Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12219 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 569 visualizações
Galera, alguém indo para Torres Del Paine em janeiro? Estou tentando reservas os refúgios e no site só dá sem disponibilidade de data, há outra forma de fazer essas reservas? Grata
Última resposta por DehAle, -
- 0 respostas
- 482 visualizações
Ola. Estou indo para Floripa Semana que vem, saindo do litoral Gaúcho. Gostaria de indicações de pontos de parada e atrativos turisticos no caminho ou cidades próximas.
Última resposta por fernandos, -
- 0 respostas
- 556 visualizações
bom dia a todos, estou querendo viajar sozinha para caldas novas ou pirinópolis, porem queriq dicas de hoteis bons e baratos para eu ficar uns 3 ou 4 dias, para esfriar a cabeça. e descansar
Última resposta por tatianypereira1, -
- 2 respostas
- 951 visualizações
Bom pretendo realizar um mochilão pelo do interior de São Paulo até próximo a costa do estado, e gostaria de saber qual tipo de barraca(ou apenas um saco de dormir) entre outras coisas para essa viagem que será durante o verão, que é bem quente aqui em SP. P.S.: Minha grana é curta, aproximadamente uns R$200,00 de reais dessa nossa maravilhosa moeda nacional!
Última resposta por Patriciasantos89, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Qual o Hostel indicam em Santiago?
Última resposta por michradu, -
ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR NA QUESTÃO DE TELEFONIA CELULAR MÓVEL - CHIP - NA PATAGÔNIA ARGENTINA?
por MAURO CLERMANN- 0 respostas
- 623 visualizações
Boa tarde a todos! Irei para a Patagônica Argentina agora no começo de 2017 e gostaria de saber como funciona a questão do chip de celular para usar o 3g. Alguém poderia indicar uma operadora que fosse ao menos "razoável"? Ideía de custos? Obrigado e Feliz Natal!
Última resposta por MAURO CLERMANN, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Olá mochileiros, estou planejando viajar para Cuba com um grupo de amigos entre junho e julho deste ano, mas vimos que não é indicado porque a época é de chuvas. Considerando que o país é quente o ano todo, estamos pensando em arriscar, todavia, gostaria de saber de quem já foi pra lá nessa mesma época se o risco é muito alto e não vale a pena, se vcs que já foram nesses meses pegaram muita chuva. Dependendo das informações de vcs nós manteremos a data ou então, deixaremos pro fim do ano. Muito obrigada a todos!!
Última resposta por MelinaLG, -
- 0 respostas
- 472 visualizações
Viajarei no ano que vem e estou procurando pessoas que voltaram de viagens para dispor de dólares que sobraram; entrem em contato por favor, obrigado
Última resposta por Mathezoo, -
- 0 respostas
- 468 visualizações
Alguém irá fazer uma viagem de Belém a rumo de Goiânia???
Última resposta por sannttos, -
- 2 respostas
- 795 visualizações
Preciso de recomendações de pontos espetaculares na chapada, locais que não podemos deixar de conhecer ..
Última resposta por joao arthur1502434994, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Eu e a minha família pretendemos fazer uma curta viagem para São Paulo e logo em seguida ir para o Citibank Hall, vamos de ônibus e depois pegaremos o metrô na rodoviária Tietê e seguiremos para estação de Santo Amaro, porém no Google Maps, o trajeto a pé está 1 hora e algumas pessoas disseram que o trajeto é feito em 15 minutos. Como eu não sou de São Paulo, estou com dúvida na duração do trajeto. Por favor, me ajudem. Muito obrigada
Última resposta por Romualdo Silveira Florênci, -
- 16 respostas
- 6.7k visualizações
Galera qual o melhor meio de transporte de Yangon para Bagan? achei de aviao mas apenas nas cias aereas locais,achei um pouco salgado o preço,alguém tem melhor opção? obrigado
Última resposta por sergio hoffman, -
- 1 resposta
- 444 visualizações
Pessoal pesquisei em varios lugares sobre o preço do seguro obrigatório(seguro dos países com o Schengen),só que eu nunca viajei a europa e não tenho um preço de referencia desse seguro alguem ai sabe a media de preço do seguro Schengem(que ssegura 30000 Euros)em acidentes ?
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
Olá pessoal, bom dia. Minha situação é a seguinte: tenho visto de estudante para Portugal e, ele vence no dia 23/01/2017, mas volto para o Brasil no dia 20/02/2017, logo se eu renovar meu visto, pagarei 100 euros para ficar apenas mais 28 dias. Gostaria de saber se posso viajar para os países da Europa com o visto de estudante vencido? Vou para a Irlanda, Inglaterra, França e Itália. Em todos os países tenho pessoas que vão me receber e poderia me escrever uma carta de acolhimento.
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 2 respostas
- 875 visualizações
Minha conta é pré pago da Claro e Vivo, mas não sei qual delas funciona melhor em Barcelona.
Última resposta por Idely Z. Battiato, -
- 0 respostas
- 591 visualizações
Oi, pessoal! Fiquei sabendo de uma organização internacional para hospedagem de viajantes chamada Servas (http://www.servasbrasil.org.br/). O propósito é bem legal, já que eles têm a intenção de facilitar a cooperação entre os povos e promover a paz. Vai bem além do CouchSurfing, sem desmerecer esta última plataforma, que também é bem exitosa em seu objetivo. Alguém por acaso teria mais informações sobre a organização ou já ofereceu ou foi hospedado pelo Servas?
Última resposta por eu_lirico, -
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Olá pessoal, estou planejando uma viagem para o Peru, vou ficar em Lima e depois ir para Cuzco. Queria saber se alguém já foi sem passaporte e se teve algum tipo de problema Não terei tempo para renovar o passaporte, ainda mais agora que está demorando mais de 30 dias para a emissão Obrigada
Última resposta por Julieok, -
- 0 respostas
- 586 visualizações
Só tem gente chique aqui fazendo mochilão pra Europa e outros países??! Nosso Brasil é imenso e maravilhoso! Tantos lugares para serem explorados... Somos um casal, alguém com experiência de casal Mochileiro para nos orientar?
Última resposta por Fabio88JP, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Bom dia, Vou me casar no dia 22.12.16 e gostaria de viajar, temos pouco dinheiro. Alguém poderia nos ajudar com dicas de destinos mais baratos? Desde já, agradeço.
Última resposta por Andressa.Lima, -
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
Galera eu ia até escrever um textão mais a coisa é simples to procurando alguem pra viajar comigo sem dinheiro tenho 18 anos e ja to cansado da minha vida quero muito viajar por ai e não tenho dinheiro e se alguém quiser se aventurar junto só chamar .. Tenho barraca pra 2 pessoas e todos acessórios necessários. Sou do Paraná mas se você nâo for desse estado a gente marca encontro por ai e começa a aventura.. Enfim só to esperando alguém pra ir junto mesmo kk chamei alguns dos meus melhores amigos pra ir junto mas eles não querem ir dizem que é loucura .. Entâo é isso obgd e se quiser ir junto só chama.
Última resposta por Lana e Vanessa, -
- 1 resposta
- 677 visualizações
Olá, pessoal! Vou passar a virada do ano em NY e não quero passar na Times Square porque já sei que é bem cheio. Estava quereno saber se alguém pode me indicar uma festa legal, com um público mais jovem e também que seja mais em conta $$$$ (sei que tem muita festa open e que não pesa tanto o bolso)!! Se alguém puder me ajudar, só gratidão! Valeeeu!!
Última resposta por Lucas 173, -
- 0 respostas
- 865 visualizações
Quem vai passar o ano novo no Jalapão?
Última resposta por Marcos Reis, -
- 0 respostas
- 477 visualizações
E ai galera, tudo em paz? Nunca fui pra Capitólio, mas sempre ouvi e vi muitas coisas bonitas de lá. Alguém sabe como funciona o réveillon de lá?
Última resposta por Stephanie Campolina, -
- 1 resposta
- 673 visualizações
Oi bom dia!!! Estou indo parassar o reveillon com mais duas amigas em Caraiva - BA pela primeira vez, e preciso de dicas de locais que fazem eventos de final de ano, para podermos entrar em contato o quanto antes. muito obrigada!!!
Última resposta por Lucas 173, -
- 1 resposta
- 647 visualizações
Boa noite,estou procurando uma barra para 4 pessoas, ao analisar a coluna d'agua encontrei a Guepardo e Yankke Cipo. Porém gostaria de dicas para não falhar na hora da compra estou disposto a pagar até uns 350 por ela. Só que procuro uma barraca que seja bem resistente.Aguardo retorno de meus presados coelgas. Quero comprar logo!!! Obrigado! Att: Dzyan Mendes
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 3 respostas
- 893 visualizações
Sou Mochileira de primeira viagem e estou definindo o meu roteiro. Pretendo viajar 30 dias. Eu quero fazer BolíviA e Peru, mas estou com problemas em achar uma linha de ônibus que saia da Bahia á Bolívia. Poderia me ajudar á achar o melhor trajeto?
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 2 respostas
- 997 visualizações
Fala galera, vou para o salar de uyuni em janeiro e estou na duvida de quais roupas comprar. Esta jaqueta impermeavel, com este fleece e essa segunda pele resolvem ou preciso de mais alguma roupa? Vlw http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/roupas-masculinas-de-trilha-e-trekking/camada-3-jaquetas-impermeaveis-leves/jaqueta-impermeavel-arpenaz-300-masculino-quechua?skuId=1802183 http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/roupas-masculinas-de-trilha-e-trekking/camada-2-fleece-pullover-e-softshell/blusa-fleece-de-trilha-forclaz-500-homem?skuId=881557 http://www.decathlon.com.br/trilha-trekking/roupas-de-inverno-masculinas/segunda-pele-camada-1/blusa-segunda-pele-…
Última resposta por larissachilanti, -
- 1 resposta
- 728 visualizações
Alguém interessado em dividir apartamento em Buenos Aires agora, mês que vem, em Janeiro de 2017. Viajo em janeiro pra estudar medicina lá. A Assessoria já forneceu o apartamento que comporta dois alunos, no caso eu e mais alguém que tiver interessado(a) em dividir.
Última resposta por joao arthur1502434994, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, ano que vem vou fazer o mochilão Chile - Bolivia e Peru. ALguma mulher passou pela bolivia sozinha nesses tempos? Como está? Obrigada
Última resposta por tiagokxuera, -
- 1 resposta
- 521 visualizações
Boa tarde. Estou indo a Munique e algumas cidades ao redor. É difícil lavar roupa por lá? Estou levando pouca coisa. Obrigado!
Última resposta por S§§§§§§§§§,