Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 828 visualizações
Pessoal estou pensando em fazer um mochilão em junho de 2017, mas não tenho experiência alguma, gostaria de adquirir mais informações antes de qualquer coisa, se alguém puder me ajudar, eu agradeço, obrigado.
Última resposta por ViniciusViaja, -
- 2 respostas
- 930 visualizações
Boa noite pessoal, Estou com uma dúvida e um problema quanto aos trechos de vôos. Comprei uma passagem em promoção de ida e volta de Brisbane. Acontece que na ida existe conexão em Sydney e na volta em Auckland. Após a compra mudei o roteiro e resolvi conhecer Sydney e Nova Zelândia, porém para alterar os vôos a Viajanet está cobrando um absurdo de quase três vezes o valor normal da passagem. Diante disto tive a idéia de pegar o voo até Sydney e não comparecer no vôo para Brisbane. Comprar uma passagem para Auckland e pegar o vôo de volta direto lá sem usar o trecho da passagem já comprada. Alguém sabe se isso pode ser feito? Poderei ter algum custo de no-show mesmo que…
Última resposta por Gabrielgssg, -
- 1 resposta
- 703 visualizações
Galera, boa noite, essa é minha primeira viajem gostaria de saber um destino bacana onde eu possa ir e trabalhar por um tempo. Vc podem me ajudar?
Última resposta por poboscov, -
- 1 resposta
- 635 visualizações
Gente quero fazer a minha primeira viajem, me ajudem a como proceder. Curitiba 23/12/2016.
- 1 resposta
- 807 visualizações
Boa tarde amigos, feliz natal! Estou em Santiago e gostaria de ir a São Pedro de Atacama , porém a passagem está muito cara e então pensei em ir de carona. É o meu primeiro mochilão, então não faço muita ideia de como fazer isso. Onde ir para começar a pedir? É seguro? Como pedir? Vocês poderiam me ajudar? Desde já, eu agradeço muito. Grande abraço
- 1 resposta
- 734 visualizações
Gente, me ajudem, tenho uma duvida sobre como tirar o passaporte para menores de 18 anos, aquele formulario de autorizacão para viajar desacompanhado eu preciso reconhecer em cartorio ou simplesmente preencher e levar ao posto da PF?
Última resposta por caiomarim, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoal, como vai? gostaria de saber se a Bota de Couro Nord Outdoor Vesúvio é recomendada para mochileiro de primeira viagem. Não pretendo sair do Brasil por enquanto, e a frequencia de viagem é em média 2 ou 3 vezes por semestre. Obrigado Link da bota: http://www.centauro.com.br/bota-nord-outdoor-vesuvio-masculina-850546.html?cor=15&nm_page=category&nm_widget=viewpersonalized&nm_rank=0
Última resposta por Matteus Sorage, -
- 2 respostas
- 948 visualizações
Dicas do roteiro Precisa ser nessa ordem pois estarei em Viena primeiro. Obrigadaaaa
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, pessoal! Estou planejando fazer uma viagem, de automóvel, saindo do Ceará até Montevideo, no Uruguai. Alguém aí já fez este percurso? Como faço para calcular os custos da viagem? Valeu! Abraços!
q
por Marwa El Hage- 0 respostas
- 904 visualizações
q
Última resposta por Marwa El Hage, -
- 1 resposta
- 693 visualizações
Gostaria de ficar em Balneário Camboriú do dia 26 de dezembro ao dia 3 de Janeiro Qualquer casa, qualquer lugar apenas para passar a noite +55 44 99813-1320 (sem o 9 dígito para whats) Rafael Cruz Cianorte PR
Última resposta por Bel Muniz, -
- 3 respostas
- 742 visualizações
Olá pessoal! Estou há 06 anos sem férias, e acabei de terminar um relacionamento. O nível de stress está a 1000% aqui...rsrs. Sou do interior de SP. Resolvi tirar uma semaninha no começo de 2017 pra viajar sozinha, mas estou totalmente perdida pra variar. Alguma sugestão no Brasil? Quero descansar e ver um pouco de gente. Vou ter 07 dias, algum cansaço e pouco dinheiro. Se existe algum tópico com esta questão respondida, me passem o link por favor! Obrigada
Última resposta por Marcelo Iranley, -
- 0 respostas
- 572 visualizações
Bom dia. Alguém conhece a barraca Coyote Oex? Estou interessado em comprar mas só encontrei post no Mercado Livre. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730553042-barraca-de-camping-coyote-oex-3-pessoas-resistncia-5000mm-_JM Abs.
Última resposta por Sabino_II, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde, Estou me organizando para ir à Ilha do Mel no réveillon e gostaria de uma dica sobre os campings do local. Pesquisei vários na web, mas as informações são poucas e confusas, me deixando com medo de realizar as reservas. Obrigada
Última resposta por leandrodemirandamauricio, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 973 visualizações
Ola, Vou fazer uma viagem internacional e gostaria de saber se é possível levar alimento perecível na bagagem? Penso em levar:arroz, proteína de soja e farinha pra preparo de tapioca. Sera que tem algum problema?
- 0 respostas
- 698 visualizações
Pessoal, preciso de ajuda. Ainda não tenho nada programado para esta virada de ano e não tenho muito dinheiro... Queria acampar em uma cidade que tivesse atrações naturais para o dia e pelo menos algum movimento de noite e na virada. Sugestões?
Última resposta por Paulo N. C. Nacif, -
- 4 respostas
- 909 visualizações
Olá! Estou querendo fazer intercâmbio, porém, por conta própria.. Já li um pouco sobre isso, e descobri que É POSSIVEL! Mas tenho algumas dúvidas... Eu quero cursar high school, porém sou de menor ainda, eu preciso ser de maior para me matricular em alguma escola por lá? Preciso ser de maior para assinar um contrato de aluguel (mesmo que seja compartilhado)? Vou ter algum tipo de restrição para resolver algum tipo de coisa sozinha? Ou se alguém ja fez intercâmbio por conta própria POR FAVOR, entra em contato comigo!! Agradeço.
Última resposta por LUCIANA SOUSA, -
- 1 resposta
- 502 visualizações
Bom dia. Existe mais alguma coisa além da taxa do aeroporto ?
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 902 visualizações
Pessoal, existe algum grupo de Wpp dos mochileiros de Minas?
Última resposta por Allyfe Alves, -
- 0 respostas
- 573 visualizações
Boa noite,pessoal! Estarei em Ribeirão Preto no início de fevereiro e gostaria de encontrar a galera para conhecer a cidade. Irei apenas para prestar um concurso e estou saindo de MG. Qual coisa, me avisem! [WHITE SMILING FACE]
Última resposta por Bel Muniz, -
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
Olás! Estou em dúvida sobre onde ir no próximo ano novo, não tenho muita experiência com viagens e queria curtir ao máximo. Qual a melhor opção? 1. Jurerê Int. 2. Ilha Bela 3. Balneário C. 4. Búzios 5. Natal Obrigada!
Última resposta por gláucia.mendonça, -
- 1 resposta
- 716 visualizações
E aí galera, animados pro fim de ano? Pois eu estou animadão, tanto que venho planejando uma viagem para Florianópolis, irei com um amigo, sairemos de Itapeva - SP no dia 29 de dezembro. Mas nesse planejamento surgiram algumas dúvidas, principalmente sobre segurança, já que vamos pegando carona na estrada. Gostaria de saber se alguém aqui já fez isso, se teve problemas no percurso e quais dicas pode nos passar? Se alguém quiser ir junto deixa um salve aí e marcamos. Valeu galera, ótimo Natal e feliz ano novo. Abraço...
Última resposta por PalomaLopes, -
- 0 respostas
- 823 visualizações
Cómo chegar em Maresias saindo de Ubatuba? Tem ônibus de Caraguá ou só de São Sebastião?
Última resposta por thaiza.shl, -
- 0 respostas
- 480 visualizações
Salve galera!!! Alguém aí mora no Manaus? Capitolio? E RJ? Gostaria de visitar esses lugares para fazer trekking e acampar em um parque que seja lindo lindo mesmo. [emoji2]
Última resposta por Luana Moraes, -
- 0 respostas
- 502 visualizações
Olá, meu nome é Juan David, soy Colombiano e meu sonho é estudar no Brasil, por que eu tenho que aprender a língua primeiro, então eu vou em janeiro, gostaria de saber se alguém sabe de um trabalho informal ou em algum lugar de hospedagem.
Última resposta por David Monsalve, -
Região dos Lagos, pretendo ficar na praia do Peró, compensa ir de ônibus para Búzios e Arrail do Cabo?
por Érica Cristiane- 0 respostas
- 640 visualizações
Olá galera, boa noite! Então, estou querendo ir pro RJ en Janeiro, sou de MG, nunca fui rsrs eu e minha família. Meu plano é ficar na praia do Peró, e não em Cabo Frio, por questões de economia. Faço bem ou procuro um lugar no centro ou próximo a praia do Forte em Cabo Frio? E outra, da pra ir tranquilo de Cabo Frio pra Búzios e Arraial de ônibus público, aquele que cobra uns 5 reais? Desde já, agradeço a atenção.
Última resposta por Érica Cristiane, -
- 2 respostas
- 864 visualizações
Olha pessoal, vou fazer minha primeira viagem internacional para AMSTERDAM, faço escala em Frankfurt, não falo quase nada de inglês, falo 5% e olhe lá kkk, gostaria de saber como é no aeroporto em Frankfurt como é depois que chego lá? Se tem alguém na imigração falando português ou se vou passar na imigração só em Amsterdam. Obs: minha escala é de 2 horas em Frankfurt. Tô morrendo de medo nunca viagem antes pra fora do país e sozinho vou a turismo visitar minha tia que mora lá.
Última resposta por Nutrips, -
- 0 respostas
- 451 visualizações
Bom dia. Existe mais alguma coisa além da taxa do aeroporto ?
Última resposta por Bruno Sluzala, -
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
Voltei da Bolívia com moeda Boliviano e agora não consigo achar onde consigo troca la por Real ou Dólar. Alguém sabe me informar se alguma casa de câmbio ou outros trocam essa moeda?
Última resposta por Sergio Zambelli, -
- 1 resposta
- 942 visualizações
Oie gente, estamos indo para PG no dia 11-18 de janeiro, somos 4 adultos e 1 criança de 10 anos.Gostaria de dicas de onde devemos ir e dicas de restaurantes com bom preço por favor.Vamos chegar em Recife e vamos alugar um carro!Pelas pesquisada vista por aqui, estamos pensando em ir a Maragogi ,Praia de Antunes e Calhetas.Como temos carro gostaria de saber se e possível ir sem agencia e la pagar o tickets para o passeio?Pois como ja vamos estar de carro estamos visando economizar o máximo possível.Gostaria de dicas do que não podemos perder e o que nao vale muito a pena!Obrigada desde de ja
Última resposta por Marcelo Iranley,