com pouco $ e dias, rss - e aí voltaríamos por dentro, pegando Bonito e outras cidades. Depois pensamos em ver ofertas para ir pro Chile direto de avião e lá fazer um roteirozinho.. Ou fazer algo mais pelo extremo sul mesmo do Brasil. Enfim, est…
Última resposta por RodrigoDamasceno, -
- 0 respostas
- 510 visualizações
Olá pessoal! Estou indo acampar em cabo frio, estilo bate volta, mas estou indo por conta própria, gostaria de indicação para lugares Baratos para acampar, ou até mesmo apenas para tomar banho.
Última resposta por HannaCr, -
- 0 respostas
- 498 visualizações
Boa tarde, gostaria de algumas dicas de viagem, já fiz algumas viagens de 70 km, 100 km com minha ybr 125 ano 2003, mas tracei um trajeto para minha viajem de 600 km, vou com uma acompanhante na garupa(esposa), alguma sugestão para a motoca aguentar o tranco...
Última resposta por leandro pereira da silva, -
- 2 respostas
- 582 visualizações
Galera, alguém indo para Torres Del Paine em janeiro? Estou tentando reservas os refúgios e no site só dá sem disponibilidade de data, há outra forma de fazer essas reservas? Grata
Última resposta por DehAle, -
- 0 respostas
- 494 visualizações
Ola. Estou indo para Floripa Semana que vem, saindo do litoral Gaúcho. Gostaria de indicações de pontos de parada e atrativos turisticos no caminho ou cidades próximas.
Última resposta por fernandos, -
- 0 respostas
- 567 visualizações
bom dia a todos, estou querendo viajar sozinha para caldas novas ou pirinópolis, porem queriq dicas de hoteis bons e baratos para eu ficar uns 3 ou 4 dias, para esfriar a cabeça. e descansar
Última resposta por tatianypereira1, -
- 2 respostas
- 961 visualizações
Bom pretendo realizar um mochilão pelo do interior de São Paulo até próximo a costa do estado, e gostaria de saber qual tipo de barraca(ou apenas um saco de dormir) entre outras coisas para essa viagem que será durante o verão, que é bem quente aqui em SP. P.S.: Minha grana é curta, aproximadamente uns R$200,00 de reais dessa nossa maravilhosa moeda nacional!
Última resposta por Patriciasantos89, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Qual o Hostel indicam em Santiago?
Última resposta por michradu, -
ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR NA QUESTÃO DE TELEFONIA CELULAR MÓVEL - CHIP - NA PATAGÔNIA ARGENTINA?
por MAURO CLERMANN- 0 respostas
- 632 visualizações
Boa tarde a todos! Irei para a Patagônica Argentina agora no começo de 2017 e gostaria de saber como funciona a questão do chip de celular para usar o 3g. Alguém poderia indicar uma operadora que fosse ao menos "razoável"? Ideía de custos? Obrigado e Feliz Natal!
Última resposta por MAURO CLERMANN, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Olá mochileiros, estou planejando viajar para Cuba com um grupo de amigos entre junho e julho deste ano, mas vimos que não é indicado porque a época é de chuvas. Considerando que o país é quente o ano todo, estamos pensando em arriscar, todavia, gostaria de saber de quem já foi pra lá nessa mesma época se o risco é muito alto e não vale a pena, se vcs que já foram nesses meses pegaram muita chuva. Dependendo das informações de vcs nós manteremos a data ou então, deixaremos pro fim do ano. Muito obrigada a todos!!
Última resposta por MelinaLG, -
- 0 respostas
- 481 visualizações
Viajarei no ano que vem e estou procurando pessoas que voltaram de viagens para dispor de dólares que sobraram; entrem em contato por favor, obrigado
Última resposta por Mathezoo, -
- 0 respostas
- 482 visualizações
Alguém irá fazer uma viagem de Belém a rumo de Goiânia???
Última resposta por sannttos, -
- 2 respostas
- 805 visualizações
Preciso de recomendações de pontos espetaculares na chapada, locais que não podemos deixar de conhecer ..
Última resposta por joao arthur1502434994, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Eu e a minha família pretendemos fazer uma curta viagem para São Paulo e logo em seguida ir para o Citibank Hall, vamos de ônibus e depois pegaremos o metrô na rodoviária Tietê e seguiremos para estação de Santo Amaro, porém no Google Maps, o trajeto a pé está 1 hora e algumas pessoas disseram que o trajeto é feito em 15 minutos. Como eu não sou de São Paulo, estou com dúvida na duração do trajeto. Por favor, me ajudem. Muito obrigada
Última resposta por Romualdo Silveira Florênci, -
- 16 respostas
- 6.7k visualizações
Galera qual o melhor meio de transporte de Yangon para Bagan? achei de aviao mas apenas nas cias aereas locais,achei um pouco salgado o preço,alguém tem melhor opção? obrigado
Última resposta por sergio hoffman, -
- 1 resposta
- 454 visualizações
Pessoal pesquisei em varios lugares sobre o preço do seguro obrigatório(seguro dos países com o Schengen),só que eu nunca viajei a europa e não tenho um preço de referencia desse seguro alguem ai sabe a media de preço do seguro Schengem(que ssegura 30000 Euros)em acidentes ?
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
Olá pessoal, bom dia. Minha situação é a seguinte: tenho visto de estudante para Portugal e, ele vence no dia 23/01/2017, mas volto para o Brasil no dia 20/02/2017, logo se eu renovar meu visto, pagarei 100 euros para ficar apenas mais 28 dias. Gostaria de saber se posso viajar para os países da Europa com o visto de estudante vencido? Vou para a Irlanda, Inglaterra, França e Itália. Em todos os países tenho pessoas que vão me receber e poderia me escrever uma carta de acolhimento.
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 2 respostas
- 911 visualizações
Minha conta é pré pago da Claro e Vivo, mas não sei qual delas funciona melhor em Barcelona.
Última resposta por Idely Z. Battiato,