Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Meu namorado comprou uma passagem aérea e na hora de preencher ele só colocou meu nome é o sobrenome do meio, falta o último sobrenome . Corto risco de não embarcar ? A companhia pode fazer a correção antes do embarque?Para tal correção preciso pagar multa ? Posso ser deportada por se tratar de viagem internacional ? Obrigada desde de já
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 644 visualizações
Alguém poderia me indicar um camping com um preço legal em Taipu de Fora?
Última resposta por Pallas, -
- 0 respostas
- 447 visualizações
Bom dia e Bom Natal Em Abril vou fazer uma viagem Israel e Jordania alguel sabe-me dizer se ha problema nas fronteira ir de israel para a jordania ou jordania para Israel Obrigado
Última resposta por Rui carneiro, -
- 1 resposta
- 613 visualizações
Olá !! Começo a me organizar para uma viagem a Paris, realizei leituras de alguns relatos no forum, mas estou achando pouco para organizar a minha viagem. Então, gostaria de mais informações para o planejamento da viagem. Por exemplo: sites para verificar preços de hospedagens... Será muito bom, se alguém que já foi puder passar informações mais detalhadas sobre Paris. Pois, a minha viagem será em julho de 2017.
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 757 visualizações
Sou de São Paulo e tenho muita vontade de ir para um lugar "bom" na virada do ano... mas também não pode sair caro isso. [emoji53] [emoji189]
Última resposta por ThiagoAraujo2015, -
- 0 respostas
- 485 visualizações
Gostaria de ficar em um HOTEL ou alugar uma CASA perto da praia (Não precisa sem Muuito perto).. do dia 30 ao dia 1 Alguém sabe um hotel pequeno e bom que eu possa ficar?
Última resposta por Moonwɑlker, -
- 2 respostas
- 756 visualizações
Ola, Estou indo pro Rio com uma amiga, queremos dicas de hostel em Angra e uma jeito de chegar ate Arraial ! Obrigada.
Última resposta por Luiz Eduardo Farias, -
- 0 respostas
- 470 visualizações
Postem suas sugestões e porque o cartão??? Vou ao Peru em março, vou pagar usar pra sacar lá e ter uma segurança...
Última resposta por THIGO MATOS, -
- 0 respostas
- 708 visualizações
Olá eu estou interessada ir pra capitolio em minas gerais queria saber se alguém ja foi ? como é lá? se realmente o lugar é limpo ? Se vale a pena ir pra lá eu vi umas fotos e me interessei mas ninguém que eu conheço foi pra la por isso estou na duvida por favor se puderem me ajuda eu agradeço[emoji173]
Última resposta por gisellioliveira, -
- 1 resposta
- 881 visualizações
Olá! Será minha primeira viagem para gramado; estou montando o roteiro, mas estou na dúvida se a noite é viável andar a pé por lá. Alguém sabe dizer? Obrigada!
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
Olá pessoal, em dezembro farei uma viagem de carro pela América do Sul. Achei caro a travessia pelo buquebus de Buenos Aires até colônia (Uruguai), então estou querendo atravessar a fronteira por Fray Bento. Alguém já fez isso? Ouvi falar sobre a corrupção de policiais ser maior nesta fronteira, algumas pessoas não indicaram esta rota e gostaria de uma ajuda de quem já passou por lá. Obrigada
Última resposta por Jackson Lincoln Lopes, -
- 0 respostas
- 582 visualizações
Vamos com um Vectra a gasolina. Li algumas coisas no site viajar de carro, mas ainda estou insegura. Se alguém fez essa viagem, gostaria muito de alguns esclarecimentos. Obrigada.
Última resposta por elainepadilhamatos, -
- 0 respostas
- 472 visualizações
Gostaria de dicas de hospedagem para Ouro Preto e Diamantina. Eu, esposa e filho de 04 anos. Obrigado!
Última resposta por erisvaldo.barros, -
- 2 respostas
- 735 visualizações
Alguém sabe me informar se compensa trocar euros por aqui ou em Portugal?
Última resposta por Idely Z. Battiato, -
- 2 respostas
- 804 visualizações
Olá, vou para Gramado em Janeiro e gostaria de dicas de pousadas / hoteis baratos e que fiquem no centro ou próximos aos centro de Gramado. Alguém teria algum para indicar?
Última resposta por eltonsim, -
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
Eai pessoal, tudo bem? Estou programando um intercâmbio de 6 meses para Dublin nesse final de ano. Eu ainda não tenho a data exata, mas estou pensando em final de novembro. Tem mais alguém que pretende ir mais ou menos por esse período? Vamos entrar em contato para facilitar as coisas.
Última resposta por BrunaBalbibo, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Jahbless galera! Pego férias em 28 de fevereiro e quero DEMAIS fazer uma trip maneira. Destino incerto, o que me agradaria mais seria pelo menos uma passada pela Austrália ou Alemanha, mas, to aberta às sugestões. Dicas, roteiros, e companhia é o que preciso hahaha Sou do interior de sampa, to afim de aventura, sem luxo, o foco é conhecer lugares (de preferência praias) e fazer um som com pessoas de outras culturas <3 Gratidão, mochileiros.
Última resposta por hoffhoff, -
- 0 respostas
- 458 visualizações
Alguém vai passar o réveillon na pedra bonita ?
Última resposta por osvaldo de oliveira, -
- 1 resposta
- 702 visualizações
Oi gente, em 2017 farei um trekking de 30 dias pelo caminho franciscano, na Itália. Vocês me recomendam um cargueira bacana e que não detone a minha coluna neste período? Obrigada
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Boa Tarde! Meu nome é Beatriz, moro em São Paulo e estou pretendendo viajar para Cunha - SP, porém não possuo um veículo. Gostaria de saber, é possível aproveitar o local mesmo estando sem carro? Alguém teve essa experiência? Ajudem please! Agradeço desde já!
Última resposta por Beatriz Magno, -
- 1 resposta
- 679 visualizações
Boa tarde! O meu passaporte está com nome de casada, me divorciei alterando o nome dos documentos (RG e CPF). O passaporte e o visto americano não estão vencidos, será que posso viajar com este ou preciso alterá-lo?
Última resposta por JUNINHO BLAZE, -
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
Faremos um tour pelo Rio Grande do Sul na semana do réveillon, e estamos em dúvida de qual cidade passar a virada. Vasculhei a busca do fórum previamente, mas não encontrei uma resposta específica acerca deste tema. Obrigado!
Última resposta por Weslley DeLima, -
- 0 respostas
- 678 visualizações
Olá galera, eu e minha companheira vamos passar 10 dias em julho de 2017 no Panamá e Costa Rica. Gostaria, sobretudo, de indicações dos melhores lugares para visitar na Costa Rica durante 5 dias. Queremos conhecer praias, de preferência, mas algum parque nacional também. Ah, se puderem me indicar quanto de dinheiro levar para esses 10 dias, agradeceria também. Abraços.
Última resposta por Jonas Menezes, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Estou pretendendo passar o reveillon 2017 em morro de São Paulo na Bahia. Alguém tem alguma dica? Vou sozinha e gostaria de ficar em hostel mas os que encontrei parecem já estar esgotados
Última resposta por claudinha.cerqueira, -
- 0 respostas
- 538 visualizações
Alguém sabe se tem algum serviço de van que faz guarulho a ubatuba, que seja mais rápido que ônibus.
Última resposta por Fernando Alves lopes, -
- 0 respostas
- 491 visualizações
Eae pessoal, ouve um pequeno imprevisto com meu pessoal e gostaria de saber se alguém está por aqui ou sabe de algum camping ou local confiável para passar uma noite
Última resposta por muniz_larissa, -
- 2 respostas
- 820 visualizações
Olá galera, Bom, meu esposo e eu sempre tivemos o sonho de viajar para o exterior, porém sempre fomos "duros" kkkk, então resolvemos impor como meta para 2017 uma viagem internacional... A questão é, dentre tantos países não temos noção de qual escolher, estamos muito perdidos pq faremos a viagem no limite do $$$ e pesquisando na net vi váááárias opções "baratas" pela Europa, porém tenho medo de fechar algo por conta e na hora de ir constatarmos que era furada! Alguém pode indicar alguns locais que possamos passar uns 5/7 dias e que não vamos gastar muito (eu vi um "pacote" Hostel + passagens para NY por 7 dias por R$7.000,00 (já com as taxas)). Ai a outra dúvida…
Última resposta por Alina Gabardo, -
- 0 respostas
- 560 visualizações
E aiii pessoal, de boa? Moro em floripa e vou pra Salvador dia 26 de janeiro, to indo sozinha, depois penso em ir pra itacare e chapada diamantina. Se caso alguem estiver planejando um role parecido la por essa data bora somar nessa história Graciass <3
Última resposta por Alina Gabardo, -
- 0 respostas
- 539 visualizações
acampar em Capitolio conhecer as maravilhas daquela terra, Mar de minas entre outros e quem sabe ir a Serra da Canastra estou pensando entre dia 16 /17 mas data totalmente flexível . Apaixonados por cachoeira , Alguém ?
Última resposta por Eduarda Junqueira, -
- 0 respostas
- 507 visualizações
Gente estou procurando loucamente um camping em Canoa para passar o Ano Novo, sou de Fortaleza e vai ser mais um bate e volta, mas gostaria de um campings para me sentir mais à vontade se precisar de alguma coisa enquanto estivesse em Canoa. Agradeço as infoos
Última resposta por Jess Martin,